Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças na administração!


Visitante Justus

Posts Recomendados

Bom alguns usuarios do forum se juntaram em um chat agora pela tarde e juntos conversamos sobre a situação atual do forum avaliamos a equipe e tivemos umas ideias. Acho que como são ideias e opinioes de usuarios ativos acho que devem ser BEM analisadas.

-Uma idéia lançada foi a de membros VIPS terem direito a votar em futuras eleições para cargos na moderação e ETC, isso alem de aumentar o numero de vips(eu assinaria) tornaria mais democratica a escolha da equipe.

Lembrando que nós achamos que a equipe que nos representa(A equipe da administração) tem que ser ativa no forum, ser participativa, e não apenas nos bastidores onde ninguem vê.

Lembrando tbm que essa não é uma opiniao minha e sim da MAIORIA, muitas vezes o que eu acho nao corresponde ao que a maioria acha, eu estou apenas funcionando como porta-voz.

Avaliação da equipe feita por todos os participantes da reunião:

Equipe responsável pelo Fórum Manager

• Bruno [admin.] • -> Nao foi avaliado pois de qualquer modo é algo imutavel no Forum.

• HaRtEr [co-admin.] • -> Foi comentado que Harter nao participa do forum ativamente. Foi pedida a sua SAIDA.

• Samuel Grolli [co-admin.] • -> Apesar das criticas APROVADO

• gfmzidane [coord.] • -> Idem ao harter, pediram a SAIDA pelos mesmos motivos.

• Neto Marques [coord.] • -> APROVADO

• Pedro Cademartori [lider Jogos Manager] • -> Alem de APROVADO, foi sugerido que ele ocupasse o lugar de Harter caso ele saisse.

• Masca [líder Jogos Manager] • -> O que foi colocado é que ele está inativo, mais como ninguem sabe se isso é permanente ja que ele acabou de se mudar para outra cidade, então continuam APROVANDO ele por enquanto.

• periculous beleleu [líder Jogos em Geral] • -> APROVADO, alguns criticaram que ele xinga demais e que isso nao é postura de pessoas da equipe, mais ele foi APROVADO pela maioria.

• Léo Reis [líder Esportes] • -> APROVADO

• Salvaro [líder Esportes] • -> Idem ao Harter e Gfmzidane, pediram sua saída.

• Ralph [líder Off-Topic] • -> Pediram sua saída, para a maioria ele não faz nada em prol do forum.

• JoeBM [mod. FM] • -> APROVADO

• Eduardo Jenner [mod. FM] • -> APROVADO

• ProZac™ [mod. FM] • -> Sugeriram que ele fosse transferido para CM.

• coldcase [mod. FM] • -> APROVADO

• Fernando Torres [mod. CM] • -> Cricitaram porque ele nao está mais tão ativo.

• Rodrigo Pitta [mod. CM] • -> APROVADO

• Rafael Marioza [mod. FIFA Manager] • -> APROVADO

• Leandru [mod. FIFA Manager] • -> O pessoal nem O CONHECE sequer... isso é grave, um moderador tem que ser participativo.

• Temujin [mod. Jogos em Geral] • -> APROVADO

• Diogo Mitch [mod. Esportes] • -> REPROVADO, nao participa mais.

• Luciano [mod. Esportes] • -> APROVADO, mais idem ao Beliel alguns falaram de sua postura, xingando demais.

• Lohan Van Kelsyn [mod. Esportes] • - APROVADO

• Eucks™ [mod. Esportes] • -> APROVADO

• zehluis [mod. Off-Topic] • -> APROVADO e indicado ao lugar de Ralph

• Bruno™ [mod. Off-Topic] • -> FOI PEDIDA A VOLTA DELE, lançada inclusive a pergunta... a saida dele foi porque ele MUDOU ou porque ele não é da panelinha da equipe? Pois APENAS UMA pessoa na reunião se mostrou A FAVOR de sua saida.

Esperamos que o nosso administrado realmente veja a situação dos que foram aqui citados... e tomem providencias na medida do possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Isso foi discutido entre bastante gente,tivemos moderadores e ex-moderadores na conversa também,foram feitos votos de maioria e todos que pedimos a saída demos um argumento.Espero que o tópico sirva de algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não sou besta, a pessoa que se mostrou a favor da saída FUI EU e eu garanto que não participo de porra de panelinha nenhuma, se é que isso existe na administração. Para com essa idéia de porra de panelinha, isso não existe! Lá tá todo mundo em prol do fórum. E, quem for da Equipe, vai saber porque ele saiu e o quão ele foi infantil. E depois, olhe o tópico do Bruno. Lá já tem três belos motivos pra ele ter sido suspenso.

Aguardem a posição da Administração em relação a isso, apesar de eu já ter explicado mais ou menos qual seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal, sou novo no forum, nem sei desse lance de vip, mas acho a ideia boa, mas tem um porem: e se os eleitos pelos VIPs forem amigos desses msmos? Panelinha? Dae alguns vips que são amigos dos "responsaveis" eleitos vao ter imunidade no forum, porque os mesmos votaram nesses "responsaveis"...

Uma ideia a ser discutida, mas inicialmente muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro, quem disse que a saída dele foi voto único? Eu votei pela saída... O Eucks também votou... Os outros não citarei... Se quiserem se identificar, à vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to entendendo. Mas, se há uma panelinha, há excluidos, e pelo que ví, só tinha um que não tava condizendo com suas funções lá. Isso pra mim não é panela, é uma equipe unida em função do forum, vendo só o bem dele.

Sobre quem fica, e quem sai, eu sei lá não participei da reunião porque não tava em condições.

Eu participei da equipe por mais de um ano, e panelinha garanto que não tem, no máximo pessoas que tem mais afinidades com um do que com outros, mas, isso não influência nada nas decisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, me cite a tal panelinha...

Segundo, como vazaram informações de tal reunião?

Provavelmente por alguém que quer se vingar de algumas cabeças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro, quem disse que a saída dele foi voto único? Eu votei pela saída... O Eucks também votou... Os outros não citarei... Se quiserem se identificar, à vontade...

O voto unico pra saída dele foi na reunião do msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não podem julgar por apenas aparecer ou não no fórum, o Harter por exemplo, todo mundo que ja foi ou é da equipe sabe o quanto ele é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A administração tem que ver esse topico para dizer suas opinioes

pq nos membros queremos um forum decente

Estamos dando as opiniões... E aguardando as explicações pedidas...

E se lembre que um fórum é feito pelos users, não pela equipe que o cooderna... Logo, a decência é mais geral do que a equipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a equipe que ajuda principalmente o forum

naum adianta ter excelentes users se a moderação for toda bagunçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o eucks era o unico que votou pela saida do bruno que estava no chat

Eu votei também.

Achei que ele mudou demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro, quem disse que a saída dele foi voto único? Eu votei pela saída... O Eucks também votou... Os outros não citarei... Se quiserem se identificar, à vontade...

O voto único foi meu, Luciano.

André, aguarda... a Equipe vai se posicionar sobre isso, apesar de todo mundo já saber o que vai acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que foi a MAIORIA que fez essa avaliação, gostaria que aqui fosse postado os nomes de quem estava nessa tal reunião. Vamos comparar os nomes com o resto do fórum, fazer uns "cálculos", pedir a opinião de quem não estava no chat e ai sim teremos uma resposta mais sensata (apesar de não ser perfeita).

Isso está na cara que foi uma armaçãozinha do Homeman, até ele sair da equipe ninguém tinha se manifestado dessa maneira, se ele quer voltar, que seja homem e peça ao Bruno, assuma seus erros e dê a volta por cima. Essa definitivamente não é a melhor forma de querer voltar à equipe. E outra, alguem só pode afirmar que existe panelinha na equipe (obviamente não existe) caso esteja lá dentro e se sinta "rejeitado", como vocês podem, com tanta certeza, afirmar isso? Vocês por acaso estão por dentro dos assuntos administrativos?

Quanto à membros vips poderem opinar na escolha de novos membros eu sou completamente contra. Vocês que tanto reclamam de panelinha também deviam ser. Afinal, ai sim a panela na equipe será formada, além de que, dificilmente o melhor nome entraria, entraria apenas o mais popular, o que tiver mais amiguinhos.

E antes que falem que não aceitamos sugestões, ou que as ignoramos, tudo que é sugerido, todas as criticas, são devidamente analisadas na área da administração. Quanto a análise, vocês foram muito precipitados. Muita gente "reprovada" já fez mais pelo fórum que muitos que estavam nessa tal reunião, fora que contribuem diretamente nas decisões que a equipe toma frente às mais diversas situações (algumas até bizarras e de certa forma, inúteis, mais que em consideração aos users são da mesma forma bem analisadas).

E outra, se tinha alguém na equipe que tinha que sair, esse alguém era o próprio Homeman. Preconceito é crime e da mesma forma que já agimos com alguns membros, agimos com ele.

E ele que cresça e dê fim nessa choradeira, pois não vai levar a lugar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião. Primeiramente obrigado pelos elogios que recebi.

Segundo que discordo em algumas conclusões chegadas por vocês.

Não creio que o Harter tenha que ser retirado da equipe. Por mais que tenha dias que não seja ativo ele faz seu papel de co-administrador muito bem. Nem toda a função no fórum requer participação super-ativa. Ele comentar em todos os tópicos não o faz mais importante para a equipe, já que seu papel é organizar o fórum e dar sua palavra final após discussões internas.

Sobre o gfmzidane gostaria de saber os motivos da saída dele.

E por último, me desculpem mas retirar o Ralph da equipe é ridículo. Sempre esteve ativo no off-topic e coordena muito bem a área levando tudo o que se passa lá até a administração.

Já sobre o Homeman. Uma pessoa que após uma sofrer uma crítica na administração sentir-se totalmente ofendida e mudar sua postura diante de todos, além de descumprir regras que todos devemos seguir não é bem-vinda entre a equipe do fórum. Ele se mostrou ser totalmente imaturo e egocêntrico, como se ele, apenas, tivesse a razão em tudo.

Gostaria de saber qual a panelinha existente entre nós?

Sobre o início do post do Justus onde membros vips participam da escolha de moderadores. Pode ser considerada interessante mas há problemas nisso, como a PANELA ser formado e membros totalmente despreparados ingressarem na equipe.

Lembrando que todos os users são monitorados por nós nas áreas de cada um. Foi assim que eu, coldcase, prozac, etc ingressamos na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve protesto também,de porque o Zoroastro foi suspenso e o Luciano não sofreu punições em uma discussão entre os 2.

Você ao menos viu a conversa? Eu ofendi Carl Marx... Ele me ofendeu... E eu me defendi...

Nunca o dei liberdade de me chamar de vagabundo, filho de papai ou qualquer outra coisa... Ofendi o Carl Marx o chamando de maconheiro... E daí? A partir daí ele veio me chamar de vagabundo...

Aí não né... Palhaçada comigo não... Porra, vem me chingar de graça? Oras...

Informe-se do teor da conversa que você verá o motivo requerido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos isso,porque tem usuarios como o Mitch que não entram a séculos,moderadores desconhecidos que nunca se ouve falar no forum,gente na moderação que nunca da as caras,achamos que precisamos de mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedir a saída do Salvaro, Harter e Zidane chega a ser uma comédia...Ambos tem uma grande (e como) importância ao Fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas e a tal panelinha? Cite... Faz 15 posts que pedimos explicações sobre a tal panelinha inventada pelo Homeman... E até agora não sabemos o que seria ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ao menos viu a conversa? Eu ofendi Carl Marx... Ele me ofendeu... E eu me defendi...

Nunca o dei liberdade de me chamar de vagabundo, filho de papai ou qualquer outra coisa... Ofendi o Carl Marx o chamando de maconheiro... E daí? A partir daí ele veio me chamar de vagabundo...

Aí não né... Palhaçada comigo não... Porra, vem me chingar de graça? Oras...

Informe-se do teor da conversa que você verá o motivo requerido...

Realmente não ví,só comentei que foi comentado aqui,simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...