Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de FM mais próximo de realizar...


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Fala galera,

Hoje foi um dos melhores dias para FManager!

Vou receber dinheiro do Google Adsense amanhã pelas publicidades e fiz uma negociação legal com uma pessoa que trabalha na empresa brasileira que faça as encomendas dos produtos importados.

No começo, a negociação foi difícil, viu... porque a pessoa só faria a encomenda se o preço for 115 reais por jogo. Fomos conversando e nada de abaixar o preço, fiquei pedindo 80 reais por jogo e nada...

Aí voltei da faculdade e conversei novamente com ele, expus a minha idéia, mostrei o forum e chegou até uma negociação agradável pelos 2 lados. Fiz o melhor possível, consegui abaixar para 100 reais por jogo, SÓ QUE, para isso, é necessário ter o mínimo 50 pessoas interessadas em comprar.

Na minha opinião, é um grande passo entre o FManager e a empresa, pois se tudo correr bem, com mais 50 pedidos, podemos fazer uma parceria exclusiva, pois quando mais gente comprando, mais barato vai ficar. Para isso, depende de vocês, eu fiz minha parte.

Como vai demorar o lançamento do FM2008, o provável preço final será R$110 (sem frete) para membros normais e R$100 para membros VIPs.

Enfim, o que acha da notícia?

Vou continuar torcendo pela queda do dólar hehe, ai o preço final fica mais barato.

Fiz minha parte e agora só depende de você!

:specool:

Obs.: Não é nada oficial, é apenas mais uma especulação, pois o lançamento está longe ainda... quando tiver perto do lançamento, aí eu anuncio se vai ter ou não, mas é muito provável que vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
  • Presidente

Ah, esqueci uma coisa.

O jogo vai ser chamado de Worldwide Soccer Manager. É o mesmo jogo de Football Manager, o que muda é o nome, pois Football para americanos é futebol americano e nosso futebol, é soccer de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci uma coisa.

O jogo vai ser chamado de Worldwide Soccer Manager. É o mesmo jogo de Football Manager, o que muda é o nome, pois Football para americanos é futebol americano e nosso futebol, é soccer de lá.

Rodei todos os shoppings de Montreal e nao achei o Worldwide Soccer Manager aqui. Talvez em Toronto tenha. Dependendo do preço posso até ver se mando uns 2 ou 3 por preço de loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar o FM 2008, como fiz com o 2007. E estou disposto a ajudar o fórum nessa empreitada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Rodei todos os shoppings de Montreal e nao achei o Worldwide Soccer Manager aqui. Talvez em Toronto tenha. Dependendo do preço posso até ver se mando uns 2 ou 3 por preço de loja.

Valeu, mas tem que ver como fica, por causa da Receita Federal (impostos). Já que a empresa que fiquei falando não tem risco e trabalha no mercado faz mais 14 anos.

Obs.: Eu acho que o jogo não vende em Canadá... somente nos EUA. Tanto que a capa do WSM tem o símbolo da MLS (Liga americana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Interessa Bastante...

110 Sem Frete...

E Com Um Frete Pra Recife Por Exemplo

Ficaria Mais Ou Menos Quanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Me Interessa Bastante...

110 Sem Frete...

E Com Um Frete Pra Recife Por Exemplo

Ficaria Mais Ou Menos Quanto ?

Acredito que seja uns 25 reais. Quando morava em BH, eu mandei o FM pro vencedor do sorteio que mora no Rio e deu uns 16 reais

cês parcela?

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa to dentro =D

Só 1 duvida...E com um frete pro Espirito Santo ficaria +/- quantu ?

me interesa tbm, em vitória no ES, tenho CERTEZA que irei comprar um, mas só o de 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Bom, em vez de responder o preço de cada região, é melhor você pesquisar mesmo hehe

Não sei qual é CEP dos Correios daqui, então vou falar o meu: 13271-600

Basta ir no http://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm (Coloca meu CEP como origem) e o peso... eu esqueci, mas ponha até 1 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de certeza eu vou comprar se tive essa garantia, pois nao tenho cartao internacional e assim o pagamento seria feito na sua conta Bruno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
de certeza eu vou comprar se tive essa garantia, pois nao tenho cartao internacional e assim o pagamento seria feito na sua conta Bruno?

Sim, na minha conta.

Funciona assim: Eu faço o pre-order para os interessados, quando o pre-order ultrapassar a quantidade (min: 50) e chegar até data limite para pedir. Após essa data, todos terão uns 2 semanas para pagar, aí eu compro os jogos em massa diretamente com a empresa. Deve demorar no máximo de 1 mês para os jogos chegar na empresa e me mandar. Aí terei meu trabalho de mandar o jogo via sedex para cada um (Só espero que não seja mais 200 pedidos hehe vai durar 2 dias para enviar tudo :P)

Vou estudar qual tipo de pagamento para oferecer, por enquanto é depósito na minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu contarei com o apoio de meus pais =/ Eles só confiam em empresas com CNPJ e renome pel ainternet. mas com certeza vou tentar e vou conseguir. até 100 reais, vocês mandarão por sedex a cobrar ou eu pago o frete no depósito?

22 reais. bom preço. Como antes disso eu penso em comprar VIP e como a projeção do dólar é cair vai ficar baratinho... uma projeção... se o dólar ficar em 1,70 quanto sairia o jogo^?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Não sei se eu contarei com o apoio de meus pais =/ Eles só confiam em empresas com CNPJ e renome pel ainternet. mas com certeza vou tentar e vou conseguir. até 100 reais, vocês mandarão por sedex a cobrar ou eu pago o frete no depósito?

22 reais. bom preço. Como antes disso eu penso em comprar VIP e como a projeção do dólar é cair vai ficar baratinho... uma projeção... se o dólar ficar em 1,70 quanto sairia o jogo^?

Não sei dizer, pois é a empresa que determina o preço, mas eu chuto uns 88 reais.

A empresa tem CNPJ, porém não é renomado, mas muita gente recomendou e teve gente que encomendou até notebook.

Eu acho melhor pagar tudo uma vez (jogo + frete) que eu mando via sedex 'de grátis'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até la vou estar trabalhando e espero ter condições para comprar o FM original. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Olha, se o preço não fosse 100 reais e sim 80 como, o planejado inicialmente, até que eu compraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Olha, se o preço não fosse 100 reais e sim 80 como, o planejado inicialmente, até que eu compraria.

É difícil, para chegar a 80, tem que torcer pela queda do dólar.

Acho que 20 contos a mais nao mata ninguem, não acha? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...