Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Santos


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Santos contrata volante do Ituano

Desejado também pelo São Paulo, volante Adoniran assinará contrato de dois anos com o time da Baixada

LANCEPRESS!

O Santos acertou a contratação do volante Adoniran, de 21 anos. O atleta disputou o último Campeonato Paulista pelo Ituano e assinará contrato de dois anos com o Peixe, segundo informa o colunista do LANCE! Benjamin Back. Ele deverá realizar exames médicos na Baixada Santista até o final desta semana e sacramentar o acordo.

Adoniran já havia sido cogitado para jogar no Peixe e entrado na lista de possíveis reforços do São Paulo após o Paulistão.

O volante deverá ser o primeiro reforço do Alvinegro para o segundo semestre de 2007, quando Zé Roberto, Cléber Santana e Maldonado podem deixar o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte SANTOS FC

http://santos.globo.com/esp_brasileiro2007...o.php?cod=12501

Saída

Contrato de Vinícius se encerrou no final de maio

TEXTO ATUALIZADO EM 05 DE JUNHO DE 2007 ÀS 11H39

Da Reportagem

O volante Vinícius não faz mais parte do elenco principal do Santos Futebol Clube desde o último dia de maio.

O contrato do atleta terminou e a diretoria santista optou por não renovar o vínculo contratual.

Vinícius chegou ao Alvinegro Praiano no início do ano e disputou três jogos (um no Campeonato Paulista e dois no Brasileirão).

Fez parte do elenco campeão paulista em 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi aberto outro topico pra transferencia do peixe... mas... to kolokando aki.. se tiver errado me avisem oK...

_______________________________________________________________________

bom pessoal eu acho que naum ha necessidade de colocar o aki o desligamento do Ze Roberto em virtude do vencimento

de seu contrato pelo peixe e d´ele ter recebido propostas irrecusaveis.. naum eh mesmo....

bom apos rescisaum de contrato do jogador Ze Roberto... o Santos anuncia seu primeiro reforso pro brasileiro 2007

Fonte SANTOS FC

http://santos.globo.com/esp_brasileiro2007...o.php?cod=12556

Reforço

Adoniran será apresentado nesta quarta-feira (13)

TEXTO PUBLICADO EM 11 DE JUNHO DE 2007 ÀS 15H08

Felipe de Paula - CT Rei Pelé

Uma das revelações do último Campeonato Paulista, o volante Adoniran é o novo jogador do Santos Futebol Clube. Ele assinou contrato até o final do ano, com opção de renovação para mais quatro temporadas.

O volante será apresentado oficialmente na quarta-feira (13), às 15 horas, no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé, antes do treinamento da tarde.

Destaque do Ituano no último Paulistão, Adoniran, de 21 anos, foi observado pelo técnico santista Vanderlei Luxemburgo durante a disputa do Estadual. “É um jogador de qualidade, que nos deu muito trabalho quando nos enfrentou”, disse o técnico do Peixe.

Por suas atuações com a camisa do Ituano, o volante chamou a atenção de outros clubes, que também buscaram a contratação do jogador.

FICHA-TÉCNICA / ADONIRAN

Nome: Adoniran Vinícius de Campos (foto)

Data e Local de Nascimento: 12/12/1985, em Santa Bárbara D'oeste (SP)

Peso: 71 Kg / Altura: 1,72 m

Clubes: São Bento (2005), União Barbarense (2006) e Ituano (2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fonte: SANTOS FC

http://santos.globo.com/noticias_ultimas_texto.php?cod=12673

Contratação

Kléber assinou pré-contrato com o Peixe até o final de junho de 2008

TEXTO ATUALIZADO EM 22 DE JUNHO DE 2007 ÀS 15H37

Felipe de Paula - CT Rei Pelé

Artilheiro por onde passou, o atacante Kléber irá reforçar o elenco do Santos Futebol Clube neste Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava emprestado no Necaxa (México) fechou com o Peixe até o final de junho de 2008, com opção de renovação até o fim da temporada.

O acordo foi definido na manhã desta sexta-feira (22) no Maranhão - onde o jogador está desde o término do Campeonato mexicano.

Kléber assinou com o Santos FC um pré-contrato, já que seu vínculo com o América do México (detentor dos seus direitos federativos) vai até o próximo dia 30. No dia 2 (segunda-feira), ele irá assinar o contrato definitivo com o Peixe.

Fazer gols é a missão desse atacante, que ganhou projeção no Atlético Paranaense e tornou-se ídolo da torcida rubro-negra. É o terceiro maior artilheiro da equipe paranaense (com 124 gols) e foi um dos destaques na campanha do tricampeonato Paranaense em 2000, 2001 e 2002 e do Campeonato Brasileiro de 2001.

Em 2001, recebeu o prêmio Chuteira de Ouro, da Revista Placar, por ter sido o maior goleador do futebol brasileiro no ano, com 50 gols marcados.

Após escrever seu nome na história do Atlético Paranaense, Kléber seguiu para o futebol mexicano no final de 2002, para atuar pelo Tigres. Seus gols o levaram para o Veracruz e, depois, para o América, clube mais popular do México. No Torneio Apertura de 2005 marcou 11 gols e foi o artilheiro da competição.

Em 2006, foi emprestado ao Necaxa, onde estava atuando e, como sempre, marcando gols. Na Taça Toyota Libertadores da América de 2007, marcou quatro vezes – uma contra o São Paulo.

FICHA-TÉCNICA

Nome: Kléber João Boas Pereira (foto)

Data e local de nascimento: 13/08/1975, em Peri-Mirim (MA)

Peso: 80 Kg / Altura: 1,80 m

Clubes: Cruzeiro (1995), Moto Clube (1995-1996), Sion – Suíça (1996), Náutico (1997), Moto-Clube (1998-1999), Atlético Paranaense (1999-2002), Tigres – México (2003-2004), Vera Cruz - México (2004), América – México (2005-2006) e Necaxa (2006)

Títulos: Campeão Paranaense – 2000, 2001 e 2002 (Atlético Paranaense) e Campeão Brasileiro 2001 (Atlético Paranaense)

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte SANTOS FC

http://santos.globo.com/esp_brasileiro2007...o.php?cod=12683

Reforço

Vitor Júnior será apresentado nesta segunda-feira (25)

TEXTO ATUALIZADO EM 24 DE JUNHO DE 2007 ÀS 20H20

Felipe de Paula - CT Rei Pelé

Campeão e melhor jogador do Campeonato Pernambucano 2007, o meia-atacante Vitor Júnior é o mais novo reforço do Santos Futebol Clube.

O jovem, de 20 anos, assinou contrato por um ano, com opção de renovação por mais um. O Alvinegro Praiano adquiriu 50% dos seus direitos federativos.

Ele será apresentado nesta segunda-feira (25), às 15 horas, no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé.

Jogador habilidoso e bastante técnico, Vitor Júnior foi o grande nome do Sport na campanha do título pernambucano – tanto que foi eleito o melhor jogador do campeonato. Era o grande ídolo da torcida do Leão do Nordeste.

Apesar da pouca idade, Vitor Júnior, revelado nas categorias de base do Internacional (RS), teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro e pelo futebol europeu: Dínamo Zagreb (Croácia) e FC Koper (Eslovênia). No início de 2007, decidiu voltar ao Brasil para brilhar no Sport.

FICHA-TÉCNICA

Nome: Vitor Silva Assis de Oliveira Júnior

Data e local de nascimento: 15/09/1986, em Porto Alegre (RS)

Peso: 62 Kg / Altura: 1,65 m

Clubes: Internacional (2004 e 2005), Cruzeiro (2005), Dínamo Zagreb – Croácia (2006), FC Koper – Eslovênia (2006) e Sport (2007)

Título: Campeonato Pernambucano 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte SANTOS FC

http://santos.globo.com/esp_brasileiro2007...o.php?cod=12717

Campeonato Brasileiro

Geílson retorna ao Santos FC após período emprestado

TEXTO PUBLICADO EM 27 DE JUNHO DE 2007 ÀS 19H32

Felipe de Paula - CT Rei Pelé

O atacante Geílson (foto) está de volta aos treinos no Centro de Treinamento Rei Pelé. O jogador retornou ao Santos Futebol Clube depois de um período de quatro meses emprestado ao Al Hasen, da Arábia Saudita.

Geílson reiniciou os treinamentos com o grupo na última terça-feira (26) e, nesta quarta-feira (27), participou dos treinos em dois períodos.

Revelado pelo Santos FC em 2004, quando foi Campeão da Copa Federação Paulista de Futebol com o Santos B, Geílson chegou ao time profissional em 2005, que tinha como comandante Alexandre Gallo.

Logo em sua partida de estréia – no empate em 1 a 1 com o Marília, no Estádio Bento de Abreu, em partida válida pelo Campeonato Paulista –, o atacante marcou seu primeiro gol como profissional. Geílson atuou em 51 jogos oficiais com a camisa do Santos FC e marcou 14 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

fonte Site Oficial do SANTOS FC

http://santos.globo.com/esp_brasileiro2007...o.php?cod=13021

Reforço

Meia Petkovic foi apresentado nesta quinta-feira (2)

TEXTO ATUALIZADO EM 02 DE AGOSTO DE 2007 ÀS 18H07

Felipe de Paula - CT Rei Pelé

Apresentado nesta quinta-feira (2) como novo reforço do Santos Futebol Clube, o meia Petkovic chega à Vila Belmiro disposto a mostrar que continua sendo um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade.

Jogador de muita técnica, habilidade e belíssimos gols, Petkovic disse que está em forma – como foi diagnosticado nos exames clínicos e físicos. “Estou 100% e ainda posso dar muito em campo. Posso continuar sendo um dos melhores jogadores como fui nos últimos anos. Quando eu achar que não tenho mais condições de ser um dos melhores, vou parar, pois não quero sujar meu nome”, afirmou.

Com muitas conquistas no currículo, o meia está em busca de dois títulos que ainda não possui: o Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores da América. “Gostaria de ter o Brasileiro ou a Libertadores e acredito que o Santos FC tem condições de me dar isso”.

Apesar da sua excelente condição física, Petkovic prefere não arriscar uma data para sua estréia com a camisa santista. “O importante é quando a comissão-técnica achar que tenho condições para jogar”.

Petkovic assinou contrato por produtividade até o final do ano. Seu salário será de acordo com as partidas que jogar.

FICHA-TÉCNICA

Nome: Dejan Petkovic

Data e local de Nascimento: 10/09/1972, em Majdanpek (Sérvia)

Altura: 1,75 m

Peso: 73 Kg

Clubes: Radnicki Nis – Iugoslávia (1988/1992), Estrela Vermelha – Iugoslávia (1992/1995), Real Madrid – Espanha (1995/1997), Racing Santander – Espanha (1996/1997), Sevilla – Espanha (1996), Vitória (1997/1999), Veneza – Itália (1999), Flamengo (2000/2002), Vasco (2002/2003 - 2004), Shangai Shenua – China (2004), Al Ittihad – Arábia Saudita (2005), Fluminense (2005/2006) e Goiás (2007)

Títulos: Copa da Iugoslávia 1993 (Estrela Vermelha), Campeonato Iugoslavo 1995 (Estrela Vermelha), Copa Nordeste 1999 (Vitória), Campeonato Carioca 2000 (Flamengo), Campeonato Carioca 2001 (Flamengo), Campeonato Carioca 2003 (Vasco), Copa dos Campeões 2001 (Flamengo), Campeão Chinês 2004(Shangai Shenua), Campeão Árabe 2005 ( Al Ittihad)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site Oficial SANTOS FC

Reforço

Baiano será apresentado nesta segunda-feira (6) às 15 horas

TEXTO ATUALIZADO EM 04 DE AGOSTO DE 2007 ÀS 18H24

Felipe de Paula - CT Rei Pelé

Revelado nas categorias de base do Santos Futebol Clube, o lateral-direito Baiano está de volta à Vila Belmiro. Emprestado pelo Rubin Kazan (Rússia) até final do ano, o atleta retorna ao Peixe depois de sete anos.

Ele será apresentado oficialmente como novo reforço santista na próxima segunda-feira (6), às 15 horas, no Centro de Imprensa do CT Rei Pelé.

Baiano atuou cinco vezes pelo Náutico neste Campeonato Brasileiro, a última no dia 28 de junho.

Jogador de muito vigor físico, velocidade e qualidade nos cruzamentos, Baiano, de 29 anos, foi um dos destaques da Seleção Brasileira – dirigida por Vanderlei Luxemburgo - na conquista do Torneio Pré-Olímpico de 2000. Disputou, também como titular, as Olimpíadas de Sydney 2000.

A carreira profissional de Baiano teve início em 1996, atuando como volante. Após se destacar na Copa São Paulo daquele ano, foi promovido ao elenco profissional do Peixe. No ano seguinte, com a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao Santos FC, passou a atuar também como lateral-direito.

E foi nessa posição que chegou à Seleção Brasileira e viveu seus principais momentos no futebol. Logo após as Olimpíadas de Sidney, em 2000, foi negociado com o Las Palmas (Espanha).

Além da experiência no futebol europeu, Baiano jogou ainda por grandes clubes do futebol brasileiro (como Palmeiras e Atlético Mineiro) e sul-americano (Boca Juniors).

FICHA-TÉCNICA

Nome: Dermival Almeida Lima

Data e local de Nascimento: 28/06/1978, em Capim Grosso (BA)

Altura: 1,74 m

Peso: 71 Kg

Clubes: Santos FC (1996/1998-2000), Matonense (1999), Vitória-BA (1999), Las Palmas (2000/2001-2002/2003), Atlético Mineiro (2001), Palmeiras (2003/2004-2005/2006), Boca Juniors (2005), Rubin Kazan – Rússia (2006) e Náutico (2007)

Títulos: Torneio Rio-São Paulo 1997 (Santos FC), Copa Conmebol 1998 (Santos FC), Torneio Pré-Olímpico 2000 (Seleção Brasileira) e Campeonato Brasileiro - Série B 2003 (Palmeiras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fonte Site Oficial SANTOS FC

http://santos.globo.com/esp_brasileiro2007...o.php?cod=13381

Campeonato Brasileiro

Roger acertou sua saída do Peixe nesta quinta-feira (13)

TEXTO ATUALIZADO EM 13 DE SETEMBRO DE 2007 ÀS 15H17

Da Reportagem

O goleiro Roger (foto) entrou em acordo com a diretoria do Santos Futebol Clube e não defende mais a equipe santista. O contrato do atleta – que acabaria no final deste ano – foi rescindido no início da tarde desta quinta-feira (13). Ele irá defender o Botafogo neste Campeonato Brasileiro.

Roger jogou cinco vezes neste Brasileirão e sofreu seis gols. Foi titular do time de Vanderlei Luxemburgo nas últimas duas rodadas. Sua última partida aconteceu no último dia 8, na vitória santista por 1 a 0 sobre o Juventude.

Contratado no início de 2006, Roger era um dos líderes do elenco. Sempre pronto para entrar no time e fazer um bom papel, jogou nove vezes com a camisa do Santos FC e sofreu oito gols. Foi bicampeão paulista em 2006 e 2007.

O goleiro falou emocionado sobre a sua saída da Vila Belmiro. "Minha passagem pelo Santos FC ficará marcada em minha carreira. Foi um clube em que fui muito bem recebido e que sentirei muitas saudades", afirmou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive ausente por algum tempo.. mas vamos ae algumas atualizacoes alem da q kolokei acima:

Fonte Site SANTOS FC

http://santos.globo.com/noticias_ultimas_texto.php?cod=13365

---------------------------------------------------------------------------

1- Negociação

Fabiano disputará o restante do Campeonato Brasileiro pelo Sport

TEXTO ATUALIZADO EM 11 DE SETEMBRO DE 2007 ÀS 18H21

Rodrigo Martins

O atacante Fabiano (foto) não irá disputar o restante do Campeonato Brasileiro pelo Santos Futebol Clube. O avante está sendo emprestado ao Sport Recife - atualmente na décima primeira colocação no Brasileirão - até o final deste ano, para que possa readquirir ritmo de jogo e voltar a brilhar com a camisa do Peixe no próximo ano.

Fabiano - que tem vínculo com o clube até o final de 2008 - quer aproveitar esta oportunidade que está lhe sendo dada, para voltar a fazer o que mais sabe, gols. "Infelizmente eu tive um problema de contusão que me atrapalhou, se não eu já teria feito mais de 100 partidas pelo Santos FC. Mas agora eu quero aproveitar estes meses lá no Sport, para fazer um bom Campeonato Brasileiro e voltar no ano que vem em condições de brigar por um lugar na equipe", planeja.

Para o atacante, que conversou bastante com o treinador Vanderlei Luxemburgo sobre a sua situação, esta decisão é a melhor a ser tomada no momento, já que o titular da posição - Kléber Pereira - vem muito bem na competição. "Com certeza eu não saio chateado, porque não dá para jogar agora. O Kléber Pereira está muito bem, fazendo vários gols e como eu estou voltando, o Vanderlei (Luxemburgo) achou melhor eu sair, para pegar ritmo de jogo e voltar bem fisicamente, para render o meu melhor no próximo ano", analisa.

Fabiano (foto - à esquerda) chegou ao clube após o Campeonato Paulista de 2005, onde se destacou atuando pelo Atlético Sorocaba. Logo em sua estréia, diante do Coritiba, pelo Brasileirão daquele ano, Fabiano marcou dois gols. O goleador sofreu uma lesão grave em seu joelho, só voltando atuar em 2006, quando defendeu o Guarani, por empréstimo, no Paulistão. De volta a Vila Belmiro, Fabiano vinha em excelente fase, com três gols marcados em quatro jogos, até sofrer uma ruptura nos ligamentos, numa partida em que o Alvinegro Praiano goleou o São Paulo, por 4 a 0, no Brasileirão do ano passado.

Neste ano, Fabiano atuou em oito partidas, marcando dois gols e ajudando a equipe a conquistar o bicampeonato paulista. A última vez que entrou em campo com a camisa santista foi no dia 25 de fevereiro, na vitória de 1 a 0 sobre o Marília, no Estádio Bento de Abreu, em Marília (Interior de São Paulo). Ao todo, Fabiano jogou 21 vezes pelo Santos FC, tendo balançado as redes por sete vezes.

--------------------------------------------------------

http://santos.globo.com/noticias_ultimas_texto.php?cod=13374

2- Saída

Jonas chega a acordo e acerta rescisão de contrato com o Santos FC

TEXTO ATUALIZADO EM 12 DE SETEMBRO DE 2007 ÀS 17H36

Rodrigo Martins

O atacante Jonas (foto) entrou em acordo com a diretoria do Santos Futebol Clube nesta quarta-feira (12) e não veste mais a camisa do clube. O avante acertou a sua saída de maneira amigável e agora está livre para acertar com qualquer clube do futebol brasileiro ou do exterior.

Jonas chegou ao Peixe no começo de 2006, vindo do Guarani e logo caiu nas graças da torcida, marcando quatro gols, em seis jogos no Paulistão do ano passado. Mas uma contusão no joelho na partida contra a Portuguesa Santista, pelo Campeonato Paulista do ano passado interrompeu a boa seqüência do jogador. Depois de seis meses se recuperando, Jonas voltou a tempo de disputar o final do Campeonato Brasileiro do ano passado, marcando um gol.

Neste ano, Jonas ajudou o Alvinegro Praiano a conquistar o bicampeonato paulista, atuando em 20 partidas - inclusive na decisão - e anotando quatro gols. O atacante ainda participou da campanha na Taça Libertadores da América, em que o time da Vila Belmiro chegou até a semifinal do torneio sul-americano.

Durante a sua passagem pelo Santos FC, Jonas disputou um total de 60 partidas, marcando dez gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Futebol/Mercado - (28/12/2007 18:09:09)

Santos acerta com volante Marcinho Guerreiro

Luiz Ricardo Fini

São Paulo (SP) - O Santos acertou nesta sexta-feira seu primeiro reforço para a próxima temporada. O volante Marcinho Guerreira chegou a um acordo com o clube para atuar na Vila Belmiro em empréstimo de sete meses.

“Fizemos um contrato de empréstimo até dia 31 de julho. Ele contou com a aprovação do Leão”, afirmou o gerente de futebol do Peixe, Ilton José da Costa.

Marcinho Guerreiro estava no Metalurg Donetsk, da Ucrânia, e chega ao Peixe na segunda-feira para assinar o contrato. O atleta deverá ser apresentado no início de janeiro, ainda sem a data definida.

O volante atuou no Palmeiras com o técnico Emerson Leão e conseguiu ter suas melhores atuações justamente no período em que foi comandado pelo treinador. Nesta temporada, o meio-campista passou por tratamento de uma contusão no joelho direito no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos FC contrata o volante Marcinho Guerreiro

O volante Marcinho Guerreiro é o mais novo reforço do Santos Futebol Clube. O experiente meio-campista vem por empréstimo de um ano do Arsenal de Kiev (Ucrânia), para a disputa das competições da próxima temporada, que são o Campeonato Paulista, a Taça Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. O atleta irá se reapresentar com o elenco no dia 03 de janeiro (quinta-feira), às 8 horas, no Centro de Treinamento Rei Pelé. Sua apresentação para a imprensa será agendada posteriormente.

O volante começou a sua carreira no Novorizontino, que era o time de sua cidade natal, em 1998. Após passagem pelo Olímpia, começou a ganhar destaque dentro do futebol paulista, jogando pela Matonense e depois pelo Guaratinguetá. Ainda vestiu a camisa do Gama-DF antes de chegar ao Figueirense, quando foi um dos principais jogadores na campanha do acesso dos catarinenses à primeira divisão nacional e no bicampeonato catarinense.

Suas boas atuações, sempre marcadas por muita garra e determinação, fizeram com que o Palmeiras fosse buscar o jogador no Figueirense, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Aplicado em campo, Marcinho ajudou os seus companheiros a reconduzir o clube para a divisão de elite do futebol brasileiro.

Nos anos seguintes, Marcinho Guerreiro ganhou o carinho da torcida justamente pela sua principal característica, a garra. Marcinho é um jogador que não se entrega em campo e nunca se dá por derrotado. Esses predicados levaram o atleta a defender o Metallurg Donetsk (Ucrânia). Depois de sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho direito, o jogador passou a fazer tratamento no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas do Futebol (CEPRAF) no final de agosto deste ano. Ainda no fim de 2007, o atleta teve seus direitos federativos adquiridos pelo Arsenal de Kiev (Ucrânia), que em seguida o emprestou ao Santos FC para a temporada de 2008.

Isso pesou na escolha do meio-campista em defender o time da Vila Belmiro na próxima temporada. "Hoje, o Santos FC oferece uma estrutura invejável para qualquer clube, com um hotel, piscina para recuperação física e o CEPRAF. Fico muito feliz por jogar num clube com uma estrutura dessas, pela oportunidade que foi dada para que eu me recuperasse. Espero chegar para ajudar o clube a conquistar títulos”, afirmou Marcinho, que foi dirigido por Emerson Leão no Palmeiras.

-------------------------------

http://santos.globo.com/noticias_ultimas_texto.php?cod=14153

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei para mostrar que o contrato era de um ano

---------------------------------------------------------------------

Santos contrata Evaldo

Na reapresentação do elenco do Santos, o técnico Émerson Leão confirmou a contratação do zagueiro Evaldo, ex-Grêmio, para a próxima temporada. O jogador foi oferecido ao Peixe e deve acertar um contrato de empréstimo válido por uma temporada. O jogador estava atuando no FC Tokyo, do Japão.

- O Evaldo é um zagueiro jovem, que foi bem no Grêmio e é uma aposta que estamos fazendo para arrumar nosso setor defensivo - informou o treinador.

Na visão de Leão, o clube ainda precisa de mais reforços para a zaga. Com Adaílton ainda negociando a renovação contratual, o Peixe só teve à disposição na reapresentação do elenco dois zagueiros: Domingos e Marcelo.

O nome de Argel, que já atuou no Santos, foi descartado pelo treinador.

- O Argel me ligou há um mês, mas não houve essa conversa sobre ele vir para o Santos. Está descartado - disparou.

- Temos uma lista de zagueiros, já indiquei alguns para o Ilton (José da Costa, gerente de futebol) e vamos aguardar os próximos dias, pois teremos novidades - completou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três retornam de emprestimo

O elenco do Santos Futebol Clube se reapresentou, na manhã desta quinta-feira (3), com três jogadores que estavam atuando emprestado por outros clubes do futebol brasileiro: o zagueiro Rogério, o meia Luciano Henrique e o atacante Fabiano (foto).

Revelado nas categorias de base do Peixe, Rogério jogou o segundo semestre de 2007 no Criciúma (SC). Luciano Henrique disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport (PE) e, em seguida, pelo Internacional (RS). Já Fabiano, que iniciou o ano de 2007 como titular da equipe santista, terminou a competição nacional jogando pelo Sport (PE).

O técnico do Peixe, Emerson Leão, disse que irá observar esses atletas. “São jogadores do clube e, na medida do possível, iremos observa-los para sabermos se iremos aproveitá-los”, disse, em entrevista coletiva nesta quinta-feira .

Fonte:http://santos.globo.com/noticias_ultimas_texto.php?cod=14176

----------------------------------------------------------------------------------------

O Santos trouxe dois novos profisionais para a árera medica. O medico Fabio Novi (ex-Corinthians) e o fisioterapeuta Avelino Ribeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não sei se estou postando da maneira certa, mas se estiver errado, avisem, por favor...

Sebastián Pinto rescinde contrato com Santos e sai atirando contra Leão

O atacante Sebastián Pinto pediu a rescisão de contrato com o Santos. O jogador não se adaptou ao clube e não cumprirá o acordo inicial de cinco meses de empréstimo (venceria em junho). A diretoria santista promete se pronunciar sobre o assunto ainda nesta quinta-feira.

Sebastián atuou em apenas sete partidas pelo clube e marcou um gol, na partida contra o Corinthians. Na ocasião, ele levou o dedo à boca pedindo silêncio aos seus críticos.

O chileno também vinha sendo constantemente criticado pelo treinador Emerson Leão, que o barrou da partida contra o San José-BOL, pela Libertadores, na última quarta-feira.

“Sebá”, como era conhecido, chegou em janeiro, com outros três estrangeiros: o colombiano Molina, o equatoriano Quiñonez e o argentino Trípodi. Todos vieram por meio de uma parceria com um empresário do ramo alimentício. Mas ele era o único que tinha um vínculo curto.

Com a recisão, o Santos espera obter uma boa quantia financeira. Em caso de venda do chileno, já estava estipulado que o clube ficaria com 34% do valor.

LANCEPRESS!

E, se der para colocar como "desafeto" :

Pinto acusa Leão de perseguição a estrangeiros

sebastianpinto_santos_13032008.jpg

Há dois meses, quando recebeu a contragosto quatro reforços estrangeiros, o técnico Emerson Leão avisou que seria sincero ao expor essa situação aos jogadores. Em seu último dia de trabalho no Santos, nesta quinta-feira, o chileno Sebastián Pinto cobrou a postura prometida pelo treinador, antes de pedir a rescisão de seu contrato.

“Pensei que não aconteceria nada comigo, que não seria tão grave, mas ele mantém essa forma de ser com os jogadores estrangeiros”, desabafou Pinto, em entrevista concedida à imprensa chilena. “Já não agüentava mais o que fazia comigo. Disse as coisas na cara dele, o que ele não se atreveu a fazer. Tive muita valentia para falar tudo”, orgulhou-se.

Leão, que previa a transformação do Brasil em um “paraíso dos sul-americanos” no início do ano, acredita que a contratação de um estrangeiro só é necessária quando o jogador é diferenciado. Dos quatro que chegaram ao Santos através de uma parceria feita pelo presidente Marcelo Teixeira com o proprietário de uma rede de supermercados, por enquanto apenas o meia colombiano Mauricio Molina convenceu.

Já Pinto, que substituiu o argentino Mariano Trípodi na equipe titular do Santos durante sete jogos, até a partida contra o Rio Claro, sempre foi cobrado publicamente por Leão. “O que mais me chateava eram as declarações que ele dava à imprensa. Nos treinos, não era assim. Ele dava uma opinião à mídia e, depois, me escalava como titular indiscutível. Não entendia nada”, reclamou o chileno.

Pinto diz que insistiu contra a resistência de Leão ao seu futebol. Mas nem mesmo o gol marcado no clássico contra o Corinthians, seu único pelo Santos, foi suficiente para acabar com as críticas. Na ocasião, o atacante disse que não tinha “nenhum relacionamento” com o técnico. “Pensei que seria algo passageiro, mas ele manteve essa atitude que não entendo”, concluiu.

Antes de Pinto, Leão havia provocado a saída de outros estrangeiros do Corinthians. Os argentinos Sebástian Dominguez, Mascherano e Tevez não resistiram à chegada do treinador ao Parque São Jorge.

GE.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...