Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Palmeiras


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Verdão contrata Jairo.

Jogador, de apenas 18 anos, estava disputando a Série B do Brasileiro pelo Santa Cruz.

A diretoria do Palmeiras anunciou a contratação do meia Jairo, de apenas 18 anos, que estava defendendo o Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. A jovem promessa ficará emprestado no Verdão até o final do ano.

Jairo foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz. O jogador vem se destacando pela habilidade. Na atual temporada, ele disputou cinco jogos na Série B e marcou dois gols.

Em princípio, o meia Jairo não treinará no elenco profissional. A tendência é que o jogador faça um estágio no time B.

Ficha técnica:

Nome: Francisco Jairo Silva Santos

Naturalidade: Picos - PI

Nascimento: 05/11/1988

Peso: 64kg

Altura: 1,69m

Posição: Meia-Esquerda

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...66-4403,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o tal do Max veio mesmo:

Max é a nova esperança de gols do Verdão.

Atacante, de 23 anos, veio do América de Natal querendo vencer no futebol paulista.

O ataque do Palmeiras está deixando a desejar no atual Campeonato Brasileiro. A diretoria promete contratar um artilheiro nos próximos dias. Mas, pelo menos por enquanto, a única novidade no elenco do técnico Caio Júnior é o atacante Max, que já participou dos treinamentos físicos na última terça-feira, na Academia de Futebol, e espera vencer no futebol paulista.

Saiba mais

- Chego ao Palmeiras com muita vontade de crescer e corresponder às expectativas do treinador, do elenco e dos torcedores. Sei que a responsabilidade é grande, mas vou trabalhar bastante e tentar conquistar todos com muita raça, disposição e, claro, gols -afirma Max, em entrevista concedida ao site oficial do Palmeiras.

Em 2006, Max fez cinco gols com a camisa do América-RN pelo Campeonato Brasileiro da Série B, um deles o que garantiu o time potiguar de volta à elite do futebol brasileiro, no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Ficha Técnica:

Nome: Max Brendon Costa Pinheiro

Apelido: Max

Nascimento: 10/07/1983

Cidade: São Luiz /MA

Posição: Atacante

Altura: 1,88m

Peso: 84 kg

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...23-4403,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PALMEIRAS - contrata atacante do Timão como opção

Sao Paulo, SP, 12 (AFI) - Na tarde desta última segunda-feira, o Palmeiras fechou contrato com o atacante de apenas 19 anos, Alex Rafael, que atuava no Corinthians desde a categoria dente de leite.

A jovem revelação chega para integrar o time B do Verdão e pode ser uma opção para a equipe principal, do técnico Caio Júnior

“Tudo tem seu tempo. Já é um prazer vir trabalhar no Palmeiras, e agora terei que mostrar meu talento para conquistar espaço e ganhar confiança do treinador”, disse Alex Rafael.

O atacante cansou de conquistar títulos com o Corinthians. Foram seis títulos ainda no começo de sua carreira, entre eles o Mundial da Copa Nike de 2003, em que foi o artilheiro do time.

Alex também disputou a conhecida Taça Sao Paulo de Juniores de 2007, onde se destacou na equipe corintiana.

Me disseram que o Palmeiras tb contratou um volante do sub-20 do Boatafogo-RJ chamado Thiago Malta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
DEYVID - É do Palmeiras

ASSESSORIA DE IMPRENSA

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

[iNFORMAÇÃO - 27/06, QUARTA-FEIRA]

MEIA DEYVID É DO PALMEIRAS

O Palmeiras acertou na tarde desta quarta-feira a contratação do

meia Deyvid, do Guarani, em definitivo até julho de 2011.

O jogador, de 21 anos, foi revelado nas categorias de base do

Guarani, clube em que estava atuando, e foi peça fundamental no

retorno da equipe bugrina à elite do Campeonato Paulista, quando

marcou quatro gols na reta final da série A2 deste ano.

"Estou extramamente feliz com o acordo. O Palmeiras é um clube de

milhões de torcedores apaixonados, com uma história gloriosa de

títulos e conquistas, e meu maior objetivo é fazer parte de tudo

isso. Chego com humildade para trabalhar forte e ajudar a

corresponder ao grupo e o técnico Caio Júnior", disse.

Um dos pontos altos da carreira de Deyvid foi a passagem pela

seleção brasileira sub-18, em 2005. "Foi uma época muito boa da

minha vida. Agora, aqui no Palmeiras, quero trabalhar forte e com

humildade para atingir vôos cada vez mais altos", explicou

"Contratamos o Deyvid pela pessoa que ele é e, principalmente, pelo

bom futebol que vinha apresentando no Guarani. Ele vinha sendo

cobiçado por várias equipes e felizmente o Palmeiras conseguiu

contratá-lo. Acredito que será um atleta importante para a disputa

do Campeonato Brasileiro e que trará um retorno positivo ao clube no

futuro", comentou o gerente de futebol alviverde, Toninho Cecílio.

Ficha Técnica:

Nome Completo: Deyvid Franck Silva Sacconi

Apelido: Deyvid

Data de nascimento: 10/04/1987

Natural de: Alfenas/MG

Altura: 1,74m

Peso: 67 kg

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Meia-esquerda, habilidoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASSESSORIA DE IMPRENSA

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

[iNFORMAÇÃO - 29/06, SEXTA-FEIRA]

PALMEIRAS ACERTA CONTRATAÇÃO DE LUIZ HENRIQUE, EX-SÃO CAETANO

O Palmeiras acertou na tarde desta sexta-feira a contratação do

atacante Luiz Henrique, ex-São Caetano, que chega por empréstimo até

31 de maio de 2008. O jogador completa 26 anos nesta segunda-feira.

O lateral-direito André Cunha, que vinha treinando em separado na

Academia de Futebol, foi envolvido na negociação e ficará no São

Caetano pelo mesmo período, por empréstimo até 31 de maio de 2008.

Formado nas categorias de base do Vasco da Gama-RJ, Luiz Henrique

atingiu projeção nacional pelo São Raimundo-AM, na disputa do

Campeonato Brasileiro da Série B de 2006, quando marcou 12 gols. No

início deste ano, o jogador foi contratado pelo São Caetano,

conferiu cinco gols e foi peça fundamental na chegada do time do ABC

à final do Campeonato Paulista, contra o Santos.

"Foi a concretização de um sonho minha vinda para o Palmeiras. É um

clube querido por todos, que possui uma torcida apaixonada. De fora,

todos falam muito bem deste clube acostumado com glórias e

conquistas. Espero fazer bastante sucesso e honrar essa camisa

maravilhosa", disse o atletam natural do Rio de Janeiro-RJ, com

exclusividade para o site oficial do Verdão.

"Chego com humildade para ajudar o elenco e o técnico Caio Júnior

para conseguir objetivos cada vez maiores neste Campeonato

Brasileiro. Nossa equipe é forte, tem qualidade e pode perfeitamente

brigar pelas primeiras colocações", completou.

O jogador vai realizar exames médicos na manhã deste sábado, na

Academia de Futebol, e a apresentação oficial está marcada para

acontecer nesta segunda-feira, após o treino da tarde, ao lado de

outros dois reforços trazidos nesta semana: o atacante Rodrigão e o

meia Deyvid.

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras confirma venda de Michael para o Dínamo de Kiev.

Agora é oficial: o meia Michael não faz mais parte do elenco palmeirense. O clube confirmou neste sábado a venda do atleta de 24 anos para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por cerca de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 8 milhões).

Michael era um dos integrantes da Cesta de Atletas lançada pelo Verdão cujo objetivo é negociar antecipadamente parte dos direitos federativos de alguns jogadores a fim de obter um reforço de caixa imediato – o investidor, por sua vez, pode obter lucro ou não em uma futura negociação do atleta.

No caso de Michael, os investidores terão lucro porque o meia estava avaliado em R$ 3,6 milhões na Cesta. Como o Palmeiras era dono de 100% dos direitos federativos do jogador, o clube ficará com todo o dinheiro da venda (descontada a porcentagem dos investidores) e poderá quitar boa parte das suas dívidas.

O substituto de Michael no elenco será o jovem Deyvid, contratado junto ao Guarani e já inscrito com o número 11. A apresentação oficial do jogador será nesta segunda-feira, ao lado dos atacantes Luiz Henrique e Rodrigão, outros que foram contratados nesta semana.

GE. Net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Verdão empresta Marcel ao Paulista.

Meia, que estava encostado, vai defender a equipe de Jundiaí na Série B do Brasileiro.

Encostado no Palmeiras e treinando longe do elenco profissional, o meia Marcel foi emprestado para o Paulista, de Jundiaí. O jogador já se apresentou no Jayme Cintra, onde ficará emprestado até o final do ano, e atuará na Série B do Brasileiro.

Além de ter defendido o Palmeiras, Marcel também atuou no Grêmio e Juventude. Porém, neste ano, o jogador estava aguardando uma proposta para voltar a atuar.

- É uma grande honra vestir a camisa do Paulista. Estou motivado e tenho certeza de que logo vamos sair da zona de rebaixamento - afirma Marcel.

Porém, Marcel ainda não sabe se estará à disposição do técnico Waldemar Lemos para estrear contra o Ceará, neste sábado, às 16h, no Castelão. O nome dele precisa aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira para que ele possa jogar.

O Paulista tem apenas 13 pontos e ocupa a penúltima colocação na competição.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...02-4403,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano deixa o Palmeiras e acerta com o Goiás

O atacante Cristiano não está mais nos planos do Palmeiras. Nesta terça-feira à tarde, a diretoria do clube anunciou a liberação do jogador, que já acertou com o Goiás.

Nem o fato de ter sido indicado pelo técnico Caio Júnior (os dois trabalharam juntos no Paraná) ajudou Cristiano. O atleta não vinha sendo aproveitado e era uma das últimas opções para o ataque, mesmo com o rodízio no setor.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome completo dele?

Palmeiras acerta com ex-jogador para comandar a base

Paulo Amaral

São Paulo (SP) - A política de contratar ex-jogadores do clube para criar uma identidade maior no futebol deu mais um passo no Palmeiras nesta sexta-feira. Apresentado por Toninho Cecílio, ex-zagueiro e atual gerente de Futebol do Verdão, o ex-ponta-direita Jorginho “Cantinflas”, que defendeu o clube no início dos anos 90, assumiu o cargo de coordenador-técnico da base alviverde.

“Ele fará um trabalho de observação e também cuidará da transição dos garotos entre as categorias. Ele é um homem de confiança da diretoria e se enquadra na filosofia de trabalho, que é trazer ex-jogadores do clube”, discursou Toninho.

Jorginho assumiu o lugar que pertencia a Cleber Xavier, fiel escudeiro de Tite, e que seguiu com o ex-treinador do Palmeiras para a Arábia Saudita há cerca de um mês. O novo coordenador começou a trabalhar imediatamente e terá um fim de semana atarefado.

“Amanhã (sábado) haverá quatro jogos e no domingo mais dois. Não posso por a mão em nada, pois estou chegando agora, mas vou observar e depois sentar com os treinadores para conversar”, simplificou Jorginho, que revelou ter sido convidado pelo Palmeiras para assumir o cargo pela primeira vez em 2005.

Além de cuidar das categorias de base, Jorginho terá a incumbência de fortalecer também o time B do Verdão, treinado por Luis Carlos Cruz. “A idéia é rejuvenescer o time B, levando jogadores que saem dos juniores e dos juvenis. Vamos direcionar o trabalho para a Copa São Paulo, o único título que o Palmeiras não tem”.

O contato direto com Caio Júnior, no entanto, continuará a cargo do próprio Luis Carlos Cruz e do gerente Toninho Cecílio. “Posso conversar com o Caio na medida do possível e passar para ele o que acontece embaixo, mas minha função é conversar do Cruz para baixo”, reforçou.

Jorginho está atualmente com 42 anos e traz como bagagem a experiência de ter trabalhado como auxiliar-técnico de Oswaldo de Oliveira no Fluminense e no Cruzeiro. O ex-ponta-direita abandonou os gramados em 2002, com a camisa do Santo André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás ouvi dizer que estavam jogando, apesar de aí no site não conter nada sobre eles. Não sei como está a situação deles hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que iam ficar no Palmeiras até julho ou agosto.

Um deles se destacou mais que os outros, mas não sei o que aconteceu depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que iam ficar no Palmeiras até julho ou agosto.

Um deles se destacou mais que os outros, mas não sei o que aconteceu depois disso.

Sei que esse ai, o Zagueiro (não me recordo o nome agora) chegou a fazer parte do elenco que ganhou aquele torneio sub-19 na Suiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Palmeiras acerta contratação de jovem paraguaio.

O Palmeiras acertou, nesta terça-feira, a contratação do jovem atacante paraguaio Diego Fretes, 19 anos. O jogador, que defendia o Guaraní de Assunção, inicialmente atuará pela equipe B do clube do Parque Antarctica.

Diego Marcelo Fretes Zarza estava no Guaraní desde 2003, quando começou nas categorias de base. Seu desempenho no clube o credenciou a participar das seleções paraguaias sub-15, sub-16, sub-17 e sub-20.

O Palmeiras informou que o jogador não chega para integrar o elenco comandado por Caio Júnior. Ao menos até o final deste ano, ele seguirá no time B e não integrará o grupo principal da agremiação.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...-EI8817,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Reforço

O Palmeiras definiu nesta terça a contratação do volante Gabriel, de 19 anos, do Vitória da Bahia. “Ele tem um estilo muito parecido com o do Pierre”, diz Genaro Marino. “É um volante de pegada, mas que também sabe sair jogando.”

Gabriel assinou um contrato de experiência com o Palmeiras. Ele jogará a Copa São Paulo de Juniores pelo clube, em janeiro. Se for aprovado, seu vínculo será automaticamente prorrogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cruz deixa equipe B do Verdão.

Contrato do treinador terminaria em dezembro, mas rescisão foi antecipada.

Luiz Carlos Cruz não é mais o técnico do time B do Palmeiras. Na última semana, a diretoria do clube decidiu não renovar o contrato do treinador, que tinha vínculo até dezembro deste ano.

- O Cruz é um treinador trabalhador e dedicado. O Palmeiras deve realizar algumas modificações em sua filosofia com relação ao time B e, nesse contexto, se faz necessária a mudança no comando técnico. Agradecemos a forma como ele se empenhou neste período em que esteve à frente da equipe - destaca o gerente de futebol, Toninho Cecílio, ao site oficial do clube.

Luiz Carlos Cruz chegou ao clube no início da temporada e ajudou a indicar atletas para o profissional, como Valmir, Luís e Bruno Farias.

- Faço uma avaliação positiva do meu trabalho. Tivemos alguns pontos importantes, que foi ter criado uma base para 2008 e lançado atletas para o time profissional, e alguns pontos negativos, que foi a nossa participação na Copa Federação Paulista. Mas, no geral, só tenho que agradecer o período em que fiquei aqui. Era um sonho trabalhar no Palmeiras, mesmo que no time B. Saio de cabeça erguida e deixando as portas abertas - explica o treinador, que pretende trabalhar com equipes profissionais em 2008.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...34-4403,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio assina por cinco anos com o Palmeiras

O Palmeiras acertou a contratação do meio-campista Caio, um dos destaques do time na temporada. O atleta, que vinha jogando pela equipe alviverde emprestado pelo Barueri, teve 50% de seus direitos federativos adquiridos em definitivo.

Um novo compromisso foi firmado, com término previsto para dezembro de 2012. "O Palmeiras abriu a porta para mim neste ano. Tive bons jogos, consegui me firmar e agora espero cumprir esses cinco anos de contrato", declarou o jogador.

Os outros 50% dos direitos de Caio são divididos entre o Barueri e empresários. Em caso de uma eventual transferência do meia, todas as partes receberão uma parcela do valor desembolsado pelo clube comprador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...