PMLF

Notícias de Transferências do Atlético Mineiro

184 posts neste tópico

53 minutos atrás, Dsmoreira disse:
  • Hyuri renovou até 2020 e foi emprestado para o Chongqing Lifan até o final da temporada por 3 milhões de reais.
  • Wescley, que ainda está no Galo depois do update 17.3.0, foi vendido ainda em Janeiro para o Vissel Kobe do Japão por 6 milhões de reais. Tem algum problema em atualizar transferências para o Japão, @PMLF?
  • Adilson Warken assinou com o Galo até 28/02/2019
  • Felipe Kalil, filho do Alexandre Kalil, virou médico do Galo. Tem que "criar" ele no jogo.

Enfim, foram essas as mudanças necessárias que percebi depois do 17.3.0. Algumas (maioria), claro, aconteceram depois do lançamento do patch + update, então, não foram "falhas" da pesquisa hahahaha... Mas mesmo assim, acho que facilitaria pra você na hora de fazer o mini-update não oficial hahaha

O Wescley (estranhamente) ainda não foi para o Japão, de acordo com a CBF, mas transferência pro Japão é mais problemático já que o pesquisador de lá as vezes demora para pedir.

Vou fazer o resto na database 'normal' e também no mini-update.

Editado por PMLF
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PMLF disse:

O Wescley (estranhamente) ainda não foi para o Japão, de acordo com a CBF, mas transferência pro Japão é mais problemático já que o pesquisador de lá as vezes demora para pedir.

Vou fazer o resto na database 'normal' e também no mini-updaae.

Porra, mas o cara já até jogou lá... QUE BIZARRO HAHAHA

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Porra, mas o cara já até jogou lá... QUE BIZARRO HAHAHA

Acho que ele só jogou amistoso (que não precisa de toda a papelada que precisa para jogos oficiais), mas ele já está no site oficial, então deve ser seguro transferir ele:

http://www.vissel-kobe.co.jp/profile/?mode=detail&id=152

0

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PMLF disse:

Acho que ele só jogou amistoso (que não precisa de toda a papelada que precisa para jogos oficiais), mas ele já está no site oficial, então deve ser seguro transferir ele:

http://www.vissel-kobe.co.jp/profile/?mode=detail&id=152

Ah sim, então tá explicado.

Mas mesmo assim acho bizarro demais... Cara foi apresentado e tudo mais.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bahia adquiriu 50% do zagueiro Tiago. Galo permanece com 10% do jogador. O resto das % eu não sei.

Negociação do Marlone e do Clayton eu não preciso falar né? Hahaha

Editado por Dsmoreira
0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Bahia adquiriu 50% do zagueiro Tiago. Galo permanece com 10% do jogador. O resto das % eu não sei.

Negociação do Marlone e do Clayton eu não preciso falar né? Hahaha

Vou ajustar o Tiago.

É, Marlone e Clayton são casos conhecidos. O mais interessante no caso deles é informação tipo salário, cláusulas,, porcentagens,, ec..

0

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, PMLF disse:

É, Marlone e Clayton são casos conhecidos. O mais interessante no caso deles é informação tipo salário, cláusulas,, porcentagens,, ec..

Não informaram nada disso, infelizmente.

Vou procurar saber, se descobrir, posto aqui.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, na database não foi incluído que o Galo ainda possui 50% do Lucas Pratto. Em caso de uma possível venda do Lucas Prrato no jogo o São Paulo ficaria com tudo...

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Derik andreas disse:

Paulo, na database não foi incluído que o Galo ainda possui 50% do Lucas Pratto. Em caso de uma possível venda do Lucas Prrato no jogo o São Paulo ficaria com tudo...

Obrrigado, coloquei isso agora.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora