Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Atlético Mineiro


PMLF

Posts Recomendados

Justo.

Porém, não da para fazer uma pequena análise pela Libertadores e Sul-Americana feita pelo Cárdenas ? Ele obteve destaque... Buscar números através do footstats, por exemplo, como faz o Vinicius... Enfim, você tem mais experiência que nós, sabe o que tá fazendo.

Em teoria o pesquisador da Colômbia já fez isso.

Se a gente pede para aumentar e o Cárdenas fracassa aqui, vamos ter que baixar de novo depois. Deixar como está é a opinião mais segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Em teoria o pesquisador da Colômbia já fez isso.

Se a gente pede para aumentar e o Cárdenas fracassa aqui, vamos ter que baixar de novo depois. Deixar como está é a opinião mais segura.

Perfeito.

Agora sobre o Giovanni Augusto. Saiu no portal superesportes que o Maluf afirmou que o mesmo tinha o contrato até dezembro de 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Jaeci, o Cárdenas vem com o passe fixado em 2 milhões de euros.

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/1,9,1,781/2015/02/06/se-coluna_jaeci_carvalho_interna,303127/preto-no-branco.shtml

Agora já circula a informação da imprensa colombiana (que eu acho ser mais segura). 400 mil dólares pelo empréstimo de um ano com direitos fixados em 3,7 mi de dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O quê que aconteceu com os salários dos jogadores do Galo ? PQP, jogadores que não são nada tão com 80 mil/mês, por exemplo... O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quê que aconteceu com os salários dos jogadores do Galo ? PQP, jogadores que não são nada tão com 80 mil/mês, por exemplo... O.o

O sistema de salários do FM, ao meu ver, é totalmente bugado e aleatório, quando gera um save novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de salários do FM, ao meu ver, é totalmente bugado e aleatório, quando gera um save novo

Mas tipo, isso veio após o patch 15.3.0

E eu conferi no editor e são esses valores mesmo que estão no editor. Não são dados aleatórios... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, isso veio após o patch 15.3.0

E eu conferi no editor e são esses valores mesmo que estão no editor. Não são dados aleatórios... kkkk

Bom se for isso eu acho que realmente estamos desinformados, pq eu acredito quem passa essas informações pro Paulo é o Coutinho, que tem contato interno no Galo, mas já ouvi falar em valores diferentes dos que estão aí por outras fontes

Agora quanto a visão futebolística e analítica de futebol do coutinho eu discordo de várias que ele posta no twitter, confio mais na minha análise.... mas de bastidores certamente ele tem privilégios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se for isso eu acho que realmente estamos desinformados, pq eu acredito quem passa essas informações pro Paulo é o Coutinho, que tem contato interno no Galo, mas já ouvi falar em valores diferentes dos que estão aí por outras fontes

Agora quanto a visão futebolística e analítica de futebol do coutinho eu discordo de várias que ele posta no twitter, confio mais na minha análise.... mas de bastidores certamente ele tem privilégios

Sim, claro. Ele tem informações privilegiadas, mas me assustei com a mudança de uma DB pra outra. Se fosse de um FM pra outro até "entenderia" mais rápido, mas de uma DB pra outra eu assustei. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os salários de um monte de jogadores de vários times diferentes foram aumentados pois estavam baixos demais em databases anteriores, comparado com o mundo real.

Se souberem de algum caso que está claramente errado (ex: notícias dizem que o salário é 25 mil por mês e na database está 80 mil por mês), me avisem que eu vou corrigir.

Do jeito que está agora os valores em geral estão mais realistas, embora claro pode ter algum caso errado, e como os valores estão mais altos, isso faz as finanças ficarem mais realistas também (os clubes gastam mais com salários).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ATLÉTICO

Carlos César renova contrato com o Atlético Novo vínculo do lateral-direito com o clube alvinegro vai até a temporada 2018
 

 

 

 

 compartilhar: Facebook Google+ Twitter
 
 

eq.gif

 postado em 06/08/2015 18:21

 Redação /Superesportes

20150806182227777138u.jpgCarlos César fez sete partidas na temporada 2015
O Atlético anunciou a renovação do vínculo do lateral-direito Carlos César nesta quinta-feira. O contrato do jogador com o clube foi renovado por três anos e vai agora até 2018. Com a camisa do Galo, o atleta de 28 anos fez 45 partidas e dois gols.

Carlos César chegou ao Atlético em 2011 e ajudou o clube a fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O jogador seguiu no elenco em 2012 e 2013, mas poucas vezes foi acionado pelo técnico Cuca.

Em 2014, o lateral foi emprestado para o Atlético-PR. Nesta temporada, Carlos César voltou ao Galo como terceira opção na lateral, mas entrou em campo em algumas partidas,aproveitando oportunidades com as lesões de Marcos Rocha e os problemas contratuais de Patric.

Tags: Carlos César contrato renovação atlético seriea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

É bom corrigir os seguintes aspectos no histórico de transferências do Galo:

Maior venda foi o Bernard por 25 mi de euros no dia 8 de agosto de 2013 para o Shakhtar. 
Maior compra foi o André por 8 mi de euros no dia 23 de abril de 2012 junto ao D. Kiev. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom corrigir os seguintes aspectos no histórico de transferências do Galo:

Maior venda foi o Bernard por 25 mi de euros no dia 8 de agosto de 2013 para o Shakhtar. 
Maior compra foi o André por 8 mi de euros no dia 23 de abril de 2012 junto ao D. Kiev. 

Obrigado, corrigi isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos jogadores favoritos do clube, eu até gostaria de outras opiniões de atleticanos aqui do fórum. 
Devem ser adicionados, na minha opinião: 

Diego Tardelli  | 90

Victor | 90

Leonardo Silva | 80 

Ronaldinho Gaúcho | 70

Bernard | 60 

E eu tenho dúvida (no sentido de serem incluídos ou não e quanto ao valor de 0 a 100) quanto aos seguintes jogadores :

Jô | ?

Réver | ?

Marcos Rocha | ?

Pierre | ?

Leandro Donizete | ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião em relação aos jogadores favoritos do clube:

Victor - 90

Leonardo Silva - 85

Tardelli - 80

Ronaldinho - 80

Pierre - 65

Donizete - 70

M.Rocha - 65

O Jô, se não fosse as indisciplinas, com certeza estaria nessa lista, mas o que ele "viveu" aqui no ultimo ano me deixa receoso de colocar como pessoal favorito. Já no caso do Bernard, há sempre os boatos negativos em relação a ele... Uns dizem que ele é cruzeirense, outros dizem que ele falava mal da torcida "pelas costas", então por esses boatos eu não colocaria ele na lista.

Um jogador que poderia ser incluso nessa lista é o Luan, mas não tenho certeza. A torcida o adora pela vontade e dedicação absurda que sempre mostrou ao clube (jogando todo quebrado na reta final da Copa do Brasil, por exemplo). Mas se ele for incluso, o Bernard e o Jô também deveriam ser inclusos com o mesmo tanto de idolatria, cerca de 60.

Uma coisa que falta ser mudada também é o clubes favorito de alguns jogadores do Galo. M.Rocha, Leonardo Silva, Victor, Donizete, Luan e até mesmo o Pierre deveriam ter como clube favorito o Galo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião em relação aos jogadores favoritos do clube:

Victor - 90

Leonardo Silva - 85

Tardelli - 80

Ronaldinho - 80

Pierre - 65

Donizete - 70

M.Rocha - 65

O Jô, se não fosse as indisciplinas, com certeza estaria nessa lista, mas o que ele "viveu" aqui no ultimo ano me deixa receoso de colocar como pessoal favorito. Já no caso do Bernard, há sempre os boatos negativos em relação a ele... Uns dizem que ele é cruzeirense, outros dizem que ele falava mal da torcida "pelas costas", então por esses boatos eu não colocaria ele na lista.

Um jogador que poderia ser incluso nessa lista é o Luan, mas não tenho certeza. A torcida o adora pela vontade e dedicação absurda que sempre mostrou ao clube (jogando todo quebrado na reta final da Copa do Brasil, por exemplo). Mas se ele for incluso, o Bernard e o Jô também deveriam ser inclusos com o mesmo tanto de idolatria, cerca de 60.

Uma coisa que falta ser mudada também é o clubes favorito de alguns jogadores do Galo. M.Rocha, Leonardo Silva, Victor, Donizete, Luan e até mesmo o Pierre deveriam ter como clube favorito o Galo.

 

 

 

Na sua lista:

reduziria o Pierre pra 60

adicionaria Bernard por 60 

aumentaria Tardelli pra 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Acho que tem tomar cuidado para não ter muita fixação em jogadores recentes, por exemplo o Victor e o Leonardo Silva acho que com certeza tem que estar, mas outros jogadores recentes talvez não pareçam tão importantes daqui a uns 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PMLF disse:

Acho que em tomar cuidado para não ter muita fixação em jogadores recentes, por exemplo o Victor e o Leonardo Silva acho que com certeza tem que estar, mas outros jogadores recentes talvez não pareçam tão importantes daqui a uns 10 anos.

Concordo contigo e acredito que esses com certeza serão lembrados com mais afinco:

Diego Tardelli  | 90

Victor | 90

Leonardo Silva | 80 

Ronaldinho Gaúcho | 70

Bernard | 60 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Transferências (até dia 21/04/2016)

Entradas:

  • Juan Cazares assinou contrato de 4 anos
  • Frickson Erazo assinou contrato de 3 anos
  • Hyuri assinou contrato de 4 anos
  • Mansur assinou em definitivo por 5 anos

Saídas:

  • Josué não teve contrato renovado
  • Sidimar assinou com o Tupi de MG por 1 ano, saiu em definitivo
  • Pedro Botelho e Emerson Conceição tiveram contratos rescindidos
  • Cardenas não teve a compra definitiva efetuada. Voltou pro Atlético Nacional.
  • Danilo Pires não teve a compra definitiva efetuada. Assinou com o Bahia por emprestimo até o fim de 2016 (pertence ao Corinthians de Alagoas, se não me engano)
  • Renan Oliveira emprestado pro Náutico até final de 2016
  • Emerson emprestado pro Botafogo até o final de 2016
  • Marion emprestado ao Estoril até o final de 2016
  • Danielzinho, Wescley e Alex Silva emprestados pra Ferroviaria-SP até o final do estadual
  • Gustavo Crecci e Michael foram emprestados pro Guarani-MG até o final do estadual
  • Mucuri e Rodolfo foram pro Boa Esporte até o final do estadual
  • Donato e Igor Fiuza foram pro Aimoré-RS até o final do estadual

Renovações de contrato:

  • Alex Silva renovou até 31/12/2019
  • Rodolfo (goleiro) renovou até 31/12/2017
  • Henrique (atacante) renovou até 31/12/2019
  • Lucas Cândido renovou até 31/12/2019
  • Marion renovou até 30/06/2017

Comissão técnica:

  • Matter não é mais auxiliar técnico / Rodolfo Mehl não é mais preparador físico - Ambos saíram junto com o Levir Culpi
  • Diego Aguirre tem contrato até o fim de 2017.
  • Jorge Fernando Pinatares Mendez (Preparador Fisico) - Assinou até o fim de 2017
  • Juan José Verzeri e Enrique Carrera (Ambos auxiliares técnicos) - Assinaram até o fim de 2017
  • Carlinhos Neves também assinou na função de "coordenador técnico" (funciona como um preparador físico chefe... No fim, ele é preparador físico. Sempre está presente no campo com o Pinatares)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Eron foi emprestado até o fim de 2016 para o Remo.

Esse eu achava que seria um bom jogador. Não tanto quanto com o Fillipe Soutto, mas me frustrei com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Filipe Soutto emprestado para o Linense até o final do estadual
  • Pedro Botelho foi pro Estoril definitivamente.
  • Atacante Leonardo rescindiu com o Galo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...