Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Flamengo


PMLF

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
Marlon acerta com o Pae Thrasyvoulos

Fonte:FlamenGOL.com

O zagueiro Marlon acertou no último dia 17 de julho sua transferência para o Pae Thrasyvoulos da Grécia, o jogador firmou um contrato de empréstimo até Junho de 2009,

o zagueiro tem contrato com o Flamengo até Dezembro de 2010.

Mezenga acerta com o Orduspor

Fonte:FlamenGOL.com

O jovem atacante Bruno Mezenga que estreou pelos profissionais do Flamengo aos 16 anos,acertou no último dia 15 de agosto sua transferência para o Orduspor da Turquia, o jogador firmou um contrato de empréstimo até Maio de 2009.

Não é a primeira vez que o jogador é emprestado pelo Rubro-Negro, Mezenga já defendeu por empréstimo Fortaleza, Macaé, Queensland Roar(Austrália), o jovem atacante tem contrato com o Flamengo até Abril de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Avaí confirma quatro contratações

Jogadores serão apresentados junto à base que conquistou o acesso à Série A. Eltinho, ex-Flamengo, está entre os reforços

ClicRBS

Florianópolis

Tamanho da letra

A- A+

Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Reserva de Juan, Eltinho não teve muitas chances na lateral-esquerda do Flamengo O coordenador de futebol do Avaí, Moisés Cândido, confirmou nesta sexta-feira os nomes dos novos reforços serão apresentados durante a tarde na Ressacada. Em entrevista à rádio CBN/Diário, Cândido citou as quatro contratações que se unem à base que conquistou o acesso em 2008. São eles o meia Davi, que jogou no Bragantino; o lateral-esquerdo Eltinho, do Flamengo; o zagueiro Leandro, ex-JEC e Atlético-PR; além do volante Pingo, que estava no futebol coreano e já passou pelo Corinthians.

— Temos os nossos atletas que se reapresentam normalmente. Além disso, o Davi, meia do Bragantino, já está na cidade e se apresenta com os demais; o Eltinho, lateral do Flamengo; o Leandro, zagueiro, que foi muito bem no Joinville e foi adquirido pelo Atlético-PR, também deve ser apresentado ainda nesta sexta-feira. O Pingo, segundo volante, deve chegar amanhã (sábado), porque não conseguiu providenciar tudo o que precisava em São Paulo para se apresentar aqui na Ressacada hoje (sexta-feira).

Eltinho no Avaí, só não sei se ele vai por empréstimo ou em definitivo.

Do ABC Paulista, vem mais um reforço do Fla: Willians, ex-Santo André

Volante terá parte dos direitos federativos comprado pelo Rubro-Negro e assinará contrato por três anos na próxima segunda-feira

Cahê Mota

Rio de Janeiro

Tamanho da letra

A- A+

Agência/Futura Press

Willians disputou a Série B pelo Santo André Conforme Kleber Leite informou, o Flamengo segue contratando nomes desconhecidos do grande público, mas que contam com o aval do técnico Cuca. Depois do zagueiro Douglas, o Rubro-Negro anunciou neste sábado o acerto com mais um jogador vindo do Santo André: o volante Willians.

Destaque do Ramalhão na campanha do acesso para a primeira divisão, o jogador ainda não tem data para ser apresentado e terá parte dos direitos federativos adquirido pelo clube da Gávea e assinará contrato de três anos.

- Está tudo certo. Faremos o pagamento na segunda-feira - resumiu o colaborador da diretoria, Plínio Serpa Pinto.

Realizado, o volante não escondeu a felicidade com o acerto e prometeu corresponder a confiança.

- Estou feliz demais. Vou na segunda para o Rio acertar o contrato e volto para passar o natal com a família. Gosto de jogar como primeiro ou segundo volante, onde me colocarem vou dar conta do recado.

Willians chega para a vaga deixada por Jaílton, que será emprestado ao Vasco, como primeiro cabeça-de-área. Outro jogador pode ser anunciado para o setor em breve: Diguinho, já liberado pelo Botafogo, está com as negociações avançadas.

Willians vai pro Fla, com contrato de três anos (Até 31/12/2011). Qual o CA dele, atualmente?

Diretoria do Fla acerta com Dieguinho, parceiro de Aírton

Apoiador, aos 18 anos, é apontado como grande promessa do Nova Iguaçu e a princípio jogará no time de juniores do Flamengo

Eduardo Peixoto

Rio de Janeiro

Tamanho da letra

A- A+

a/Divulgação

Dieguinho (esq.) em ação no Nova Iguaçu O Flamengo vai repetir em 2009 a fórmula que deu certo com Aírton. O clube acertou o empréstimo do apoiador Dieguinho, de 18 anos, do Nova Iguaçu. A princípio, ele chega para disputar o Campeonato Estadual sub-20.

Embora jovem, o atleta disputou a Segunda Divisão do Carioca no time profissional neste ano. Ele é tratado como uma jóia na Baixada Fluminense.

- Será uma negociação nos mesmos moldes do Aírton. Eles jogaram juntos no time mirim do Nova Iguaçu e são dois jogadores prontos e preparados para atuar em cima. Temos certeza de que ele irá trilhar o mesmo caminho do companheiro – afirma o empresário de Dieguinho, Jorge Moraes.

No início deste ano, o Flamengo trouxe Aírton para as divisões de base. Após três meses, ele foi puxado para o time profissional e tornou-se titular na reta final do Brasileiro.

Dieguinho por empréstimo. Acho que poderia ser estabelecido um preço para a compra em definitivo. Qual o PA atual dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngm falou do Douglas aqui...

Douglas, do Santo André, fecha com o Fla por uma temporada

Jogador pertence ao Atlético-PR e clube espera apenas assinatura de contrato para anunciá-lo

O Flamengo fechou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Douglas. O jogador estava no Santo André, mas os direitos econômicos pertencem ao Atlético-PR.

O clube de Curitiba liberou o jogador por um ano. Falta apenas a assinatura de contrato. Por isso, o vice-presidente de futebol do Fla, Kleber Leite, prefere aguardar mais um pouco.

- Já estou experiente demais para anunciar um jogador antes de assinar contrato. Não pagaria um mico destes. Mas confirmo a negociação - diz o dirigente.

O interesse pelo zagueiro foi revelado pelo GLOBOESPORTE.COM na manhã desta quinta-feira. O jogador, de 24 anos, disputou o último Brasileiro pelo Santo André e ajudou a equipe a conseguir o acesso para a Primeira Divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo empresa dois jogadores ao Volta Redonda para diminuir o elenco

Meia Fernando e atacante Fernandão assinam até o fim do Carioca

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O meia Fernando e o atacante Fernandão foram emprestados pelo Flamengo ao Volta Redonda. Os dois estavam fora dos planos de Cuca para o início da temporada. Eles vão assinar contrato com o Voltaço até o fim de Campeonato Carioca.

O empréstimo foi feito para diminuir o elenco. A intenção do técnico Cuca é trabalhar com no máximo 30 jogadores. Mas Fernando e Fernandão, que atuava em Israel, serão observados pela comissão técnica e podem ganhar uma chance no futuro. Uma cláusula no contrato determina que o Flamengo pode pedir a volta dos atletas quando quiser.

Fernando chegou ao Flamengo em agosto de 2008 após se destacar na Série C jogando pelo Mixto. O meia fez dez gols na competição em dez partidas. Mas pelo Rubro-negro jogou apenas alguns minutos na goleada sobre o Curitiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Clube contrata lateral-direito do Friburguense por um ano

Irmão de Cuca dá o aval para o acerto com Everton Silva

Fechado com o clube, Mota está na Coréia do Sul para conseguir a liberação

Clube redige contrato e fecha a contratação do meia Zé Roberto - O Flamengo pagaria € 150 mil (cerca de R$ 420 mil) inicialmente. Mas o valor aumentaria mais € 75 mil (cerca de R$ 210 mil) se o clube conseguir a vaga na Taça Libertadores com Zé Roberto no elenco. Os direitos econômicos do atleta foram fixados em € 2 milhões (cerca de R$ 5,7 milhões) e se o Rubro-Negro decidir comprá-lo, o valor da cessão parcial será descontado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra q ninguem falou aqui eh q com a venda do TARDELLI o atletico deu os outros 50% do passe do Bruno para o flamengo!!

O bruno no jogo ja é do Flamengo, é como se ja tivessemos pago ao são paulo tudo que deviamos ainda na realidade!

Zé Roberto é do Mengão!

Jogador chega acompanhado do atacante Mota e do lateral Everton Silva

Rio de Janeiro - A novela parece ter terminado com final feliz para a Nação Rubro-Negra. Após quatro dias de negociações, o Flamengo acertou nesta segunda-feira a liberação do meio-de-campo Zé Roberto junto ao Schalke 04, da Alemanha. O contrato com o jogador será de um ano e resta apenas a assinatura do mesmo para que Zé Roberto seja anunciado de maneira oficial pela diretoria rubro-negra. O diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto explicou a negociação por telefone ao Jornal dos Sports.

"O Schalke 04 liberou o Zé Roberto e já redigimos o contrato. Resta apenas a assinatura do jogador. Amanhã (terça-feira), o Zé Roberto vem de Salvador para o Rio de Janeiro e sacramentamos o negócio. Isto feito, ele sobe para Teresópolis e será apresentado oficialmente na quarta-feira. É uma contratação boa para o futebol carioca e principalmente para o Flamengo", afirma.

O empréstimo de Zé Roberto por um ano custou R$ 450 mil aos cofres rubro-negros. Os direitos econômicos foram fixados em 2 milhões de euros (R$ 5, 7 milhões). Zé Roberto receberá cerca de R$ 150 mil mensais no Flamengo.

Mota chega na sexta-feira

O atacante Mota também está por detalhes para ser anunciado de forma oficial pelo Flamengo. O jogador já assinou um pré-contrato com o clube e está aguardando apenas a liberação do Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul para chegar ao Rio de Janeiro. Segundo o diretor de futebol do Flamengo, a tendência é que o jogador se apresente na Granja Comary na próxima sexta-feira.

Everton Silva é contratado

Após perder o lateral Luizinho para o Santos, o Flamengo necessitava de um reserva para o lateral-direito Leonardo Moura. O problema foi resolvido nesta segunda-feira e o clube anunciou a contratação de Everton Silva, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Friburguense. O lateral foi contratado por empréstimo até o final do ano e não custou nada ao Flamengo. Seu passe foi fixado em R$ 500 mil e a prioridade de compra dada ao Flamengo. O jogador vinha sendo observado há algum tempo pela comissão técnica rubro-negra e chega com o aval do técnico Cuca e de seu auxiliar Dirceo Stival, o Cuquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bruno no jogo ja é do Flamengo, é como se ja tivessemos pago ao são paulo tudo que deviamos ainda na realidade!

eh q eu pensei q no editor metade do jogador estivesse sendo do atletico mg.. mas eu conferi e soh tem 10% para third party...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fernando se apresenta ao Fla e revela que negou pedido do irmão Carlos Alberto

Vascaíno não queria enfrentar o volante, que diz estar realizando sonho de jogar ao lado 'da maior torcida do mundo'

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1439453-9865,00-FERNANDO+SE+APRESENTA+AO+FLA+E+REVELA+QUE+NEGOU+PEDIDO+DO+IRMAO+CARLOS+ALBE.html

Flamengo acerta contratação de Michael

Apoiador é o segundo reforço rubro-negro para a temporada. Diretoria está prestes a fazer o anúncio oficial

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1446382-9865,00-FLAMENGO+ACERTA+CONTRATACAO+DE+MICHAEL.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando se apresenta ao Fla e revela que negou pedido do irmão Carlos Alberto

Vascaíno não queria enfrentar o volante, que diz estar realizando sonho de jogar ao lado 'da maior torcida do mundo'

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1439453-9865,00-FERNANDO+SE+APRESENTA+AO+FLA+E+REVELA+QUE+NEGOU+PEDIDO+DO+IRMAO+CARLOS+ALBE.html

Flamengo acerta contratação de Michael

Apoiador é o segundo reforço rubro-negro para a temporada. Diretoria está prestes a fazer o anúncio oficial

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0MUL1446382-9865,00-FLAMENGO+ACERTA+CONTRATACAO+DE+MICHAEL.html

Fim da novela: Love fecha com o Fla

Em contato telefônico na manhã desta quinta-feira, CSKA confirma empréstimo gratuito ao Rubro-Negro

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0MUL1447122-9865,00-FIM+DA+NOVELA+LOVE+FECHA+COM+O+FLA.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo acerta contratação do meia Ramon, a 'sombra de Petkovic'

Clube carioca consegue a liberação do CSKA Moscou, mas só anunciará oficialmente o jogador após a chegada da documentação

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1458032-9865,00-FLAMENGO+ACERTA+CONTRATACAO+DO+MEIA+RAMON+A+SOMBRA+DE+PETKOVIC.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo anuncia contratação de Rodrigo Alvim

Lateral-esquerdo estava no Wolfsburg e ficará por três anos

http://lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-01-26/689781.stm?futebol-flamengo-anuncia-contratacao-de-rodrigo-alvim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo emprestou Antonio e William Amendoim para o Americano, Paulo Sérgio talvez siga o mesmo caminho.

O goleiro Diego foi para o Ceará, mas talvez isso já esteja no forum do Ceará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Fla libera e Fierro acerta transferência para o Boca Juniors

Apoiador chileno será emprestado por um ano ao clube argentino, que pagará cerca de R$ 300 mil pela operação

O Flamengo acertou, na noite desta quinta-feira, o empréstimo de Fierro ao Boca Juniors, da Argentina. Após o treino desta tarde, Zico se reuniu com o apoiador chileno, em sua sala na Gávea, e praticamente sacramentou a transferência por um período de um ano, com o clube argentino pagando cerca de R$ 300 mil aos rubro-negros.

Fierro, que já havia declarado à imprensa argentina a sua vontade de jogar pelo Boca Junior, deve viajar nos próximos dias para Buenos Aires. Ainda é preciso, porém, definir algumas últimas questões do empréstimo. O apoiador, que tem contrato com o Flamengo até julho de 2012, era bem visto pelo técnico Rogério Lourenço. Mas a sua vontade e o entendimento financeiro entre todas as partes acabou prevalecendo. Existia a possibilidade de a diretoria rubro-negra tentar uma troca por outro jogador ligado ao Boca, mas a ideia não foi levada adiante.

Depois da reunião com Fierro, Zico se reuniu com a presidente Patrícia Amorim e o vice de finanças Michel Levy, na Gávea, para acertar esta e outras questões. Após deixar o clube, Zico atendeu a ligação do GLOBOESPORTE.COM e explicou a operação.

- Fierro não tem sido utilizado, é um jogador que custou caro ao Flamengo e é lógico que ele prefere uma oportunidade nova. Mas desde que o Flamengo não tenha perdas. Então conversamos, chegamos a um acordo, e estamos emprestando ele por um ano. É uma operação boa para todo mundo. Se o clube (Boca Juniors) quiser comprá-lo ao fim do empréstimo, pagará o mesmo valor que o Flamengo pagou por ele - explicou Zico.

Contratado em 2008 junto ao Colo Colo, Fierro custou cerca de US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 4,5 milhões) ao Flamengo. Na época, a Traffic pagou toda a operação. Para quitar esta dívida, o clube acabou tendo de ceder boa parte dos direitos de alguns jogadores rubro-negros, como Fabrício e o próprio apoiador chileno.

Depois de ter disputado a Copa do Mundo na África do Sul, Fierro retornou à Gávea na última semana. Ele chegou a ser relacionado contra o Botafogo, na última quarta-feira, no Maracanã, mas ficou apenas no banco de reservas. O Boca Juniors será o terceiro clube na carreira do apoiador chileno, que só havia jogado pelo Colo Colo, do Chile, e pelo Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Deivid a questão é se é empréstimo ou permanente.

Deivid e Diogo são jogadores do Fla

Deivid, de 30 anos, teve 100% de seus diretos federativos e econômicos adquiridos pelo Flamengo e assinou contrato até dezembro de 2012. Diogo, de 23, vem por empréstimo por um ano, sendo que o clube rubro-negro tem a prioridade em sua compra. O valor pago pela negociação do ex-atacante do Olympiacos foi de € 1 milhão (R$ 2,25 milhões).

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/08/deivid-e-diogo-sao-jogadores-do-fla.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Flamengo acerta contratação do lateral Uendel

Jogador, de 21 anos, estava no Grêmio e chega à Gávea com aval de Silas e de Zico

O Flamengo acertou a contratação de mais um reforço no final da tarde desta quinta-feira (23.09). O lateral esquerdo Uendel, de 21 anos, que estava no Grêmio, é o mais novo contratado do Rubro-Negro. Ele fica no clube até o final de 2011, por empréstimo, com o aval do técnico SIlas, com quem trabalhou no Avaí e também no Tricolor Gaúcho.

O jogador já deve treinar com os novos companheiros na sexta (24.09) e, se for inscrito a tempo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já pode até estrear no duelo com o Palmeiras pela Copa Sub-23, sábado (25.09), no estádio de Los Larios, em Xerém, na Baixada Fluminense. Feliz com o acerto, Uendel concedeu entrevista exclusiva ao site oficial do Flamengo logo após a conclusão do negócio.

"Estou muito feliz. O Flamengo é um grande clube, vai ser uma ótima chance para mim e estou muito motivado para corresponder dentro de campo. Estou bem fisicamente, estava treinando normalmente, e se tiver necessidade e tudo ocorrer bem com a documentação, já no sábado estarei à disposição", disse.

Confira abaixo a íntegra da entrevista:

Preparo físico: "Estou 100%. Vinha treinando no Grêmio. Só estou com um pouco de falta de ritmo de jogo, o que é normal, mas com os treinamentos no dia a dia recupero rápido".

Previsão de estreia: "Estou à disposição. Não sei ainda se os documentos e a questão burocrática irão sair rápido, mas se for preciso, já posso até atuar no sábado. O planejamento é que eu treine na sexta e no sábado. Como tenho idade, já posso até jogar no Sub-23 para ganhar ritmo".

Silas: "Trabalhei com o professor Silas no Grêmio e no Avaí, então ele me conhece bem e acredito que foi uma indicação dele, mas que teve o aval de todos da comissão técnica. Fico muito feliz em ter essa oportunidade de trabalhar novamente com ele, que é um treinador muito gabaritado".

Zico: "É um prazer trabalhar com o Zico. Com certeza chegar ao Flamengo com o aval dele é um diferencial. Ele foi um grande jogador e agora está começando essa carreira como dirigente. Tenho certeza de que fará muito pelo clube".

Posição: "Sou um jogador polivalente. Já atuei como volante, como terceiro zagueiro... Ali pelo lado esquerdo posso ajudar em várias funçõese estou aqui para isso".

Torcida: "Já joguei contra o Flamengo algumas vezes e sei como é a pressão. Agora, vou ter isso a favor e estou muito feliz, porque sei da força dessa massa rubro-negra. Epero dar muitas alegrias à ela quando estiver em campo".

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticias/noticia.php?id=10542

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Júnior César é do Fla por 3 anos. Fonte

Aírton foi emprestado por um ano. Fonte

Alex Silva fechou por 3 temporadas e "adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Hamburgo-ALE por € 2,5 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões). A outra metade pertence aos empresários Sérgio Malucelli e Juan Figger, que têm sociedade sobre os direitos econômicos do atleta" Fonte

Jael assinou por empréstimo junto ao Mogi-Mirim por 2 anos. Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Promessa do Vasco que deixou o clube vai parar no rival Flamengo

Insatisfeito com a maneira como a base vascaína conduzia o clube, lateral-direito pediu dispensa no início do mês e assinou até 2012 com o Rubro-Negro

Dos 18 anos de idade, 11 foram como jogador do Vasco. Nas categorias de base muitos o apontavam como um grande promessa. Mas no início do mês Yago tomou a decisão de deixar o clube sem nem tentar qualquer tipo de negociação. Os diretores tentaram conversa, mas ele estava irredutível. Agora, semanas depois da saída, o lateral-direito já tem um novo clube. De São Januário ele foi parar na Gávea, casa do maior rival, o Flamengo.

O contrato foi assinado na tarde desta terça-feira e inicialmente vai até dezembro do ano que vem. Uma cláusula dá prioridade ao Rubro-Negro de uma renovação por mais três temporadas. Apesar de chegar agora ao clube, Yago só vai poder entrar em campo no ano que vem. Atualmente os juniores disputam o Torneio Octávio Pinto Guimarães, mas como ele atuou pelo Vasco na primeira fase não pode mais ser inscrito. Ele começa a treinar já na próxima quarta-feira.

Assim que saiu do Vasco, Yago recebeu propostas de clubes do Sul do país e chegou a ser sondado por um clube de Portugal. No entanto, ao ter em mãos a proposta do Flamengo ele preferiu aceitar por poder continuar no Rio de Janeiro ao lado da família. Hoje em dia com a cabeça mais fria, garante não ter mágoa com o clube que o revelou.

- Deixo isso claro. Passei 11 anos da minha vida lá e tenho muito carinho pela instituição Vasco. Deixei amigos lá e os problemas já fazem parte do passado - afirmou o jogador, que não tem ser taxado de traíra por assinar com o rival Flamengo.

- Aqui no Rio existe essa cultura de que você não pode jogar pelo rival. Em São Paulo, por exemplo, isso não existe. Quando saí do Vasco recebi algumas propostas de outros clubes do Brasil, mas quando o Flamengo apareceu pesou a oportunidade de ficar com a minha família. Além disso, saio de um clube de expressão nacional para outro - resumiu.

A infelicidade de Yago no Vasco começou quando perdeu a vaga entre os titulares. No entanto, o principal motivo teria sido uma denúncia de propina entre funcionários da base vascaína para favorecer alguns jogadores. Nem o lateral e nem Francis, seu representante, quiseram polemizar. Na ocasião, Yago postou em seu perfil no Twitter que "depois de 11 anos de clube têm coisas que não quero aturar". Pelo visto o Vasco acabou não se incomodando e agora vê uma promessa poder brilhar justamente no rival.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...