Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Um povo, uma cultura, um ideal: Athletic Bilbao


Pedro C.

Posts Recomendados

Grande começo..

Times pequenos e intermediários dominando na parte de cima da tabela e os grandes lá embaixo em...

auhauhuAHUAhuahuaahuHuhaHAUhuahuauha

Se continuar assim dá até pra beliscar uma vaguinha na UEFA.

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 458
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    39

  • Pedro C.

    144

  • Jirimias

    29

  • Felipe lol

    24

Grande começo..

Times pequenos e intermediários dominando na parte de cima da tabela e os grandes lá embaixo em...

auhauhuAHUAhuahuaahuHuhaHAUhuahuauha

Se continuar assim dá até pra beliscar uma vaguinha na UEFA.

Boa Sorte!!!

Eu me surpreendi. Não esperava tudo isso. :D

Quem sabe neh.. Valeu!

Belo começo.

Que o BarçaPipoca se segure.

Espero que sim hahaha :bleh:

Que baita início, Pedroca!

Os jogos contra os primeiros colocados vão dar o tom do teu time no resto do torneio...

Tô com medo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom começo, o FARÇA pipocando so pra varia, morra gaucho mercenario, aeuhau terminado o momento de raiva, muito bom começo msm, tomara que os resultados positivos continuem acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro,

Belo desafio e teve um começo fantástico. Acha que a equipe tem gás pra aguentar até o fim?

Ah, e parabéns pela parte gráfica. Quisera eu ter conhecimentos em photoshop para fazer tudo tão arrumado e bonito de se ver.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom começo, o FARÇA pipocando so pra varia, morra gaucho mercenario, aeuhau terminado o momento de raiva, muito bom começo msm, tomara que os resultados positivos continuem acontecendo.

HAHAHA .. Barcelona, por enquanto, está pipocando.

Espero que continuem mesmo. :D

Olá Pedro,

Belo desafio e teve um começo fantástico. Acha que a equipe tem gás pra aguentar até o fim?

Ah, e parabéns pela parte gráfica. Quisera eu ter conhecimentos em photoshop para fazer tudo tão arrumado e bonito de se ver.

Boa Sorte!

Eai scary. Nunca se sabe o que será do futuro neh, mas tenho esperanças que possamos manter os bons resultados. :)

Obrigado. Eu não uso PS, mas sim Fireworks. Uso sempre os mesmos efeitos porque não sou nenhum profissional hjehehe =)

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, nem acreditei quando vi no titulo se referindo ao Athletic de Bilbao !

porque eu recentemente iniciei um save nele!

ja vou adiantando para tomar cuidados financeiros no final da primeira epoca :no:

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começo bem, Llorente jogando mto !

boa sorte ae

Valeu. Pena que el se lesionou. :(

nossa, nem acreditei quando vi no titulo se referindo ao Athletic de Bilbao !

porque eu recentemente iniciei um save nele!

ja vou adiantando para tomar cuidados financeiros no final da primeira epoca :no:

É. Um dos cuidados que estou tendo é esse. :D

topohistoriasx1.jpg

Seguimos trabalhando forte e durante a semana acabei recebendo os primeiros relatórios dos meus olheiros. Me chamou a atenção um meia de 22 anos vinculado ao Real Sociedad e que, atualmente, defendia o Almería, por empréstimo. Prontamente pedi a direção que abrisse as negociações com o clube que possuía seu passe. O atleta se chama Gorka Larrea.

A Primera División teve continuidade com mais cinco rodadas

jogoszg5.gif

7ª rodada - Resumo: Com a moral elevada recebemos o forte Villareal e fizemos valer o fator campo na partida. Decidimos o placar do jogo ainda na primeira etapa com Aduriz (3') e Llorente (30'). Um jogo que caiu nas graças da direção. Mais uma vez mostramos nossos valores ao país ao derrotar uma grande equipe. Llorente chegou ao seu 5º gol na temporada tornando-se artilheiro do Athletic.

laligaqq5.gif

7jogowi9.jpg

8ª rodada - Resumo: Saímos de Bilbao e fomos até a bela cidade de Palma de Mallorca para defrontar a equipe local. O Mallorca não vinha bem na competição e por isso fomos taxados como favoritos na partida. Abrimos o placar aos 22' da etapa inicial com Aduriz, que vinha em excelente fase. Já no segundo tempo, o Mallorca chegou ao empate com Máxi López (57'). A nossa superioridade foi obtida com outro gol de Aduriz, selando mais uma vitória na La Liga.

laligaqq5.gif

8jogocq6.jpg

9ª rodada - Resumo: Sem regressar para Bilbao atuamos em mais uma rodada do Nacional. Acabamos tropeçando no lanterninha Recreativo e deixando escapar dois pontos preciosos. Saímos na frente com Etxeberria aos 21' mas logo sofremos o empate, aos 24' com Pongolle. A grande perda da partida foi a lesão de Llorente por cerca de 2 meses. Perdia minha referência na área e assim as coisas poderiam se complicar.

laligaqq5.gif

9jogoou9.jpg

COPA DEL REY (4ª ELIMINATÓRIA) - Resumo: Estreiamos na competição diante do forte Deportivo La Coruña. Jogamos a primeira partida fora de casa e apesar de termos apresentado um bom futebol fazendo uma partida equilibrada, perdemos pelo placar de 1x0. O gol foi marcado por Adrián aos 29' da etapa inicial após pegar o rebote de Lafuente.

1jogoreyvf2.jpg

10ª rodada - Resumo: Buscando a revanche recebemos no San mamés o Deportivo só que dessa vez em partida válida pela La Liga. Novamente efetuamos um bom futebol em uma partida equilibradas. Só que a sorte ficou do nosso lado. Aos 77', Jorge Andrade cortou mal um cruzamento e fez um gol contra dando a vitória para o Athletic.

laligaqq5.gif

10jogomm7.jpg

11ª rodada - Resumo: Com três pontos de diferença para o líder Zaragoza entramos em campo com sede de liderança. Justamente tínhamos pela frente a equipe de D'Alessandro e Diego Milito. Jogando fora de casa saímos na frente do placar após Yeste converter um pênalti aos 9'. O empate do Zaragoza aconteceu os 17' em cobrança de falta perfeito de D'Alessandro.

Já na segunda etapa, as duas equipes continuarma criando boas chances mas Milito demonstrou oportunismo e marcou o gol da vitória do Zaragoza aos 55'. Com isso a diferença entre nós e o Zaragoza era de 6 pontos. Além disso caímos para o 3º lugar pois o Atlético de Madrid acabou vencendo na rodada.

laligaqq5.gif

11jogoys8.jpg

classificaoci5.gif

classph5.jpg

planilhafc3.gif

Análise geral: A prda de Llorente fez nossa equipe perder muita qualidade ofensiva e por isso estou tendo problemas em achar o ataque certo para o time. Tenho poucas opções pro ataque e por isso já vou articular com a direção uma possível contratação para o mercado de inverno. Não tenho nomes em mente mas nada de extravagante. Nossas finanças estão muito regulares e qualquer deslize pode nos deixar no vermelho.

finanlamq4.jpg

Notícias: A manchete mais comentada nos últimos dias foi a aquisição do Real Sociedad. O clube trocou a direção do clube. O novo presidente, Alaba deu como objetivo principal a reestruturação financeira da equipe.

aquisiosociedadue5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão!

Voltando as histórias hein?! Começou bem na La Liga. Uma pena perder o Iraola por 8 meses, ele é um exelente lateral. O foda do Athletic é o esquema de nacionalidade para contratar, mas você supera, boa sorte pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedro,

Puxa, acho que você está surpreso pela campanha. Eu pelo menos estou surpreso. Esperava que você estivesse no meio da tabela.

E que campeonato peculiar não? Zaragoza liderando, Barcelona lá embaixo. Acho que agora é pensar em fisgar uma colocação legal e disputar a UEFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time ta mantendo a regularidade, o que eh muito importante, mesmo sem a referencia do time que eh o Llorente, agora eh acha um jogadoir que possa substitui-lo a altura, ou pelo menos proximo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrão!

Voltando as histórias hein?! Começou bem na La Liga. Uma pena perder o Iraola por 8 meses, ele é um exelente lateral. O foda do Athletic é o esquema de nacionalidade para contratar, mas você supera, boa sorte pra ti!

É. To em busca da aventura perfeita. :D

O Iraola foi uma grande perda mas o Exposito vem atuando bem por enquanto. O esquema de contratações é complicado mas nenhum bixo papão. Valeu Junior. :)

Olá Pedro,

Puxa, acho que você está surpreso pela campanha. Eu pelo menos estou surpreso. Esperava que você estivesse no meio da tabela.

E que campeonato peculiar não? Zaragoza liderando, Barcelona lá embaixo. Acho que agora é pensar em fisgar uma colocação legal e disputar a UEFA.

Estou bastante surpreso. É mas o Barcelona está subindo. O Zaragoza sempre teve uma boa equipe com D'Alessandro, Aimar. Mas nunca conseguiu engrenar.

Quem sabe uma vaguinha. Seria perfeito pra cumprir meus objetivos. :D

time ta mantendo a regularidade, o que eh muito importante, mesmo sem a referencia do time que eh o Llorente, agora eh acha um jogadoir que possa substitui-lo a altura, ou pelo menos proximo xD

O Llorente esta voltando. As coisas tendem a melhorar ainda mais, eu espero.

carai vei! que inicio de temporada hein! parabens! avante atlhetic!

Valeu Porko. VAMOS LA! :specool:

topohistoriasx1.jpg

Como havia lhes falado anteriormente, comecei a observar mais de perto o Gorka Larrea. O Real Sociedad tentou dificultar as negociações mas nossa direção foi mais inteligente e conseguiu acertar valores que agradassem ambas as partes. Larrea seria um reforço para a segunda temporada apenas, quando seu empréstimo ao Almería terminar. Ficaremos observando o atleta em todas as partidas para notar sua evoluação. Tenho certeza de que é uma grande promessa.

Já que estamos falando de reforços andaram especulando um volante na nossa equipe. O especulado era Gaizka Garitano, que atualmente defendia o Real Sociedad. Com 31 anos certamente seria um belo reforço para dar experiência a equipe. Mas pensando no futuro optei por cancelar as conversações com o Real. Acredito que temos bons volantes no elenco e mais jovens que Garitano.

Nesse período tivemos mais quatro rodadas da La Liga e a decisão na Copa del Rey.

jogoszg5.gif

COPA DEL REY (4ª ELIMINATÓRIA / JOGO DE VOLTA) - Resumo: Novamente atingimos um nível bom dentro de campo fazendo uma partida muito equilibrada, em números, com o Deportivo. Mas quem teve mais oportunismo foram os atacantes do time visitante. Empurrados pelas grandes defesas de Aouate, Arizmendi e Cristian acabaram com as chances de passarmos pra próxima fase. Mesmo com a eliminação gostei da atuação da equipe e não deixei-os abaixar a cabeça.

1jogoxk8.jpg

12ª rodada - Resumo: Ao ver entrar em campo um time só de estrelas como Ronaldinho, Xavi, Puyol, Eto'o e etc temi perder a partida. Mas falei aos meus atletas que uma vitória nessa partida seria o trunfo para nos destarcamos na competição. Contraiando as expectativas da imprensa fomos pro ataque não nos retrancando. A novidade na equipe foi a entrada de Murillo no lugar de Sarriegi, que não estava confiante para a partida.

Transmitida para todo o país, a partida caiu em contradição e o que a população espanhola viu foi um sufoco inicial imposto por nossa equipe. Mas quem abriu o placar foi a equipe catalã. Ronaldinho passou para Eto'o que dominou na pequena área e bateu sem chances para Lafuente. Mantive a equipe da mesma maneira no restante do primeiro tempo. Com a pancada sofrida por Murillo coloquei Sarriegi em campo. Continuamos pressionando e quando tudo estava praticamente definido, Yeste interceptou um mal passe de Messi e arriscou de fora de área. Acertou o ângulo direito de Váldez para a loucura geral da torcida que lotava o San Mamés.

Dois minutos mais tarde, aos 89' Puyol cortou mal e a bola sobrou na intermediária para Aduritz que viu Váldez adiantado e chutou para marcar o gol da vitória. 2x1 com um dois golaços!! O Athletic mostrava sua força.

laligaqq5.gif

2jogosa5.jpg

13ª rodada - Resumo Em mais uma pedreira fomos a Madrid e acabamos sendo derrotados pelo Atlético comandado por um vigoroso Sergio Aguero. Saímos perdendo com um gol de Torres aos 47' mas aos 53' Urzaiz que havia entrado no lugar de Aduritz empatou o jogo. Mal podendo comemorar o gol de empate, Aguero começou seu massacre e deixou o Atlético na frente novamente. Com raça nosso atacante Urzaiz deixou o placar em 2x2 ao desviar de cabeça no 1º poste. Quando tudo se encaminhava para o empate Aguero fez grande jogada e deu a vitória ao Atlético que se isolava na 2ª colocação da tabela.

laligaqq5.gif

3jogonw5.jpg

14ª rodada - Resumo: Tivemos tudo para bater o real Sociedad em um clássico regional. Fomos beneficiados pela expulsão de Juanito aos 63' mas nossos atacantes estavam com a pontaria torta e não conseguiram acertarl gol. Um empate em 0x0 sem sabor que nos mantinha na 3ª colocação.

laligaqq5.gif

4jogois2.jpg

15ª rodada - Resumo: Mesmo em má fase o Valencia usou de seus bons jogadores para nos derrotar na competição. Foi a nossa terceira derrota em 15 jogos. Baraja fex 1x0 ainda no primeiro tempo. Conseguimos empatar na segunda etapa com Yeste em um golaço de fora da área. Mas a derrota chegou com Villa marcando após Lafuente dar rebote de um chute na pequena área do mesmo Villa. Mesmo com a derrota continuamos na 3ª posiçã, já que Villareal perdeu pro Zaragoza e o Sevilla empatou com o Real Madrid.

laligaqq5.gif

5jogoqt2.jpg

classificaoci5.gif

classbl2.jpg

planilhafc3.gif

Análise geral: A eliminação precode na Copa del Rey não tirou nossa felicidade. estamos fazendo uma campanha acima da expectativa na La Liga e isso nos deixa com vontade de querer mais e mais. Vamos tentar manter essa regularidade e ver no que vai dar. A boa notícia que Llorente já está treinando com bola e pode ser opção para o próximo jogo. Com a reabertura do mercado, retirei Iraola da lista de jogadores da La Liga e colquei o volante Iturriaga no seu lugar, pois Iraola só voltaria em Abril.

Notícias: Para surpresas de muito quem levou o prêmio FIFA de melhor do mundo da última temporada foi Michael Owen, do Newcastle. Klose, do Werder Bremen, ficou em segundo e Drogba, do Chelsea, em terceiro.

worldplayerja1.jpg

Ainda dando uma olhada no jornal percebi que haviam feito uma matéria do Athletic. Fiquei surpreso e acabei sorrindo ao ler a matéria.

renovast8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você. Seu começo está muito bom e creio que fará uma boa campanha na temporada, superando as expectativas. Ficar de fora da Copa do Rei tem uma vantagem que é poder se concentrar unicamente na Liga. Se conseguir uma vaga para um competição européia seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tche, com essas lesões tu vai ter que matar um leão por jogo. Mas tá agradando, bem regular a campanha... apenas uma pena foi o empate com o lanterna...

Pois é. To tentando garimpar algum jogador basco no mercado que custe pouco pra nos servir de auxílio no resto da temporada.

boa temporada, time esta rendendo mto bem.. competicoes europeias sao o objetivo? ou ainda nao acredita q o time vai manter o nivel?

A prinícipio não pois pensei o que time fosse muito mais limitado do que isso. Mas temos a chance de manter essa fase e chegar lá. :D

Concordo com você. Seu começo está muito bom e creio que fará uma boa campanha na temporada, superando as expectativas. Ficar de fora da Copa do Rei tem uma vantagem que é poder se concentrar unicamente na Liga. Se conseguir uma vaga para um competição européia seria ótimo.

Essa é a grande vantagem. Espero que acontece isso o que disseste. Mais que ótimo. Isso seria um passo importantíssimo para cumprir meus objetivos no save. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa Pedro, uma pena a eliminação precoce na Copa Del Rey, mas acho que no momento o certo é estabilizar a equipe.

E bela vitória sobre o Barça hein? Entretanto tem que se cuidar para não ficar longe dos primeiros colocados...já são quase 9 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mantendo uma grande regularidade...

A unica coisa ruim que vejo é que os times que deveriam estar na sua frente(Barça, Valencia, Sevilla e Real) não estão e provavelmente pelo menos 2 te alcançarão. Mas vamo que vamo que acredito na Europa =D

Bela vitória sobre o Barça, quase complicou pro Atlético que vem fazendo campanha quase perfeita.

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topohistoriasx1.jpg

Com o mercado aberto agilizei junto a direção a contratação de dois reforços que chegaram imediatamente ao clube. O primeiro atleta era um jovem goleiro de apenas 16 anos. Contratado junto ao Real Sociedad, Iñigo Perera custou cerca de 180 mil euros aos nosso cofres. O meu objetivo era treina-lo e utiliza-lo dentro de 5/6 temporadas.

peredacl9.jpg

O segundo reforço era um pouco mais velho mas não deixava de ser jovem. Com 23 anos, Aritz Solabarrieta veio oriundo de uma clausula acordada entre o Bilbao e o Atlético de Madrid onde tínhamos o direito de compra-lo por 100 mil euros. Como o Atlético não aceitou empresta-lo fiz nossa direção usar esse poder contratual para integra-lo ao elenco. O meia direita vinha como opção no banco para um futuro próximo.

nahg6.jpg

Demos seguimento a La Liga e entramos no returno ao jogarmos mais 6 rodadas.

jogoszg5.gif

16ª rodada - Resumo: Nos recuperamos bem da derrota para o Valencia e construímos um belo placar fora de casa contra o Getafe. Urzaiz, Llorente e Yeste marcaram para nós, enquanto Guiza descontou para o Getafe.

laligaqq5.gif

1jogobm2.jpg

17ª rodada - Resumo: Voltamos a atur no San Mamés e tivemos um confronto direto pela briga das primeira posições. Recebemos o Sevilla e nos superamos. Saímos na frente com um gol contra de Escudé. Aos 19' Llorente ampliou a vantagem para 2x0 mas em seguida Luis Fabiano fez ótima jogada e descontou para os visitantes. Já na segunda etapa sofremos uma certa pressão do Sevilla que buscava o empate mas aos 56' Llorente decidiu o rumo do jogo fazendo 3x1. Visivelmente o retorno do atacante ao time estava sendo crucial para os bons resultados aparecerem.

laligaqq5.gif

2jogorl3.jpg

18ª rodada - Resumo: Jogamos mais uma partida em casa mas não soubemos ir em busca da vitória. Paramos no irregular Celta de Vigo empatando em 0x0 num jogo onde o goleiro adversário tornou-se uma parede humana. Resultado que fazia com que Barcelona e Real se aproximassem cada vez mais de nós.

laligaqq5.gif

3jogoxf3.jpg

19ª rodada - Resumo: Bobeamos e saímos derrotados. O Osasuna sempre foi uma equipe perigosa e acabamos esquecendo desse ponto. A equipe fez valer o fator casa e nos venceu por 2x0. Um jogo limpo onde venceu quem jogou melhor. Milosevic e Soldado marcaram.

laligaqq5.gif

4jogorj0.jpg

20ª rodada - Resumo: Só podem ter rogado macumba para nossa equipe. Em um jogo onde éramos favoritos a conquistar a vitória acabamos tropeçando no fraco Racing Santander. Perdemos por 1x0 e nos complicamos na tabela de classificação. Não gostei nem um pouco de certos jogadores em campos e algumas mudanças poderão ser feitas.

laligaqq5.gif

5jogowx3.jpg

21ª rodada - Resumo: Depois de dois resultados negativos nos reencontramos com a vitória em grande estilo. Apoiado por um San Mamés lotado, nosso time jogou bem e goleou o Espanyol. No primeiro tempo um jogo equilibrado que correu pro intervalo com o placar de 2x1 para nós. Já na segunda etapa sofremos o gol de empate logo aos 48' mas soubemos trabalhar bem em busca da vitória. Llorente abriu o caminho da goleada ao fazer 3x2 no minuto 66. Aos 78' de novo Llorente fez mais um e Orbaiz, de penalti, fechou o placar em 5x2 aos 85'.

laligaqq5.gif

6jogoow4.jpg

classificaoci5.gif

classaq5.jpg

planilhafc3.gif

Análise geral: Decaímos um bocado nessas últimas rodadas. Creio que seja normal. Não somos uma equipe de ponta e nem temos um elenco de primeira qualidade para aguentar tanta pressão em manter os bons resultados e a posição entre os primeiros colocados. Sinto falta do poder de marcaçãode Javier Martinez na meia cancha devido a sua lesão.

Notícias: Dando uma espiada nos jornais fiquei sabendo que o Brasil já tinha seu novo campeão nacional de 2006. O Internacional conquistou o título após décadas tentando. Este mesmo acabou sendo derrotado pelo Barcelona na grande final do Mundial de Clubes FIFA.

seriea2006nj1.jpg

mundialup8.jpg

Ainda na América do Sul, a Conmebol divulgou os premiados na categoria de melhor treinador da temporada. O título de 2006 ficou com Vadão, do Atlético Paranaense. Carpegiani (Corinthians) ficou na segunda colocação enquanto Luxemburgo (Santos) ocupou o terceiro lugar.

southamericyi0.jpg

Já na Europa o prêmio FIFA World Footballer of the year foi para Klose (Werder Bremen). Kanouté (Sevilla) ficou em segundo e Villa (Valencia) em terceiro.

footballerjf6.jpg

Puxa Pedro, uma pena a eliminação precoce na Copa Del Rey, mas acho que no momento o certo é estabilizar a equipe.

E bela vitória sobre o Barça hein? Entretanto tem que se cuidar para não ficar longe dos primeiros colocados...já são quase 9 pontos.

Vitória na raça sobre o Barça. :D

O título acredito que seja impossível. Vou tentar lutar por uma vaguinha na UEFA.

Tá mantendo uma grande regularidade...

A unica coisa ruim que vejo é que os times que deveriam estar na sua frente(Barça, Valencia, Sevilla e Real) não estão e provavelmente pelo menos 2 te alcançarão. Mas vamo que vamo que acredito na Europa =D

Bela vitória sobre o Barça, quase complicou pro Atlético que vem fazendo campanha quase perfeita.

Boa Sorte!!

Pois é. É impossível segura-los. Tentarei manter os bons resultados e ver o que dá nos confrontos direitos.

O Aguirre montou uma m´quina no Atlético. :(

Valeu.

Bah, continua assim que tu chega na UCL tranqüilo !

Ganho do Barça e tudo...

Só foi ruim a desclassificação na Copa, mas dá nada =P

Sem Llorente, Yeste faz a diferença =D

Boa Sorte ae

Yeste tem um chute que puta que pariu!! :D

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time começou a sentir a falta de jogadores que desequilibram, mas estou confiante que vai continuar ali por cima e buscar uma competicao europeia :specool:

boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar a história, está muito boa.

Me surpeendi muito com os resultados. Seus e do Zaragoza também. Você pensava que iria lutar contra o rebaixamento, mas está aí lutando pela Liga dos Campeões. Não quero dar uma de chato, mas acho que o time não tem força pra lutar até o fim por uma vaga na LC. Porém, se seguir com essa qualidade, a vaga na Copa da UEFA está praticamente garantida.

Me pergunto porque nunca pensei em jogar com o Athletic, um clube com tanta história e tão nacionalista. Admiro instituições assim. Cheguei a jogar duas temporadas com o Sociedad, até consegui levar o time pra LC no 1º ano, mas depois desisti. Foi no FM05. :D

Boa sorte cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...