Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Um povo, uma cultura, um ideal: Athletic Bilbao


Pedro C.

Posts Recomendados

  • Respostas 458
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    39

  • Pedro C.

    144

  • Jirimias

    29

  • Felipe lol

    24

Que pena o fim do save... Tava acompanhando direto e tava gostando... Mas não pensou em de repente assumir outro time, como um da 2ª divisão (espanhola), mudando um pouco os objetivos ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena você ter acabado o save, mas boa sorte em futuras aventuras, nunca me esquecerei desse save, um dos melhores que acompanhei.

Pena msm ter acabado agora, mas foi um grande save cara!

Parabéns

Oi Pedro, entendo perfeitamente sua posição. Fico triste porque gostava do save e torci muito pelo seu sucesso, não que você não tenha conseguido, já que pelas dificuldades você pode se sentir um vitorioso. Espero outro save no futuro.

Um dia farei um save como o seu.

Pena ter acabado o save, tava torcendo pelo sucesso do time e tal

Ficaremos esperando um proximo save seu entao

Po, que pena mesmo, Pedro!

Mais a sua razão e completamente compreensivel, quando agente perde a vontade de jogar, é simplesmente impossivel de se continuar.

Voce fez um belo save, parabens!

E estarei esperando por outros, hein! :thumbsup:

Po um dos melhores saves do fórum..uma pena que acabou, espero que volte logo com outra história :D

Que pena o fim do save... Tava acompanhando direto e tava gostando... Mas não pensou em de repente assumir outro time, como um da 2ª divisão (espanhola), mudando um pouco os objetivos ???

Obrigado! Fico feliz de saber que as histórias que dão maior atenção ao "jogo e texto" estejam tendo uma bo aceitação.

Já comecei a me aventurar no FM novamente. Pode surgir algum save dentre esses dias, mas no dia 17 viajarei e só voltarei dia 22. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Vice-Presidente

Pedroca é um guerreiro por ter contado esse save, sempre tentei incentivar ele a voltar, mas ele não tem tempo, uma pena, é um desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedroca é um guerreiro por ter contado esse save, sempre tentei incentivar ele a voltar, mas ele não tem tempo, uma pena, é um desperdício.

Esse save foi o que mais tive prazer em jogar.

Talvez no FM 2009 eu retorne. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse save marcou

Foi justamente esse que me incentivou de fato e de verdade a vir contar histórias. É claro que existem outros, como os do gg, os do Jirimias e do Joe. Mas esse marcou.

Se voltar vai ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu cheguei a cogitar fazer uma nova versão antes de iniciar com o atual. Pode ser que seja o próximo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...