Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

% da proxima Transferência


Visitante crazycdm

Posts Recomendados

Ae..

Bom, se você começar a jogar com o Santos FC você vai começar com o Lateral Direito NETO lá no sue plantel, ele é ruinzinho ai vendi ele para o atlético paranaense pelo valor de 2M + 20% da proxima Transf.

bug2mo6.jpg

Quando vendi ele, veio a noticia que o Paraná(CLUBE DE ONDE ELE FOI COMPRADO PELO SANTOS) levou a bagatela de 40% da transferência, até ai tudo bem eu ja tinha vendido mesmo e ainda mais vo levar 20% da proxima transf.

Porêm, olhando minhas financias me deparo com a seguinte situação...

bug1bk8.jpg

Vejam que está lá que eu tenho o direito de receber 20% da proxima tranf, porêm ainda está lá que o paraná tem o direito de 40% da proxima transferência sendo que o jogador ja foi vendido a meses e não está no meu plantel mais.

Obs: Não existe mais nenhum outro neto no meu plantel que eu tenha comprado do Paraná e que eles tenham direito a 40% da proxima transf. hehehe

O que seria isso ? BUG ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é 40% dos 20% que vc ainda tem direito.

Isto pq o Paraná tinha 40% da próxima transferência, dai vc vendeu o jogador, mas com direito a 20% da próxima transferência. É como se você não tivesse vendido 100% do jogador e, sim apenas 80%, ficando com 20%, dos quais o Paraná ainda teria direito a uma parte, já que ele recebeu apenas 40% da transferência realizada, ou seja, de 80% do jogador; então, como o Paraná tem direito a 40% de TUDO que você receber pelo jogador, ainda consta isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é 40% dos 20% que vc ainda tem direito.

Isto pq o Paraná tinha 40% da próxima transferência, dai vc vendeu o jogador, mas com direito a 20% da próxima transferência. É como se você não tivesse vendido 100% do jogador e, sim apenas 80%, ficando com 20%, dos quais o Paraná ainda teria direito a uma parte, já que ele recebeu apenas 40% da transferência realizada, ou seja, de 80% do jogador; então, como o Paraná tem direito a 40% de TUDO que você receber pelo jogador, ainda consta isto.

Eu nem sou tão burro ... mais li o que você escreveu 3 vezes e não entendi. huahuahua

Mais de qualquer jeito ta errado pq o Parana ja recebeu o que tinha que receber e tinha que sair os 40% das minhas financias isso é fato.

Vlw..

Flw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sou tão burro ... mais li o que você escreveu 3 vezes e não entendi. huahuahua

Mais de qualquer jeito ta errado pq o Parana ja recebeu o que tinha que receber e tinha que sair os 40% das minhas financias isso é fato.

Vlw..

Flw !!!

Tem logica o q ele falou... Eh com se o parana tivesse direito a 40% dos 20% que vc ira receber do Atletico!

Isso tbm aconteceu comigo... Mas num axei q era bug naum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sou tão burro ... mais li o que você escreveu 3 vezes e não entendi. huahuahua

Mais de qualquer jeito ta errado pq o Parana ja recebeu o que tinha que receber e tinha que sair os 40% das minhas financias isso é fato.

Vlw..

Flw !!!

:D

O BADricinho resumiu direitinho...

Você ainda vai receber 20% da próxima transferência que se realizará e, dessa parte, 40% ainda será do Paraná, porque o Paraná tem direito a 40% de tudo que você receber.

Como ainda falta receber esta parte, esta informação não saiu de suas finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae..

Mais po eu recebi 2M e eles ja receberam os 40% dos 2M que eu recebi.. Ta errado isso não existe !

Eles ja receberam 40% dos 2MBe ainda vão receber 40% dos meus 20% isso ta errado.. mais blz.. para mim é bug !

Flw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Salva ele naquele modo "comprimido" ou algo assim, compacta em zip (ou ace ou rar) e faz upload dele no site ftp da SI. No tópico "Como postar bugs" tem o endereço deste site ftp da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho q seja bug..

o parana tem direito a receber 40% do valor TOTAL e nao apenas dos 80% que vc ja recebeu..

quando vc receber os seus 20% futuros, o clube ira repassar 40% desse valor para o paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...