elastic Postado 3 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2007 Textos muito engraçados, além de serem muito bem escritos. Parabéns, tem vocação para a arte do humor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Abril 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2007 Poxa, apelido de Henrique, foi foda, parabéns. XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 3 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Abril 2007 Presunto0: Há quem diga que engorda, faz mal, dá estria, entre outras tantas coisas. Mas quem nunca comeu um presuntinho na vida? E é com essa fama que chega o próximo competidor, com um time intruso no grupo dos paulistas, vem com o matador Tuta no ataque. Se aproveitar bem a cabeça do Tuta, tem chance de ir em frente! Presuntinho antes de ir pra Sadia... Foi boa :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GenÖzil Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 Quee viaje!!!! Palmas para você, muito engraçado. Vlw, galera! :specool: Gostei, muito engraçado, estou ansioso para ver o que vai falar de mim :D Parabéns Espero que o "seu" Bruno tenha gostado... =X Cuidado hein falar dor Bruno hein ele pode te bani hiauhaiuhaiuha Eu fui exxxperto! SAHEOIUSHOEIUHSOIEUSA Dá uma olhada... Sim, meu nick é referente ao char de KOF. UFAAAAAAAAAAAAAA! ^^ Textos muito engraçados, além de serem muito bem escritos. Parabéns, tem vocação para a arte do humor. Brigado pelos exagerados elogios... Dá uma inflada no ego... Qnd tiver mal vou entrar aqui e ler teu post! :bleh: Poxa, apelido de Henrique, foi foda, parabéns. XD EHASOIUEHSOIUEHSA Gostei tbm! ^^ Até! Foi boa :specool: Que bom que gostou! Nem peguei tãããão pesado... Aproveito pra lançar a campanha: "Presuntinho: Eu já comi, e você?" Caramba, me sinto tão importante apertando no "Quote" pra responder todo mundo! Que lindo! :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 4 de Abril 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 GG9, gostei não... muita puxa-saquismo, mas muita msm :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 4 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Abril 2007 hiauhiuahiuahiau Comedia. Presuntinho, ja comi²! Aderindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Abril 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril 2007 Presuntinho!Eu já comi e você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreP Postado 5 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril 2007 ... Vo metê o Presuntão em vocês :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Abril 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 5 de Abril 2007 ... Vo metê o Presuntão em vocês :D De ré, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.