Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Grande Investidor Americano


Visitante Bastos

Posts Recomendados

bastosby5.gif

grandeinvestidorgr7.jpg

Versão: 7.0.2

Base de dados: AMS Update

Início do jogo: Janeiro de 2007

Base de dados: Pequena

Carregar todos os jogadores de: Nenhum

Atributos dos jogadores: Exibidos

Ligas selecionadas:

ligasrk6.jpg

Moeda: Real

Remunerações: Mensais

Objetivos do Save:

Cumprir todas as ordens da pessoa misteriosa por trás dos telefonemas e bilhetinhos. Ajuda de vocês será precisa para ver onde o trainador irá parar.

Dados treinador:

Nome: Eduardo Perez Yague

Nascimento: 18/06/1973

Clube preferido: Nenhum

Nacionalidade: Brasileira

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

grandeinvestidorgr7.jpg

fotologgj3.jpg

Primeiramente gostaria de me apresentar. Meu nome é Eduardo Perez Yague, tenho descendência portuguesa e espanhola.

Tenho hoje 33 anos e completarei meus 34 anos no dia 18 de junho.

Atualmente trabalho na emissora de televisão chamada “Guaíba”, nome de uma cidade do Rio Grande do Sul e também do “Rio Guaíba”.

tv_guaiba.jpg

Vou começar a escrever neste Flog pois estou com vontade de expor minhas idéias e meus conceitos sobre o Mundo. Postando coisas que todo homem gosta como:

Futebol

Mulheres

Trabalho

Musicas

Também abri esse flog porque estou brigando muito com minha mulher e me sinto completamente solitário quando fico no trabalho e até mesmo em casa. Dedicando então meu tempo ao computador, já que trabalho na área de pesquisas da televisão.

Minha outra especialidade são filmes antigos sobre Faroeste, bah! Sou completamente apaixonado por esses filmes e praticamente todos que passam na tv são meus.

Hoje não fiz nada demais, trabalhei o dia inteiro. O único fato que realmente me marcou foi uma ligação que me fizeram hoje de manhã no meu celular.

Creio que seja engano, nada de voz nem nada. Fiquei perguntando quem falava e ninguém respondia.

Antes de desligar uma voz falou: “-Em breve você saberá!”. Fiquei assustado mas depois pensei bem e comecei a rir bastante. Parecia coisa de Matrix, ainda a voz ia me perguntar no outro dia: “A pílula vermelha ou a azul? É um caminho sem volta.”

Então voltei para minha casa e pensativo, tentei conversar de novo com a minha esposa. Sem sucesso.

O post de hoje vem chegando ao fim,

Beijos para minha esposa.

Mãe

Pai

Irmãos

Gremistas de todo o Brasil.

Sorte kraa!!

vo tentar não perder o passo.

Valeu cara, acompanhe .o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandeinvestidorgr7.jpg

fotologgj3.jpg

Boa noite caros leitores do meu Flog! Acabei de divulgá-lo para meus amigos e colegas de trabalho.

Novamente hoje antes de sair de casa, perguntei para a minha esposa como ela estava, sem abrir a boca e fazendo um gesto positivo, entendi que ela estava bem, mas, continuava braba.

Sem dar tchau, depois de tomar um banho e tomar café, me dirigi para o trabalho. Como moro em Canoas, dirijo certa de 30 minutos na hora do rush para chegar ao trabalho.

Chegando à emissora, fui até minha sala. Lá se encontrava um bilhete escrito “Me encontre no restaurante da chinesa para almoçarmos”. Primeiramente pensei que fosse uma cantada de alguma mulher, como não estava interessado, resolvi fazer uma surpresa para minha mulher para tentarmos fazer as pazes.

Fui a uma floricultura, comprei vários rosas brancas (suas preferidas), chegando em casa me deparo com uma cena que com certeza irei me lembrar para todo o sempre. Minha mulher estava aos berros com um homem negro, totalmente extasiada pelo membro grande do afro descendente.

Tudo bem, não vou me importar com isso. Vou aproveitar ir ao restaurante, peguei o bilhete e li a mesa que a tal pessoa estaria. Mesa 12 com margaridas no centro da mesa.

Fui a chinesa e fui até a mesa 12 com margaridas no centro. Nada tinha lá, apenas um frasco do perfume “Pólo”, um bilhete e um cheque de 3000 reais.

Perfume Polo:

polo-black.jpg

“Coma bem, já está tudo pago. Compre ternos italianos, sapatos de grife e uma gravata chiquérrima. Não poupe despesas para ir comigo numa festa de inauguração de uma nova rede de jornais do Brasil. Você ainda não deve saber quem sou, mas eu sei muito bem quem você é, sua mulher o traiu. Pode ter certeza que irei ser melhor que ela. Agora sem delongas, o perfume é para grandes eventos e depois da janta, não o use em bobagens. Vá as compras. Pegue também o convite da inauguração no verso da folha.”

Fiquei totalmente sem graça, vamos obedecer a voz. Fui ao banco, descontei o cheque. Peguei o dinheiro vivo mesmo. Com o dinheiro consegui comprar 3 trajes sociais numa loja perto do redenção, em Porto Alegre.

Termos comprados:

Terno1.jpg

Terno4.jpg

Terno_7.jpg

Atrasei-me ao trabalho, me desculpei dizendo que estava conversando com meu advogado. Era a primeira vez em cinco anos que eu cheguei mais de 30 minutos atrasado. O que eu poderia fazer não é mesmo.

O meu chefe aceitou as desculpas e fui ao trabalho. Trabalhei até as 5 horas, cheguei em casa, peguei minhas roupas e agora estou morando de favor na casa de um ex-colega meu de faculdade de ainda é solteirão.

Beijos hoje para:

Mãe

Pai

Henrique(Amigo da casa)

Irmãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUauhauahaa... coitado do rapaz, levou chifre da mulher. Mas ta foda a história... mas acho que o personagem tem que cuidar pelo seu futuro, vai que é um cara a pessoa dos bilhetes e presentes?

*prestando atenção pra quando começar a fazer o seu save historia*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Introdução...

O Cara moh estiloso soh nos ternos styles

auhauhhuaHUHUAuhhuahuhuHUahuhu

Sorte ae Bastos, vou acompanhar xD

Valeu ai cara, pra representar os 3 mil reais tem que ser terno style né, shausauhsuhaushaushuasa...

HUauhauahaa... coitado do rapaz, levou chifre da mulher. Mas ta foda a história... mas acho que o personagem tem que cuidar pelo seu futuro, vai que é um cara a pessoa dos bilhetes e presentes?

*prestando atenção pra quando começar a fazer o seu save historia*

Se fosse homem dai ele teria notado na voz que fosse homem, ao não ser que fosse que nem aquele cara do video que o apresentador se mata rindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grandeinvestidorgr7.jpg

fotologgj3.jpg

Boa noite caros leitores. Finalmente depois de alguns dias sem postar estou de volta. Estive afastado dos posts porque estava preocupado com as coisas que aquele cartão me pediu.

Na verdade havia feito tudo que aquela misteriosa pessoa tinha me peço, mas depois de alguns dias recebi outra chamada da voz. Recebi a seguinte ligação:

ligaoll0.jpg

-Oi, aqui sou eu de novo. Estou lhe mandando um advogado para tratar do seu divórcio com a sua esposa. Ele é um dos melhores do Brasil e espero que você esteja livre de brigas na justiça. Depois de você conseguir o seu divórcio começaremos a resolver nosso problema, na grande festa da empresa americana.

Após a ligação, liguei imediatamente para o advogado e marcamos um horário para me encontrar na frente do laçador que ele me levaria para um lugar onde almoçaríamos bem perto do seu escritório.

Os problemas conjugais foram acertados e eu aproveitar para perguntar sobre a pessoa que mandou eu o procurar. A resposta dele foi bastante confusa:

-Eu ainda não posso abrir minha boca. Você deve manter na sua cabeça que a pessoa é rica para caramba e veio pro Brasil a pouco tempo. Agora, sem delongas, vou começar a tratar do seu divórcio antes da festa do mês que vem.

O advogado foi embora, me deixando muito sozinho no restaurante e acabei indo para o trabalho alguns minutos antes do esperado. Cheguei lá e outra vez havia um bilhete com os dizeres: “ESPERE ALGUNS DIAS E LOGO SABERÁ QUEM SOU! AGORA VÁ ATÉ O “PLINIO VEICULOS” E PEGUE O CARRO QUE ESTÁ SEPARADO PARA VOCÊ, APENAS MOSTRE A SUA IDENTIDADE. NÃO QUERO CONVIDADO MEU INDO NA FESTA DE CARRO POPULAR..”

Fiz o que o bilhete mandava, cheguei na loja e mostrei minha identidade. O vendedor me recebeu com uma cara de surpresa e me dirigiu até o carro que estava separado para mim. Era um PORSCHE carrera GT.

porsche-carrera-gt.jpg

Me assustei mas também não reclamei. Fui para casa de porsche, sem antes passa na casa da minha mulher e buzinar para ela ver o que é carro de verdade.

Então, o grande dia da festa está chegando. Espero que todos me desejem sorte e que esse investimento me renda um bom emprego nesse tal novo jornal.

Abraços para todos os meus amigos e para o meu Porsche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem a história...

Que chato ser traído...

Seu carro é bem feinho heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xique seu carro

q azar ser traido

Quem sera que esta mandando os bilhetes

Meu não, do Investidor ;X

Começou muito bem a história...

Que chato ser traído...

Seu carro é bem feinho heim...

Valeu ai cara, mas a mulher vai pagar por tudo que fez, hsuahsuahsuahushasa. Valeu ai.

Está muito interessante seu save Bastos, espero que tenha sucesso com ele. :thumbsup:

Tomara cara .o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

Ola caros leitores do meu Flog, estou aqui mais uma vez para contar o que aconteceu ontem comigo.

Depois de ter largado o carro na garagem, chego na casa do meu amigo. Tudo vazio, tirei meus tênis e coloquei no meu armário. Fui para minha cama ver a reprise do jogo do Grêmio contra o Flamengo, já sabia que havia sido 3 x 0 para o tricolor, mas sempre é bom voltar a América. Em meados do segundo tempo, toca o meu celular:

ligaoll0.jpg

-Alô?!

-Oi, primeira vez que eu ligo pro seu celular,

-Haha, e é a primeira vez que eu falo com você.

-Um dia aconteceria não é mesmo?

-Com certeza, a que devo seu telefonema?

-Gostaste do carro?

-Pow, um Porsche, se não gostasse eu seria louco.

-Bom, como você sabe a festa é daqui a 5 dias. Quero que tu use tudo que você comprou até agora para ir nessa festa. Estou muito interessada nos seus serviços de contabilista.

-Pelo jeito esse negocio é serio mesmo.

-Claro que é, um Porsche, um Pólo e mais trajes sociais são sérios.

-Pois é, falei sem pensar.

-Quem sabe não role mais alguma coisa entre nós dois. Mas quero uma coisa de você. Pegue as suas roupas e se dirija para o hotel “Sheraton” em Porto Alegre. Tem um quarto lhe esperando lá, está no seu nome.

-Tudo bem, ficarei por lá até quando?

-Fique até eu dizer quando você pode sair, tem algumas outras empresas atrás de você.

-Não sabia que eu tinha tanto valor.

-Você tem ótimas recomendações e além de ser um ótimo profissional, é bonito e inteligente.

-Poxa, muito obrigado.

-Agora vá para lá, não trabalhe amanhã, nem depois. Espera minha autorização. Café da manhã, almoço e janta tudo na minha conta.

-Ok, estou me dirigindo para lá agora.

Depois da ligação, me dirigi para o Sheraton Hotel e entrei no meu quarto. Tudo do bom e do melhor.

Estou mandando fotos do Hotel e do quarto.

A1001001A04K17B63556H44957W300.jpg

EVT_1289-exter-1.jpg

HSHP_2.jpg

Eu usando meu LapTop aqui no hotel. Tem internet, pelo visto não terei muita coisa para postar nesses dias que ficarei aqui. Se tiver entrarei em contato.

Beijos:

Mãe

Pai

Porsche

Irmãos.

Uhuhauahua... corno sortudo! Agora o cara deve ta agradecendo por aquele cara ter comido a mulher dele...

Pois é né, eu tambem queria ser corno e ganhar um porsche, hsauhsuahsuahusahsuahsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intro nem ta boa ¬¬

Ta ótima!

Esse save promete hein bastuxo

Valeu ai Presunto0

Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po. mt bom suas historias...

nao pare como na outra

Valeu ai cara, acompanhe .o/

Se for uma mulher, deve ser gostosa pra te toda essa grana, ai aproveita e ve se pega ela.

Valeu ai meu, quem sabe .o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fotologgj3.jpg

Como havia dito anteriormente, não tive muito o que falar para vocês sobre o que aconteceu no hotel, que por sinal, me atendeu muito bem, como é bom sentir que tem dinheiro. As pessoas te tratam muito melhor, pena que eu não tinha nenhuma gorjeta para nenhum dos serviçais.

Um dia antes da festa, a tal mulher disse para mim pegar as roupas que eu usaria e levasse em uma loja que tivesse alguém para passar as minhas roupas e tal. Peguei meu Porsche e me dirigi para lá. Chegando na loja, as atendentes viram meu carro e logo me perguntaram se era para passar as roupas, fiz um sinal de positivo.

i_83.gif

Um homem de terno e parecendo um segurança me pegou pelo braço e falou:

-Please Mister Yague, come here!

Dirigi-me até onde o homem havia me conduzido. Havia outros três homens com terno e com chapeis, muito parecido com a máfia:

Abramoff-mafia.jpg

-Senhor Yague, yo soy um poderoso empresario español y yo quiero tratar de negócios com usted.

-Me desculpa seu... Seu...

-Madruga! Hahaha te peguei. Pode me chamar de Juan Bravo.

-Depois dessa brincadeira creio que não quero mais nem conversar com o senhor. Meu serviço é coisa séria.

-Si, yo sé. Pero yo quiero assinar um contrato com usted aça miesmo. Yo lhe oferezo 10...

-Senhor Yague, está tudo pronto. Sua patroa disse que irá pagar quando vier aqui.

-Ok, que pena seu espanhol mas hoje a coisa complica. Você não iria pagar um porsche para mim, agora vou me retirar.

-Yo não desistirei muy cedo. Espere-me senhor Yague.

Peguei meu carro e me dirigi para casa. Chegando em casa, recebi um telefonema da mulher misteriosa.

ligaoll0.jpg

-Está chegando a hora da festa. Ouça me com atenção.

-Pegue todas as suas roupas e coisas e leve contigo para a festa. Lá te direi todos os procedimentos para você fazer tudo direitinho. Entendeu?

-Claro que eu entendi. Mas para onde eu irei.

-Amanhã veremos, irá ser tudo declarado para você e para a imprensa.

-Confesso que estou com muita curiosidade.

-Imagino, também estaria. Vou desligar e amanhã nos falamos.

-Então, preciso falar uma coisa. Hoje quando eu fui passar minhas roupas, um espanhol me pegou pelo braço e tentou me fazer uma proposta. Eu disse que não podia, mas queria que você me explicasse o que está acontecendo.

-Já sei, só pode ser o Juan Bravo, ele é dono de uma empresa que está diretamente ligada com a nossa. Amanha te explicarei tudo, por telefone nada é seguro.

-Tudo bem, estou morrendo de curiosidade.

-Tchau, um beijo.

-Tchau.

Desliguei o telefone e fui direto para a cama, aquele hotel me fez um bem danado e não consigo me imaginar mais no meu emprego, parece que meu destino está mudando e amanha é o GRANDE DIA!!

Beijos:

Mãe

Pai

Irmãos.

UHAUAHUAHAUAUHA

Que lombra, velho.Mas podia aparecer um investidor assim no meu Ceilândia, hehehehehe.

Mas no clube ele nao deverá investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durma bem para amanha, e nos conte tudo que houver na Festa.

Pode cre cara .o/ Valeu pelo apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o hotelzinho dele me faria bem também?

AEUAehuAHEheuHEUAheuHEauehueHAE

Juan Bravo,llega de buceta por la mañana despues de la fiesta.. HUAHEAUHEUAHEUAHAUEHUAH..

To viajando

Vai la mew,continua assim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando o dia D.Ganhou um beijinho da misteriosa do telefone oia. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...