Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM7]Um Homem, uma Paixão! Valladolid


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Grande temporada sua equipe está fazendo. Apesar de ter diminuido a vantagem para o 2º colocado da liga, sua equipe está com a mão na taça e em algumas partidas tem sido fantática.

que a pena a Copa do Rei, mas o Real é o Real, né?

Agora na Champions também está em grande fase. Atropelou o Sporting e passou com autoridade pelo Arsenal. Agora o 3 a 3 me deixou preocupado. Espero que acerte na estratégia contra o Real no Bernabeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Kalazans

    22

  • EsRibeiro®

    51

  • Seo Beraldo

    106

  • Felipe lol

    27

É uma liderança arrojada ,excelente,dificilmente o titulo escapará.Mauro Zárate segue arrasando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------

05maioap1.png

newsvq0.png

Valladolid, 3 de Maio de 2011

Tragédia no Ar

De maneira muito trágica, a promissora carreira de diversos jogadores, alguns diretores e comissão técnica. A perda de jogadores como Zárate, Revuelta, Oscar, Battaglia, Aslund e Giannoni deixou toda a Europa em luto com o acidente aéreo. A empresa de transportes aéreos ainda não apresentou um laudo técnico sobre as causas do acidente. Mas acredita-se que houve uma pane em uma das turbinas que falhou minutos após a decolagem do aeroporto de Madrid, onde muitos jogadores estavam a fazer exames físicos no hospital esportivo Madrileno. A carreira do treinador Argentino franco Nuñez chega ao fim, e Nuñez vai deixar saudades a torcida que mais cresceu na Espanha nas ultimas temporadas.

crash1xi3.jpg

Foto Tirada Momentos antes da Colisão

Sim, estou terminando este save. Ontem fui atender uma emergência e deixei o micro ligado após ter jogado o restante da temporada, até o inicio da temporada seguinte. O lance é que minha esposa chegou e desligou o micro sem salvar. Não posso a culpar, deveria ter salvo antes. O jogo estava sem salvar desde o final do mês de março, e com isso eu perdi totalmente a vontade de jogar. Desculpe-me, mas acontece.

Outro motivo que me fez desencanar do jogo também foi a facilidade que estava tendo em jogar com o Valladolid. Acredito que a liga espanhola já não seja algo muito desafiador para mim. Pretendo em breve iniciar uma historia seguindo a risca as regras do LLM!

Mais uma vez, SORRY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez isso aconteceu comigo aki.

Minha irma desligou o pc. aff isso tira todo o brilho do jogo. Impossível continuar gui! fez bem.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, gui!

Admito que fiquei MUITO triste com isso, era um dos únicos saves que eu acompanhava...

Legal tua atitude de nao ter "jugado" tua mulher...

PARABÉNS pela história, gui!

Grafismo excelente, história excelente, resultados? nem falo!

Vc é o cara!

VOLTA GUI! EUEHHUEHUEHUEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, que pena... Mas tava indo muito bem... Na verdade, estava excelentemente bem... Aquela goleada no Getafe, quando vi, não acreditei...

Só uma coisa, tu disse que continuou e o jogo e não salvou, mas tu lembra se foi campeão da La Liga ??? E como terminou a UCL ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu save com o Grêmio não retoma mais. Deu pau de novo. Acho que é o 3958 save com o Grêmio que dá pane. Nunca conseguir ir adiante. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste acabar um save assim.

Mas menos trágico que o do La Coruña, mas trágico também.

Te recomendaria a continuar o jogo, mas se já estavas cansado e quer um desafio maior, essa foi a melhor decisão.

Com certeza acompanharei a próxima história, Boa Sorte e Parabéns pelas conquistas.

++ Luto ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba passei 4 dias fora de casa ai chego entro no forum e leio isso que desanimo, uma pena esse save estava sensacional realmente a espanha você ja está dominando facilmente que tal uma alemanha ou um pais desconhecido?!?!? boa sorte ai no proximo save e começa logo... :specool: :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...