Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

vcs namoram mto..

FATO.

eu nunca namorei e não tenho nem vontade de me prender a uma mulher =)

prefiro curtir mais um pouco e se tiver que namorar que seja com uma mina certa e que dure bastante tempo. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela faz que tipo de menina? Patricinha, normal? Educadinha? Santinha?

Se ela sabe que tu gosta dela, e se faz. Ou porque ela tá com outro, tu deverias investir. Sabe como? Conquistando ela aos poucos.

Manda um presente pra ela, seja ao vivo ou pelo correio de aniversário atrasado. Deixa depoimento no orkut, etc. Tenta atrair a atenção dela pra ti mostrar a ela que teu sentimento é verdadeiro e que ela deveria pensar mais em ti, porque tu pode ser o guri certo pra ela.

Eu faria isso. Comigo sempre deu certo. Não é atoa que to com minh atual namorada faz 1 ano e 3 meses, e era a mesma situaçaão que tu. Começamos como amigos.

Bom é complicado ela sempre foi do tipo 'escandalosa' digamos assim, baixinha, sempre falando em voz alta, gritando zuando parecendo uma criança muitas vezes.

Mas quando ela tava namorando com esse cara quando eu conheci ela bem ela era diferente mais na dela e talz, até por que tava apaixonada, depois foi chifrada e voltou a essa fase escandalosa pior do que nunca, e tá dificil pra acreditar numa relação, enfim o problema e que eu sei que ano passado ela me deu uma chance e na época eu tinha me feito desistir e desperdicei e perto dela sei lá eu nunca faço o que realmente pensei em fazer antes. Eu conversei sério sobre o meu sentimento com ela 3 vezes, 1 pessoalmente 2 por msn ela foi simpatica e talz mas enrolou. O problema e que quando eu dei esse mole e perdi a chance ano passado ela ficou com outro cara, (depois nas férias ficou com alguns assim como eu também fiquei com algumas minas), mas sei lá ficou meio enrolada com ele e também teve outro que ela teve um lance um pouco mais sério agora não sei com qual dos dois ela tá. Mas enfim falei com ela a última vez a 2 semanas e ela falou que tava enrolada ela até pode estar mas acho que não acredita tolamente no meu sentimento tem que ir aos poucos mesmo.

A pior parte e que no aniversário dela foi sexta e ela me disse que não ganhou nada de presente (talvez tenha falado de pirraça mas nem duvido), então pensei em comprar uma caixa de chocolate algo assim que sei que ela gosta muito só que dai bate a dúvida vale a pena gastar dinheiro com isso tendo tomado uma 'meia' bota a 2 semans? Eu até acho que sim mas sei lá bate a dúvida.

É, eu ia falar, mas o Pedro chegou antes...

Dadas as circunstâncias a conquista tem que ser lenta, mas progressiva... qualquer passo mais longo que tu tentar dar pode por tudo a perder. Outra coisa, assim que tu chegar a um ponto que tu ja ganhou mais confiança dela, passe a questionar, aos poucos, o sentimento dela por esse outro cara, inclusive... tente fazer isso pela internet, eu acho esse tipo de assunto ser mais fácil de ser tratado assim, talvez pq quando a pessoa ta na tua frente, a interlocutora pode se sentir travada.

Então cara como eu já disse ai em cima, falei 3 vezes com ela sério sobre isso 2 no msn e 1 pessoalmente, mas acho que ela ainda não leva a sério o suficiente por que sei lá eu sempre me confundo quando o assunto é ela penso uma coisa e na hora faço outra completamente diferente.

No começo desse ano eu resolvi dar um 'gelo' nela pra ver no que dava. Deu em nada ela só falou comigo 2 vezes e paro, voltei atrás resolvi abrir de novo o jogo ela me disse que tava enrolada, mas começou meio que me provocar. Tipo sai com uns amigos pra ver um negocio de cursinho aqui, ela foi com 1 amiga dela lá também, eu cheguei lá vi ela e nem falei nada (isso essa semana), depois acabou e talz o negocio foi todo mundo embora conversando e eu falando ela me ignorando e fazendo questão de conversar com um amigo meu gritar o nome dele toda hr sendo que 1 cara que ela nunca conversa. Sei lá se isso é provocação, mas se eu quiser alguma coisa vai ter que ser lento mesmo depois que foi chifrada ela meio que desacreditou do 'amor'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que se deve fazer quando se apaixona pela sua melhor amiga e está prestes a se mudar de país pra sempre em 2 meses?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que se deve fazer quando se apaixona pela sua melhor amiga e está prestes a se mudar de país pra sempre em 2 meses?

Aproveita esse tempo que tens pra fica com ela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita esse tempo que tens pra fica com ela..

Ela é afim de um babaca que já apanhou pra mim duas vezes.

Já namorei com ela a 2 anos atrás, não tenho creteza se ela ta afim. Ela me chama pra sair no Boliche, shopping e na casa dela, mas nao sie se é amizade ou ela ta afim mesmo.

casa com ela e leva ela pro Canada

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA

Mano, vou casar com 16 anos? hauhauahuahuahuahauha

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explica a situaçãop pra ela e casa com ela pra poder leva-la pro Canada cara

Ela é rica, filha de juíz. Mora numa casa de filme americano, é linda e tem dinheiro pra fazer qualquer faculdade particular no Brasil. faz 2 anos que nao pego ela, que dirá casar, a mina vai fazer 15 anos só no mes que vem .... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapta ela e vai morar nas ilhas sei la u que que ninguem acha vcs :D

Vou levá-la para Trinidad e Tobago, é perto do Canadá, dá pra visitar família d evez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tb pode convida-la a ir ao canada as vezes, ja que é rica...

ou casar com ela daqui a alguns anos, dar o golpe do bau e doar todo o dinheiro em forma de matimentos para a africa! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tb pode convida-la a ir ao canada as vezes, ja que é rica...

ou casar com ela daqui a alguns anos, dar o golpe do bau e doar todo o dinheiro em forma de matimentos para a africa! :D

Mais fácil ela dar o golpe do baú em mim e roubar o meu green Card daqui a 4 anos... :heh:

Sério, to loco auqi. Ja namorei ela, é minha melhor amiga, muitos dizem que ela me da mole, apesar dela falar que é afim de um babaca lá e sair comigo as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ta bom

agora vou falar serio

chama ela pra uma conversa seria

pergunta se ela nao ta afim, fala que vc esta a apenas 2 meses de mudar.. explica a situação, MAS JAMAIS SEJA SUBMISSO, que fique bem claro, mas vai levando um papo mais sobre vcs dois

lembre do tempo do namoro de vcs 2, lembre dos fatos que mais marcaram.. faça ela rir... e é so vc fazer sua parte

o que vc faria se vc tivesse so um dia de vida? faça em 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se ela te convida pra isso tudo é ÓBVIO que ela tá afim, te liga, quando ela convida tu aceita, e ve se rola..

nem sempre... se ele tiver uma amizade no sentido de ela ô considerar um amante em potencial, talvez ô considere mesmo um amigo mas tb nao ô desconsidera como amante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi nenhuma guria que me convidasse pras parada e não tivesse afim, o mais fácil de saber se tá afim é convidar pra um ''cineminha'', se a guria aceita, tá no papo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei cara.. Tanto que até esses dias eu tava ficando com a guria, parei porque não gostava dela, gostava tipo amizade, de amor eu gostava de otra.. só se tu nunca amo dai fode..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- ja que ela é mais solta no MSN vai mostrando a ela que beleza não é tudo mano. depois pessoalmente vai comendo pelas beiradas...deixando ela ficar mais solta contigo...mas acho que isso só vaia contecer quando ela tiver mais confiança contigo que consequentemente vai sentir bem ao seu lado.

2- como eu queria ter teu privilégio de não falar com meu pai.

mas já que tu quer converter,quando estiverem sozinhos senta num canto e troca uma idéia com ele...at´[e pq vcs dois não são mais crianças né? =)

1-Vou tentar...Agente sempre brinca que se ama e tal pelo msn,só que esses dias numa festinha eu tava zonzo da bebida e comentaram com ela que eu ia grudar ela...Daí ela me falou que eu ia tomar um tapão c grudasse ela...Já fiquei com os 2 pés atras auehuaeha

2-

como eu queria ter teu privilégio de não falar com meu pai.

Não fala besteira...

Mas eu não vou correr atras do meu pai,porque ele vacilou comigo,me mandou pra fora de casa,vou deixar ele se fragar que errou...

1 - mostre a ela que a sua personalidade é mais forte

2 - faça o que o fabio disse

:D

Ok ;)

Vou seguir o conselho de vocês.

Fiquei com a menina que eu gosto ontem, e ja to quase namorando ela hahaha

Parabéns :D

vcs namoram mto..

FATO.

eu nunca namorei e não tenho nem vontade de me prender a uma mulher =)

prefiro curtir mais um pouco e se tiver que namorar que seja com uma mina certa e que dure bastante tempo. hehehe

Eu também,e a 1ª que eu namorar tem que ser a pessoa certa...

Ela é afim de um babaca que já apanhou pra mim duas vezes.

Já namorei com ela a 2 anos atrás, não tenho creteza se ela ta afim. Ela me chama pra sair no Boliche, shopping e na casa dela, mas nao sie se é amizade ou ela ta afim mesmo.

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHA

Mano, vou casar com 16 anos? hauhauahuahuahuahauha

:heh:

Sabe o que tu faz?

Chama ela pra conversar SÉRIAMENTE,se caso ela não estiver afim,tu guarda rancor,e quando estiver bem perto de se mudar,desconta tudo no babaca lá. :D

Cara, se ela te convida pra isso tudo é ÓBVIO que ela tá afim, te liga, quando ela convida tu aceita, e ve se rola..

Nem sempre,eu fui pensar assim,perdí uma das minhas maiores amizades...

nem sempre... se ele tiver uma amizade no sentido de ela ô considerar um amante em potencial, talvez ô considere mesmo um amigo mas tb nao ô desconsidera como amante....

Mais ou menos isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei apos vc responder

mas a minha op0iniao formada sobre isso é essa. vc pode discordar... mas é a conclusao que chego

Tipo, não sei se ela hoje me considera amigo ou quer ficar comigo. Quando agente namorava agente nao saia muito pq eramos menores e estudavamos juntos, se via todo dia. To em otra escola e so vejo ela na web cam ou quando agente sai pro boliche ou na casa dela.

Como eu disse, ela é afim de um babaca lá, talvez eu leve toco e alem de nao pegar acabe a amizade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não sei se ela hoje me considera amigo ou quer ficar comigo. Quando agente namorava agente nao saia muito pq eramos menores e estudavamos juntos, se via todo dia. To em otra escola e so vejo ela na web cam ou quando agente sai pro boliche ou na casa dela.

Como eu disse, ela é afim de um babaca lá, talvez eu leve toco e alem de nao pegar acabe a amizade.

Sabe o que tu faz?

Chama ela pra conversar SÉRIAMENTE,se caso ela não estiver afim,tu guarda rancor,e quando estiver bem perto de se mudar,desconta tudo no babaca lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é complicado ela sempre foi do tipo 'escandalosa' digamos assim, baixinha, sempre falando em voz alta, gritando zuando parecendo uma criança muitas vezes.

Mas quando ela tava namorando com esse cara quando eu conheci ela bem ela era diferente mais na dela e talz, até por que tava apaixonada, depois foi chifrada e voltou a essa fase escandalosa pior do que nunca, e tá dificil pra acreditar numa relação, enfim o problema e que eu sei que ano passado ela me deu uma chance e na época eu tinha me feito desistir e desperdicei e perto dela sei lá eu nunca faço o que realmente pensei em fazer antes. Eu conversei sério sobre o meu sentimento com ela 3 vezes, 1 pessoalmente 2 por msn ela foi simpatica e talz mas enrolou. O problema e que quando eu dei esse mole e perdi a chance ano passado ela ficou com outro cara, (depois nas férias ficou com alguns assim como eu também fiquei com algumas minas), mas sei lá ficou meio enrolada com ele e também teve outro que ela teve um lance um pouco mais sério agora não sei com qual dos dois ela tá. Mas enfim falei com ela a última vez a 2 semanas e ela falou que tava enrolada ela até pode estar mas acho que não acredita tolamente no meu sentimento tem que ir aos poucos mesmo.

A pior parte e que no aniversário dela foi sexta e ela me disse que não ganhou nada de presente (talvez tenha falado de pirraça mas nem duvido), então pensei em comprar uma caixa de chocolate algo assim que sei que ela gosta muito só que dai bate a dúvida vale a pena gastar dinheiro com isso tendo tomado uma 'meia' bota a 2 semans? Eu até acho que sim mas sei lá bate a dúvida.

Então cara como eu já disse ai em cima, falei 3 vezes com ela sério sobre isso 2 no msn e 1 pessoalmente, mas acho que ela ainda não leva a sério o suficiente por que sei lá eu sempre me confundo quando o assunto é ela penso uma coisa e na hora faço outra completamente diferente.

No começo desse ano eu resolvi dar um 'gelo' nela pra ver no que dava. Deu em nada ela só falou comigo 2 vezes e paro, voltei atrás resolvi abrir de novo o jogo ela me disse que tava enrolada, mas começou meio que me provocar. Tipo sai com uns amigos pra ver um negocio de cursinho aqui, ela foi com 1 amiga dela lá também, eu cheguei lá vi ela e nem falei nada (isso essa semana), depois acabou e talz o negocio foi todo mundo embora conversando e eu falando ela me ignorando e fazendo questão de conversar com um amigo meu gritar o nome dele toda hr sendo que 1 cara que ela nunca conversa. Sei lá se isso é provocação, mas se eu quiser alguma coisa vai ter que ser lento mesmo depois que foi chifrada ela meio que desacreditou do 'amor'.

A minha primeira namorada era bem escandalosa também. UIAHEHE

Então. Pelo que tu disse ela parece ter medo de gostar de alguém de verdade de novo neh. O segredo é ir aos poucos conquistando a confiança dela. Não ficar dando indiretas, que são mais diretas. Conversa, bate um papo. Pela internet sempre fui melhor. Seja simpático. Mesmo que ela passe reto por ti, cumprimenta ela. Troca olhares , etc.

E essa que ela disse de não ter ganho um presente, PODE SER TEU COMEÇO. Compra uma caixa de bombons finos em forma de coração. Não me compra caixa de amor carioca neh aeuihaieahiueh. Chega no teu colégio e dá embrulhado pra ela ou manda por correio, como tu achar melhor. E compra junto um cartão com alguma frase que represente isso.

"Sempre quando eu quero ela desaparece. Vivo sem noção nessa monotonia. Como faço pra reviver esse amor?

Uma pequena lembrança para uma pessoa muito especial."

P.S: SOU UM POETA AUIEHAEUIEHAUIEHUIEH

Com eu disse, o presetne é a tua chance, já que ela disse que não ganhou nada. Provavelmente foi uma indireta, mas se não foi surpreende ela com o presente.

Repetindo, vá devagar e conquiste a confiança dela de novo. Mostra que ao teu lado ela pode ser feliz. ;)

E Fabio, eu já curti muito na minha vida, e tenho certreza que achei a guria certa pra mim. Namoro a 1 ano e 2 meses e nunca tive uma briga séria com ela. Ou seja, na minha opinião,a gente se completa. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho essa certeza sobre minha namorada... a gente se parece (personalidade) até, tirando as diferenças normais, ainda não brigamos (tá bom, são só 3 meses e meio :bleh:, mas aqui nego briga com a namorada em 1 mês), mas sei lá, acho que falta alguma coisa nela mas não sei o que é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte de vocês que tem "amigas" que não são santinhas... Na minha classe só tem patricinhas santinhas que só vão perder o BV aos 16 anos... A única menina que já peguei morava no meu prédio e se mudou faz + ou - um ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...