Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreP

Posts Recomendados

Po galera,uma vez em um forum que eu participo,ví um usuario pedindo ajuda no seu 1° beijo! Achei interessante ajudar o malandro dando dicas pela internet mesmo,foi muito interessante ver como o usuario pediu aquela ajuda e no outro dia veio nos dizer como tinha sido a sensação e etc...

No mesmo forum,um usuario pediu ajuda pois tinha problemas com os pais...Aconselhamos ele a fazer algumas conversas e tal...Em 3 dias o usuario veio nos contar que tinha arrumado seu problema na familia!

Gosto muito de ajudar os outros,e estou criando esse tópico para nós usuarios nos ajudarmos quando tivermos problemas pessoais!

Particularmente eu prefiro pedir ajuda a um desconhecido da internet do que a um conhecido meu que possa me ferrar,ou que não vai me dar bola...

Então,se quiser uma ajuda com qualquer problema,não tenha vergonha!Poste teu problema que nós usuarios vamos te ajudar!

Abraços,e espero a cooperação e todos biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou ateu e minha mae diz toda noite sem saber que sou: 'dorme com deus filho'

qndo vou pro colegio: 'vai con deus filho'

nao sei como e quando falar, mas que tudo isso me irrita...

falando serio

gostaria de saber qual a maneira mais facil de falar de uma forma que ela corresponda menos decepcionada possivel

Ué cara,ela não vai se abalar se tu falar pra ela que não precisa que ela fale isso pra tí...Eu geralmente falo com minha mãe sempre fazendo uma palhaçada...Levando com humor mesmo...Eu falaria assim "Ó mãe,não precisa mandar eu fazer tudo com Deus...Não precisa mais me falar isso...Mas eu não quero te cortar nem nada,eu só já to ficando de saquinha cheio :P"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhahuauhuhauhauua

eu ja tava pensando em conversar com ela

tu ja pensou em ser psicologo?

só ignora po

eu vejo ouço meu pai falando qe tem que me levar para a igreja e o cacete.

tu acha que dou idéia?enquanto ele fica falando merda no meu ouvido eu tô em outro planeta,pensando em outra coisa :D

quando ela mandar isso tu fala: deixa ele aí contigo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to super afinzão da guria, mais o probleminha é, que se eu fica com ela e alguém que o irmão dela conheça descobrir (ele tem muitos amigos no colégio) ela vai pra um colégio interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhece aquela frase ... No escurinho do cinema... AHUEUIAHE =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leva a mina pra assistir um jogo do Flamengo no maracanã ou do avaí na ressacada.

só vão ver vc pegando ela se vc for muito azarado...hahahahaha

levar mulher ao estádio é foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to super afinzão da guria, mais o probleminha é, que se eu fica com ela e alguém que o irmão dela conheça descobrir (ele tem muitos amigos no colégio) ela vai pra um colégio interno.

Combina com ela de "sumir do mapa" pra ficar com ela,depois vcs voltam como se nada tivesse acontecido :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o irmão dela ta cheio de conhecido, no cinema é arriscado! tem muuito conhecido mesmo, colégio é grande e sempre tem alguem, o amigo do irmão dela viu ela ficando com um guri de 17 anos no cinema e disse pra ele, bem pau no cú o bicho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de 65 reais pra ver os 3 ultimos jogos do são bento no CIC, alguem me ajuda?

eu ja tenho 15 conto, é so alguem mandar 50 =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o irmão dela ta cheio de conhecido, no cinema é arriscado! tem muuito conhecido mesmo, colégio é grande e sempre tem alguem, o amigo do irmão dela viu ela ficando com um guri de 17 anos no cinema e disse pra ele, bem pau no cú o bicho

Combina com ela de fazer algo fora do colégio,Shopping,Festas...Existem muitos lugares aonde vocês podem se encontrar com calma...Basta ser criativo :D

Preciso de 65 reais pra ver os 3 ultimos jogos do são bento no CIC, alguem me ajuda?

eu ja tenho 15 conto, é so alguem mandar 50 =x

Faz um chorinho pros teus pais,por mais que tu ache que eles não vão te dar,tu faz um drama que eles acabam sedendo...Esses dias me chamaram as 16:30 pra ir em uma festa as 23:00 eu não tinha dinheiro nenhum,chorei pra minha mãe e ganhei 55R$ ;)

Tem que ter uma boa "trova" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de 65 reais pra ver os 3 ultimos jogos do são bento no CIC, alguem me ajuda?

eu ja tenho 15 conto, é so alguem mandar 50 =x

Faça uma rifa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah

eu quero 30conto pra ir no Flamengo x Paraná na Libertadores.

ahuahuahuahuhau se choro funcionasse aqui em casa eu tava rico.

mas o muquirana do meu pai não abre a mão por nada aquele fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to super afinzão da guria, mais o probleminha é, que se eu fica com ela e alguém que o irmão dela conheça descobrir (ele tem muitos amigos no colégio) ela vai pra um colégio interno.

combina com ela de ir pra cidade vizinha fazer alguma coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combina com ela de fazer algo fora do colégio,Shopping,Festas...Existem muitos lugares aonde vocês podem se encontrar com calma...Basta ser criativo

combina com ela de ir pra cidade vizinha fazer alguma coisa....

Poisé, ela tá de castigo ou seja:

Casa => Colégio => Casa

Ela mora a 20 metros do colégio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegou aids?aproveita que agora tu pode meter sem borracha no pau =)

Isso é que é ver o lado bom das coisas :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se bobear é verdade....

mas é claro que ta zuanu

ou vc acha que coloquei o ' :eyebrow: ' por querer??

mudando de assunto

eu tenho um primo, ele ama uma garota que ele so a viu umas 2 ou no maximo 3 vezes

ele mora em BH e eu aqui em ipatinga e ele passando por uma ma fase na vida é foda...

pq a gente so conversaa no msn mesmo...

e eu falei pra ele encarar os problemas de frente

dae ele falo que ela ta gostando de outro....

o cara ta ruim... alguem sabe alguma coisa de motivação a eu dizer a ele?

Passei por isso cara...Gostei da guria que gostava do outro...

Que que eu fiz?

Me declarei pra ela antes de ele se declarar...

O que que aconteceu?

Não falo mais com a guria :D Mas se o cara tiver uma boa trova,e não ser muito feio ele pode ter sorte...É só ele saber lidar com essa garota.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...