Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM MIXED CUP


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

É 1 jogo por semana. Campeonatos sempre foram assim.

Muita gente não tem tempo de jogar 2 jogos por semana.

Sorteio será daqui a pouco no #FM do irc , rede Brasnet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 364
  • Criado
  • Última resposta
É 1 jogo por semana. Campeonatos sempre foram assim.

Muita gente não tem tempo de jogar 2 jogos por semana.

Sorteio será daqui a pouco no #FM do irc , rede Brasnet

Como que funciona esse troço aí? :help: Quero acompanhar o sorteio, mas não tenho nem idéia do que é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programa de bate-papo. Podesm baixar em www.scoopscript.com.br o programa.

Ai abra ele e digite /server irc.brasnet.org e escolha um nick no seguinte código /nick NOME

Ai digite em seguida que conectar na rede /j #fm ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto gente. O sorteio foi realizado com sucesso. Irei disponibilizar os logs aqui nesse post. Estou upando a conversa no canal #fm.

Edit: http://files.filefront.com/logs_sorteiorar...;/fileinfo.html

Logs do sorteio para não haver possíveis acusações de fraude.

Os números de cada participante no sorteio não tem nada haver com o time que pegaram. No caso: Meu número foi 16, e não terei o time de número 16. Ou seja, os participantes são colocados de forma aleatória ao sorteio.

No caso, o primeiro sorteadopega o primeiro time e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje ou amanhã. O Saanto está organizando os confrontos com os devidos nomes de cada participante e seu time e daqui a pouco está no ar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a versao do mau patch for diferente da versao do patch do meu adversario poderemos jogar do mesmo jeito.

O patch e o 7.0.2 mas existem duas versoes dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seja antecipada, para poder adiantar, mas fora isso, sem possibilidades. Se os jogos do Bloco, pelo menos, acabarem nós podemos pensar em liberar os jogos daquelo bloco. Mas fora isso sem chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se tds os jogos acabar antes de sabado a rodada é antecipada ou tem que esperar msm assim xegar sabado pa jogar a outra semana ? :eyebrow:

Da moh ansiedade neh? Agora ter que esperar ate sabado pra jogar de novo. Pow bem que o pessoal podia agilizar ai neh.. tava vendo os horarios e a maioria tem bastante disponibilidade pra jogar.. eh muito rapido.. minha partida com o Daniel gasto uns 40min soh.

Ia ser mais legal (ate pra jogarmos mais torneios) 2 jogos por semana neh?? Senao esse campeonato vai durar meses!! Eh muita coisa!!

Vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thitimão, por mim poderia liberar. O problema é q tipo, pode acontecer dps de um jogador ter 8 jogos e o outro 2. Além de q tipo, um grupo ser concluido e o outro faltar trocentos jogos e talz, ai a espera é maior, por isso q n liberamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thitimão, por mim poderia liberar. O problema é q tipo, pode acontecer dps de um jogador ter 8 jogos e o outro 2. Além de q tipo, um grupo ser concluido e o outro faltar trocentos jogos e talz, ai a espera é maior, por isso q n liberamos.

Eh verdade, ia ficar uma bagunça! Mas poderia ser assim : continuava sabado o prazo para nao expirar e dps de quarta se for possivel antecipava uma semana. Assim ia continuar a espera mas quando fosse possivel poderia antecipar 1 rodada. Porque esperar 7 dias pra jogar eh foda, metade da glr ja jogou. Se continuar assim vai demorar meses msm, eh ate um incentivo pra glr jogar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh verdade, ia ficar uma bagunça! Mas poderia ser assim : continuava sabado o prazo para nao expirar e dps de quarta se for possivel antecipava uma semana. Assim ia continuar a espera mas quando fosse possivel poderia antecipar 1 rodada. Porque esperar 7 dias pra jogar eh foda, metade da glr ja jogou. Se continuar assim vai demorar meses msm, eh ate um incentivo pra glr jogar logo.

Concordo com vcs 2!! ^^

Mas depois dessa primeira rodada.. quando tudo ja estiver ajeitado.. a partir do proximo sabado nao seria mais legal fazer 2 jogos por semana?? Ou começar desde essa rodada ja.. gostaria de saber da opiniao do pessoal... eu pelo menos estou empolgado com o torneio.. por isso 2 rodadas por semana nao fica nem um pouco desgastante.. e o torneio acabaria em um prazo menor.

Se jogarmos 1 rodada por semana.. vai durar uns 3 meses acho.. e isso nao parece ser um incentivo..

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocespodem ver ja joguei dois jogos do campeonato.

E acho possivel jogar dois jogos em uma semana. Tem todo o fim de semana para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então, vamos fazer o seguinte, já que a galera ta querendo jogar.

Os jogos da Semana 2 onde ambos já jogaram pela Semana 1, está liberado.

Boa!! Bom galera vamo contribuir ai!! O ideal seriam 2 jogos por semana!! Acho q poderia ser implementado na prox rodada neh??

^^

Soh no aguardo dos otros resultados ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thitimão, se os jogos dessa fase forem ageis, na terceira fase (grupos) eu coloco as 3 rodadas para 2 semanas. Só depende de vocês. Por mim não haveria problema, a questão é q tem pessoas que não vão poder sempre, por isso esse prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...