Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

Muito interessante o sistema do Campeonato Argentino, espero que consiga pelo menos a promoção, mais vc tem um trabalho duro pela frente, mais vamus que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

Mais Ativos no Tópico

Com esse regulamento estou certo da promoção do Ferro. :D

Vou lutar por isso, mas não tenho certeza se conseguirei.

Muito interessante o sistema do Campeonato Argentino, espero que consiga pelo menos a promoção, mais vc tem um trabalho duro pela frente, mais vamus que vamos.

Falta ver se a SI implantou isso corretamente.

Realmente será bem trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lutar por isso, mas não tenho certeza se conseguirei.

Falta ver se a SI implantou isso corretamente.

Realmente será bem trabalhoso.

mais nas regras do camp explica como funciona a isso ou nao explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

futebolpelomundojv8.jpg

1º de fevereiro de 2007

Mancini e Malouda no Real Madrid

Merengues gastam 54 milhões

O Real Madrid abriu os cofres e gastou 54 milhões de euros para reforçar o elenco para o restante da temporada. Em 2º lugar na liga espanhola atrás do Atlético de Madrid, o Real Madrid, de Fabio Capello, reforçou seu elenco com o meia brasileiro, 26 anos, Mancini e o meia francês, 26 anos, Malouda. A transferência mais cara de janeiro foi a de Mancini, que custou 31,5 milhões e a de Malouda foi a 3ª mais cara, 22,5 milhões.

A 2ª transferência mais cara de janeiro foi de outro francês, Franck Ribéry, 23 anos, que deixou o Olympique de Marselha pela Inter de Milão, por 25,5 milhões e um contrato de 4 anos.

transfjanls6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Real gastando mesmo, eles venderam algum jogador para ter tanto dinheiro assim, pq o Real nao começa com tanto dinheiro para transferencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Real gastando mesmo, eles venderam algum jogador para ter tanto dinheiro assim, pq o Real nao começa com tanto dinheiro para transferencias

+ o Balanço é grande. Ai quando chega o periódo de transferências o diretoria aumenta o orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iaquinta semper vai para o Palermo, nos meus 3 saves que fiz ate agora no FM ele sempre foi pro Palermo, sempre em janeiro ou na pre temporada.

Melhores contratações no meu ver.

Mancini, Malouda - Real

Ribery - Inter

Elano - Fiorentina

ZApater - Chelsea

Sneidjer - Bayern

Senderos - Valencia

Luisão Newcastle

Piores.

Caneira - Parma

+ o Balanço é grande. Ai quando chega o periódo de transferências o diretoria aumenta o orçamento.

Sim, sei disso, mais pelo que me lembro o balanço deles nao passa de 70 milhoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais nas regras do camp explica como funciona a isso ou nao explica?

Não. Só fala do rebaixamento.

Regulamento "encardido" mas que traz mais oportunidades para a promoção.

Isso tudo é para evitar que os grandes caiam da 1ª

Porra, Real gastando mesmo, eles venderam algum jogador para ter tanto dinheiro assim, pq o Real nao começa com tanto dinheiro para transferencias

Não venderam não.

Iaquinta semper vai para o Palermo, nos meus 3 saves que fiz ate agora no FM ele sempre foi pro Palermo, sempre em janeiro ou na pre temporada.

Melhores contratações no meu ver.

Mancini, Malouda - Real

Ribery - Inter

Elano - Fiorentina

ZApater - Chelsea

Sneidjer - Bayern

Senderos - Valencia

Luisão Newcastle

Piores.

Caneira - Parma

Sim, sei disso, mais pelo que me lembro o balanço deles nao passa de 70 milhoes.

O Elano que na realidade que deixar a Ucrânia, conseguiu pelo menos no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que com esse tipo de regulamento, Gilson, suas chances de conseguir a promoçao aumentam muito.

Agora é continuar firme e armar o time pro Clausura, pois a promoçao vem aí!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

save r0x eim

argentina eh loko de joga

vo acompanha ae gilsao =D

Oi Tortao,

Obrigado pelo apoio.

Opa Gilson. Boa sorte meio atrasado aí pra vc. :D

Blz, Zé. Obrigado.

Acho que com esse tipo de regulamento, Gilson, suas chances de conseguir a promoçao aumentam muito.

Agora é continuar firme e armar o time pro Clausura, pois a promoçao vem aí!

;)

Se eu conseguir fazer esse time jogar terei chances.

Aviso

Estou com pouco tempo, mas de sexta-feira não passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

blogdolorenzokd9.png

17 de fevereiro de 2007

Um bom começo no Clausura

Começamos bem o Torneio Clausura. Com duas vitórias e dois empates estamos em 3º lugar e estou mais animado para a seqüência de jogos que virá. Nossa estréia no Clausura foi contra o Unión, que havíamos vencido por 3 a 0 no Apertura. Novamente não tivemos dificuldades e vencemos por 5 a 0, com gols de Simone, Pino, Akerman (2x) e Amaya. É bem verdade, que aos 7, eles tiveram um jogador expulso, o que facilitou nossa tarefa.

Na 2ª e 3ª rodadas enfrentamos duas das equipes que considero mais fortes na B Nacional, o Talleres e o Huracán, campeão do Apertura. Contra o Talleres fizemos uma partida perfeita até aos 85 minutos de jogo. Vencíamos por 2 a 0, gols de Simone e Akerman, e neutralizávamos as principais peças do time de Córdoba, mas nos cinco minutos finais, nos descuidamos e cedemos o empate. Fiquei muito irritado, mas não precisei demonstrar isso aos jogadores, pois eles também sentiram que deixamos escapar uma vitória importante.

Na partida seguinte jogamos em casa e tivemos o maior público do Ferro até o momento: 8.321 pessoas. O adversário foi o Huracán, que havia nos goleado no Apertura por 3 a 0. Fizemos uma partida muito boa e abrimos o placar aos 19, mas não soubemos manter a vantagem e cedemos o empate no final do 1º tempo. No 2º tempo procuramos o desempate, mas falhamos muito e o 1 a 1 foi o resultado final.

talleresta3.jpg

Mesmo com os dois empates, estou senti que a equipe poderia render mais. Alcançamos o 3º lugar na 4ª rodada, contra o Aldosivi. Jogamos fora de casa, mas vencemos por 2 a 0, gol de Simone e outro contra.

4jogosbo6.jpg

Mas nem tudo é alegria. Kmet se contundiu e ficará pelo menos 4 semanas em tratamento, podendo alcançar até 3 meses.

kmetkc6.jpg

Nossos próximos adversários serão difíceis. Enfrentaremos o vice-líder, o Olimpo, que nos visitará no Templo de Madeira e depois jogaremos contra o Tigre, em San Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

lanaciongn7.jpg

2 de abril de 2007

Trem Verde embala!

Ferro Carril lidera o Clausura

O Ferro Carril Oeste parece ter embalado. O clube ainda não perdeu no Clausura e está há 12 jogos sem perder na Primera B Nacional. A mais recente vitória foi contra o Instituto por 1 a 0, gol do zagueiro Reynoso.

O Trem Verde, apelido dado pelos torcedores do Ferro Carril ao clube, parece ter encontrado a tal consistência, que Gustavo Lorenzo perseguiu, sem encontrar, durante todo o Torneio Apertura. “Estou contente por o time estar jogando bem, mas creio que é preciso melhorar nessa reta final de temporada. Faltam nove partidas e agora é fundamental que não se percam pontos desnecessariamente. Além disso, perdemos dois importantes jogadores por contusão, Kmet, que ainda deve ficar um mês fora, e Akerman, nosso vice-artilheiro, que ficará, no mínimo mais um mês sem jogar, podendo ficar até mais tempo. Isso pode nos atrapalhar, apesar de confiar nos jogadores substitutos.”

Com 24 pontos, 3 a mais que o Huracán, o Ferro Carril Oeste luta para continuar em 1º lugar e fazer a final do campeonato contra o Huracán. Mesmo se não conseguir o título, Lorenzo disse que o mais importante é a classificação. “Estamos focados na promoção, o título seria apenas uma conseqüência de nosso trabalho. Meus jogadores sabem disso.”

10jogosbc3.jpg

Antes da vitória contra o Instituto, o Ferro Carril havia derrotado o Olimpo, em casa, por 1 a 0, gol de Simone; o Tigre, fora de casa, por 2 a 1, com gols de Akerman e Amaya; o Unión, também fora de casa, em uma virada espetacular por 3 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0, com gols de Simone (2x) e Akerman e um empate em 2 a 2, fora de casa, com o Tiro Federal, por 2 a 2, com gols de Simone, artilheiro do campeonato com 17 gols e Amaya.

simonevr2.jpg

unionaf3.jpg

Gustavo Lorenzo parece ser o maior artífice dessa boa campanha do Ferro Carril. Apesar de ser sua 1ª experiência como treinador profissional, Lorenzo já começa a despertar a atenção da mídia esportiva e foi premiado com o melhor treinador de março da Primera B Nacional, o 1º prêmio de sua carreira. A diretoria do Ferro Carril percebeu isso também e ofereceu a ele um novo contrato, mas Lorenzo recusou abrir negociações nesse momento, alegando estar totalmente concentrado na competição.

marcoxe1.jpg

contratonk1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui me atualizar Gilson!

Li a história inteira hojee, gostei muito da escolha do Ferro, já tinha ouvido falar desse time só que não consigo lembrar onde..kkkkkkkkkkkkkkkk!

Quanto as campanhas, no Apertura, achei que fez uma boa temporada, mas erros aqui e aculá, normais de começo de temporada o impediram de lutar pela promoção. Já no Claúsura, parece que o time amadureceu e o resultado tem sido provado com uma grande campanha.

Boa Sorte ai, na torcida pela promoção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simone el craque!! :D

Gosto de atacante assim. Impulsão, Força e Cabeceamento. Jardel. :D

Vamos la Ferro, terminar em 1º para disputar a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Clausura tu vem fazendo

Este Simeone com 1,87 forte e muito bom no jogo aereo esta causando estragos ai hein!

Muito bom jogador para a divisao!

Uma pena o Kemet ter se lesionado. mas parece que sem ele, o time melhorou! LOL!

KEEP IT UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simone vem jogando bem, vai tentar comprar ele ao fim da temporada?

Esse é um dilema que terei que enfrentar. Não sei se ele vale 210 mil e ainda por cima, não sei se terei dinheiro para isso. Vou tentar mantê-lo emprestado.

Finalmente consegui me atualizar Gilson!

Li a história inteira hojee, gostei muito da escolha do Ferro, já tinha ouvido falar desse time só que não consigo lembrar onde..kkkkkkkkkkkkkkkk!

Quanto as campanhas, no Apertura, achei que fez uma boa temporada, mas erros aqui e aculá, normais de começo de temporada o impediram de lutar pela promoção. Já no Claúsura, parece que o time amadureceu e o resultado tem sido provado com uma grande campanha.

Boa Sorte ai, na torcida pela promoção!

Oi Felipe,

Obrigado pela disposição. Sei que à medida que o save avança fica difícil acompanhá-lo.

Simone el craque!! :D

Gosto de atacante assim. Impulsão, Força e Cabeceamento. Jardel. :D

Vamos la Ferro, terminar em 1º para disputar a final.

Pena que ele não é do clube.

O rapaz tem feito uns gols salvadores de cabeça.

Está melhorando Gílson, é manter as vitorias e subir de divisão.

Estou mais confiante agora.

Excelente Clausura tu vem fazendo

Este Simeone com 1,87 forte e muito bom no jogo aereo esta causando estragos ai hein!

Muito bom jogador para a divisao!

Uma pena o Kemet ter se lesionado. mas parece que sem ele, o time melhorou! LOL!

KEEP IT UP!

É Simone mesmo. Não Simeone. :bleh:

Se o Kmet estivesse no time, acho que estaríamos melhor. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...