Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

Mais Ativos no Tópico

Vamos la Gilson. Essa temporada pode servir como laboratório para a próxima, pense no lado positivo.

Espero que sim, Kalazans, mas esse FM2007 me dá dor de cabeça :blink:

Ele voltou..rs

Nem sabia que tinhas voltado, mas agora já deixei a leitura em dia.

E sobre o save, seu time tá bastante inconstante mesmo, a prova disso é que o time ganhou 6 e perdeu 6, além dos 2 empates..

Tomara que você consiga arrumar o time, pro resto do Campeonato, e com isso conseguir uma melhor colocação

Boa sorte,

Abraços

Também desejo isso. Só assim poderei almejar algo mais,

A equipe deveria estar mais entrosada, mas quem sabe não consegue melhorar durante a competição.

O problema é que o campeonato é curto. Acho que ficará para o Clausura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá Gilsão!!

Tenta Guille Esteban e Ever Banega,se adequariam muito bem ao seu time.

Obrigado pelas indicações, irei observá-los.

tá dificil mas dá!

boa sorte gilson

Valeu pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente falta uma reguralidade, mas com o tempo e com uma adaptação maior a tatica as vitorias vem seguidas e o seu bom trabalho reflete no time :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente falta uma reguralidade, mas com o tempo e com uma adaptação maior a tatica as vitorias vem seguidas e o seu bom trabalho reflete no time :)

Valeu, e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

futebolpelomundojv8.jpg

1º dezembro de 2006

Finalmente!

Atacante francês Thierry Henry conquista a Bola de Ouro

O atacante francês Thierry Henry, do Arsenal, conquistou hoje a Bola de Ouro 2006, prêmio dado pela revista "France Football" ao melhor jogador em atividade na Europa. Henry sucede o meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, neste prêmio anual.

A vitória de Henry surpreendeu os que apostaram que o vencedor seria o zagueiro italiano Fabio Cannavaro, um dos grandes destaques da Itália na última Copa do Mundo. Henry venceu na disputa promovida pela revista francesa o malinês Kanouté, do Sevilla, e o holandês Van Nistelrooy, do Real Madrid.

A última vez que um jogador francês havia conquistado esse prêmio foi em 1998, quando Zinedine Zidane foi o premiado com a Bola de Ouro.

boladeourosm1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Kmet, parece ser um jogador muito perigoso mesmo!

Pq nao experimenta jogar com um atacante bastante forte, fazendo a funcao que o Drogba faz no Chelsea?!

Eh um jeito muito bom de se jogar em divisoes mais baixas!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

futboldeascensohb1.jpg

10 de dezembro de 2006

8º lugar: Ferro faz campanha mediana

Lorenzo diz que precisa de reforços

O Ferro Carril Oeste não conseguiu fazer uma boa campanha no Torneio Apertura 2006. Alternando vitórias e derrotas, o Ferro Carril passou a maior parte da competição no meio da tabela e depois de 19 partidas terminou em 8º lugar. Nas últimas cinco partidas, o time de Gustavo Gonzalo venceu três vezes, empatou uma e perdeu outra.

Na 15ª e 16ª rodadas, o Ferro enfrentou o Platense e o Bem Hur. Jogando em casa contra o Platense, o Ferro Carril fez um jogo de uma equipe só, atacando muito, mas Conseguiu marcar apenas aos 75, quando o Platense jogava com apenas 10 jogadores desde os 31 minutos de jogo. Depois do gol ainda teve fôlego e ampliou para 2 a 0, aos 88. Contra o Ben Hur aconteceu o que já havia ocorrido outras vezes no campeonato. Contra equipes mais fracas o Ferro Carril não joga bem, mas mesmo assim, venceu por novamente por 2 a 0.

Na partida seguinte, o Ferro enfrentou o Rafaela, vice-líder da competição. A partida não foi boa e só no 2º tempo, as boas jogadas apareceram e aí, o Rafaela foi melhor e venceu o Ferro por 1 a 0.

Nas duas últimas rodadas, o Ferro empatou em 1 a 1 com o Defensa y Justicia, mas encerrou sua participação no Apertura com uma vitória, fora de casa, contra o Huracán de Três Arroyos por 3 a 2, garantindo a 8ª colocação na tabela.

19jogoskk3.jpg

Lorenzo que já havia admitido a inconstância de seu time em seu blog, no site do Olé, repetiu que continua procurando tornar o time mais consistente e acrescentou que, talvez tenha que contratar mais alguns jogadores para o Torneio Clausura 2007, se quiser almejar algo mais na temporada.

diagramasp8.jpg

“Sei que os torcedores do Ferro esperam mais da equipe, mas é preciso paciência e talvez, alguns reforços para o restante da temporada. Ficamos apenas sete pontos atrás do líder e se houvéssemos perdido algumas partidas a menos, teríamos disputado o título. Creio que na 2ª metade da temporada, o Ferro poderá render mais.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final o Ferro conseguiu um pouco de regularidade mas ja era tarde demais.

Acredito que no clausura os tempos iram mudar.

Espero que melhore também.

SRN

Sem vida fácil aí na Argentina,mas é o começo do trabalho,sempre tem dessas.Sucesso no clausura

SRN

A coisa não tá boa, mas também não está ruim. Agora é esperar o Clausura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

futebolpelomundojv8.jpg

15 de dezembro de 2006

Holandês é o melhor

Van Nistelrooy surpreende e leva prêmio da FIFA

Depois que o atacante francês Thierry Henry, do Arsenal, conquistou a Bola de Ouro da revista "France Football", a especulação sobre quem sucederia o meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona, como o melhor do ano para a FIFA cresceu.

Hoje o resultado foi divulgado e o atacante holandês Ruud van Nistelrooy foi o vencedor do prêmio Melhor do Ano FIFA. O 2º colocado foi o atacante francês Thierry Henry e o 3º colocado foi o atacante sueco Ibrahimovic, da Inter de Milão.

Van Nistelrooy é o 2º jogador holandês a conquistar o prêmio da FIFA e repetiu o feito de seu compatriota, Marco Van Basten, vencedor em 1992.

melhorfifabg9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que ocorre no Clausura, acho que você conseguirá se recuperar, visto que terá um maior conhecimento tanto a nivel técnico quanto a nível tático de seus jogadores, ai as coisas começam a se encaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se faz para ver seu andamento no camp. como aquele grafico vc postou das posições qe vc ficou durante o campeonato, ontem tentei encontrar no jogo e nao achei nada, tem como me explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se faz para ver seu andamento no camp. como aquele grafico vc postou das posições qe vc ficou durante o campeonato, ontem tentei encontrar no jogo e nao achei nada, tem como me explica.

Vai na tabela da tua liga, e clica na tua posição. Aparecerá o gráfico!

ggpofm: Desculpa a intromissão! E teu time realmente tá um pouco inconstante, mas ainda assim ficou a apenas 7 pontos do líder! O clausura promete ser disputado! Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Kmet, parece ser um jogador muito perigoso mesmo!

Pq nao experimenta jogar com um atacante bastante forte, fazendo a funcao que o Drogba faz no Chelsea?!

Eh um jeito muito bom de se jogar em divisoes mais baixas!

Boa sorte!

Tenho um atacante forte, mas acho que o problema está em mim, que ainda não se adaptou totalmente ao FM2007.

Vamos ver o que ocorre no Clausura, acho que você conseguirá se recuperar, visto que terá um maior conhecimento tanto a nivel técnico quanto a nível tático de seus jogadores, ai as coisas começam a se encaixar.

Pois é Cardozo, espero melhorar sim, mas esse FM2007 me dá muita dor de cabeça.

Vai na tabela da tua liga, e clica na tua posição. Aparecerá o gráfico!

ggpofm: Desculpa a intromissão! E teu time realmente tá um pouco inconstante, mas ainda assim ficou a apenas 7 pontos do líder! O clausura promete ser disputado! Boa sorte...

Sem problema. Se você não respondesse, eu teria que responder. Obrigado.

Espero que melhore na Clausura.

Como funciona para subir de Divisão?

Vou fazer um tópico falando disso, mas posso lhe garantir que é bem diferente do que estamos acostumados. Vamos ver se a SI implantou isso corretamente no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Boa temporada Gilson! Apesar de nao conseguir uma posiçao melhor na tabela, um oitavo lugar é de se respeitar.

Tenho certeza de que, no Clausura voce conseguirá resultados mais expressivos ainda!

Boa sorte. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...

Nisteroy melhor do mundo? Isso só no Fm msm.

para além do henry, o meu avançado favorito

Por isso que gosto de colocar os ganhadores desses prêmios, só para ver o que você dizem. :thumbsup:

Boa temporada Gilson! Apesar de nao conseguir uma posiçao melhor na tabela, um oitavo lugar é de se respeitar.

Tenho certeza de que, no Clausura voce conseguirá resultados mais expressivos ainda!

Boa sorte. :)

Queria mais, mas não sou dos melhores com o FM2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

blogdolorenzokd9.png

25 de janeiro de 2007

Esperança para o Clausura

Com o fim do Apertura, o futebol argentino entrou em férias por 45 dias. O recesso foi muito importante para reavaliar o meu trabalho nesses primeiros meses de Ferro Carril e para mim ficou claro que alguns reforços deveriam ser contratados e nesse período o Ferro Carril trouxe mais cinco alguns jogadores.

vendas2ys0.jpg

Nesse recesso, a diretoria programou alguns amistosos para colocar a equipe novamente em ritmo de competição. Como havia pedido no início de temporada, a diretoria marcou a maioria dos amistosos contra equipes da Primera División e o desempenho geral foi muito bom. Perdemos apenas uma partida, empatamos outra e vencemos outras três.

amistosos2fl7.jpg

O Clausura é a oportunidade que tenho para tentar levar o Ferro Carril de volta à elite do futebol argentino e o regulamento da Primera B Nacional permite que no mínimo duas e no máximo quatro equipes sejam promovidas a Primeira División. Isso ocorre porque na Primera B Nacional existem quatro formas de uma equipe ser promovida.

Na Primera B Nacional não há dois campeões por temporada, como ocorre na Primera División. Os 20 clubes da B Nacional disputam dois campeonatos no ano: o Apertura e o Clausura, ambos em turno único com jogos de todos contra todos.

1ª promoção: se um clube vencer o Apertura e o Clausura ele é campeão da Primera B Nacional e promovido automaticamente, mas se o 1º colocado do Apertura e o 1º lugar do Clausura forem diferente eles disputam a final da Primera B Nacional. O vencedor desse confronto disputado em duas partidas é o campeão e promovido para a Primera Divisíon.

2ª promoção: se o campeão da Primera B Nacional é uma equipe que venceu o Apertura e o Clausura, o 2º promovido sai de uma disputa em dois jogos entre as equipes com mais pontos na classificação geral, somando-se o Apertura e o Clausura. No entanto, se o Apertura e Clausura tiveram vencedores diferentes a 2ª vaga é disputada entre o perdedor (vice-campeão) da final da Primera B Nacional e a equipe com mais pontos na classificação geral, excluindo o campeão da Primera B Nacional.

3ª promoção: o perdedor da partida pela 2ª promoção tem uma nova oportunidade para ser promovido ao enfrentar o 18º colocado na pontuação média da Primera.

4ª promoção: desconsiderando as três equipes que disputaram a 1ª, 2ª e 3ª promoções, as 4 equipes com mais pontos na classificação geral disputam uma repescagem. Elas se enfrentam em jogos de ida-e-volta e o vencedor dessa disputa enfrenta o 17º colocado na pontuação média da Primera División

Com esse regulamento cheio de peculiaridades, ainda sonho com a possibilidade de pelo menos disputar a promoção, o que seria muito bom para mim, nessa primeira experiência como treinador profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...