Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 7.02 (Build 94912) saiu


PMLF

Posts Recomendados

Vem cá, no meu fm tá instalado o 7.01 e depois eu botei o world update(no save q eu to jogando), se eu instalar o patch 7.02 vai acertar as ligas, os cartões e tal com o save antigo ou vou precisar iniciar um novo?O que realmente muda pra mim tendo em vista q continuarei com o mesmo save?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caio

    7

  • PMLF

    49

  • Diogo™

    5

  • Dudu Jenner™

    12

Eu tava vendo o gavilan num tá nem no Newell's, nem sei em que time ele tá. Outra parada que eu percebi ia jogar o campeonato suíço, e vi alguns erros, o Urdaneta que tá no Young Boys é o que jogou ontem pelo Maracaibo, tem que tirá-lo de lá. Outra coisa que eu num vi, Makanaki, Felipe Adão e Thiago Coimbra foram pro Luzern, alguem confirma? Pq aqui todos estão sem clube.

ps: Ailton, ex-Schalke, Werder e Estrela Vermelha foi pra pra o Grashopper da Suíça.

Editado por Diogo™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF

se eu criar por exemplo o Palmeiras B, el substituirá o time de reservas? e competirá na liga de reservas ainda?

se eu colocar pra ele disputar a "lower league" de SP, ele pode aparecer algum ano na 1ª divisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF ou outros moderadores,

vocês sabem se no Brasil foi acrescentado a função de numeração fixa!?!?

seria bem loco, ficaria bem mais real.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF ou outros moderadores,

vocês sabem se no Brasil foi acrescentado a função de numeração fixa!?!?

seria bem loco, ficaria bem mais real.

Valeu.

Eu não cheguei a jogar com a 1ª Divisão ainda, mas acho que não foi acrescentado por não ter nada sobre isso na 'Change List'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a jogar com a 1ª Divisão ainda, mas acho que não foi acrescentado por não ter nada sobre isso na 'Change List'.

Ah que pena.

Ficaria perfeito. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, no Rio Branco ( SP ), tem 2 Leandro Love, um emprestado e outro do clube, com msm nome e talz.

Mais nada q o editor não resolva, queria saber só qual dos 2 ta certo, o emprestado ou em definitivo ?

Tirando alguns erros o Brasil ta perfeito, parabéns pelo trabalho paulo. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores,

eu sei que vocês sabem, hahuahuaha. Entao por favor, falem vai, nesse patch quais sao os jogadores com PA boa??

No 7.0.1 tinha o Modric, Corluka, Pedro Leon.

E nesse...

quem são?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, no Rio Branco ( SP ), tem 2 Leandro Love, um emprestado e outro do clube, com msm nome e talz.

Mais nada q o editor não resolva, queria saber só qual dos 2 ta certo, o emprestado ou em definitivo ?

Tirando alguns erros o Brasil ta perfeito, parabéns pelo trabalho paulo. =]

Sim, já sabemos disso. O correto é o que pertence ao Amparo e está emprestado ao Rio Branco.

PMLF ou outros moderadores,

vocês sabem se no Brasil foi acrescentado a função de numeração fixa!?!?

seria bem loco, ficaria bem mais real.

Valeu.

Não, isso não é o tipo de coisa que se inclui em patch, ainda mais que no caso do Brasil a numeração teria que ser opcional.

AFF CRICIUMA TA NA 3ª DIVISAOOO PQP.. OU TEM ALGO ERRADO AKI?

Você iniciou na temporada 2006 ou 2007?

Verifica no editor a parte de "next division" do Criciúma" e vai ver que lá está marcado para ele jogar em 2007 na segunda divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa PMLF.. blz??

kra eu baxei aki o patch 7.0.2

e to mexendo nele aki no editor oficial..

vc tem alguma lista dos erros de db encontrados nele??

kra .. em q sites vc encontra informacoes tipo.. igual vc postou la.. Marcel -> SPFC.. keria saber ate qnd vai o contrato e tal...

vlw!!

ia te mandar por MP mas sua caixa ta cheia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

opa PMLF.. blz??

kra eu baxei aki o patch 7.0.2

e to mexendo nele aki no editor oficial..

vc tem alguma lista dos erros de db encontrados nele??

kra .. em q sites vc encontra informacoes tipo.. igual vc postou la.. Marcel -> SPFC.. keria saber ate qnd vai o contrato e tal...

vlw!!

ia te mandar por MP mas sua caixa ta cheia :P

Normalmente a página da CBF, páginas oficiais de clubes e obviamente jornais são usados para saber que transferencias ocorreram.

Eu tenho uma lista de transferencias que faltam serem feitas mas a lista é bem grande e fica maior a cada dia. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o patch e continuei meu save na australia

e impressao minha ou esta saindo mais gols nesse patch?

pq nos dois 1º's jogos foram dois 4 x 3 (um perdi outro ganhei) sendo q era dificil sair mais de 3 gols numa partida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vcs editaram no Vasco????

Ygor já foi negociado por 1,5 euros, será que esse valor vai estar disponivel para transferencia?

Valdiram já foi emprestado???

O PA do Alex Teixeira foi aumentado, pq o garoto passa por todas as seleçoes de base e tem PA de 138.......pelo menos uns 150...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando o Patch 7.02 com o save antigo mas aconteceu um problema....a final da sul americana caiu no mesmo dia de um jogo brasileiro....fui jogar a final q era "antes",empatou o jogo e tal...ae falei q "Não era suficiente" mas nao hora de eu continuar o jogo,sair do jogo da final,lá em cima aparece "Ir para o jogo" como se fosse começar um jogo,aperto e ele fica lá mesmo,apertei várias vezes e ele nao muda de tela, fiz de tudo já e nada, alguém tem alguma idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vcs editaram no Vasco????

Ygor já foi negociado por 1,5 euros, será que esse valor vai estar disponivel para transferencia?

Valdiram já foi emprestado???

O PA do Alex Teixeira foi aumentado, pq o garoto passa por todas as seleçoes de base e tem PA de 138.......pelo menos uns 150...

Ygor e Valdiram foram depois da database ser enviada.

O Alex Teixeira está com PA -8 (130-160). No futuro talvez aumentemos para -9, mas ainda tem que se ver mais dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final do post do Paulo:

http://www.sigames.com/static/index.php

Porra nos servers da sigames o download tá se arrastando!!!!!!!!!

Ygor e Valdiram foram depois da database ser enviada.

O Alex Teixeira está com PA -8 (130-160). No futuro talvez aumentemos para -9, mas ainda tem que se ver mais dele.

Valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora estes 2, tem outras transferencias faltando por causa da nossa deadline ser no meio de um periodo movimentado de transferencias como o Anderson Lima no Coritiba, o Joel Santana no Flu.

Maraschin, verifica o Conca no jogo e me diz (no tópico do Vasco) se você acha que ele tem que ser melhorado, etc...

Eu não cheguei a ter chance de mexer nele ainda pois ele estava na Argentina, por isso ele pode não estar "calibrado" como deveria ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...