Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download e Info] Patch 7.02 (Build 94912) saiu


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Caio

    7

  • PMLF

    49

  • Diogo™

    5

  • Dudu Jenner™

    12

Que sacanagem, o campeonato brasileiro não está com o histórico de campeões atualizado.

A SI não nos deu permissão para atualizar isso, pois pode-se iniciar um jogo em 2006 ou 2007...

Senão apareceriam 2 campeões em 2006, para quem começasse em 2006 no jogo.

Editado por PMLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só se corrigi com os updates que vieram com o patch 7.0.1 Build 92685 e com esse, naturalmente. Updates baseados nestes patchs, também estão livres de erro. Basicamente, vc tem que iniciar um novo jogo com alguma dessas db.

acho que o que eu usei antes foi este aqui

Valeu ae vocês dois!

Mas consegui aqui fazer uma gambiarra, haha.. Fui no editor e mudei o kit away do time, criei um novo jogo e o erro simplesmente acabou :eyebrow:

Meio estranho, mas tá bom. Já tava ficando muito puto com aquela merda cinza lá no meio do rubro-negro, huauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim e sim.

Mas tiveram algumas transferencias do exterior que os pesquisadores estrangeiros (Portugal e Austrália) não fizeram...mesmo que eu pedi a eles desde bem antes da db ser fechada.

E transferencias que ocorreram muito recentemente também não estão no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós não teríamos tido acesso à ele antes do patch mesmo que o pesquisador australiano tivesse transferido ele, como a gente pediu.

Você acha que ele está underrated ou overrated na database?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas transferencias vindas de Portugal eu pedi em dezembro (Irineu -> Flamengo, Dionattan -> Flu, Diego Souza -> Grêmio, Marcel -> São Paulo, etc...) e ele não transferiu eles. :thumbsdownsmileyanim: :angry:

Assim como ele não transferiu o Ronny para um time chinês, um jogador para um time cipriota, etc... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas transferencias vindas de Portugal eu pedi em dezembro (Irineu -> Flamengo, Dionattan -> Flu, Diego Souza -> Grêmio, Marcel -> São Paulo, etc...) e ele não transferiu eles. :thumbsdownsmileyanim: :angry:

Assim como ele não transferiu o Ronny para um time chinês, um jogador para um time cipriota, etc... :angry:

Espero que nao tem mtos trabalhos de transferencias como essas para os updaters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos mal então. Porque o pesquisador de lá nunca respondeu aos meus pedidos de transferi-los...

Podem confirmar se o Diego Gavilán (ID 5280063) está no Inter no jogo de vocês?

Porque eu nunca pedi para transferi-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pesquisador estrangeiro tarnsferiu ele sem pedir permissão para mim antes! :angry01: :angry01:

E eu avisei a eles desde que ele saiu do Brasil que ele não pertencia mais ao Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...