Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Aviso] Servidor sob ataque


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Bom pessoal,

Pegamos uma pessoa que usa o provedor Velox. Essa pessoa está fazendo um syn-flood, ou seja, visita ao fórum em +1000 vezes ao mesmo tempo (uns 30 visitas por segundo), tornando assim a lerdeza do fórum e os serviços como mysql (banco de dados) e apache (http) podem cair até (ficar off-line).

Já denunciei o IP ao abuse@telemar.net.br. Pelo menos, fiz a minha parte. Só cabe ao Telemar para fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Ataque DDos de novo :no:

Maldito cara que fica mudando IP para atacar... bah, vou instalar o mod_evasive que vai evitar isso

Pior que o cara é brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque DDos de novo :no:

Maldito cara que fica mudando IP para atacar... bah, vou instalar o mod_evasive que vai evitar isso

Pior que o cara é brasileiro

Tem como saber o Nick do FDP não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando seriamente banir o provedor veloxzone temporiamente

Já ví fazerem isso em um servidor de counter strike pirata,porque Velox muda o IP né,então os caras não tinham controle dos usuarios da Velox,pois podiam ser banidos e voltar denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JJ = JuaoJunior?

Não, era JJ mesmo (o nick).

Ele era uma criança que queria ser moderador de qualquer jeito, e quando foi negado, começou a zuar o fórum direto. Teve uma vez que ele provocou uma coisa parecida no fórum, postando merda total em todos os fóruns possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa me bloquearam,não fui eu q fiz isso não :-(

Eu uso velox,mas não fiz isso, tomei até um susto, só entro mesmo pra ver as dicas e tal e sou novo no forum :thumbsup:

Mandei um e-mail pro Bruno, mas desconectei e conectei pra poder acessar o forum já.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Após de inserir a regra no firewall do servidor, parece que o servidor está barrando o ataque conhecido como sys-flood.

Qualquer anormalidade: lerdeza ou offline, mande um MP para mim informando a data e a hora que ocorreu isso para eu analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após de inserir a regra no firewall do servidor, parece que o servidor está barrando o ataque conhecido como sys-flood.

Qualquer anormalidade: lerdeza ou offline, mande um MP para mim informando a data e a hora que ocorreu isso para eu analisar.

Syn-flood queres dizer não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...