Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta

mbianrushmx3.jpg

Gerard Piqué (ESP)- Zagueiro do Manchester (emprestado ao Zaragoza), cujo valor é de 18M de Euros. Quer salários de 100m Euros. Zagueiro de muito futuro. Aprovado

Aarón Ñíguez (ESP)- Armador do Valencia, cujo valor é de 6M de Euros. Quer salários de 10m Euros. Também um jovem armador, ótimo atleta. Aprovado

Lucas (BRA) - Volante do Grêmio, o valor é de 15M de Euros. Ele quer salários de 80m Euros por mês. Já tem cidadania Italiana. Bestial contratação. Aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

Gerard Piqué (ESP)- Zagueiro do Manchester (emprestado ao Zaragoza), cujo valor é de 18M de Euros. Quer salários de 100m Euros. - Aprovado

Aarón Ñíguez (ESP)- Armador do Valencia, cujo valor é de 6M de Euros. Quer salários de 10m Euros. - Aprovado

Lucas (BRA) - Volante do Grêmio, o valor é de 15M de Euros. Ele quer salários de 80m Euros por mês. Já tem cidadania Italiana. - Aprovado

Não queria me intrometer nas suas contratações mas te indicaria Van der Vaart, Arango, Rodrigo do D. Kiev e Dudu Cearense.

Tu que sabe, voçê é o técnico voçê que manda. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbeckenwl9.jpg

Boa noite, Romário. Conforme pedido, estou enviando minha opinião particular sobre os jogadores que perguntou:

--------------------------------------------

Relatório sobre possíveis contratações

--------------------------------------------

Gerard Piqué (ESP)- Zagueiro do Manchester (emprestado ao Zaragoza), cujo valor é de 18M de Euros. Quer salários de 100m Euros. - Um zagueiro promissor que acrescentaria muita qualidade ao setor. Seria uma grande contratação.

Aarón Ñíguez (ESP)- Armador do Valencia, cujo valor é de 6M de Euros. Quer salários de 10m Euros. - Mais um bom nome para compor o plantel. Seu olho para jogadores está muito bom.

Lucas (BRA) - Volante do Grêmio, o valor é de 15M de Euros. Ele quer salários de 80m Euros por mês. Já tem cidadania Italiana. - Faça de tudo para contratar este jogador. Volantes como ele hoje em dia existem muito poucos. Além disso, é jogador de seleção brasileira e foi o melhor jogador no último campeonato nacional. Repito para que não meça esforços para contratá-lo. Como tem cidadania italia, vai se sentir praticamente em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbrenatotc1.jpg

Gerard Piqué (ESP)- Zagueiro do Manchester (emprestado ao Zaragoza), cujo valor é de 18M de Euros. Quer salários de 100m Euros. Apesar de seu preco salgado,vale a pena investir! Aprovado

Aarón Ñíguez (ESP)- Armador do Valencia, cujo valor é de 6M de Euros. Aprovado,este jovem tem um grande futuro pela frente,será um dos melhores armadores do jogo e espero que seja do parma!

Lucas (BRA) - Volante do Grêmio, o valor é de 15M de Euros. Ele quer salários de 80m Euros por mês. Já tem cidadania Italiana. Com total certeza. APROVADO!!! sou admirador assumido das qualidades desse garoto,ja o vi atuar muitas vezes pelo gremio e pela selecão sub-20,que por sinal ele foi uma das estrelas no sulamericano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbvieraph4.jpg

logo.gif

Traduced by Google, From French to Brazilian Portuguese

Muito boas suas contratações caro romário, estou muito feliz pela contrataçao do centro-avante crespo, atual companheiro de clube meu, jogador matador.

Quanto a essas novas contratações:

Gerard Piqué (ESP)- Zagueiro do Manchester (emprestado ao Zaragoza), cujo valor é de 18M de Euros. Quer salários de 100m Euros: Vem se destacando junto ao zaragoza, acho que seria uma boa contratação.

Aarón Ñíguez (ESP)- Armador do Valencia, cujo valor é de 6M de Euros. Quer salários de 10m Euros: por esse preço e com esse lugar, acho que deveria ser contratado

Lucas (BRA) - Volante do Grêmio, o valor é de 15M de Euros. Ele quer salários de 80m Euros por mês. Já tem cidadania Italiana:

Simplesmente junto de Alexandre Pato um dos destaques do brasil sub-20, um otimo nome, tem um lindo futuro

Abraços

Viera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbnetoev9.jpg

Gerard Piqué (ESP)- Zagueiro do Manchester (emprestado ao Zaragoza), cujo valor é de 18M de Euros. Quer salários de 100m Euros.Zagueiro jovem e que vale a pena ser contratado. Aprovado.

Aarón Ñíguez (ESP)- Armador do Valencia, cujo valor é de 6M de Euros. Quer salários de 10m Euros.Jogador com futuro, mas é uma incógnita para mim.

Lucas (BRA) - Volante do Grêmio, o valor é de 15M de Euros. Ele quer salários de 80m Euros por mês. Já tem cidadania Italiana.Ah mas você é um brincalhão eu nem vou falar desse. Aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Grande Romário,estou agradado com as atuais contratações,meus parabéns e irei dar minha opinião pelas prováveis novas contratações.

Gerard Piqué (ESP)- Zagueiro do Manchester (emprestado ao Zaragoza), cujo valor é de 18M de Euros. Quer salários de 100m Euros.Aprovado,jovem de muito talento,aprovadissimo.

Aarón Ñíguez (ESP)- Armador do Valencia, cujo valor é de 6M de Euros. Quer salários de 10m Euros.Aprovado,precisamos de um jogador para a posição de imediato.

Lucas (BRA) - Volante do Grêmio, o valor é de 15M de Euros. Ele quer salários de 80m Euros por mês. Já tem cidadania Italiana.Aprovado,craque joga demais,aprovadissimo.

Com essas contratações,ficaremos muito fortes,e tenho presentimento de que boas coisas surgiram.

------------------------------------

Joe,dei um de meus convites para o Mantrax,irei lhe enviar as informações via MP,AINDA TENHO UM CONVITE,QUEM QUISER ENTRAR NA HISTÓRIA,CONTATO VIA MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbjpernambrw8.jpg

Fala peixe, vou opinar a respeito dos jogadores que tu pedisse.. lá vai:

Opinião a respeito das Contratações

- Gerard Piqué (ESP): Mais do que aprovado, grande zagueiro e jovem tem tudo para fazer sucesso na Itália.

- Aarón Ñíguez (ESP): Aprovadíssimo, conheço o futebol desse atleta e vejo nele um grande potencial, conheço o seu futebol e vejo nele um grande potencial.

- Lucas (BRA): Dispensa comentários, com a pouca idade que tem já é craque, se vier fará história no Parma, muito mais do que recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbfelipaoqi1.jpg

Gerard Piqué (ESP): Tem pouca idade e muito futuro. Contratação indispensável ao sucesso do clube.

- Aarón Ñíguez (ESP): Outro que possui grande futuro. Se possível traga-o.

- Lucas (BRA): Não preciso comentar mais nada sobre esta preciosidade do meio-campo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbstoichkovvs3.jpg

Fiquei muito feliz pelas contratações feitas. Espero que consigamos contratar o Elano.

Gerard Piqué (ESP) - Aprovado

Aarón Ñíguez - Muito bom jogador. Aprovado

Lucas (BRA) - Sem comentários. Tem um futuro brilhante pela frente e está mais que aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbmarcelinhosj9.jpg

- Gerard Piqué (ESP): Tem muito pontecial. Aprovado.

- Aarón Ñíguez (ESP): Aprovado.

- Lucas (BRA): Excelente jogador, um volante moderno e ainda por cima possui cidadania comunitaria. Aprovado.

----------------------------------------------------------------------------------------

Ainda tenho convites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbrcenind4.jpg

- Gerard Piqué (ESP)

- Aarón Ñíguez (ESP)

- Lucas (BRA)

Na Minha opinião os 3 poderiam ser contratados, dos 3 o grande destaque é o jovem Lucas do Grêmio que se tornará um ótimo jogador no futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Joe, depois de ficar um tempo sumido da área, vi que tinha tópico seu!

Boa sorte nessa nova história, e parabéns pela nova organização da seção! Não prometo nada, mas de vez em quando passarei aqui pra ver como andam as atualizações e para manter o contato. Felizmente, meu teste deu certo, até o momento nao tive recaidas pelo FM, rsrs.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizei tudo

linda história, pensou nos minimos detalhes. eu anets odiava as suas histórias, mas essa daí ficou caprichada demais. um ótimo conteudo e estou louco pra ver o time em ação! Já pedi um convite. Espero ser aceito! Abraços e boa sorte nessa empreitada nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

- Gerard Piqué (ESP) - Não acho que seja um bom momento para contrata-lo, pois e preciso levar em conta que o jogador so podera atuar no clube quando encerrar seu contrato por emprestimo junto ao Zaragoza. Esperaria ate o mes de janeiro ou ate mesmo ate o fim de seu contrato junto ao Zaragoza para poder aborda-lo sobre um possivel contrato. Reprovado.

- Aarón Ñíguez (ESP) - Um jovem um tanto caro. Acho melhor nao fazer aposta tao caras. Reprovado.

- Lucas (BRA) - Aprovadissimo. Nem acho necessario fazer algum comentario sobre esse jopgador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbebetopx1.jpg

Gerard Piqué (ESP)- Zagueiro do Manchester (emprestado ao Zaragoza), cujo valor é de 18M de Euros. Quer salários de 100m Euros: Um jogador que já está mostrando seu talento, e além de tudo tem um incrivel potencial APROVADO

Aarón Ñíguez (ESP) - Armador do Valencia, cujo valor é de 6M de Euros. Quer salários de 10m Euros: Seria uma fantástica contratação, temos que fazer isso mesmo, investir agora em jovens baratos, para colher frutos(dinheiro rsrs) depois :) APROVADO

Lucas (BRA) - Volante do Grêmio, o valor é de 15M de Euros. Ele quer salários de 80m Euros por mês. Já tem cidadania Italiana: Aprovado, devido a seu futebol impecavel, e seu potencial incrivel;), vinha se destacando muito na seleção sub-20 do Brasil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, recomendações incriveis Joe, Pique e Ñiguez tem PA de -10 :D e Lucas de 178 :D

O que signifca -10??? Isso é ruim???

pena a introdução ser tão grande.

se você fosse colocando de pouco em pouco eu até acompanharia!

boa sorte igual

Poxa... eu já ia falar para você ler aos poucos... mas logo vi abaixo que você já o fez...

Ae Joe, depois de ficar um tempo sumido da área, vi que tinha tópico seu!

Boa sorte nessa nova história, e parabéns pela nova organização da seção! Não prometo nada, mas de vez em quando passarei aqui pra ver como andam as atualizações e para manter o contato. Felizmente, meu teste deu certo, até o momento nao tive recaidas pelo FM, rsrs.

:thumbsup:

Cara... já te disse que você faz falta aqui...

atualizei tudo

linda história, pensou nos minimos detalhes. eu anets odiava as suas histórias, mas essa daí ficou caprichada demais. um ótimo conteudo e estou louco pra ver o time em ação! Já pedi um convite. Espero ser aceito! Abraços e boa sorte nessa empreitada nova.

Cara... na minha opinião você é um dos caras mais críticos (no bom sentido) do Fórum... receber um elogio seu é quase que um prêmio...

Obrigado e faço questão que você participe... só me procurar no MSN... :thumbsup:

Dei uma lida em tudo

Vai ser dificil te ganhar em grafismo/inovação.

Opa... obrigado... demorei um tempão fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbzidaneik9.jpg

Traduzindo de Francês para Português:

Boa tarde Sr. Romário, estive em viajem e por isso me confundi com os fusos. Estou um pouco atrasado mas lhe prometo que isso não ocorrerá novamente. Aqui vai a minha análise:

- Gerard Piqué (ESP) DC - Manchester United £18Mi 100m/mês.

Vetado, um zagueiro muito caro e que será difícil de ser renegociado;

- Aarón Ñíguez (ESP): MAC - Valencia £6Mi 10m/mês.

Aprovado, jovem jogador de potencial;

- Lucas (BRA): MDC - Grêmio £15Mi 80M/mês.

Aprovado, grande jogador que se assimila a Andrea Pirlo. Pode ser negociado no futuro por uma fortuna;

Gostei das contratações, procure na América do Sul. Um abraço baixinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

notardinihr1.jpg

maistardeqq6.gif

mbromarioso4.jpg

Antes de mais nada obrigado pelas novas aprovações...

Contramos para as Camadas Jovens os excelentes Luciano de Paola e Vincenzo Tavarilli.

Para as funções de Preparador Físico contratamos Ambrógio Scanio (quer será responsável pela parte física), Maurizio Constanzi e Massimiliano Favo (ambos para a parte tática) e Giuseppe Passarielo (parte mental).

nooutrodiarn6.gif

Para treinador de goleiros contratamos Fabrizio Paeze.

Assinamos também com Valter di Salvo para a função de Preparador Físico.

nooutrodiarn6.gif

O Elano não quis assinar com a gente... foi para a Juventus...

Recebemos da Federação informações sobre o grupo em que jogaremos na Copa da Série C.

nooutrodiarn6.gif

Após dois dias sem notícias... uma bela novidade... Piqué, zagueiro espanhol do Manchester assinou com a gente... pelos 17M originais... chega só em 2007.

No dia 29 de Julho de 2006

Três dias sem novidades... e a melhor notícia da temporada... a contratação do volante gremista Lucas. O valor pago foi de 15M, conforme aprovado pelos investidores. Ele chega imediatamente. E o garoto já me deixou muito satisfeito com suas declarações na coletiva.

Nossos treinos ficaram bons... mas ainda podem melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piqué e Lucas! SHOOOOOOOOOW!

Reforçando o staff, algo necessário.. mas vejo que ainda precisa de reforços!

Elano mercenário! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...