Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Peixes à Parmegiana


Visitante JoeBM

Posts Recomendados

mbjorginhojt3.jpg

- Olivier Deschacht (BEL) - Bom jogador, e estamos precisando de um lateral esquerdo. APROVADO

- Hernán Crespo (ARG)- Grande jogador e poderia passar experiencia e tranquilidade ao grupo. APROVADO

- Fabrizzio Micolli (ITA) - Nao conheco este jogador, portanto prefiro nao opinar sobre esta contratação.

- Juan (BRA) - É um bom jogador, se tiver passaporte extrangeiro esta aprovado, caso contrario esta reprovado.

- Massimo Taibi (ITA) - Bom goleiro e experiente, mas acho que poderiamos achar jogadores mais jovens, mais baratos e que no futuro podem vir a ser melhores que ele. Mas para este inicio de preparação esta APROVADO.

- Nilmar (BRA) - Sem dúvidas é um jogador Fantastico, seria uma grande contratação e faria uma bela dupla de ataque com o Crespo. APROVADO

- Roberto Bonano (ARG) - Este é o mesmo caso do Taibi, recomendo qualquer um dos dois. APROVADO

- Ruben Oliveira (URU) - Tambem nao conheço, entao prefiro nao opinar.

- Rubens Júnior (BRA) - Acho desnecessaria a contratacão dele, tem melhores como o proprio Juan. REPROVADO

- Elano (BRA) - Acho dificil esta contratação, mas se conseguirmos seria otimo. APROVADO

- Tommy Tejan-Sie (ING) - APROVADO

- Ange Lorougnon (FRA) - APROVADO

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL) -APROVADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 503
  • Criado
  • Última resposta

mbrenatotc1.jpg

------------------------O melhor do brasil!---------------------------

Bom dia Joe,como foi pedido estou aqui para fazer as observacoes sobre as possiveis contratacoes do parma.

Como auxiliar tecnico,dei uma boa pesquisada nos jogadores,vi alguns jogos e jatenho uma opnião formada.

aqui está :

- Olivier Deschacht (BEL): Aprovado, Já o conheco faz um bom tempo,e lhe garanto,é um excelente jogador!

- Hernán Crespo (ARG): Aprovado Grande jogador,apesar de sua idade irá trazer muitas alegrias ao parma caso a negociacão tenha sucesso.

- Fabrizzio Micolli (ITA): Reprovado Acho que poderia ser pensado em sua contratacão caso a negociacão com o nilmar e com o Crespo não tiverem sucesso!

- Juan (BRA): Reprovado Ainda falta muito para ele conseguir chegar ao nivel de nosso querdido clube.

- Massimo Taibi (ITA): concerteza aprovado, Admiro suas qualidades

- Nilmar (BRA): Aprovado, Concerteza seria titular no clube,como voce sabe os clubes brasileiros sofriam para o parar quando atuava pelo corinthians...

- Roberto Bonano (ARG): Reprovado, não creio que sua contratacão traga algum beneficio ao parma.

- Ruben Oliveira (URU): Desculpe-me, mais não achei muitas informacões sobre este jogador,sendo assim Reprovado

Rubens Júnior (BRA): Sem comentarios,na minha opnião um pessimo jogador,totalmente Reprovado

- Elano (BRA): Esse eu conheco,joga muito baixinho.. sem sombra de duvidas,aprovado

Sobre os nossos jovens...

- Tommy Tejan-Sie (ING): Aprovado,procurei saber mais sobre ele,e fontes seguras me disseram ser um bom jogador e que tem um otimo futuro no futebol!

- Ange Lorougnon (FRA): Aprovado, esse sim vale apena,mesmo com seus 18 anos ja está jogando muita bola e até poderia ser titular do nosso vascão :heh: ... pode contratar baixinho,vai ser um craque quando ganhar mais experiencia!

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL): Reprovado,Não consegui muitas informacoes sobre ele.. mais das poucas que obtive não fiquei muito seguro sobre sua qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbmarcelinhosj9.jpg

Olá, recebi o seu recado e ja elaborei as minhas observações sobre as possiveis contratações. Segue abaixo o relatorio.

- Olivier Deschacht (BEL): É bom lateral defensivo e ainda muito versatil. Aprovado.

- Hernán Crespo (ARG): Grande jogador, dispensa comentarios. Aprovado.

- Fabrizzio Micolli (ITA): Exelente atacante. Aprovado.

- Juan (BRA): Conheçi ele quando estive no flamengo e ele não me agradou. Vetado.

- Massimo Taibi (ITA): Goleiro experiente, vai passar segurança a zaga. Aprovado

- Nilmar (BRA): Exelente atacante também, disputaria a titularidade com o Micolli. Aprovado

- Roberto Bonano (ARG): Mesmo caso do Taibi, so aconselho a escolher somente um dos 2 goleiros. Aprovado

- Ruben Oliveira (URU): Bom jogador até, mas como não tem nacionalidade européia. Vetado

- Rubens Júnior (BRA): Cheguei a treinar junto com ele no Corinthians, jogar muito limitado. Vetado

- Elano (BRA): Seria uma excelente contratação. Aprovado.

- Tommy Tejan-Sie (ING): Aprovado.

- Ange Lorougnon (FRA): Aprovado.

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL): Aprovado.

----------------------------------------------------------------------------------

Ainda tenho convites quem quise me manda uma MP ou me adiciona no msno para pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

Eu fiz tudo de forma que haja uma certa dificuldade...

Tudo bem, eu tenho 725M na conta para gastar... mas vale lembrar que eu vou ter de pagar 7,2M de Euros por mês durante 10 anos... somado a uma folha de salário muito alta, meu time não vai dar lucro... e a única forma de eu pagar este empréstimo e continuar grande no fim dos 10 anos é dando lucro... não sei se você percebeu isso...

É o mesmo de eu te emprestar 1 milhão de Reais para me pagar 10 mil por mês... você pode até dizer que é rico, mas se você não fizer o 1 Milhão render, no outro mês você vai ter 990m... isso sem gastar nada... e no final você não teria dívidas... mas se você gastasse, digamos... 20m por mês, o dinheiro acabaria 3 vezes mais rápido e você ainda teria a dívida de 10m todo mês para pagar...

Como você pode ver, parece ser fácil mas não é...

Ah entendi. Realmente o dinheiro que você tem sairá mês a mês para o pagamento da dívida como vc citou... Aí já é mais complicado mesmo.

Estou no aguardo para as contratações e aos primeiros jogos da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fko o lance da cidadania portuguesa?

Foi fácil de conseguir... um monte de jogadores brasileiros já tem... e agora eu também...

20070204131450nd5.jpg

PARABÉNS A TODOS,ESPETACULAR,SENSACIONAL,D++!!!

Queria saber,alguém ainda tem convites??

Se tiver entra em contato comigo pelo amor de Deus no MSN(renan_kra_zara_uau@hotmail.com)

Parabéns,abraço ;DD

Obrigado pelos elogios...

O matheusmanager tem convites... tente falar com ele via MP...

Opa... e agora estou vendo... o Jirimias também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbpelena4.jpg

Ol?Todos conhecem o Pel?O Rei do Futebol. Pel?st?qui a convite do Juninho Pernambucano. Pel?urante muito tempo brilhou dentro das quatro linhas e fora dela. Quando parei de jogar futebol virei um grande empres?o n?s? ramo do futebol. Nesse novo investimento Pel?r?eencontrar o seu amigo dos tempos do glorioso New York Cosmos o Beckenbauer e o Dad?om quem atuou na sele? brasileira.

O Pel?nquanto jogador foi idolo no mundo todo e Rei do planeta. O Pel?tuou apenas por dois clubes em toda sua vida profissional, o glorioso time da baixada e o n?menos glorioso New York Cosmos, onde jogou ao lado de Carlos Alberto e Beckenbauer.

Na sele? brasileira Pel?onquistou tres titulos mundiais, em 58, 62 e 70, onde brilhou e comandou o time.

A uns dois anos atras Pel?eve alguns problemas com o Rom?o, mas ja fiz as pazes e esta aqui justamente para selar sua amizade.

Pel?amb?resolveu entrar nesse neg? para ajudar seu amigo Rom?o a conquistar seu maior objetivo na vida: os MIL gols na carreira.

Durante a carrerado Pel?le ganhou muito dinheiro, jogando futebol, fazendo propagandas, ganhando premios e etc. Depois que o Pel?arou de jogar futebol virou empres?o, como ja disse acima, e comecei a ganhar mais dinheiro ainda. Hoje Pele tem parceria com seu filho Edinho em alguns negocio 'escuros'. Com esse investimento na Italia vou abrir mais op?s de negocios, tanto os licitos quanto os 'escuros'.

___

- Olivier Deschacht (BEL): Boa contrata?.

- Hern?Crespo (ARG): Reprovado, jogador muito caro e com a idade um pouco aidantada ja.

- Fabrizzio Micolli (ITA): Aprovado.

- Juan (BRA): Um pouco caro para ser reserva.

- Massimo Taibi (ITA): JOgador muito velho. Existem jogadores com mais potencial e mais baratos.

- Nilmar (BRA): Muito caro. Existem jogadores muito melhores e mais baratos.

- Roberto Bonano (ARG): Jogador ja muito velho e ruim.

- Ruben Oliveira (URU): Aprovado. Excelente meio-de-campo, e ainda e jovem.

- Rubens J? (BRA): Poderia ser o reserva de Deschacht.

- Elano (BRA): Excelente contrata?. Traria uma enorme qualidade ao meio-de-campo. Fromaria uma excelente dupla com Olivera.

- Tommy Tejan-Sie (ING): Aprovado.

- Ange Lorougnon (FRA): Aprovado.

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL): Aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbnetoev9.jpg

Meu nome é José Ferreira Neto, mas eu sou mais conhecido como Neto, nasci no dia 9 de setembro de 1966 em Santo Antonio das Posses, já joguei no São Paulo, no Palmeiras, no Santos, mas minha passagem pelo Corinthians ficou marcada. Iniciei minha carreira no Guarani, clube do meu coração. Trabalho hoje na Rede Bandeirantes como comentarista e tenho uma coluna no jornal O Estado de São Paulo. Recebi esse convite pelo meu amigo o Hagi.

Já aconteceram vários fatos que marcaram minha vida futebolística, como a cusparada que eu dei no árbitro o José Aparecido de Oliveira e até hoje me arrependo disso. Em 1990 o Sebastião Lazaroni não quis me convocar pra seleção ai deu no que deu. Em 1988 eu meti um gol de bicicleta contra o Corinthians quando eu ainda era do Guarani no primeiro jogo da final do Paulista daquele ano. O meu escanteio cobrado pro gol do Romário em Seul em 1988. O maior feito da minha carreira ter levado o Corinthians ao primeiro titulo nacional em 1990. Me aposentei em 1997 depois de um problema sério no meu tornozelo quando eu só tinha 31 anos.

- Olivier Deschacht (BEL): Pode ser útil. Aprovado.

- Hernán Crespo (ARG): Não preciso falar nada. Aprovado.

- Fabrizzio Micolli (ITA): Atacante bom mas contando com o Crespo axo melhor não contar com ele. Vetado.

- Juan (BRA): Sem segunda nacionalidade é perda de chance de contratar outro extra - comunitário. Vetado.

- Massimo Taibi (ITA): não coheço, sem opinião.

- Nilmar (BRA): Rápido e matador, vem para jogar ao lado do Crespo. Aprovado.

- Roberto Bonano (ARG): Velho mas pode ser um bom reforço. Aprovado.

- Ruben Oliveira (URU): Jogador que parece ser bom mas não é. Vetado.

- Rubens Júnior (BRA): Jogador sem muitas opções. Vetado.

- Elano (BRA): Ah mas esse cara é um briinnncaalhão. Aprovado.

- Tommy Tejan-Sie (ING): Aprovado.

- Ange Lorougnon (FRA): Aprovado.

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL): Aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbatistutaec4.jpg

Olá, meu nome é Gabriel Omar Batistuta, mais conhecido popularmente por Batistuta.

Nasci em Reconquista, na Argentina no dia 1 de Fevereiro de 1969, cidade pobre onde comecei a jogar meu primeiro esporte, o Basquete.

Jogando Basquete era ótimo jogador, mas só aos 17 anos que percebi que não era aquilo que gostava, meu negócio era bola no pé, então larguei tudo e fui para o futebol.

Em 1988 fiz minha primeira temporada como profissional pelo Newell’s Old Boys onde fiquei vice-campeão da Taça Libertadores da América.

No ano seguinte, o River Plate me contratou, onde pela primeira vez fui campeão do Campeonato Argentino, entretanto joguei pouco tempo no River, logo no inicio da Temporada 1990/1991 fui vendido ao Boca Juniors, maior rival do River, onde fui novamente campeão do Argentino e Artilheiro da Competição.

Enfim, alcançaria um sonho de todo argentino, vestir o manto de nossa seleção, e justo contra o Grande Brasil, nosso maior rival.No mesmo ano, fui campeão com a Argentina da Copa América, além do título me firmava como goleador sendo Artilheiro da Competição, marcando 6 gols.

No mesmo ano, o auge de minha carreira começou, me transferi para a Fiorentina, após algumas dificuldades na adaptação, voltei ao meu melhor futebol e consegui marcar 13 gols em 27 jogos, e apesar do rebaixamento de minha querida “Viola”, eu e Rui Costa permanecemos na equipe várias temporadas...Por essa fidelidade, torcedores fizeram uma estátua minha em Florença.

Só em 2000 mudei de time, fui para a Roma, também da Itália, numa contratação milionária, e que deu certo, logo na minha primeira temporada levei os torcedores a loucura, conseguindo junto com a nossa grande equipe o Scudetto.

Após isso, meu fim de carreira foi pacato, jogando pouco na Internazionale e terminando em times pequenos.

Após isso, tive algumas tentativas de ser treinador que não deram muito certo.Enfim tinha dinheiro para realizar o sonho do meu pai, de lhe comprar uma fazenda na Argentina, quando iríamos fechar negócio meu velho faleceu e resolvi deixar este dinheiro parado no banco, enfim me surgiu uma oportunidade de usa-lo, pois sei que seria de muito agrado à meu pai o reerguimento do Parma, por ter sido fanático torcedor da equipe, mesmo quando eu jogava contra, então resolvi investir junto com velhos amigos jogadores na compra da equipe para podermos o reerguer e enfim eu possa realizar um desejo de meu pai.

---------------------------------------------

Opiniões sobre contratações da equipe.

- Olivier Deschacht (BEL) - defesa central e lateral direito do Anderlecht, cujo valor é de 12M de Euros e os salários serão de 35m de Euros.Reprovado,pouco o conheço e acho que temos melhores opções por investimentos mais baixos.

- Hernán Crespo (ARG)- Atacante do Chelsea (emprestado ao Inter), cujo valor é de 17M de Euros e salários de 110m Euros.Aprovado,já joguei com o mesmo e é um matador,com muito faro de gol,apesar da idade aprovadissimo.

- Fabrizzio Micolli (ITA), atacante da Juventus (emprestado ao Benfica), cujo valor é de 8M de Euros e pede salários de 120m Euros.Aprovado,habilidoso e experiente,grande jogador,aprovado.

- Juan (BRA), lateral esquerdo do Flamengo, cujo valor é de 4M de Euros e deseja salário de 45m Euros por mês.Reprovado,não vejo um grande jogador para nossa equipe no garoto.

- Massimo Taibi (ITA), goleiro do Torino, cujo valor é 4M de Euros e deseja ganhar 40m Euros por mês.Aprovado,experiência e eficiência.

- Nilmar (BRA), atacante do Lyon (empresetado ao Corinthians), cujo valor é de 27M de Euros e deseja salários de 115m Euros por mês.Aprovado,reforço a nível internacional,titular absoluto.

- Roberto Bonano (ARG), goleiro do Alavés, cujo valor é de 2M de Euros e deseja ganhar 75m Euros por mês.Reprovado,velho demais e horrível embaixo da trave.

- Ruben Oliveira (URU), meia-esquerdo da Juventus (emprestado ao Sampdória), por 10M de Euros e salários de 70m Euros por mês.Aprovado,ótimo meia joga fácil.

- Rubens Júnior (BRA), lateral esquerdo do Corinthians, por 3M de Euros e salário de 45m Euros por mês.Reprovado,péssimo dos péssimos.

- Elano (BRA), armador do Shaktar, por 17M de Euros e salário de 350m Euros por mês.Aprovado,jogador de nivel mundial joga muito.

- Tommy Tejan-Sie (ING), meia do Leicester. Assinaria de graça devido a sua idade.Aprovado,jovem de potencial.

- Ange Lorougnon (FRA), atacante do Coventry. O valor é de 40m de Euros.Aprovado,jovem de potencial.

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL), atacante do Swansea. Também viria sem custos.Aprovado,jovem de potencial.

---------------------------------------------

Tenho dois convites ainda galera,quem quiser,entre em contato via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbianrushmx3.jpg

Ola meus caros, alguns de vocês já devem ter ouvido falar de minha pessoa. Me chamo Ian Rush, nasci na cidade de Asaph no Pais de Gales, e hoje me encontro com 45 anos.

Minha Carreira futibolística começou no fim da década de 70, começei atuando pelo Chester City no ano de 79, e depois de fazer 14 gols em 34 jogos, fui contrato pelo Liverpool Football club, isso com apenas 18 anos.

No Liverpool, vivi os melhores momentos da minha carreira, em duas passagens pelo clube [80-87 e 88-96] marquei incriveis 346 gols, me tornando assim o maior artilheiro da equipe de todos os tempos, recorde que dura até os dias atuais. Atuei também por outros Clubes, como Juventus [87-88], Leeds [96-97], Newcastle [97-98] e Alguns cluber menores no fim da carreira, ecerrando-a em 2000

Pela Seleção de Gales, recebi minha primeira aparição no dia 21 de maio de 80, contra a Escócia. No total realizei 73 jogos, marcando 28. Mais infelizmente, nunca pude jogar uma copa do mundo.

Meus principais titulos como atleta são: Cinco vezes ganhador da Premier League e duas vezes da Liga dos Campeões todos com o Liverpool.

Algumas curiosidades sobre a minha pessoa.

Sou o maior Goleador do Derby da cidade de Liverpool [Liverpool e Everton] com 25 gols, todos pelo Liverpool.

Segundo considerado pela torcida do Liverpool o terceiro maior jogador da história do clube, atrás somente de Gerrard e Kenny Dalglish

Fiz 660 jogos com a camisa do Liverpool.

Em 1990, na copa das de Ian Rush no País de Gales, concedi um paea de chuteiras ao menino que fosse artilhiero superior do torneio. O menino era Andriy Shevchenko, que é agora um dos melhores atacantes do mundo.

Recebi recentemente a Ordem do império britânico, me torando assim um dos membros da dita classe.

Aqui vai um video com algumas atuações da minha pessoa, caso alguém esteja interessado em ver.

http://www.youtube.com/watch?v=IMwP2vnFN4s

-------------------------------------------------------------------------------------

Analise dos jogadores propostos:

- Olivier Deschacht (BEL) - defesa central e lateral direito do Anderlecht, cujo valor é de 12M de Euros e os salários serão de 35m de Euros. Boa contratação, aprovado

- Hernán Crespo (ARG)- Atacante do Chelsea (emprestado ao Inter), cujo valor é de 17M de Euros e salários de 110m Euros. Eximio matador, Aprovado

- Fabrizzio Micolli (ITA), atacante da Juventus (emprestado ao Benfica), cujo valor é de 8M de Euros e pede salários de 120m Euros. Não me agrada seu futebol. Reprovado

- Juan (BRA), lateral esquerdo do Flamengo, cujo valor é de 4M de Euros e deseja salário de 45m Euros por mês. Jogador não é considerado bom o bastante. Reprovado

- Massimo Taibi (ITA), goleiro do Torino, cujo valor é 4M de Euros e deseja ganhar 40m Euros por mês. Boa contratação. Aprovado

- Nilmar (BRA), atacante do Lyon (empresetado ao Corinthians), cujo valor é de 27M de Euros e deseja salários de 115m Euros por mês. Jogador Jovem e de muito talento. Aprovado

- Roberto Bonano (ARG), goleiro do Alavés, cujo valor é de 2M de Euros e deseja ganhar 75m Euros por mês. Goleiro com bagagem, e muito util. Aprovado

- Ruben Oliveira (URU), meia-esquerdo da Juventus (emprestado ao Sampdória), por 10M de Euros e salários de 70m Euros por mês. Habilidade e inteligencia, bom armador. Aprovado

- Rubens Júnior (BRA), lateral esquerdo do Corinthians, por 3M de Euros e salário de 45m Euros por mês. Jogador com idade avançada e pouco util. Reprovado

- Elano (BRA), armador do Shaktar, por 17M de Euros e salário de 350m Euros por mês. Provavelmente a estrela do time, ótimo jogador. Aprovado

Também gostaria de investir em alguns garotos de quem ouvi falar...

- Tommy Tejan-Sie (ING), meia do Leicester. Assinaria de graça devido a sua idade.

- Ange Lorougnon (FRA), atacante do Coventry. O valor é de 40m de Euros.

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL), atacante do Swansea. Também viria sem custos.

Sempre Imporante investir em jovens promessas, os três atletas tem grande futuro; principalmente Oliver Hewitt-Fisher que já vi jogar na minha terra natal, Gales. Aprovados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbzidaneik9.jpg

Traduzindo de Francês para Português:

Caro Sr. Romário, por motivos pessoais e incanceláveis tive de me ausentar e por isso não dei minha opinião acerca das contratações, mesmo que minhas opiniões não contem gostaria de deixar aqui o que penso a respeito da pequena "listinha".

- Olivier Deschacht (BEL):DC - Anderlecht £12M 35m/mês.

Aprovado;

- Hernán Crespo (ARG): AC - Chelsea £17M 110m/mês.

Aprovado;

- Fabrizzio Micolli (ITA): PL - Juventus £8M 120m/mês

Vetado, jogador caro que ainda não provou seu valor;

- Juan (BRA): DE - Flamengo £4M 45m/mês.

Aprovado;

- Massimo Taibi (ITA): GR - Torino £4M 40m/mês.

Aprovado;

- Nilmar (BRA): PL - Lyon £27M 115m/mês.

Aprovado, jovem jogador que num futuro próximo será um dos melhores senão o melhor do mundo;

- Roberto Bonano (ARG): GR - Alavés, £2M 75m/mês.

Aprovado, o time precisa de dois goleiros de nível;

- Ruben Oliveira (URU): ME - Juventus £10M 70m/mês.

Vetado, jogador muito caro que não seria titular de imediato ao meu ver;

- Rubens Júnior (BRA): DE - Corinthians £3M 45m/mês.

Vetado, jogador barato mas que não vale o investimento;

- Elano (BRA): MAC - Shaktar £17M 350m/mês.

Aprovado;

- Tommy Tejan-Sie (ING): Meia - Leicester - Livre.

Aprovado, aposta para o futuro;

- Ange Lorougnon (FRA): AC - Coventry £40m.

Aprovado, tenho um conhecido na Inglaterra, o Sr. Aylton Cianni, que me disse que o jovem será um craque;

- Oliver Hewitt-Fisher (WAL): AC - Swansea - Livre.

Aprovado, tenho um conhecido na Inglaterra, o Sr. Aylton Cianni, que me disse que o jovem será um craque;

Acho que é só isso, um abraço baixinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbromarioso4.jpg

Pessoal...

Vale lembrar que muitas opiniões não serão levadas em conta porque o prazo para dar as opiniões era até o dia 03/02 (Sábado) às 23:50...

Espero que entendam...

INCRIVEL

a melhor LLM de tdos os tempos

PARABENS

Obrigado cara... ela deu muito trabalho...

Espero que acompanhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbeckhamrx2.jpg

Eu, David Beckham, gostaria de anunciar minha colaboração com o projeto do Romário.

Nasci em 02 de Maio de 1975, em Londres na Inglaterra. Tenho 1,80m e sou conhecido entre meus amigos como Becks.

Eu comecei minha carreira em 1991 no Manchester United, clube no qual fiquei até 2003 e onde ganhei a liga dos campeões da Europa em 1999. Passei também o ano de 1995 emprestado pelo Manchester United no Preston North End, também da Inglaterra. Hoje sou o camisa 23 do Real Madrid, e capitão da Selecção Inglesa. Sou mundialmente conhecido por minha precisão em cobranças de faltas e em lançamentos a qualquer distância do campo de futebol. Além de ser ótimo em cobranças, valer milhões e ser assediado por meninas de todas as idades sou mundialmente conhecido por ser metrossexual (pois tenho excessivo cuidado com o corpo, roupas etc.)

Sou atualmente um dos futebolistas mais bem pagos de todo o Mundo. Sou casado com Victoria Adams, que pertencia ao já extinto grupo de girls band, "Spice Girls" . Tenho três filhos: Brooklin (o mais velho), Romeo e Cruz (o mais novo, que teve o nome criticado por ter difícil pronuncia para os Ingleses). Uso roupas de grifes famosas e minha preferida é a famosa Dolce & Gabbana, meus companheiros de equipe dizem que ele é muito cheiroso.

Em janeiro de 2007, irei deixar o Real Madrid para jogar nos Estados Unidos. A partir de agosto, cumprirei um contrato pré-assinado de cinco anos com o Los Angeles Galaxy, pelo qual receberei um total de US$ 250 milhões.

De inicio, decidi colaborar com US$ 4 milhões, dinheiro este, parte da enorme fortuna que adquiri nesses 15 anos de futebol, entre contratos de marketing e salários. Futuramente existe a possibilidade de mais investimentos.

---------------------------------------------------------------------

Tenho 2 convites, interessados mandem MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

notardinihr1.jpg

maistardeqq6.gif

mbromarioso4.jpg

14 de Julho de 2006

Com as devidas aprovações em mãos, começamos os contatos...

Como demos prazo de um dia, rapidamente as respostas das propostas foram enviadas via fax.

- Tentamos 5M pelo Crespo... foi rejeitado pelo Chelsea.

- Tentamos 15M pelo Elano... rejeitado...

- Tentamos 1.5M por Bonanto. O Alavés respondeu pedindo 2.1M... aceitamos...

- Tentamos 2M por Taibi. Rejeitado.

- Tentamos 6M por Miccoli. A Juventus respondeu pedindo 10.5M. Aceito.

- Tentamos 20M por Nilmar. O Lyon pediu 24M. Aceitamos e logo em seguida mandei o Filé até São Paulo para ver a gravidade da lesão no joelho dele.

- A proposta por Deschacht de 1.5M foi rejeitada.

A má notícia do dia foi que a Juventus entrou na briga por Elano.

nooutrodiarn6.gif

- Ninguém entrou em contato hoje.

nooutrodiarn6.gif

- Contratamos o goleiro Bonano por 2M, dentro do orçamento aprovado. Ele já se encontra treinando conosco.

tocando2tr.gif

- Peixe... Más notícias...

- Fala...

- Infelizmente o Nilmar foi reprovado nos exames médicos... ele tem um problema no joelho e ficará fora durante 6 meses.

- Ele já tinha aceito o contrato?

- Sim...

- É uma pena... Mas fazer o que... A gente tenta depois... Pode voltar...

nooutrodiarn6.gif

- Tentamos outra proposta pelo Crespo. Desta vez de 7M. Rejeitada.

- Aumentamos 1M na proposta do Taibi. Rejeitado...

- Contratamos o atacante Miccoli por 10.5M, estouramos o orçamento em 2.5M. O jogador só chega em 2007.

nooutrodiarn6.gif

- Rejeitaram o Elano de novo... desta vez foram 16M.

nooutrodiarn6.gif

- Rejeitaram a nova proposta de 3M por Deschacht.

nooutrodiarn6.gif

- O Chelsea falou o quanto quer pelo Crespo. Aceitamos, e a torcida foi ao delírio com a sua declaração, que foi contratado por 14M, 3M abaixo do orçamento previsto. O jogador só chega em 2007.

- Contratamos o goleiro Taibi por 4M, 1M acima do orçamento aprovado. Ele já se encontra treinando conosco.

nooutrodiarn6.gif

- A Juve segue na briga por Elano...

nooutrodiarn6.gif

- Iniciamos a procura por novos funcionários, uma vez que todos os outros foram dispensados por Renato. Já conversamos com algums bons profissionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbfelipaoqi1.jpg

Fico feliz pelas contratações. Creio que o Parma está montando um grande elenco.

Qualquer coisa que precises me contate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa joe

apesar de não ir mto com a kra do bonano.. vai servir pro time xD

tenta o bruno do atletico mineiro :heh: .. aqui eu estou no comeco do brasileirão(7 jogos)e ele ja é titular da selecão xD

galera,quem quiser usar a sign da llm só mandar uma mp.. que eu envio para voces,se não gostarem,só dizer o que quer que eu mude ;)

a sign será padrão,mais caso alguem queira que coloque a foto do seu personagem eu posso pensar :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbdadajh3.jpg

Gostei das contratações.

Espero ver o Elano vestindo a camisa do Parma, apesar da Juve estar na briga acho que o clube tem grandes chances de atrair o jogador.

Queria saber também se voçê irá contratar o Ruben Oliveira?

Estou no aguardo, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mainbannerot7.jpg

O Olivera não foi aprovado pelos investidores...

E por falar em aprovação, gostaria de pedir aprovação para mais algumas contratações:

Gerard Piqué (ESP)- Zagueiro do Manchester (emprestado ao Zaragoza), cujo valor é de 18M de Euros. Quer salários de 100m Euros.

Aarón Ñíguez (ESP)- Armador do Valencia, cujo valor é de 6M de Euros. Quer salários de 10m Euros.

Lucas (BRA) - Volante do Grêmio, o valor é de 15M de Euros. Ele quer salários de 80m Euros por mês. Já tem cidadania Italiana.

Conto a apreciação de vocês...

Vocês tem até à 18:00 do dia 05/02/2007 para responder (aprovar ou reprovar cada contratação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mbbeckhamrx2.jpg

Gerard Piqué (ESP)- Zagueiro do Manchester (emprestado ao Zaragoza), cujo valor é de 18M de Euros. Quer salários de 100m Euros. - Aprovado

Aarón Ñíguez (ESP)- Armador do Valencia, cujo valor é de 6M de Euros. Quer salários de 10m Euros. - Aprovado

Lucas (BRA) - Volante do Grêmio, o valor é de 15M de Euros. Ele quer salários de 80m Euros por mês. Já tem cidadania Italiana. - Aprovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...