Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela de Jogos


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Estarei indo viajar amanhã (segunda), após o almoço e ficarei off praticamente até o dia 22. Portanto as dúvidas tirem com o Harter ou gfmzidane.

Tentarei conectar da praia mas não prometo.

Boa sorte a todos.

Olha só que folga hehehe

O Bruno autorizou por acaso sua ausencia? isso aqui ta virano bagunça :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

iuehiahuuieiaeiueuaeiauuaie

Preciso desestressar. Chefe deixou sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, o Igath está com problemas devido que mudou de casa e está sem internet, ai seguinte ele comentou comigo que acha que daria tempo para ele jogar normalemente este confronto, mas mandei uma mp e um email para ele e ele nao me respondeu, só queria compartilhar aqui para ve se tem ideas para ver o que pode ser feito, pois o prazo final é amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, infelizmente trago mais um probleminha, o Igath ainda não apareceu por aqui, creio que realmente não dará para ele, mas o problema é que hoje é o ultimo dia e hj tenho compromissos no periodo da tarde e noite, sei que é chato, foi tudo planejado certo certo, mas imprevistos acontecem, se dependesse de min o jogo nosso já teria sido feito, mas nao deu para o Igath, o que eu peço é adiamento para min de um dia para entrega do resultdo seja com quem eu vou jogar, pois amanha terei praticamente o dia todo para fazer este jogo.

Valeu pessoal :thumbsup:

EDIT: Aguardo uma posição da equipe da organização do campeoantao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, nem sinais de vida do Igath, sinceramente acho melhor colocar o proximo da lista de espera para poder efetuar este jogo logo, ou entao uma outra atitude que acharem melhor, mas se o cara não apareceu até hoje e sabia que o prazo final era para terça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W.O. de 1 x 0 para o Ulisses, não achamos justo colocar alguém na Quartas-de-Final, preferimos favorecer quem iniciou desde o começo.

Semifinais(de 22/02 até 28/02)

Jogo 13: Ulisses Odisseu (Juventus) x Bruno (Arsenal)

Jogo 14: gfmzidane (Werder) x Bruno Bauer (Lyon)

Quem ja quiser adiantar, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que fosse tirado uma duvida, pq isso de um jogar com um time num jogo e outro jogar com outrono outro jogo, acho que teve sorteio deveria continuar assim, sem alteração, azar se um pego o sevilla e o outro pego o chelsea, entao acho que esse camp. esta errado, sendo que deveriam ser feito do mesmo jeito que vc começou, sempre jogando com o time que foi lhe concebido, mais fica ai uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato começou dessa forma e terminará assim.

Novos métodos para o próximo campeonato já estão sendo discutidos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dia pouco expirado para o Bruno e em dia de expiração para min deu no que deu :specool:

Juventus (eu) 3x1 Arsenal (Bruno)

juventus3x1arsenalulisspe8.jpg

Juventus (bruno) 0x3 Arsenal (Eu)

juventus0x3arsenalbrunogx7.jpg

Resultado final 6x1,

huhuhuhu é nois na final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data de disputa do 3º Lugar definida: 27/02 até 05/03

A grande final ainda terá sua data definida pelos dois participantes e vai ser acompanhada ao vivo pelo MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

É, hoje não era meu dia.

Quando estava com Arsenal, meus 2 titulares foram lesionados: Lehman e Gilberto Silva, jogadores essenciais para minha tct.. E expulsou meu lateral direito ao 22 min do 1º tempo, aí fudeu tudo hehe

E no Juventus, fiquei sem Del Piero, lesionado tb :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final de semana passou e não houveram os jogos?

Gostaria de saber quando serão realizados para podermos dar início a montagem do 2º campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...