Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela de Jogos


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Werder Bremen (Eu) 1x1 Valencia (Bruno Athayde)

werderbremenvvalenciaplno4.th.png

Werder Bremen (Bruno Athayde) 4x6 Valencia (Eu)

werderbremenvvalenciapljv8.th.png

Obs.: Ele desconectou do jogo por que quis quando eu fiz o 4º gol. Depois que ele saiu quase tomei o empate. :blink:

E já editei o 1º post ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta

Lógico que sai puta bug que da na condição fisica tambem, ngm aguentaria jogar

infelizmente to fora, 1 semana o tiem de recuperação e a condicao fisica nao subiu nenhum % ¬¬

e uma coisa tirar a moral do time do 1º pro 2º jogo mostrando irritacoa no final do 1º jogo vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou cedendo minha vaga na competição pelos seguintes motivos:

O membro Bruno Athayde, que arregou enquanto perdia de 4x0, veio falar comigo no MSN e me acusou de estar roubando para passar dos meus adversários. Falou primeiro que Caio Eduardo, que foi o host das minhas partidas contra o José Mourinho, assumiu o time do Werder (depois que a conexão de Mourinho caiu) e abriu o time pra mim fazer 6x0. Eu até e dispus a jogar de novo contra o Mourinho, mas ele não quis. Agora, Bruno Athayde me acusa de forjar a condição física do time do Werder Bremen para o 2º jogo. Os jogadores do time do Werder, no FM, começam com menos de 80% da condição física. Após o 1º jogo, a condição cai para 60% mais ou menos. Passa uma semana e a condição não muda, continua nos 60~70%. E o que eu tenho a ver com isso? Dizer que usei editor para forjar a condição física dos jogadores é sacanagem. Talvez ele não tenha visto as SS's dos meus primeiros jogos. A condição física dos jogadores do Bayern, que eu comandei no 2º jogo, eram pífias, do mesmo jeito da condição física dos jogadores do Werder.

Depois de ter feito todas essas acusações, falei para ele vir aqui reclamar, mas ele não teve coragem e falou que se fizesse isso provavelmente seria suspenso, pois "quem abre a boca pra falar mal de algum membro da equipe aqui no FManager é suspenso".

Não quero criar confusão com ninguém e nem levantar suspeitas, por isso estou saindo do campeonato, mesmo estando de consiência limpa, pois não preciso usar trapaças para ganhar dos outros. E boa sorte ao membro que assumir o Werder no meu lugar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou cedendo minha vaga na competição pelos seguintes motivos:

O membro Bruno Athayde, que arregou enquanto perdia de 4x0, veio falar comigo no MSN e me acusou de estar roubando para passar dos meus adversários. Falou primeiro que Caio Eduardo, que foi o host das minhas partidas contra o José Mourinho, assumiu o time do Werder (depois que a conexão de Mourinho caiu) e abriu o time pra mim fazer 6x0. Eu até e dispus a jogar de novo contra o Mourinho, mas ele não quis. Agora, Bruno Athayde me acusa de forjar a condição física do time do Werder Bremen para o 2º jogo. Os jogadores do time do Werder, no FM, começam com menos de 80% da condição física. Após o 1º jogo, a condição cai para 60% mais ou menos. Passa uma semana e a condição não muda, continua nos 60~70%. E o que eu tenho a ver com isso? Dizer que usei editor para forjar a condição física dos jogadores é sacanagem. Talvez ele não tenha visto as SS's dos meus primeiros jogos. A condição física dos jogadores do Bayern, que eu comandei no 2º jogo, eram pífias, do mesmo jeito da condição física dos jogadores do Werder.

Depois de ter feito todas essas acusações, falei para ele vir aqui reclamar, mas ele não teve coragem e falou que se fizesse isso provavelmente seria suspenso, pois "quem abre a boca pra falar mal de algum membro da equipe aqui no FManager é suspenso".

Não quero criar confusão com ninguém e nem levantar suspeitas, por isso estou saindo do campeonato, mesmo estando de consiência limpa, pois não preciso usar trapaças para ganhar dos outros. E boa sorte ao membro que assumir o Werder no meu lugar :thumbsup:

primeiramente eu não acusei você de nada, eu apenas apresentei fatos e não falei que você teria a ver com isso, você se tiver o histórico da convesa vai ver que eu não te acusei de nada apenas apresentei miseros fatos e você achou que a carapuça serviu então agora é eu que não tenho nada a ver com isso, eu não pedi 3º jogo, não pedi uma suspensão sua não pedi nada apenas falei desse suposto BUG.

Enfim você não precisa abrir mão da vaga, por mim continue jogando e que vença a competição pelos seus méritos, e quem não deve não teme, já que você não armou nada não deveria se levar tanto por causa de 1 fato meu apenas.

Boa sorte :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Eu faço assim... Carreguei um novo jogo, marquei amistoso (1º jogo) no tal dia 15, joguei... sai do jogo e carreguei de novo, marcamos amistoso (2º jogo) no mesmo dia. Assim, evitaria qualquer injustiça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, meu nome tá na parada ae

Esse jogo do Mourinho ai, eu não entrei não, eu estava de férias e estava de férias e com um time chamado Aachen, que eu me lembro muito bem, que até o gfmzidane me disse pra mim ficar de férias, porque se não eu ficaria tendo que apertar continuar toda hora.

Tenho a conversa com o membro gfmzidane do dia 05/02/07 as 22:00 horas que vcs vão poder ver ai.. Como que eu iria conseguir entrar em um time no meio de um jogo e ainda teria que me demitir do time Aachen e para isso concretizar preciso apertar continuar e passar um dia certo?

jogowd6.jpg

Ai está a conversa :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, meu nome tá na parada ae

Esse jogo do Mourinho ai, eu não entrei não, eu estava de férias e estava de férias e com um time chamado Aachen, que eu me lembro muito bem, que até o gfmzidane me disse pra mim ficar de férias, porque se não eu ficaria tendo que apertar continuar toda hora.

Tenho a conversa com o membro gfmzidane do dia 05/02/07 as 22:00 horas que vcs vão poder ver ai.. Como que eu iria conseguir entrar em um time no meio de um jogo e ainda teria que me demitir do time Aachen e para isso concretizar preciso apertar continuar e passar um dia certo?

jogowd6.jpg

Ai está a conversa :specool:

Como acabei de falar com vc no MSN eu sabia que não teria como entrar no meio de uma partida

eu apenas perguntei ao gfmzidane pq vc estava no jogo ja q o mourinho tinha me falado q qndo tentou reconectar o caio estava no jogo (apenas nao entendi essa parte)

enfim ele fez tempestade em copo d' agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Seguinte...

Contra K9999, marcamos um amistoso... no dia de jogo, o k9999 veio no meu MSN e reclamou, com razão, a condição dos jogadores dele que estava na média de 65%. Não jogamos esse jogo, carreguei novamente um novo jogo, desta vez marcamos um amistoso 1 semana a mais que tinha marcado... a condição estava no ideal.

Bruno Athayde, você podia ter evitado isso, mas continuou o jogo, aí não adianta reclamar mais, não importa se perdeu ou ganhou.

Aos outros adversários que vão jogar, evite ter 2 amistosos no mesmo save. Faça como eu, cada save marcando o amistoso na MESMA data, aí não tem o que reclamar, pois foram iguais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como acabei de falar com vc no MSN eu sabia que não teria como entrar no meio de uma partida

eu apenas perguntei ao gfmzidane pq vc estava no jogo ja q o mourinho tinha me falado q qndo tentou reconectar o caio estava no jogo (apenas nao entendi essa parte)

enfim ele fez tempestade em copo d' agua

Eu sei..

não é com você, mas é por causa do jogo do Mourinho que ele disse que eu entrei no jogo e mudei o time para o Werder ganhar..

Porque com vc nem fui eu que criei a partida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte...

Contra K9999, marcamos um amistoso... no dia de jogo, o k9999 veio no meu MSN e reclamou, com razão, a condição dos jogadores dele que estava na média de 65%. Não jogamos esse jogo, carreguei novamente um novo jogo, desta vez marcamos um amistoso 1 semana a mais que tinha marcado... a condição estava no ideal.

Bruno Athayde, você podia ter evitado isso, mas continuou o jogo, aí não adianta reclamar mais, não importa se perdeu ou ganhou.

Aos outros adversários que vão jogar, evite ter 2 amistosos no mesmo save. Faça como eu, cada save marcando o amistoso na MESMA data, aí não tem o que reclamar, pois foram iguais

Mais o problema é esse, você pode ver na partida do zidane contra o Mourinho o pobre mlk tava caindo toda hora a net dele no dia e ele foi eliminado por causa disso

eu cheguei a falar pro zidane da condição, marcamos para 1 semana seguinte se eu chegasse no dia do jogo saisse do save online ele ia jogar e iria fazer a mesma coisa com o Mourinho e alem do mais teria que jogar só mais tarde pois minha mãe se entrometeu de ver a conta no Banco naquele momento e estava desde o 1º jogo enchenco o saco.

enfim da mesma maneira estaria eliminado como tou agora, deixa o zidane jogar e pronto, não sei pq ele se stressou com isso, alem do mais ficou querendo tirar a moral do weder apos o 1º jogo, enfim boa sorte a ele e ao campeonato, eu não quero atrapalhar em nada

:specool:

Eu sei..

não é com você, mas é por causa do jogo do Mourinho que ele disse que eu entrei no jogo e mudei o time para o Werder ganhar..

Porque com vc nem fui eu que criei a partida

ele nao me falou q vc editou ele apenas me disse q quando tentou reconectar o caio estava lá, nao entendi isso apenas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o problema é esse, você pode ver na partida do zidane contra o Mourinho o pobre mlk tava caindo toda hora a net dele no dia e ele foi eliminado por causa disso

eu cheguei a falar pro zidane da condição, marcamos para 1 semana seguinte se eu chegasse no dia do jogo saisse do save online ele ia jogar e iria fazer a mesma coisa com o Mourinho e alem do mais teria que jogar só mais tarde pois minha mãe se entrometeu de ver a conta no Banco naquele momento e estava desde o 1º jogo enchenco o saco.

enfim da mesma maneira estaria eliminado como tou agora, deixa o zidane jogar e pronto, não sei pq ele se stressou com isso, alem do mais ficou querendo tirar a moral do weder apos o 1º jogo, enfim boa sorte a ele e ao campeonato, eu não quero atrapalhar em nada

:specool:

ele nao me falou q vc editou ele apenas me disse q quando tentou reconectar o caio estava lá, nao entendi isso apenas ^^

Então Bruno, eu estava lá porque eu peguei o time chamado Aachen e fiquei de férias pra eles jogarem.

tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,não...O Caio estava no Aachen de férias, aí quando eu tentei pela 4 vez depois de cair a net só estava ele online, e com a Inter de Milão, para no caso, jogar com o Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Bruno, eu estava lá porque eu peguei o time chamado Aachen e fiquei de férias pra eles jogarem.

tendeu?

Não,não...O Caio estava no Aachen de férias, aí quando eu tentei pela 4 vez depois de cair a net só estava ele online, e com a Inter de Milão, para no caso, jogar como Thiago.

Pronto Zidane não precisa se stressar e querer sair do campeonato, eu não fugi do meu fato falei com os 2 resolvi e pronto

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Fig.Men diz:

eu vou me foder com isso tb =/ 


Gabriel Fig.Men diz:

com esse negócio do fisico


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

na semi-final ou na final?


Gabriel Fig.Men diz:

no próximo


Gabriel Fig.Men diz:

o fisico do werder tá sempre baixo


Gabriel Fig.Men diz:

no 1º jogo os caars tavam com 75% no máx


Gabriel Fig.Men diz:

no 2º jogo cai pra 60%


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

a veio


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

para vai


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

1 semana de descanso


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

nao subir 1%


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

ou ta tramado ou e bugf


Gabriel Fig.Men diz:

tramado


Gabriel Fig.Men diz:

UHAEUHAEA


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

sei la nao


Gabriel Fig.Men diz:

dá uma olhada nas SS dos meus primeiros jogos


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

sua passada pelo mourinho tb nao ta concreta


Gabriel Fig.Men diz:

depois fala alguma coisa


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

mais botar o caio pra abrir o time e facil ne


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

¬¬


Gabriel Fig.Men diz:

quer meu lugar? nao me importo


Gabriel Fig.Men diz:

pelo menos nao arrego quando to tomando goleada


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

nao quero véio


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

logico


Gabriel Fig.Men diz:

vai lá e fala que vc quer meu lugar


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

nao quero po


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

vamos ver na semi final se vc vai passar


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

ou vai depender de alguma coisa pra passar


Gabriel Fig.Men diz:

é, veremos


Gabriel Fig.Men diz:

lembre-se que já ganhei de vc no 1º campeonato


Gabriel Fig.Men diz:

nao preciso de trapaça pra ganhar de ninguem


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

qndo?


Gabriel Fig.Men diz:

campeonato brasileiro que nao terminou


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

nao lembro


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

mais nao significa que vc venceu eu no FM06 que vc me vencera o resto da vida tb


Gabriel Fig.Men diz:

e nao significa que pq o werder tem um fisico de merda que eu roubei


Gabriel Fig.Men diz:

começa um save lá, faz um amistoso no 2º dia vê depois


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

nao to falando


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

mais 1 semana sem subir a condicao


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

nem o são bento no fm com treino 0 consegue esse feito


Gabriel Fig.Men diz:

e o que eu tenho a ver com isso?


Gabriel Fig.Men diz:

conhece o fórum da SI? pois é


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

contra o mourinho tb passar mandando outros abrir o time ate minha vo passa


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

deixa kieto


Gabriel Fig.Men diz:

mandar abrir o time?


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

quero ver uma vitoria convicente tua  e pronto


Gabriel Fig.Men diz:

tá louco?


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

flw


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

ta


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

entao q q o caio tava fazendo no save?


Gabriel Fig.Men diz:

nao sabia que eu mandava na AI do jogo


Gabriel Fig.Men diz:

HOSTEANDO


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

mais manda outro abrir o time a AI permiti


Gabriel Fig.Men diz:

mourinho nao tem xp, por isso nao dá pra usar hamachi


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

é


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

tá bom


Gabriel Fig.Men diz:

nao vou discutir com vc


Gabriel Fig.Men diz:

quer minha vaga? pegue  a vontade


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

como vc ganha de 6 x 0 daquela maneira????


Gabriel Fig.Men diz:

a ai colocou o time juvenil


Gabriel Fig.Men diz:

pq os caras tavam todos cansados


Gabriel Fig.Men diz:

vc viu as ss pelo menos antes de falar?


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

vi


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

mais pq o caio tava no save?


Gabriel Fig.Men diz:

de novo?


Gabriel Fig.Men diz:

ele era o host


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

mais asusmindo o weder


Gabriel Fig.Men diz:

tá louco?


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

deixa kieto, afinal nunca darão razão a um membro qlq contra um coordenador né, então até a outra vida


Gabriel Fig.Men diz:

é


Gabriel Fig.Men diz:

vai lá


Gabriel Fig.Men diz:

abaixa a cabeça entao


Gabriel Fig.Men diz:

já que nao tem coragem de ir reclamar


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

pra q  tomar uma suspensão


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

prefiro ficar na minha


Gabriel Fig.Men diz:

é


Gabriel Fig.Men diz:

afinal suspendemos qualquer um que fale um a contra a equipe


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

é mesmo


Gabriel Fig.Men diz:

tá bom


Gabriel Fig.Men diz:

passar bem 


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

nao desejo o mesmo a vc


[c=12][b][i][s]Bruno[/s][/i][/b][/c] LUTO, UM COLOMBIANO ESTÁ ACABANDO COM O BENTÃO!!! diz:

e flw
Tá aí a conversa. Tem certeza que não me acusou? E sobre o Mourinho ter caído, perguntei a ele se ele queria jogar de novo. Ele disse:
·#·$1[ clubinho dos solteiros ] ·$12E·$1d·$12U ·$12.·$1o·$12 diz:

ele falo que se você quiser jogar a partida de novo podemos...


Gabriel Fig.Men diz:

sei lá, tem que ver se o caio tá disposto a ser host de novo


Gabriel Fig.Men diz:

e se vc acha certo jogar de novo...nos campeonatos anteriores, caia a net o resultado nao mudava 


Gabriel Fig.Men diz:

mas ve aí


Gabriel Fig.Men diz:

se tiver que jogar, tudo bem


·#·$1[ clubinho dos solteiros ] ·$12E·$1d·$12U ·$12.·$1o·$12 diz:

tudo bem, te fiz gastar mó tempão, mas pelo menos tire a SS do segundo jogo e coloca como WO heh 


Gabriel Fig.Men diz:

bom, vc que sabe  


Gabriel Fig.Men diz:

entao vou por WO lá  


·#·$1[ clubinho dos solteiros ] ·$12E·$1d·$12U ·$12.·$1o·$12 diz:

fala pro pedro arrumar nos resultados


Gabriel Fig.Men diz:

ok


·#·$1[ clubinho dos solteiros ] ·$12E·$1d·$12U ·$12.·$1o·$12 diz:

2x0?


Gabriel Fig.Men diz:

deve ser


·#·$1[ clubinho dos solteiros ] ·$12E·$1d·$12U ·$12.·$1o·$12 diz:

ok

Bom, a organização que decida aí. Lembrando que ainda estou disposto a passar minha vaga pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior desculpa foi dizer que ele editou a condição física dos jogadores.

Esse problema de condição física existe desde o CM 01/02 que para jogarmos on-line colocavamos todos os times na liga brasileira, e assim a condição física mantinha-se normal.

Não tinha motivos pro Athayde fazer todos esse estardalhaço e acusar o seu adversário. Tu poderias ter pedido para iniciar um novo jogo, ou esperar para a condição voltar.

O Gabriel venceu dentro de campo, e isso é absolutamente normal. Por minha parte, gfmzidane está na próxima fase.

Esperoo Harter para dar sua opinião.

Sem ressentimentos, mas é o mais certo a fazer.

Caso entrem em um acordo, joguem novamente, mas acho difícil concordarem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem tempo, para não atrasar o andamento da copa vou postar agora rápido, depois faço um post completo. Por mim o gfmzidane continua, ele não fez nada de errado, esse problema de condição física ja é conhecido a tempos.

Isso aqui é uma diversão, e como uma copa ou campeonato(ou qualquer coisa na vida) é preciso saber perder, faz parte da vida. Uma hora você ganha, outra você perde. Simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo nervoso, fui o único eliminado em casa na 1ª fase e não reclamei :P

No jogo que fiz contra o k9999, pedi para ele desmarcar todos os amistosos que ele tinha e jogamos os dois jogos umas 3 semanas depois de começar o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero saber mais de nada não, não pedi en nenhum momento outro jogo nada, continuem o campeonato ai e já era

boa sorte a todos (menos a um usuario...) :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui Humilhado pelo Bruno Athaide Bauer..

Primeiro jogo, armei bem o time, e venci por 2 a 1

lyonbruno1manutdeu2esttmo7.th.png

lyonbruno1manutdeu2notaqm6.th.png

Ai no segundo jogo, jogo onde eu teria q jogar com a merda do Lyon, non deu nd certo, armei uma tática razoavelmente defensiva, e tomei um gol de penalty aos 5 minutos, ai coloquei o time mais a frente, mas ai fodeu td, a minha defesa tava um peneira, e comecei tomar um gol atrás do outro..

Quando tava 3 a 0 já, mandei o time todo para frente

jogando num 3-3-4..

Mas ve se adiantou?

Tomei mais 2 gols, troquei meio time, e fiz dois gols...

mas ai, nos acrécimos tomei mais uma

Terminando num 7 a 2 humilhante

lyoneu2manutdbruno7estabc5.th.png

lyoneu2manutdbruno7notade9.th.png

Dou meus parabens ao Bruno, ele armou o time dele bem demais..

E eu mal demais no segundo jogo, mas se fode tbm esse time do Lyon ridiculo até na alma

=PPPP

Sorte a todos q continuaram no campeonato

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu ainda estou disposto a hostear o jogo :specool:

Opa, vc vai hostear o meu jogo entao hehehe

Sobre esta confusão para min o zidane tem que continuar sim, ele ganhou justamente, no caso da condição física eu e o Caio tivemos problemas tb, e ele não veio aqui falar nada, tem que aceitar que perdeu e pronto!

Sobre meu jogo só estou esperando o Igath ele está sem internet, quero que no máximo segundo ele me de certeza, para já ficar como que isso vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabela atualizada.

Falta apenas o jogo entre Ulisses e Igath para definir o quarto semi-finalista.

Uma das semi-finais já pode se jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vc vai hostear o meu jogo entao hehehe

Sobre esta confusão para min o zidane tem que continuar sim, ele ganhou justamente, no caso da condição física eu e o Caio tivemos problemas tb, e ele não veio aqui falar nada, tem que aceitar que perdeu e pronto!

Sobre meu jogo só estou esperando o Igath ele está sem internet, quero que no máximo segundo ele me de certeza, para já ficar como que isso vai ficar.

Claro cara.

Só me dar um toque no msn, que eu hosteo sem problemas :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei indo viajar amanhã (segunda), após o almoço e ficarei off praticamente até o dia 22. Portanto as dúvidas tirem com o Harter ou gfmzidane.

Tentarei conectar da praia mas não prometo.

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...