Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela de Jogos


Visitante HrTr

Posts Recomendados

TABELA ATUALIZADA

Jogos que faltam: (Até dia 06/03 as 23:59 pra jogarem)

Jogo 01: th1ago (Juventus) x Caio Eduardo (Inter)

Jogo 02: gfmzidane (Werder Bremen) x José Mourinho (Bayern)

Jogo 03: Bruno Bauer (Lyon) x Tardelly (Sevilla)

Jogo 07: Bruno Athayde (Valencia) x beleleu (Real Madrid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última resposta
TABELA ATUALIZADA

Jogos que faltam: (Até dia 06/03 as 23:59 pra jogarem)

Jogo 01: th1ago (Juventus) x Caio Eduardo (Inter)

Jogo 02: gfmzidane (Werder Bremen) x José Mourinho (Bayern)

Jogo 03: Bruno Bauer (Lyon) x Tardelly (Sevilla)

Jogo 07: Bruno Athayde (Valencia) x beleleu (Real Madrid

O que sera feito caso esses jogos nao aconteçam?? Os participantes na lista de espera terao a chance de jogar ou sera feito o wo apenas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela quantidade de jogos seria colocado os participantes da lista de espera, pela ordem de inscrição.

Aqueles que ainda não jogaram, o prazo é até às 23:59 de amanhã(Terça-Feira), se adiantem. Como ja tem confronto formado para as quartas-de-final, podem adiantar seus jogos se quiserem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo atraso dos meus jogos com o gfmzidane. Meu irmão voltou da Bolívia e fiquei fora esse feriado.(Aqui pelo menos foi). Hoje ou amnhã jogamos a nossa partida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KEROOOOOOOOOO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAA

Acabei de jogar contra o K9999.

(ProZac) Chelsea 1x1 Milan (K9999)

chelseamilan1.jpg

chelseamilan2.jpg

(K9999) Chelsea 3x0 Milan (ProZac)

chelseamilan4.jpg

chelseamilan3.jpg

Não deu. No segundo jogo, a zaga errou nos três gols :angry:

Boa-sorte à todos na continuação do campeonato.

Prozac, qual o nome da sua skin ?

me conseguiria o Download ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei contra o Bruno Athayde!

Dessa vez não empatamos, ele venceu os 2 jogos por 1 a 0.

E esquecemos de tirar a screen do primeiro jogo, infelizmente, só vou postar a do segundo:

resultado2or9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei com o Beleleu

1º jogo - Real Madrid (Beleleu) 0 x 1 (Bruno Athayde) Valencia

2º Jogo - Real Madrid (Bruno Athayde) 1 x 0 (Beleleu) Valencia

Infelizmente por um problema nao consegui tirar as SS dos jogos, o Beleleu apenas consegiu a SS do 2º duelo, mais tirei uma SS do calendario:

02052007194344sl5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabela atualizada com o último jogo, mais um vencedor que faz o primeiro jogo em casa. Apenas um até agora ganhou jogando primeiro jogo fora de casa.

E como disse anteriormente, vamos usar a lista de espera caso alguém não jogue, fiquem atentos na caixa postal do fórum(MP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Werder Bremen (Eu) 2x2 FC Bayern (José Mourinho)

werderbremenvfcbayernplbb7.th.png

Werder Bremen (José Mourinho) 0x6 FC Bayern (Eu)

werderbremenvfcbayernplqg8.th.png

(Na verdade a net dele caiu e quem disputou a partida foi a máquina. Então, o resultado real é W.O.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabela atualizada.

Faltando apenas o Jogo 01 e 03. Prazo até amanhã as 23:59. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como o Bruno Bauer disse, nós já fizemos os 2 primeiro jogos e empatamos. o 1º do desempate foi feito e eu ganhei. Estamos com problema porque eu só chogo a noite (22h) em casa e no final de semana eu não tive tempo de jogar...agora q as aulas retornaram ficou um pouco difícil pra jogarmos, devido o fato de ele estudar e eu chegartarde em casa. amanhã tentaremos jogar. Atenção, faremos o possível!!!

Outro detalhe é que não tenho a classificação doss meus jogadore em ss, e ele só tem as dele. Passei aqui e avisei, pq o Pedro Cademartori me disse q devia fazerisso e eu achei tbm q todos merecem uma explicação e o devido respeito.

um abraço...torço para conseguirmos jogar amanhã. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra eu nem joguei a 2ª partida com o gfmzidane. Aqui caiua internet quando assumi o bremem pra jogar o segundo jogo, ai tranco e sai do fm e entrei de novo, ai cliquei no golero e caiu a internet de novo porqueaqui ta caindo uma chuva do demonio. Aí tentei entra de novo e só apareci Caio Eduardo online, ta loco, nem cheguei a fazer tatica com o bremem o.O..

EDIT:Como minha NET caiu, não achei justo que jogasse de novo com o gfmzidane, pois além de eu demorar bastante pelo fato de meu PC ser lento, então ele vai por como WO de 2x0 pra ele.

Bom Camp pra vocês, quando eu trocar de PC eu participo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente..

Algumas pessoas aqui participaram e tentaram ajudar no meu jogo contra o Caio Eduardo..

Mas infelizmente não deu certo, eu nao sei porque mas o meu pc não consegue jogar online, até chega no jogo mas na hora de adicionar técnico ou quando muito em seguida que adiciona não dá para fazer mais nada.. nao sei o porque disso, meu pc é bom e minha net é 600k .. mas sei lá, fica para uma próxima.

Por absoluta justiça a vitória do nosso confronto é do Caio, podem considerar um WO meu ou o que acharem melhor.

Queria pedir desculpas e agradecer ao Caio e os outros que ajudaram pela paciencia em seguir tentando e de juntos tentarmos solucionar o problema, Valeu!

Avante Caio! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente..

Algumas pessoas aqui participaram e tentaram ajudar no meu jogo contra o Caio Eduardo..

Mas infelizmente não deu certo, eu nao sei porque mas o meu pc não consegue jogar online, até chega no jogo mas na hora de adicionar técnico ou quando muito em seguida que adiciona não dá para fazer mais nada.. nao sei o porque disso, meu pc é bom e minha net é 600k .. mas sei lá, fica para uma próxima.

Por absoluta justiça a vitória do nosso confronto é do Caio, podem considerar um WO meu ou o que acharem melhor.

Queria pedir desculpas e agradecer ao Caio e os outros que ajudaram pela paciencia em seguir tentando e de juntos tentarmos solucionar o problema, Valeu!

Avante Caio! :)

É, uma pena mesmo. Estava muito empolgado para jogarmos.

Mas é uma pena mesmo não jogarmos.

E valeu ao Bruno Athayde, que ajudou agente, criando um jogo para ver se conseguimos mas também não deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

É só substituir, o 1º da lista de espera entra no lugar do th1ag0 e jogar até amanhã (dia 06/02)... se o 1º da lista não der para jogar amanhã, chama o 2º e por aí vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só substituir, o 1º da lista de espera entra no lugar do th1ag0 e jogar até amanhã (dia 06/02)... se o 1º da lista não der para jogar amanhã, chama o 2º e por aí vai

Pode ser também. Não me importo

O importante é participar :specool: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só substituir, o 1º da lista de espera entra no lugar do th1ag0 e jogar até amanhã (dia 06/02)... se o 1º da lista não der para jogar amanhã, chama o 2º e por aí vai

Boa decisão Bruno..

Não havia pensado nisso, é melhor e ainda dá a chance para alguem que não iria participar.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ajeitei os resultadoa do Mourinho mudando para 4x2.

Lembrando que o prazo é hoje até as 23:59.

Os confrontos já definidos podem ser adiantados, caso seja da vontade dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda essa confusão, Joguei com o Ulisses Odisseu

1º Jogo - Juventus (Ulisses) x Inter (Eu)

jogo1ti8.jpg

2º Jogo - Juventus (Eu) x Inter (Ulisses)

jogo2sk9.jpg

Ele Ganhou!

No primeiro jogo o Buffon pegou tudo e no segundo o Toldo pegou tudo. Ai fica complicado pra mim :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz foi bastante equilibrado como podem ver, minha zaga funcionou bem nos dois jogos e a dupla adriano e ibrahimovic decidiram na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...