Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ SORTEIO ] Copa FManager - 16 clubes


Visitante Pedro C.

Posts Recomendados

ATENÇÃO!!

O Harter estará realizando o sorteio em seu computador neste momento, com os dois programas selecionados. Um deles irá filmar a tela do seu computador para não haverem fraudes.

COMUNICADO IMPORTANTE

Por decisão da comissão organizadora, apenas os primeiros inscritos irão participar do campeonato. Isso porque é visível que o Carnaval está chegando e muitos poderão viajar, abandonando o torneio.

Os 11 inscritos que sobraram. Do 17º ao 27º irão entrar em uma fila de espera, e estarão automaticamente inscritos no campeonato que correrá pós-carnaval.

Espero que entendam. Só estamos querendo o melhor para todos, para depois não haverem confusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papai Harter do céu, me dê o Chelsea de presente.

heaOIHAE

Hahahhahahaha

Tomara que eu caia com um time médio, aí se o outro cara não souber usar eu consigo eliminar o cara (na melhor das hipóteses xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SORTEAMOS!

O prograa que iriamos usar para sortear os números deu problema, pois ele sorteava números iguais em determinada parte do sorteio. Por isso resolvemos sortear manualmente.

Colocamos o Bruno, administrador do fórum como testemunha e filmamos o sorteio.

Eu inverti os números dos times e o harter foi falando eles. De acordo com o número que saia íamos colocando ao lado do jogador, de acordo com a ordem de inscrição.

Portanto os times são estes:

8 Juventus / 1 - th1ago

14 Werder Bremen / 2 - gfmzidane

6 Lyon / 3 - Bruno Bauer

1 Chelsea / 4 - Prozac

10 Arsenal / 5 - Bruno

9 Man Utd / 6 - Corvão

16 Valencia / 7 - Bruno Athayde

7 Liverpool / 8 - Igath

2 Atlético Madrid / 9 - Felipee

13 Real Madrid / 10 - beleleu

3 Roma / 11 - Gustavo-rj

15 Barcelona / 12 - Guinozaki

11 Milan / 13 - K9999

5 Sevilla / 14 - Tardelly

4 Bayern / 15 - José Mourinho

12 Inter / 16 - Caio Eduardo

Estou upando o vídeo do sorteio e em breve ponho no ar!

Ainda hoje sai a tabela de confrontos. Lembrando que os confrontos são 1x16, 2x15, 3x14 .. assim por diante.

Obrigado,. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upei o vídeo do sorteio manual.

Quem duvidar da veracidade deste, baixe ele pelo link:

http://files.filefront.com/clip0006rar/;66...;/fileinfo.html

Obrigado e bons jogos a todos!

A tabela será posta hoje no ar pelo Harter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, joguei uns 3 campeonatos de CM, todos eles eu pegava os piores times possíveis!

Pela primeira vez num campeonato me dou bem num sorteio!!!!!!!!!!!

Real Madrid...

hahahaa

Vai ser legal o campeonato.

Lembrando que não interessa o time que vc pegou, as chances de vc vencer o campeonato são as mesmas que os outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se consigo outro título de Copa aqui :D

No único campeonato que participei, com o Man Utd, venci. Agora pego outro time inglês.

Já pode começar a fazer os jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se consigo outro título de Copa aqui :D

No único campeonato que participei, com o Man Utd, venci. Agora pego outro time inglês.

Já pode começar a fazer os jogos?

Seu rabudo, pego o Chelsea :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não concordo muito com este argumento, pois o carnavel são apenas 4 dias (contano com o final de semana), como falta mais de 20 dias dá para arrumar isto com antecedencia, para não ter problemas e caso mesmo assim tenha, tambem não problema aumentar o prazo desta semana em mais uma. Melhor do que esperar um mes para o proximo campeonato e se participar, se nao ficar de fora como este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenhu q pegar o time q mais odeio no mundo?

sahusahushaushuahsuahsuahsua

Pelo menos tenho um bom time..

GO Manchester

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulisses. Não vejo porque a revolta.

Logo após o Carnaval teremos outro campeonato, ou seja, daqui a 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulisses. Não vejo porque a revolta.

Logo após o Carnaval teremos outro campeonato, ou seja, daqui a 3 semanas.

Não estou revoltado, só acho que foi uma atitude pouco precipitada. Mas voces que decidem.

Ulisses, vc não leu?

O pessoal que foi cortado já está automaticamente inscrito pro próximo.

Essa parte eu nao li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não concordo muito com este argumento, pois o carnavel são apenas 4 dias (contano com o final de semana), como falta mais de 20 dias dá para arrumar isto com antecedencia, para não ter problemas e caso mesmo assim tenha, tambem não problema aumentar o prazo desta semana em mais uma. Melhor do que esperar um mes para o proximo campeonato e se participar, se nao ficar de fora como este.

Não vejo motivo para sua revolta, nem sempre tem vaga para todos e também vamos organizar outro, o que custa esperar só mais um pouco? Vamos ir aumentando aos poucos, conforme o interesse dos membros do fórum. Não adianta fazer logo no primeiro campeonato pontos corridos, é preciso ir devagar e com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo para sua revolta, nem sempre tem vaga para todos e também vamos organizar outro, o que custa esperar só mais um pouco? Vamos ir aumentando aos poucos, conforme o interesse dos membros do fórum. Não adianta fazer logo no primeiro campeonato pontos corridos, é preciso ir devagar e com calma.

Como já disse, não é uma revolta. Só uma opniao!

Eu não esperava por um por pontos corridos, eu sabia que o formato seria copa, mas esperava pelo cinco que faltavam para serem inscritos. Eu já conversei contigo sobre isso (os campeonatos) e sabes que apoio tuas decisoes, e talvez essa idea de fazer a pagina deve ter surgido da idea que eu te dei. Como disse só acho que foi precipitada esta decisão. Não é uma critica nem nada, acho bastante legal a atitude do forum em promover campeonatos, e já vi que o Bruno dará premios, mesmo sendo 0800 os campeontos, só dei minha opnião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...