Pedro C. Posted January 28, 2007 Report Share Posted January 28, 2007 Liga FManager Chegamos a um ano novo, 2007, e por isso resolvemos fazer mudanças nos campeonatos do Fórum Manager. A liga FManager organizará diversos campeonatos ao longo do ano, afim de interagir com os usuários. Cada campeonato terá suas respectivas pontuações, e isso contará para um ranking que será criado. Possivelmente haverão prêmios. Nosso primeiro campeonato será a Copa FManager, com o intuito de testar os novos moldes aplicados. A Liga terá um site com todas as informações no endereço http://liga.fmanager.com.br, que ainda está em construção. Este tópico serve para sugestões, críticas e opiniões diversas. Sintam-se a vontade. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted January 29, 2007 Vice-President Report Share Posted January 29, 2007 Acho que dar Usuário VIP para o campeão seria um bom prêmio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thithimao Posted January 29, 2007 Report Share Posted January 29, 2007 Acho que dar Usuário VIP para o campeão seria um bom prêmio. Apoiado!! :thumbsup: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zé. Posted January 29, 2007 Report Share Posted January 29, 2007 Apoiado!! :thumbsup: duas vezes apoiado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro C. Posted January 29, 2007 Report Share Posted January 29, 2007 Isso nós temos que conversar com o Bruno. Em breve trago uma resposta a vocês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dera Posted January 31, 2007 Report Share Posted January 31, 2007 qdo começa essa liga ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro C. Posted January 31, 2007 Report Share Posted January 31, 2007 qdo começa essa liga ? O primeiro campeonato da Liga já teve início. Após o carnaval deve sr lançado outro campeonato. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
President Bruno Posted January 31, 2007 President Report Share Posted January 31, 2007 Isso nós temos que conversar com o Bruno. Em breve trago uma resposta a vocês. 1º Lugar: VIP por 1 ano 2º Lugar: VIP por 6 meses 3º Lugar: VIP por 3 meses :specool: Obs.: Ranking anual da Liga FManager para esses prêmios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Montenegro Posted January 31, 2007 Report Share Posted January 31, 2007 Perdi a inscrição pra essa copa mas quero me inscrever pros próximos campeonatos. Queria saber desse campeonato após o carnaval quando começam as inscrições pra eu nao perder de novo. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro C. Posted January 31, 2007 Report Share Posted January 31, 2007 Em seguida que terminar este, abriremos para o próximo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted January 31, 2007 Vice-President Report Share Posted January 31, 2007 Será que tem como colocar meu nome na próximo campeonato? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lowko é Powko Posted February 5, 2007 Report Share Posted February 5, 2007 Caso algum participante desista, posso substitui-lo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ulisses Odisseu Posted February 5, 2007 Report Share Posted February 5, 2007 Caso algum participante desista, posso substitui-lo? Tem 11 na lista de espera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
batata-recife Posted February 16, 2007 Report Share Posted February 16, 2007 Os jogadores que estavam na lista de espera e entraram na vaga de outro que desistiu do campeonato tambem terao vaga garantida no proximo campeonato??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurt Bourdon Posted April 25, 2007 Report Share Posted April 25, 2007 qual a porta de comunicação usada pelo fm2007??? meu modem eh rotiado então o jogo cria mais qdo passa o ip eh o ip do modem ele acessa o modem porem n acha o jogo pq o modem n deixa com a porta de comunicação do jogo qdo o cliente acessar meu modem pela porta do fm eu crio uma regra no modem pra ele redirecionar esse cliente pra minha maquina acessando assim o jogo desse jeito q eu criava no cm... soh q no fm n funfou axo q a porta n eh a q tentei qual a porta de comunicação usada pelo fm2007??? =/ plis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ulisses Odisseu Posted April 26, 2007 Report Share Posted April 26, 2007 qual a porta de comunicação usada pelo fm2007??? meu modem eh rotiado então o jogo cria mais qdo passa o ip eh o ip do modem ele acessa o modem porem n acha o jogo pq o modem n deixa com a porta de comunicação do jogo qdo o cliente acessar meu modem pela porta do fm eu crio uma regra no modem pra ele redirecionar esse cliente pra minha maquina acessando assim o jogo desse jeito q eu criava no cm... soh q no fm n funfou axo q a porta n eh a q tentei qual a porta de comunicação usada pelo fm2007??? =/ plis Em vez de ter esse trabalhao todo para configurar abrir/fechar as portas do seu modem, baixe um programa chamado Hamachi que ele resolve seus problemas :thumbsup: Link to comment Share on other sites More sharing options...
President Bruno Posted April 26, 2007 President Report Share Posted April 26, 2007 qual a porta de comunicação usada pelo fm2007??? =/ plis 10093-10094 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurt Bourdon Posted April 26, 2007 Report Share Posted April 26, 2007 se eu to pedindo porta axu q eh pq o hamachi n funfa... essas portas eu jah testei e n funfou... axu q n saum essas =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ulisses Odisseu Posted April 26, 2007 Report Share Posted April 26, 2007 se eu to pedindo porta axu q eh pq o hamachi n funfa... essas portas eu jah testei e n funfou... axu q n saum essas =] Eu creio com bastante fé que o hamachi usa portas diferentes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurt Bourdon Posted April 26, 2007 Report Share Posted April 26, 2007 Eu creio com bastante fé que o hamachi usa portas diferentes... hamachi n funfa...onde vc n entendeu? =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ulisses Odisseu Posted April 26, 2007 Report Share Posted April 26, 2007 hamachi n funfa...onde vc n entendeu? =/ Eu ainda nao aprendi a ler pensamentos, se quiser falar algo fale em vez de ficar rodeando... Seria legal ser grato a pessoas que tenta ajudar em vez de ficar com ignorancia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurt Bourdon Posted April 29, 2007 Report Share Posted April 29, 2007 Eu ainda nao aprendi a ler pensamentos, se quiser falar algo fale em vez de ficar rodeando... Seria legal ser grato a pessoas que tenta ajudar em vez de ficar com ignorancia... kerido e caro companheiro e amigo... eu n fui grosso soh falei q hamachi n funfa e dps se eu to pedindo porta axu q eh pq o hamachi n funfa... eu falei issu ai jah =] mas de boa se fui ignorante desculpa mas n foi pensamento foi pq eu jah disse... e eu n kiz ser ignorante soh falei q jah tinha dito =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Homeman Posted September 6, 2007 Report Share Posted September 6, 2007 Quando vai ser o próximo campeonato? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro C. Posted September 6, 2007 Report Share Posted September 6, 2007 Depois que acabar esse. Umas 2 semanas depois +- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vice-President Henrique M. Posted September 6, 2007 Vice-President Report Share Posted September 6, 2007 Depois que acabar esse. Umas 2 semanas depois +- Já está tudo pronto para o próxima, então? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.