Pedro C. Postado 28 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2007 Liga FManager Chegamos a um ano novo, 2007, e por isso resolvemos fazer mudanças nos campeonatos do Fórum Manager. A liga FManager organizará diversos campeonatos ao longo do ano, afim de interagir com os usuários. Cada campeonato terá suas respectivas pontuações, e isso contará para um ranking que será criado. Possivelmente haverão prêmios. Nosso primeiro campeonato será a Copa FManager, com o intuito de testar os novos moldes aplicados. A Liga terá um site com todas as informações no endereço http://liga.fmanager.com.br, que ainda está em construção. Este tópico serve para sugestões, críticas e opiniões diversas. Sintam-se a vontade. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Janeiro 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2007 Acho que dar Usuário VIP para o campeão seria um bom prêmio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2007 Acho que dar Usuário VIP para o campeão seria um bom prêmio. Apoiado!! :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2007 Apoiado!! :thumbsup: duas vezes apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 29 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2007 Isso nós temos que conversar com o Bruno. Em breve trago uma resposta a vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dera Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2007 qdo começa essa liga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2007 qdo começa essa liga ? O primeiro campeonato da Liga já teve início. Após o carnaval deve sr lançado outro campeonato. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 31 de Janeiro 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2007 Isso nós temos que conversar com o Bruno. Em breve trago uma resposta a vocês. 1º Lugar: VIP por 1 ano 2º Lugar: VIP por 6 meses 3º Lugar: VIP por 3 meses :specool: Obs.: Ranking anual da Liga FManager para esses prêmios Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Montenegro Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2007 Perdi a inscrição pra essa copa mas quero me inscrever pros próximos campeonatos. Queria saber desse campeonato após o carnaval quando começam as inscrições pra eu nao perder de novo. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 31 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2007 Em seguida que terminar este, abriremos para o próximo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Janeiro 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2007 Será que tem como colocar meu nome na próximo campeonato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowko é Powko Postado 5 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2007 Caso algum participante desista, posso substitui-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 5 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2007 Caso algum participante desista, posso substitui-lo? Tem 11 na lista de espera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata-recife Postado 16 de Fevereiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2007 Os jogadores que estavam na lista de espera e entraram na vaga de outro que desistiu do campeonato tambem terao vaga garantida no proximo campeonato??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt Bourdon Postado 25 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Abril 2007 qual a porta de comunicação usada pelo fm2007??? meu modem eh rotiado então o jogo cria mais qdo passa o ip eh o ip do modem ele acessa o modem porem n acha o jogo pq o modem n deixa com a porta de comunicação do jogo qdo o cliente acessar meu modem pela porta do fm eu crio uma regra no modem pra ele redirecionar esse cliente pra minha maquina acessando assim o jogo desse jeito q eu criava no cm... soh q no fm n funfou axo q a porta n eh a q tentei qual a porta de comunicação usada pelo fm2007??? =/ plis Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 26 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2007 qual a porta de comunicação usada pelo fm2007??? meu modem eh rotiado então o jogo cria mais qdo passa o ip eh o ip do modem ele acessa o modem porem n acha o jogo pq o modem n deixa com a porta de comunicação do jogo qdo o cliente acessar meu modem pela porta do fm eu crio uma regra no modem pra ele redirecionar esse cliente pra minha maquina acessando assim o jogo desse jeito q eu criava no cm... soh q no fm n funfou axo q a porta n eh a q tentei qual a porta de comunicação usada pelo fm2007??? =/ plis Em vez de ter esse trabalhao todo para configurar abrir/fechar as portas do seu modem, baixe um programa chamado Hamachi que ele resolve seus problemas :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Presidente Bruno Postado 26 de Abril 2007 Presidente Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2007 qual a porta de comunicação usada pelo fm2007??? =/ plis 10093-10094 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt Bourdon Postado 26 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2007 se eu to pedindo porta axu q eh pq o hamachi n funfa... essas portas eu jah testei e n funfou... axu q n saum essas =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 26 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2007 se eu to pedindo porta axu q eh pq o hamachi n funfa... essas portas eu jah testei e n funfou... axu q n saum essas =] Eu creio com bastante fé que o hamachi usa portas diferentes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt Bourdon Postado 26 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2007 Eu creio com bastante fé que o hamachi usa portas diferentes... hamachi n funfa...onde vc n entendeu? =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulisses Odisseu Postado 26 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Abril 2007 hamachi n funfa...onde vc n entendeu? =/ Eu ainda nao aprendi a ler pensamentos, se quiser falar algo fale em vez de ficar rodeando... Seria legal ser grato a pessoas que tenta ajudar em vez de ficar com ignorancia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurt Bourdon Postado 29 de Abril 2007 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Abril 2007 Eu ainda nao aprendi a ler pensamentos, se quiser falar algo fale em vez de ficar rodeando... Seria legal ser grato a pessoas que tenta ajudar em vez de ficar com ignorancia... kerido e caro companheiro e amigo... eu n fui grosso soh falei q hamachi n funfa e dps se eu to pedindo porta axu q eh pq o hamachi n funfa... eu falei issu ai jah =] mas de boa se fui ignorante desculpa mas n foi pensamento foi pq eu jah disse... e eu n kiz ser ignorante soh falei q jah tinha dito =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Homeman Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 Quando vai ser o próximo campeonato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 6 de Setembro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 Depois que acabar esse. Umas 2 semanas depois +- Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Setembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 6 de Setembro 2007 Depois que acabar esse. Umas 2 semanas depois +- Já está tudo pronto para o próxima, então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.