Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Jader Abreu !


Visitante zehluis

Posts Recomendados

Ivo Junior

1-Conte um pouco da sua trajetória no fórum!

Resposta: Vamos lá, como quase todo mundo, iniciei meu ciclo aqui procurando por conteúdos de CM's em sites, aí achei aquele santo botão "FORUM" e resolvi entrar, gostei bastante e me cadastrei no primeiro dia, como nunca tinha participado de um forum, cometi meus erros no começo, criar tópicos em lugares errados, topicos duplicados, mais faz parte. Depois de um longo tempo, surgiu algumas vagas para entrar na equipe, o extinto "Membro Suporte" entrei na área de CM, eu e o Fernando Torres. Fiquei um tempo ali, ajudando o pessoal, até que o forum passou por um 'upgrade' sendo criadas mais áreas, e assim abriu mais vagas para a equipe, e passei a virar moderador. Alí era o auge da minha participação aqui no forum, cheguei a baixar todos os CM''s completos pra disponibilizar conteúdos aqui pro forum, principalmente pra seção do CM0102, modestia parte, trabalhei bastante mesmo. Até que fui recompensado, Brenner teve que saír da equipe por falta de tempo, então me ofereci pra assumir a vaga de Líder, e pro meu lugar, indiquei Fábio que fazia um GRANDE trabalho com seu update, e sem dúvidas, foi um dos (o) maior acerto do forum. Com o cargo novo em mãos, trabalhei bastante também, me foquei muito na parte de táticas do FM2006, e assim o tempo foi passando e cá estou eu até hoje. O que eu me lembro é que eu gostava muito de contar histórias aqui no forum, mais apenas uma foi pra frente, depois dela, nunca mais joguei FM. Esse é o fato curioso, eu sinceramente não gosto de jogar FM, sei muita teoria mais pouca pratica.

2-Como começou a torcer pro Vasco?

Resposta: Desde que nasci, influência do Pai. Mas começei mesmo a acompanhar no ano de 1997, quando o Vasco ganhou o Brasileirão.

3-Com você consegue falar tantas pérolas?É alguma coisa na água,alguma comida,drogas...

Resposta: Esse é um fato curioso, porque na maioria das vezes, isso sai naturalmente, to falando com alguem no msn por exemplo, e derrepente falo algo sem pensar. Mas não nego que algumas delas foram ajudadas pela influência do alcool.

4-Como se sente sendo o ídolo de quase todo o fórum?Deve ser grande a responsabilidade.

Resposta: hahaha, ídolo? Falta muito ainda :P Mas se você diz, me sinto normal mesmo. Não tento inventar as pérolas pra chamar a atenção nem nada, como disse vem naturalmente, aí não tem responsabilidade.

5-Diga 10 motivos pra se ter orgulho de ser catarinense(ou morar aqui).

Resposta: Muita mulher bonita, belas paisagens, vários pontos turísticos, temos um pedaço de cada lugar do mundo aqui, comida boa, aqui na minha cidade tudo é tranquilo, ser um lugar frio, e uma que vale por 10, acordar ao som de passaros pela manhã, abrir a janela e ver aquela nevoa, mesmo no verão.

6-O que pretende fazer da vida em termos de profissão?Se já tem,conte um pouco sobre ela...

Resposta: Não sei ainda, devo seguir em alguma carreira que envolva o futuro, como novas tecnologias, se não conseguir, vou tentar ser astrônomo ou, se meu corpo deixar, jogador profissional de volei. E pra complementar, quero ter meu barzinho, daqueles que fazem coqueteis, drinks, com barmans e essas paradas!

7-Melhor time do Vasco que vc viu jogar.

Resposta: Dificil achar um só, eu acho que aqueles de 97, 98, 2000 se equivalem, todos tinham grandes craques que faziam a diferença, aquilo sim que era bom tempo, oned o Vasco era respeitado e temido em qualquer lugar do mundo.

8-Top 10-Bandas

Resposta: (1)Dashboard Confessional, (2)Evanescence, Lacrimosa, Legião Urbana, Raul Seixas, (3)Jack Johnson, Guns n' Roses, Green Day, Gabriel Pensador. Os níveis estão descritos em parênteses.

9-Top 10- Livros

Resposta: Não tenho muita paciência pra ler, infelizmente, pois é um habito que todos deveriam de ter.

10-Top 10-Mulheres!!

Resposta: Angelina Jolie, o resto pra mim é resto, fica foda de dizer outras, tem muitas mulheres aqui na minha cidade que eu considero mais gostosas, lindas que várias atrises.

Valeeu Ivo :D

Erikin

1- Pq vc tem um cabeção?

Resposta: Não sei, nem meu pai nem minha mãe possuem uma cabeça grande, vá ver foi acidente genetico ;P

2- Vc esta no meio homossexual do forum?

Resposta: Convivo bastante com o pessoal do meio homossexual do forum, mas as relações não passam de amizade. É como drogas, você tem amigos que usa, mas nem por isso deixa de falar com eles, ou vai usar também.

3- Qm vc já pego do forum?

Resposta: Ninguem :D

4- Pq o Flamengo é melhor q o Vasco?

Resposta: Quem te falou isso? Vasco é Vasco, o resto é fiasco.

5- Conte sobre sua incrivel historia de perde a BV.

Resposta: Tinha lá pelos meus 11,12 anos eu acho, eu gostava pra caramba de uma menininha da sala do lado, e conversando com uma amiga dela, disse que tava afim, aí a amiguinha contou e a menina começou né, me escravizar, pisotiar a honra e tudo mais, até que um dia eu desisti dela, porém ainda tava afinzão, era dia das mães, eu e uma galera ia ficar no colégio depois da aula pra ajudar na festa que ia ter, inclusive ela, eu sentado no meu canto, ela chegou perto, aí foi naturalmente, abraçei ela e ploft, muito bom foi haha, e quem disse que fui ajudar no trabalho depois, fiquei das 6, 7 horas até as 11:30 (no final da festa, a mae dela tava lá) dando uns amassos.

6- E o cabacinho?

Resposta: Tava eu e meu vizinho nas férias passadas jogando CS, The Sims algo assim aqui em casa, aí minha mãe diz que vai vir minha madrinha aqui em casa, nem liguei nem nada, ela chegou, e com ela veio minha prima e uma amiga, eu tava mó desarumado, fui lá tomar um banho pra causar boa impressão, quando voltei meu vizinho tava passando o papo na minha prima, e eu começei a conversar com a amiguinha lá. Estávamos no meu quarto vendo filme, as duas numa cama, eu na minha e meu vizinho no chão iausheiauseh, aí ele pedio um lugar pra deitar na cama delas e elas deixaram, mais era muito pequena, e a amiga da minha prima caio, aí falei "deita aqui, tá muito apertado", aí ela veio, aí já fico né _)_, fui chegando mais perto, até que consegui beijar ela. Chegou um ponto que estavamos os 4 em casa, os pais tinha ido pra um pesque pague aqui perto de casa, uma hora meu vizinho e minha prima (Bruna algumacoisa Abreu eu acho õ.o) foram ali na rua ver se ninguem tava vindo, e não voltaram mais. Aí fechei o quarto e começei a passar a mão nos lugares, ela foi dexando e foi evoluindo, eu tava meio nervoso, mais acho que me saí bem.

7- Vc acha q o Conca foi uma boa?

Resposta: Acho sim, vai dar muito mais mobilidade e técnica naquele meio campo do Vasco, como pode ser visto logo no primeiro amistoso em que ele jogou muito. Ele e Morais no meio farão uma das melhores duplas do brasileirão, é o que eu espero.

8- Oq espera do Vasco em 2007?

Resposta: Não espero muita coisa, uma campanha digna no brasileiro, e talvez um título da Copa do Brasil ou estadual e uma vaga na libertadores tá de bom tamanho. Com Eurico no poder não da pra esperar muita coisa.

9- Romário é uma boa?

Resposta: Sim e não, não porque com ele em campo, ele passa a ser a arma fundamental, e sabemos que ele não tem o mesmo preparo físico que antigamente, o nosso meio campo passa a jogar em torno do Romário, praticamente tirando a libertade do Conca e do Morais tentarem algo de diferente, sem falar no Leandro Amaral, que teria que fazer a função de segundo atacante, o que sabemos que não é a dele. Por outro lado, Romário pode ser benefico, se o departamento de marteking souber usar bem essa meta de mil gols, porque, concerteza boa parte do mundo voltará os olhos para o Romário nesses jogos agora, e a marca do Vasco pedera ser valorizada.

10- Pq o Vasco faz isso cm os torcedores? ( de empolga geral e depois amarela )

Resposta: Não sei, vá ver é a falta de maturidade do grupo. Mas se for pra analisar nos últimos 10 anos, o time vem dando mais alegrias que o rival rubro negro, conquistando a Libertadores, Mercosul, 2 Brasileiros.

:thumbsup:

Presunt0

1-Listinha basica

Alemão - Era um grande Administrador, montou os pilares das regras e diretrizes do forum, toda a equipe ainda tem um pouco do seu modo de administrar.André Lemos - Um cara bem ativo, tem posts inteligentes, porem como todo mundo gosta de dar uma zoada

Barça - Vo falar o que? :P O cara mais famoso do forum por seus relacionamentos publicos, e meu rival na onda perolística, é sim um ótimo moderador, quase nunca briga com ninguem aqui.

Bastos - Posta mais na parte de histórias, é meio emo, mais é gente boa sim.

Beliel Sasson - Beliel é parceiro, grandes tardes jogando CM, jogando conversa fora, um dos que eu tenho mais contato aqui dentro.

Branquelo (leia-se Albino) - Teve seus problemas no passado, mais conseguio uma nova chance e a aproveitou muito bem, no começo confesso que não era a favor da volta dele, mais com o passar do tempo, ganhou minha confiança, se tornando um dos melhores membros que temos aqui sem dúvidas.

Brenner Senna - Foi um grande Líder aqui dentro, é outro que tem um grande carisma muito grande no forum.

Bruno - Sem comentário, só por manter o forum já deve mereçer vários elogios, ótimo 'patrão', não é de postar muito mais é bastante eficiente.

Bruno Athaíde (Atleticano, copiador de nome) - Cara tranquilão também, não tenho muito contato, mais pareçe ser boa pessoa.

Bruno Athayde - Não sou a pessoa mais certa pra falar dele

Bruno™ - Um dos maiss ativos que temos aqui dentro, o que sería do Off Topic sem ele? Imagine o forum sem o Homeman, não seria o mesmo

Caio - É flamenguista mais é boa pessoa sim, era um ótimo Coordenador, pena sua saida

Caio Eduardo - Participa bastante do Off Topic, ajuda a dar aquela movimentada aqui no forum, é um bom user sim.

Carlos André - Cara é fera também, não tenho muito contato ultimamente, mas me lembro das nossas conversas sobre FM naquelas longas manhãs.

Cesarrock9 - Junto com o Homeman, é responsavel por boa parte do movimento do Off Topic, alem de trazer notícias interessantíssimas sobre o mundo digital, que apesar de nunca comentar, sempre leio.

César NSS - Criança, Ingênuo, sei que não foi a melhor coisa que fiz, mais ri bastante as custas dele

cobainsamamba - Tenho muito pouco contato, gosto dos posts dele na área de futebol

Conqueror - Muito inteligente, uma pena que posta pouco

Daniel Ferreira - Daniel é um cara gente fina, nuca tive um contato muito grande mais fazia um bom papel na equipe.

Diogo Mitch - Portuga da paz, bons posts também.

Eduardo Jenner - Famoso por sua afeição com a caninha, ótimo moderador, acho que agora tá de férias, mais é um cara muito importante pro forum.

Erikin - É flamenguista mais gosto dele, ria muito com aquele FLW no final de cada post, muito participativo aqui dentro também já é marca registrada o forum

Eucks™ - Euclides é um cara legal, tem seu gosto por meninas mais novinhas assim como eu, é bem ativo, e tem ótimos posts na área de Futebol, sabe a hora de brincar e de falar sério

Fábio Menezes - Nosso adevogado :D, competentíssimo, sempre ajudando a resolver os problemas do forum, cara muito inteligente e ativo, uma das melhores pessoas aqui do forum

fabiofa - Meio fanatico, mais gosto bastante dos posts dele na área de futebol

F_J - Beem ativo também, não tenho muito contato, mais pude perceber que é um user de convicção

Gfmzidane - Sempre aí, cada dia melhorando, cara é muito inteligente, ótimos posts, sempre ajudando nas questões administrativas do forum e atrativas (Batalhas, Campeonatos), outro que já virou marca registrada aqui.

ggpofm - Um dos mais inteligentes aqui dentro, sempre com suas ótimas histórias, só imagino o que não poderia fazer se estivesse na equipe

Gui Anselmo - Parcero também, sobre comigo nas manhãs intediosas de trabalho ahahha, grande pessoa tanto dentro quanto fora do forum

GuY 73nEbR0zO - Tenebrozo é uma das maiores figuras no forum, conhecido por suas histórias mirabolantes, mas faz parte do forum já, me divirto com alguns de seus posts.

Guinozaki - São Paulinho tranquilo, gosto de seus posts na área e futebol, e o vejo postando as vezes na seção de Fm, é um cara inteligente

Harter (só deixou seu nick pra nao te esquecerem na proxima) - Esta nesse cargo não é atoa, ótimo Co-Admin, é fundamental aqui no forum também

Il Capitano Totti - Não tenho em algumas vezes a mesma visão que ele sobre determinados assuntos, mas isso não quer dizer que eu tenha razão, Totti é um cara muito intelogente, sempre presente em discussões interessantóssimas aqui

Ivo Junior - Ivo é um cara calmo, gosto bastante de seus posts, bem participativo também.

jaum vascão - Irmão de time, não o vejo postando muito no forum, mas concordo na maioria das vezes com seus posts na área de futebol

joaopco - Bem participativo na área de futebol, não o conheço bem, mas acompanho seus posts, principalmente sobre times cariocas

JoeBM - Joe é um cara muito creativo, não sei da onde tira tantas idéias, revolucionou a seção das histórias, deixando aquela área muito mais movimentada, além disso é um ótimo user, e ainda por cima Vascaíno.

jou - Não o conheço muito bem, mas não o vejo metivo em confusões, logo é um cara da paz.

Justus - Não costuma postar muito no forum, mas de vez em quando cria alguns debates interessantes para serem discutidos aqui no forum

Léo Reis - Léo é literamente o cara da paz, modelo de ótimo moderador e user, cara é muito inteligente, e sempre muito feliz com as suas colocações.

Leon - Não conheço muito também, mas me pareçe ser um bom user.

Lohan Van Kelsyn - Lohan ao meu ver é muito importante aqui pro forum, uma boa parte do forum tem a sua contribuição, é de opiniões fortes.

Luciano - Outro Vascaíno, tenho quase sempre a mesma opinião que ele, logo não discutimos, é sempre feliz no que fala, raramente (nunca?) vejo ele falar bobagens, alem disso, é um ótimo moderador.

Luquinhas™ - Por ser Flamenenguista sempre tem alguns pontos que não concordo com ele, mas isso faz parte não é? É um bom user sim

Magic - Portuga Vascaíno, tem bom gosto esse cara, outr que nunca vi em uma discussão, defende suas próprias opiniões mas tem calma, gosto bastante do Fábio.

Marcos™ - Atleticano com quem não mantenho muito contato, mas é um membro importante pro nosso forum.

Masca - Assim como Zidane, sempre ajuda a organizar atrações aqui pro forum, além de ser muito importante nas questões que envolvem a administração, ótimo Lider.

Montanha - Não acompanhei muito seu período na equipe, até porque não visitava muito a área de futebol quando ele era moderador, mas pelo que pude ver, é um cara engraçado e tem vários posts inteligentes, alguns deles eu concordo, outros não.

Nandinhaa - A única (É?) mulher que posta aqui no forum, sempre ativa tanto na área de futebol quanto de FM, sempre cria bons tópicos na parte do FM2007, ótima user

Neto bolinha - Neto bolinha auhauhauh, ajuda também na movimentação do off topic, e tem bons posts na área de futebol

Neto Marques - O netinhos, eu não ia muito com a cara dele antigamente, mais hoje é um dos caras que mais gosto aqui no forum, engraçado, competente, sabe mediar bem as palavras, dificil achar alguem que não goste do netão

Pereira™ - Concordo com bastante coisa que ele fala na área de futebol, gosto de ler seus posts, e na parte de off topic também, tá sempre presente nos tópicos "mulherísticos" ahuauhauh

PMLF - Dificil pensar no que sería a parte do Football Manager sem o PMLF, sabe de quase tudo do jogo, impressionante, em todos os tópicos de duvidas você encontra um post inteligente dele

Pedro Cademartori - Entrou não faz muito tempo na equipe, e no forum apareçeu a pouco tempo tambem, ótimo user, moderador, gosto de seus posts também, é muito inteligente.

Presunto0 - Geralmente presente na maioria das situações "comicas" do forum, gosto de seus posts na parte do off topic sim.

ProZac - Veterano do forum, me lembro da época em que todo topico Prozac participava, já faz parte do forum também.

Rafael Marolla - Marolla era um cara inteligente, pena que decidiu por não frequentar mais o forum.

Ralph - Vascaíno que cuida muito bem da sua área, tá desde os primordios do forum aqui, além de ser um ótimo user, é um grande lider.

Rawer - Um dos caçulas do forum, importante também, posta bastante no off topic

RULF - Não tenho muito contato, mais gostava bastante de seus trabalhos no Photoshop

Salvaro - "Posta pouco, mais quando posta pode esperar que vem coisa boa por aí"

Samuel Grolli - Apesar de ser meio polêmico, Samuel é muito importante aqui pro forum, uma especie de braço direito, um cara de opiniões fortes, (nas quais nem sempre eu concordo), já trocamos algumas farpas por aí mais é um cara gente boa.

scary_metal - Cara gente fina, vejo poucos posts dele, me divirto com os posts dos Deuses, Magos, Divindades do Corínthians. :heh:

Shevchenko - O mais fanatico que já teve aqui no forum, por várias vezes já perdi a paciência com ele e seu zidanilo

tricolor90 - Acompanho pouco ele aqui no forum, mais é bom user

Vítor Timm - Ja foi mais ativo antigamente, mais é um bom user!

Vitinh0 - Gosto de seus trabalhos no Photshop, coisa de prima mesmo, além disso acho seus posts na área de futebol interessantes.

Young - Antigo no forum também, ultimamente vem postando pouco, deveria postar mais.

zehluis - Entrou pra equipe agora, e já ta fazendo bonito, dei algumas risadas em seus tópicos na área de diversões já, ótimo user

2-Como é ser um lider no forum?

Resposta: É legal, mas as vezes é bem trabalhoso, quantas vezes já perdi a paciência com tópicos de cracks, mover tópicos pra lá, pra cá, mais acaba acostumando também, muita gente pensa que é fácil, mais não é não, tem que tar de olho em todo lugar, mas mesmo assim eu gosto bastante.

3-Alguem que esteja no staff atualmente entrou por indicação tua? Pode citar nomes se tiver?

Resposta: Como já falei o Fábio Menezes, e o Eduardo Jenner, sem dúvidas ótimas contratações :P

4-É muito dificil de cuidar das areas manager?Tem algum motio em especial?

Resposta: É muito dificil, principalmente quando lança uma versão nova de algum jogo, aí ja vio, pedidos de cracks, bugs repetidos, bugs que só acontecem no piratão e por aí vai.

5-Me diz um membro "chave" no forum (tirando o Bruno admin),e me diz o porque da tua opinição.

Resposta: Poxa, tem tantos, fica foda de citar um. Mais, agora vai o PMLF, que se superou nessa época de lancamento do FM2007, tirando todas as duvidas, respondendo todos os tópicos, foi fantástico

6-Me diz a area que tu mais gosta no forum.(justifique)

Resposta: Não tenho uma preferida, gosto do forum num todo, últimamente ando visitando mais o off topic.

7-A area que tu menos gosta.(justifique)

Resposta: Não é por não gostar, e sim por não participar, é a área de gráficos, tentei até mecher em Photoshop mais não levo jeito pra coisa.

8-Top 5 Torcidas no Brasil.

Resposta: Vasco, o resto não acompanho :(

9-Me diz alguns planos que tu tenha em mente pra aplicar no forum.

Resposta: Eu tinha um grande projeto envolvendo o time do forum pro FM2007, mais aí atropelaram ele criando esse outro, que foi lançado do modo antigo, aí fica pra próxima. Agora não tenho nada em mente de inovador, quem sabe um pouco mais pra frente não surja novidades :D

10-Faz um top 5 moderadores e um top 10 usuarios.

Resposta: Fica foda de responder, todos os moderadores que estão alí são de altíssimo nivel, e sobre os usuários também, temos vários se destacando, mais um deles está mais em evidência, o branquelo.

Obrigado

De nada :D

Luciano

Olha o Jabreuzinho sendo entrevistado! Nessa entrevista eu faço questão de perguntar!

1. Conte-nos um pouco da sua infância, desde o tempo em que você era abusado pela professora do maternal.

Resposta: Minha infância até os 5 anos foi foda, eu não falava com ninguem a não ser meu pai e minha mãe, o o grau da doença era tão elevado, que quando a professora fazia a chamada, eu me escondia em baixo da carteira para não responder, foi um tempo bem difícil. Mais depois foi melhorando, ao menos com os amigos, aí eu já conversava, jogava futebol, aprontava. Na época minha familia era bem pobre, acho que é por isso que hoje eu ligo muito pra dinheiro, quanto mais melhor, talvez é um dos meus defeitos.

2. Quem é mais gay? Lohan ou Barça?

Resposta: Páreo duro, acho que o Barça.

3. Quem é mais emaconhado? Lehão ou Temujin?

Resposta: Puts, Lehoreis, porque conheço a mais tempo.

4. Por que eu nunca sou indicado para ser entrevistado?

Resposta: O porque eu não sei, mais posso tentar resolver seu problema, mas, não queira ser entrevistado, é muito cansativo, e aquela lista de 10000000 users fode pra responder.

5. Conjugue o verbo Jadear no pretérito mais-que-perfeito.

Resposta: Deixa pra próxima.

6. Pra você, o que flamenguista tem mais que vascaíno?

Resposta: Acham forças pra idolatrar alguem mesmo que não seja bom, acham vantagens num time não muito forte.

7. E dessa vez? A Justiça manda o Eurico pra puta que o pariu?

Resposta: É o que eu queria, mais acho que ainda não vai ser dessa vez, uma pena. Quem sabe em 2009,2010 não teremos um novo presidente que honre nosso time.

8. Hoje você já é líder. Sonha em um dia roubar o cargo do Bruno e assumir a Administração do fórum?

Resposta: Sinceramente não, acredito que por um bom tempo quero ficar como líder, entrei pra equipe muito cedo, e não tenho maturidade e nem vontade ainda de assumir um cargo maior como coordenador, ainda mais que não tenho muita paciência para ajudar a controlar brigas, contornar discussões, essas coisas que os coordenadores do forum fazem muito bem. To feliz como Lider.

9. Defina Jabreuzinho em 7 palavras.

Resposta: Lindo, Maravilhoso, Esbelto, Gato, Bonito, Perfeito, gato e HUMILDE! :bleh:

10. Você se considera Gênio tal como diz nosso amigo Guiguizinho?

Resposta: Não me considero não :P

Valeu Lu :**

André Lemos

1- Pq vc ainda eh virgem?

Resposta: Não sou :(

2- O jeito mais facil de vc perder a virgindade nao seria dar para o Lohan?

Resposta: Acredito que não seria a melhor maneira :heh:

3- Pq tuas perguntas sao tao dificeis? qual eh sua fonte? faz isso para se mostrar?

Resposta: São difíceis pra testar a capacidade intelectual do membro, e pra dar um ar mais "culto" a entrevista, e também pra irritar um pouco, isso eu não nego, não é pra se mostrar não.

4- Antes de vc postar no forum, vc usa o a correção automatica do word para ngm ficar tirando com sua cara?

Resposta: Não, vou digitando e não ligo muito pros erros de ortografia, afinal, isso aqui não é escola, as vezes vejo que a palavra está errada mais deixo ela lá.

5- Pq vc eh cotoco, isso eh hereditário?

Resposa: Não entendi.

6- Como o Vasco aguentou durante tanto tempo o Eurico Miranda?

Resposta: Complicado, aguentou porque o clube é maior que o gordo, mesmo que ele queira, nunca acabará com nosso time e a melhor torcida do Brasil.

7- Sua cabeça eh grande asim pq sua namorada inves de chupar ela assopra?

Resposta: Vá ver é, é uma alternativa a ser analisada :P

8- Pq vc acha que o Tenebroso eh assim tao marginal?

Resposta: Não tem explicação, uns nascem com extinto de viado, outros nascem com a cabeça para o mundo fora das regras, o mundo marginal, e esse é o caso do tenebrozo, que tem uma carreira brilhante pra seguir.

9- Vc acha que ser viado eh um quesito importante para ser MOD do forum? E fala se eu tenho chance em ser um MOD do forum?(Zuando)

Resposta: Não é quesito, mas devido aos viados que lá se encontram, os novatos sofrem fortes influências, e acabam por se tornar também, tive sorte de conseguir suportar os assédios. Sobre a segunda pergunta, aí vc tem que falar com o Bruno ou os Coordenadores :P

10- Classifique minhas pergunta entre 1 a 10 e comente?

Resposta: Todas foram legais, tenho muita ainda pra responder, quanto mais tempo ganho melhor.

Beijo na bunda até segunda.

Beijo :*

Eucks

01- De onde vem seu nome?

Resposta: Po, nunca perguntei, mais foi meu pai que me deu. Acho que é árabe.

02- De onde você tira as perguntas que faz nas entrevistas?

Resposta: Fontes secretas :D

03- Se defina em 3 linhas.

Resposta: Acho que so um cara feio (as mulheres acham ao contrário), sou bem na minha, quietão, mais com os amigos sou um cara extrovertido, quem não me conheçe acha que sou um cara arrogante, mais não é assim. Não sou rico, sou uma pessoa perseverante, porém tenho alguns defeitos, como ser preguiçoso, mal humorado pela manhã, entre outras coisas.

04- O que uma mulher (ou homem) precisa ter pra te conquistar?

Resposta: Precisa ter bunda, peito, coxas e cara bonita, brincadeira. Não sei, cada uma tem a !essência" (:P) própria, as vezes gosto do jeito de uma, ou de outra. Já gamei em 2 meninas, e as duas eram completamente diferentes. Mas uma coisa que eu gosto, é de bastante carinho e deixar aqueles "amigos" (amigos que finjem ser amigos, mais na verdade na primeira oportunidades envenenam a guria contra tu e tentam ficar com ela) no vácuo.

05- Faça um resumo do que foi sua vida até aqui.

Resposta: Minha vida foi boa até, no começo os tempos eram difíceis, pouca grana e tal, mais agora a firma do meu pai se estabilizou e só tende a evoluir. Acho que poderia ter aproveitado mais dos 14-16 anos, mas faz parte isso. Nunca fiz nada de importante pra sociedade, família, as vezes penso que se eu não existisse, não iria fazer a mínima diferença. E esse é meu principal objetivo, fazer alguma coisa pra que eu possa pensar que se eu deixar de viver, vou fazer falta, que eu fiz algo de útil não pra mim ou minha família, mais pra todos.

06- Diga seus objetivos profissionais.

Resposta: Não sei ainda, eu poderia ter meu futuro garantido, trabalho estável e tudo mais se eu continuasse trabalhando com meu pai. Mas decidi que não quero isso pra minha vida, vou buscar fazer algo que eu gosto, e que tenha prazer de fazer, e é lógico, conciliando com uma boa compensação finançeira.

07- Agora, seus objetivos pessoais.

Resposta: É como eu disse, fazer alguma coisa pra que eu possa pensar que se eu deixar de viver, vou fazer falta, que eu fiz algo de útil não pra mim ou minha família, mais pra todos.

08- Quem você admira aqui no fórum?

Resposta: Muita gente, não tem um só, aí fica ruim de citar que posso esqueçer alguns.

09- O que você come pra ter uma cabeça, digamos... avantajada?

Resposta: Arroz, feijão, e nas férias, muita besteira.

10- Conte sua trajetória no fórum, incluindo as suas decisões importantes (caso as tenha tomado) e seus casos com os outros membros da Equipe.

Resposta: Bom, a trajetória já fiz a algumas perguntas acima, sobre os casos, nunca tive com nenhum não :P

Valeu Eucks :D

Gui Anselmo

0- O que você quer da vida?

Resposta: Respondida na pergunta do Eucks ^^

1- O que você faz no seu dia-a-dia?

Resposta: Acordo as 7 horas, tomo um banho, e trabalho até meio dia (atendo balcão, telefone, limpo as vezes, fecho o caixa, mas na maioria do tempo fico no computador) não sou remunerado. Aí almoço, e a tarde fico em casa, as vezes vejo tv, ou fico no computador, mais na maior parte do tempo fico dormindo. A noite fico em casa as vezes também, mas ultimamente venho saindo bastante com os amigos, dando umas voltas, tentando pegar algumas (pego a chave do carro do meu amigo), e por aí vai. Nos finais de semana não gosto de sair, fico em casa quase sempre, só saio se tiver algo pra fazer que vale a pena, como aquela festa que vai todo mundo, festivais, etc.

2- Qual droga você fuma pra soltar aquelas pérolas?

Resposta: Nenhuma não, as vezes sai naturalmente, as vezes com ajuda do alcool :P

3- Quanto que é 0! ? (Zero Fatorial)

Resposta: 1

4- Quem é o membro do fórum que você gostaria de ver na equipe?

Resposta: ggpofm

5- É verdade que você não joga mais FM faz um bom tempo?

Resposta: Sim, desde as férias passadas.

6- Se sim, por que isso? se desapontou com as novas versões?

Resposta: Veja bem, eu estudei muito esse jogo, aí não consigo jogar sem fazer aqueles rituais cansativos, fazer lista preferêncial, rever todos os contratos, e fazer tudo isso, não tenho paciência, aí acabei enjoando. Mas, o fator desapontamento ajudou bastante, odiei o FM2007, jogo que no qual não o tenho mais, e não pretendo jogar o 2008, a não ser que mude algo que eu ache interessante.

7- Acha que a separação da SI com a EIDOS foi boa ou ruim para nós viciados?

Resposta: Eu acho que deve ter sido boa, porque a competitividade aumenta, e consequentemente a qualidade dos jogos também. Mas acredito que esse ano as 2 empresas deixaram a desejar, pelomenos pra mim.

8- Defina Vinícius Grillo em duas palavras.

Resposta: Extrovertido e Pop.

9- Agora defina de quatro.

Resposta :heh:

Fábio Menezes

1. Jader, quais são os casos de emprego gramatical do "c" com cedilha = "ç"?

Resposta:A cedilha é adicionada ao c e sua função é indicar que c representa /s/ em certos contextos em que o leitor, supostamente, tenderia a ler c como /c/.

2. Na oração "Choveu", quem é o sujeito?

Resposta: A chuva:D

3. Se Joana D'Arc fosse viva ainda, quantos anos ela teria?

Resposta: 595 anos e 13 dias.

4. Aonde fica o estreito de Bósforo e o de Dardanelos?

Resposta: O de Bósforo separa a parte Asiática de Istambul da parte Européia, o de Dardanelos é um estreito no noroeste da Turquia ligando o Mar Egeu ao Mar de Mármara, que também separa a Ásia da Europa.

5. O que você pretende fazer, profissionalmente falando? Está próximo de atingir o objetivo?

Resposta: Como já respondi acima, tenho algumas alternativas, ainda não me decidi, ou vou trabalhar com algo que envolva o ramo tecnológico, ou vou trabalhar com Astronomia, ooou, ser jogador profissional de volei, esse último no caso, é só se meu sistema muscular deixar (tenho problemas, tomo anti inflamatório todos os dias). Ainda estou longe de todos eles, visto que faculdade é só a partir do ano que vem. Mas, o primeiro que devo tentar, é sobre a tecnologia, se não der certo, vou pra fisioterapia, educação física, e tentar um emprego pra trabalhar com esportes, o que eu gostaria no caso é volei, mas, se a astronomia der dinheiro, e se eu gostar depois que me aprofundar no assunto, talvez vai ser meu objetivo.

6. Se você está em uma fila de banco, entra cinco caras armados e manda todo mundo se abaixar e ficar na posição de cachorrinho senão vão levar chumbo. Coincidentemente, depois de ir ao banco você ia passar em um fornecedor para comprar chumbo. Aproveitando a deixa, você ficaria em pé e levava chumbo ou se abaixaria e deixava os cinco caras armados agirem? Lembre-se, o objetivo dos caras armados não era assaltar o banco.

Resposta: Provavelmente ficaria em pé, minha honra acima de tudo :P

7. Se você fosse Presidente da República Federativa do Brasil em 2010, quais seriam as primeiras medidas que você tomaria?

Resposta: Não levo o maior jeito pra política, pra falar a verdade, não sei nada. Aí fica difícil responder a pergunta.

8. Quando Deus te desenhou, ele estava se masturbando?

Resposta: Quando me desenhou ele aumentou o tamanho do pincel do paint e fez minha cabeça um pouco desproporcional.

9. Para você, dos anos que você acompanhou o seu time jogar, qual foi o melhor e o pior? Justifique.

Resposta: Gostei muito de 97,98,2000, mais por ser o ano que eu mais acompanhei foi em 2000, onde conseguimos o brasileiro, sulamericana, foi um ótimo ano realmente. O pior foi em 2005, pífia campanha no estadual, perfdemos a final da cdb pro Flamengo, e no brasileiro fomos razoavelmente bem, é um ano pra se esqueçer.

10. O que você faria para melhorar a cidade em que você mora? Primeiramente, você teria que colocá-la no mapa nacional. E vê se para de se esconder, pois você não mora, você se esconde!

Resposta: Primeiramente colocaria ela no mapa nacional (haha), depois tentaria melhorar a aparência da cidade, tentando investir no turismo rural.

Valeu Fabera :**

tricolor90

1- Porque vc acha que pela segunda vez consegui ser incluido na listinha basica ?

Resposta: Porque todo membro razoavelmente ativo é incluido na lista.

2- Porque vc é vascaíno ?

Resposta: Influência do meu pai, e porque o Vasco é o melhor time do mundo pra se torcer.

3- Porque vc é autista ?

Resposta: Não sou autista :(

4- Porque o Eucks é feio ?

Resposta: Não posso dizer que é influência genetica pois não conheço sua família, provavelmente deve ser porque sou homem e não achou outros homens bonitos e nem sinto atração pelos mesmos.

5- Porque o Caio Eduardo ouve Rebelde ?

Resposta: Bom, isso vai do gosto de cada um, vai ver ele é uma pessoa alegre porém sensivel, e se identificou com a banda, você deveria perguntar isso à ele :P

6- Defina Caio Eduardo em 786 palavras

Resposta: Pulo, tem mais um monte e meus dedos estão doendo :D

7- Me empresta 50 reais ?

Resposta: Preciso dessa grana, final de semana vo fazer uns drinks aqui.

8- Vc vai me dar presente de aniversário daqui há 8 dias ?

Resposta: No máximo um parabéns hehe.

9- A menina do PA de 190, já pegou ?

Resposta: Boa pergunta, mais acho que ela tava overrated, ví esses dias ela, não é tudo isso mais é pegavel, provavelmente vo dar uma investida hoje (24/01)

10- Se tu compra arroz, se eu cuzinho é meu ?

Resposta: Meu é claro.

Caio Eduardo

1º - Jader, pq seu nome é Jader?

Resposta: Pelo que me contam, foi de preferência de meu pai, não foi espelhado em ninguem não, veio da cabeça mesmo.

2º - Vinicius Grillo é o seu amante?

Resposta: Não não, tem uns 5 nessa lista, meu caso com o Vinicius é só amizade.

3º - Você é punheteiro?

Resposta: Sou sim, afinal, nas férias quando não tem nada pra fazer, você faz o que?

4º - Fábio Menezes para você, ele é gay?

Resposta: Bom, ele próprio já se auto-assumiu, gay acho que não é, mais alguma tendência homosexualística deve ter :P

5º - Qual melhor jogo do Vasco, que vc já viu?

Resposta: Se você fazer essa pergunta pra um Vascaíno, ele sempre vai te responder a mesma coisa, Palmeiras x Vasco, o melhor jogo da história do futebol mundial.

Bruno™

Listinha básica

fabianofusaro http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32732

marcello123 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32730

wxhbr http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32729

Luan denovo http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32728

gkolz http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32727

micanike http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32726

Luan Pedrosa http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32725

euregis http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32724

RocketFM http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32723

jeandim89 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32722

deckone http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32721

arthurmeneguetti http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32720

Creve http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32719

WaGuInHo http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32718

Pedrynho Naves http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32717

capnemo http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32715

atleta http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32716

luiz99 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32714

elizeubatista http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32713

Lucas Jacobus http://forum.fmanager.com.br/index.php?showuser=32712

Bom, todos são usuários que não tem uma forte influência no forum, deveriam ser mais participativos e postarem mais, sem duvida nenhuma o usuário atleta se destaca devido seus posts bem inteligentes, pena que posta pouco.

zoroastro

1 - se vc tivesse nascido mulher, qual teria sido teu nome??

Resposta: Viviann, pra mim é o nome mais bonito de uma mulher.

2 - e se vc tivesse nascido homem?(caso vc for mulher)

Resposta: Não sei :(

3 - mulheres: vc prefere gostosa, linda ou bonita??

Resposta: Pra diversão gostosa, pra ficar bonita, pra namorar lindas.

4 - pq vc joga fm?

Resposta: Jogava, atualmente não jogo mais não, mas sempre fico por dentro das novidades, textos e coisas que saem sobre o jogo pra ficar bem atualizado.

5 - torce pra algum time cujo presidente é um tremendo dum ladrao? comente sobre isso

Resposta: :heh: torco sim, pro Vasco, onde infelizmente o Eurico conseguiu destruir uma eequipe vitoriosa, a melhor que vi jogar, num time falido, sem grandes estrelas e que se contenta com uma mera vaga na Libertadores. Mas se Deus quiser, Eurico não assumira nessas eleições, que estão sob judice, agora, na vitória ou na derrota vou apoiar o Vasco, com Eurico ou sem Eurico, afinal, o Vasco é maior que um ladrão.

6 - qual seu maior sonho?

Resposta: Não tenho grandes sonhos, meu sonho é saber que quando morrer, as pessoas vão dizer "esse foi um bom homem", "esse cara foi muito importante".

7 - tem alguma fobia?

Resposta: Fobia não tenho não, tinha quando era menor, que era de altura, atualmente não tenho.

8 - comente sobre o forum

Resposta: Comentar? O forum é praticamente a minha segunda casa, sem ele não sei do que seria a internet pra mim, tou a praticamente 2 anos aqui e não sei se aguentaria a ficar sem entrar aqui por uma semana. Apesar de não postar muito, sempre leio, vou em todos os tópicos. A organização, equipe está de parabéns, muitos acham que é fácil administrar um forum do tamanho do Fmanager, só quem está por dentro sabe do que se trata, porque aqui, apesar de ser um locar pra descontração envolve falores monetários, humanitários entre outras coisas. O dia em que eu tiver que sair daqui, vai ser muito foda, mais nem quero pensar nisso agora, minha meta é continuar assim. Atualmente o forum tá bem dividido em áreas, equipe, regras, acho que passou o período de turbulência, as discussões pesadas amenizaram, o nivel dos posts vem aumentando cada vez mais, porém, ainda acho um nivel baixo. Mais conforme o tempo, isso melhora.

9 - auto se faça alguma pergunta e responda

Resposta: Você é gay, emo, ou coisas do tipo?: NÃO!

10 - tempo para descanso

quero boas respostas!

Feito, espero que tenha gostado.

Wayne Rooney®

Sendo o mais organizado e paciencia possivel, dê uma geral na area de entrevista lendo as mais recentes ou os posts em que as perguntas foram feitas ao entrevistado,após isso escolha as 5 perguntas mais idiotas, e as 5 melhores, mas lembre-se que cada entrevista só pode lhe dar uma pergunta idiota, ou uma melhor pergunta, essas serão as minhas perguntas, com a sua participação, e voce deve respondê-las. Não se esqueça de dar creditos ao autor das perguntas, e dizer em que entrevista elas foram feitas. Não pode ser pergunta repetida da tua!

E VIVA A DEMOCRACIA

Depois disso, diga qual sensação voce teve ao realizar essa tarefa, o que achou disso.

5 mais idiotas:

"8- que horas são agora?" Jaum Vascaum ahuauhauh

Resposta: 13:04

"1- Você que compos a musica: Um fio de cabelo no meu palitó" Bastos

Resposta: Não

"5- Vc gosta de danoninho?" F J

Resposta: Não

" Quantas teclas vc aperta pra responder essa pergunta?" Homeman

Resposta: Cinco

"4 - O que você vai ser quando crescer? E quando diminuir" Eucks

Resposta: Auto, Baixo respectivamente

5 mais inteligentes

"5 - De 1 a 10, dê a escala do menos para o mais importante, na ordem crescente, para o que representa para você as seguintes palavras:

Família

Estudos

Amigos

Companheira

Profissão

Violência

Verdades

Mentiras

Poder

Autoridade" Fábio Menezes

Resposta: Crescente, da menor pra maior, la vai: Mentiras, Violência, Autoridade, Profissão, Amigos, Estudos, Familia, Companheira, Poder.

"Acredita em Deus? Tem alguma religião" Carlos André

Resposta: Acredito sim, mais não cegamente, existem alguns fatos que me levam a crer que existe um Deus em nosso mundo. Não tenho nenhuma religião, mais ainda frequento a igreja Católica por causa dos meus paiss.

"Pra você qual foi o momento mais glorioso do forum?" Presunto

Resposta: Momento mais glorioso foi quando o warez acabou, e o forum ganhou o selo de afiliado com a SI, apartir daí, tudo começou a ser mais profissional, creio eu.

"A primeira coisa que faz quando entra na internet?" Léo Reis

Resposta: A primeira obviamente é o forum, depois passo pelo Netvasco, PesBrasil, e Orkut"

"6º - Você acredita em macumba?" Eucks

Resposta: Não digo que não acredito, acontece que, na macumba, o cara que faz, geralmente passa energias positivas, que vai dar certo, e isso é muito benéfico. Exemplo: Você leva seu filho gripado numa curandeira, aqueles remédios, macumbas que ela te dá, não vão te curar, o que vai ajudar, é os fluidos de energia positiva que saem dela e ajudam na cura de seu filho.

Rooney, desculpe mais não tive muito tempo de fazer uma análise nas perguntas, porque o trabalho vem sendo puxado e foi dificil achar um tempo pra responder essa entrevista, que por sinal, é muito longa e trabalhosa de se fazer, peguei apenas perguntas que acho bem interessante, e gostei da experiência.

Marcola

Perguntas pra você soltar a imaginação...

1- Descreva como você queria que fosse o milésimo gol de Romário. Contra qual equipe, em que dia, em qual ocasião, e faça uma descrição detalhada da jogada.

Resposta: Milésimo gol, obviamente gostaria que fosse contra o Flamengo, num Maracanã, jogo decisivo do Brasileirão, 0x0 final de jogo, Morais arranca com a bola dominada, toca para Conca que entorta a marcação e faz uma linda jogada, a bola vai pra Eduardo que pedala na marcação e chuta forte, o goleiro rebate, a bola sobra pra Romário, ele ta livre pra fazer o gol mais resolve dar mais emoção chamando a marcação, e vem em dupla, Romário da um elastico duplo e sai no meio dos dois zagueiros e da um toquinho por cima do goleiro, aí o marcada desaaaaba o///

2- Qual a maior briga que já saiu aqui no fórum na sua opinião?

Resposta: Briga? Vix, teve muitas cara, mas concerteza a maior, pelo que eu me lembre envolvia Massacration e Totti.

3- Dê seu significado para o verbo "jadear".

Resposta: Jadear, verbo inventado por desocupados e nerds que serve para zoar uma pessoa quando ela escreve errado.

4- Para você, qual o sentido de passar varias horas dos seus dias digitando coisas no computador para pessoas que você não conhece, nunca conheceu, e provavelmente não virá a conhecer?

Resposta: Acho uma coisa interessante, uma bela troca de informações e interação, as vezes acho meio inútil, principalmente discutir, chingar, visto que aquela pessoa fora do computador não tem influência nenhuma em sua vida. Mas é legal, trocar opiniões, já fiz algumas amizades aqui dentro, e provavelmente pessoas que nunca vou conheçer, as vezes penso nisso, é estranho mesmo, sem explicação.

5- Faz de conta que agora existem eleições para moderadores no fórum. Todos os usuários podem lançar suas candidaturas, e todos sos cargos da moderação estarão sujeitos á mudanças. Elabore um discurso no qual o seu objetivo é convencer os usuários do fórum a te reelegerem ao cargo de moderador.

Resposta: "Bom pessoal, acho que vocês aqui já me conhecem, eu gostaria de me candidatar a vaga de moderador, não importa o local, o importante é poder fazer o que eu quero e o que eu gosto, continuar ajudando o Fmanager de alguma forma, ou um cara bem ativo e pouco me envolvo em confusões, acho que sou responsável e a experiência como moderador seria muito bem vinda pra mim. Espero que leve em consideração o prazer que tenho por estar aqui no forum, valeu!"

6- Cadê os 10 conto que você falou que apostava comigo ano passado se o Vasco terminasse na frente do Santos?

Resposta: Puts! É verdade! Sem aperto de mão não tem aposta :P, não ficou na frente, mais não ficou muito longe também não hein? Esse ano ficamos na frente de vocês, tenho dito! :specool:

7- Quais as suas expectativas para o Vasco de 2007?

Resposta: Com a chegada do Renato e do Julio Santos, além do bom futebol da promessa Eduardo e a base do ano passado, minhas expectativas não são das maiores, talvez ganhar um campeonato, e chegar até a Libertadores já estaria de bom tamanho, agora com Eurico Miranda no comando, sempre fico com um pé atras, o Vasco dessa temporada é meio que uma icógnita também, vamos ver o que vai dar.

8- Você está andando na rua, e de repente você avista do outro lado da calçada Eurico Miranda. Você está munido de um taco de baseball, duas agulhas, um canivete, cordas e um estilingue. Qual seria sua ação?

Resposta: Provavelmente eu não faria nada, não tenho essa coragem toda não, o máximo que eu iria fazer, é chingar, falar alguma coisa, mais partir pra agressão corporal não.

Branquelo

1-Top 5 entrevistas dessa sessão, justifique o porque de cada uma delas ocupar tal posição, e desconsidere a afinidade com o entrevistado

Resposta: Branquelo, Fábio Menezes, Bruno, Masca e Barça, as quatro primeiras entrevistas foram por causa do nível de várias perguntas e as respostas que considerei interessante, a última foi por causa do nivel de perguntas e respostas também, só que não pelo conteudo, e sim pelo humor.

2- Voce acha que assimilar a evolução/queda do corpo/rosto de uma mulher á evolução/queda de qualidade dos jogadores de FM significa que o grau de NERDISSE ou de criatividade do felizardo está acima do normal?

Resposta: Não acredito que seja nerdisse, até porque, eu mesmo nem jogo FM, acho que seja o nivel de creatividade que esteja acima do normal mesmo :P

3- A sua mãe é a base da minha pergunta, e caso você não tenha utilize seu pai, quero que puxe fundo nas suas recordações apenas 2 frases ditas por um deles, mas frases que te marcaram, podem ser muito boas ou idiotas, isso não importa,uma que te deixou muito feliz, e outra que te derrubou, justifique o porque de tudo isso. Nada de pressa..

Resposta: Complicado de lembrar, quando era menor tive alguns prroblemas, coisas que não posso contar aqui no forum, aí veio uma frase que meu pai disse que me deixou muito bravo e que levo pra minha vida até hoje "faça o que eu digo, não faça o que eu faço", e a outra é um mero "Parabéns" que sempre me deixa muito feliz, visto que minha familia é MUITO EXIGENTE comigo, as vezes até fico bravo, na hora de cobrar, brigar enchem o saco, mais na hora de agradeçer, se omitem.

4- Algo de errado aconteceu na sua casa e você foi jogado na rua pelos próprios pais, suas roupas estão empacotadas no portão com um bilhete de não volte nunca mais,poucas coisas ainda lhe restam,entre outros objetos que ainda estão na casa, preparação psicológica, familiares disponíveis e visão do mundo, o que você levaria junto com as roupas, e como seria a sua vida a partir daí?

Resposta: Levaria minhas roupas é claro, e os ensinamentos que ganhei de meus pais, provavelmente pegaria meus diplomas pra tentar arranjar um emprego, e um pouco de dinheiro pra tentar começar uma vida nova. Minha vida seria bem mais difícil do que é atualmente, pois teria que arranjar um emprego por conta própria, e adquirir uma grande responsabilidade que ainda não tenho para morar fora de casa.

5- Agora vamos viajar até o seu colégio, e as situações mais idiotas em que você foi protagonista por lá, sempre passamos por isso, então me diga quais foram as maiores vergonhas, e os momento mais inesquecíveis do colégio.

Resposta: Sempre fui timido, nunca fui de chamar a atenção no meu colégio, uma situação que me deixou com cara de idiota, foi quando, numa reunição, eu falei algo num momento inoportuno e ganhei uma vaia de praticamente 200 pessoas, aquilo me deixou totalmente envergonhado. O momento mais inesquecível, foi quando eu tava jogando o estadual de volei semi final, contra o Barão do Rio Branco, acertei o saque e meu time se classificou pra final com um ponto meu, aí o pessoal do meu colégio começou a gritar meu apelido (coisa que não vou falar aqui) e depois do jogo mó galera veio me cumprimentar, além de umas menininhas que começaram a vir falar comigo, foi meu dia de pop hahaha.

6- A administração do FórumManager foi passada á outra pessoa, e a partir de agora você está concorrendo com dois ou três

outros membros competentes pela vaga que já te pertence na moderação, pode tanto continuar ou dar lugar á um dos concorrentes,na disputa eles escrevem um pequeno texto de porque merecem entrar, e você de porque merece continuar, qual

seria esse texto? Use a sua criatividade e como base principal as tarefas que já realizou por aqui.

Resposta: Eu não escreveria nada, deixaria para o proprio administrador ver se eu sou ou não na concepção dele a pessoa ideal pra ficar no cargo, deixaria amostra apenas os meus bons atos aqui no forum, e minha vontade de continuar, mas, não correria atrás da vaga. Afinal, issso nunca foi do meu feitil, seja com mulheres, amigos. Sou muito orgulhoso, raramente peço desculpas pra alguma pessoa.

7- Um estágio de 500 dolares mensais, bolsa em uma famosa faculdade e um pequeno apartamento,tudo isso teoricamente te da a garantia de uma boa vida pelos E.U.A,após um vestibular você foi convidado á tudo isso e tem 5 dias para decidir, seus pais e sua família estão inseduzíveis e não aceitam de maneira nenhuma, ameaçam esquecer que você existe e cortar qualquer tipo de comunicação, mas quem decide é você. Qual é a decisão e porque?.

Resposta: Ficaria aqui no Brasil, primeiramente porque só saio desse país, se for para morar no Japão, além do mais, tenho um futuro pré-estabelecido aqui na minha cidade e não pretendo sair tão cedo. Acredito que lá ganharia até mais, mais meus laços de amizades, familia seriam praticamente perdidos, além de desapontar meus pais nessa decisão.

8- Quais são seus lugares prediletos para:

Reflexão - Meu quarto, por causa do silêncio e minha identificação com ele.

Diversão (exceto banheiro) - Computador, Festas, Escola, por ser ambientes em que me deixam feliz.

Tranquilidade - acampamentos, florestas, ficar escutando o barulho dos passaros, aquela agua da cachoeira...

Loucuras - Viajens com os amigos huuhhuhu, geralmente não faço loucuras sozinho, preciso de companhia.

Seriedade - Trabalho, Palestras.

Observação - Praia, Eventos Esportivos, precisa dizer porque? uhuhuhuhhu

Justifique cada um dos lugares

9- Estou te dando uma chance única de voltar ao tempo, e a partir daí mudar uma atitude, ou apenas uma frase da qual se arrepende de ter falado,você vive pensando que se não tivesse feito/falado isso as coisas seriam diferentes, o que mudaria, e o que seria diferente?

Resposta: Teria ficado com mais meninas acho que só mesmo, fui muito tímido até os 14,15 anos, mas só para paqueirar, no mais sempre fui uma pessoa extrovertidas porém discretas, não mudaria nada do que eu fiz, e nem me arrependo de nada, até dos atos mais infelizes que já fiz. Tudo o que é feito em sã conciência não deve ter arrependimento.

10-Seguindo a numeração das minhas perguntas, de uma nota (0 á 10) para cada uma delas, mergulhe nas sensações que cada uma delas te proporcionou e nos conte.

Resposta: Primeira Pergunta dou nota 4, você me fez dar uma passada pelas entrevistas, o que me gerou stress, calor, impaciência e outras coisas. Segunda, nota 9, gostei da pergunta. Terceira, nota 9, me fez lembrar do meu passado, algumas coisas boas, outras ruins, ótima pergunta mesmo. Quarta, nota 8 também, me causou uma sensação que não sei explicar, envolveu minha imaginação, meus princípios e defeitos. Quinta nota 8.5, porque me fez lembrrar de buns momentos de meu tempo de escola. Sexta, nota 6, não tive sensação nenhuma hhehe. Setima, 7.5, outra pergunta muito bem bolada, Oitava nota 9, simplismente porque gosto desse estilo de pergunta. Nona 8, porque me fez lembrar de algumas coisas ruim que eu passei, mas foi uma boa pergunta. E por fim essa, nota 8 também.

Valeu Branquelo, gostei bastante das perguntas.

scary_metal

1 - Jader, conte-nos sua trajetória até chegar onde chegou aqui no Fórum

Resposta: Contei na primeira pergunta eu acho.

2 - Quais são seus planos para o futuro?

Resposta: Meus planos para o futuro? Ser alguem na vida, tendo uma das profissões que eu citei nas outras perguntas, e gostar do que fazer. Ter uma vida amorosa bem INSTAVEL, até ter uma idade mais avançada, onde ter uma companheira passa a ser fundamental. Quero passar minha velhice na maior tranquilidade, ganhando um bom salário, acho que isso pra mim seria perfeito.

3 - Faz o que dá vida?

Resposta: Vou para o terceiro ano agora, além disso, trabalho no período da manhã numa eletrônica, atendendo balcão e telefone, limpando, fechando caixa, balanço financeiro, e além disso faço uns bicos arrumando fontes video games e essas coisas menores.

4 - Você Cospe ou engole?

Resposta: Depende, se você esta falando do chicletes eu costumo cuspir.

5 - O que acha da equipe do Xv de Jáu? Aproveite e discorra daquela equipe de Jaú de 1909 que tinha Canelinha como

centroavante.

Resposta: Grande atacante, ótima presença de área, pena foi sua lesão que o tirou do futebol e da seleção tão cedo. Grande equipe comecando pelo Gilmar, Carequinha, Marcio, Alfredo, João, a linha quadrífera defensiva, como era chamada, aí vinha o Gilberto, Osvaldo, Cabelo, Pezão, e o velocista Cravo, ele e o Canelinha se completavam, era um time muito foda.

6 - Quando começou a jogar managers?

Resposta: Como eu disse, comprei um CD do fifa, ele não pegou, ai o cara trocou pelo CM, foi o destino :P

7 - O que falta, na sua opinião, ao fórum?

Resposta: Um pouco mais de maturidade para alguns users, no mais o forum vem muito bem, caso eu me lembrar de mais alguma coisa boto no tópico da entrevista.

8 - Você tem quantos anos?

Resposta: 17 anos recém completados.

9 - Já meteu? Se sim conte-nos.

Resposta: Sim, minha primeira vez tá em uma das perguntas acima, melhor que sexo, só aquela cagada quando você tá apertado, que sai até jato.

10 - Quantas punhetas bate por dia?

Resposta: Depende do dia, dias em que eu não faço nada é umas 4,5, agora em dias movimentados tiro tempo para 1,2 apenas.

-=CMaster=-

1 - Você acha que esse ano o Vasco volta a perder pro Flu?

Resposta: Tomara que não :D

2 - Você acha Romário um cara lento?

Resposta: Acho sim, mas a sua velocidade é compensada pelo poder de finalização.

3 - Caso sim, dói muito?

Resposta: Por ser um jogador com uma idade avançada, creio que a musculatura dele não aguenta muito, mais se for no mesmo pique lento, o jogo todo, acho que não tem problemas.

4 - Assim como o Clodovil, o Jáder Abreu? [Muito boa essa!]

Resposta: Talvez :D

5 - Qual foi o último dia que jogou FM?

Resposta: Que joguei, joguei MESMO, deve fazer por volta de uns meses já.

6 - O que esse número significa pra você?

Resposta: Significa maiss tempo livre para sair de casa, frequentar o forum, paquerar, além de menos tempo para ficar stressado.

7 - Top 31 Times.

Resposta: Não costumo lembrar de nome de filmes, infelizmente :(

8 - Quem é o mais chato do fórum?

Resposta: Doctor Gamble, ultimamente não tenho visto ele por aqui, mais era um cara insuportável.

9 - De cabeça fale a escalação do Vasco na Mercosul de 2000.

Resposta: Helton, Odvan, Mauro Galvão (Junior Baiano), Jorginho, Cledson (algo assim), Nasa, Juninho, Juninho Paulista, Euller e Romário, tinha o Viola que jogou muito na decisão.

10 - Quantos minutos você demorou respondendo?

Resposta: Todas as perguntas foram 9 minutos, agora se você fala da escalação do Vasco, deve ter sido uns 3.

Léo Reis

1º. Por que a nossa banda ainda nao "decolou", musicalmente falando?

Resposta: Provavalmente porque nossos "bonecos" ainda não estão muito evoluidos, e não pegamos as manhas de uma banda. Creio que com o tempo, nossa banca vai ganhando mais visibilidade e vai ter bastante sucesso ainda, viva Black Tails!

2º. Por que em toda foto voce tem que fazer cara de modelo de 5ª categoria?

Resposta: Sei lá haha, meu estilo, sou meio diferente, aliáis, as mulheres gostam mais de fotos assim do que aquelas caras sérias, ou normais que geralmente os homens fazem nas fotos :P

3º. Qual o filme que voce, no final, pensou "porra, como conseguem fazer uma merda dessas?!" ?

Resposta: A casa dos mil mortos, é incrivel a horribilidade desse filme.

4º. Cite uma música que tenha se relacionado intimamente com uma fase ou acontecimento de sua vida?

Resposta: Casinha - Armandinho, é uma coisa que sempre quis, me isolar por uns tempos, fazer o que eu quiser, vento, mato, eee vidão!

5º e última. Voce teve aulas de Português ministradas por pessoas sérias e competentes?

Resposta: Tive sim, é como eu falei, aqui no forum não ligo muito pra minha escrita, se eu erro não vou la corrigir, ou vou no google, word ve se está correta, afinal, é um local de descontração, onde a escrita não é muito cobrada, e sim o sentido da frase. Aproveitando a deixa, sempre fui muito bem nas aulas de portugues viu? :P

Valeu Leho!

vitinh0

1) Qual o melhor filme que já viu?

Resposta:Forest Gump, já vi outros muito bons, mais esse me marcou bastante.

2) Comente sobre o filme porno da Gretchen

Resposta: Achei legal, só que meio lerdo, ela não tem um pique muito forte, o filme é meio sem sal.

3) O que você acha das mulheres? Um mal necessário?v

Resposta: Concerteza, como um cara pode viver sem mulheres? Aquele carinho, beijos, amassos, passar um tempo até que dá, mais a vida toda é praticamente impossível!

4) O Rio de Janeiro é Super10? Eu quero conhecer aí...

Resposta: Rio de Janeiro? Infelizmente não sei, moro em Santa Catarina!

5) Praia ou Internet? Por favor, não diga Internet...

Resposta: Internet, vou explicar porque, aqui na minha cidade (Ituporanga/SC) não tem praia, e faz um baita frio, o pessoal daqui só vai pra praia por uma semaninha. Eu mesmo não gosto, porque não sou chegado no calor, não sou acostumado com praia, verão. Prefiro ficar por aqui mesmo. Mas se você me perguntar Festa ou Internet, obviamente vou responder festa hehe.

6) Sua casa tem um comodo sobrando? Se sim, comente sobre minha ida à sua casa.

Resposta: Você seria muito bem recebido aqui, minha familia sempre tenta ser simpática quando tem visitantes, nas tardes sem nada pra fazer eu ia chamar algumas amigas pra assistir um filme aqui, preparar bebidas, ia ser show.

7) Faz faculdade? Do que?

Resposta: Vou fazer ano que vem, provavelmente de Fisioterapia, Educação Física, Astronomia ou algo que envolva ciências tecnológicas!

8) Porque não mandou uma fita para o BBB?

Resposta: Ainda não tenho idade necessária, quem sabe para o próximo não?

Valeu Vitinho :thumbsup:

Barça

1- Legume você come. E se verdura?

Resposta: Não como legume nem verduras, infelizmente :(

2- Você acha que o Vasco perde pro Flu esse ano? E ganhar uma final do Flamengo?

Resposta: Acho que não perde, ganhar final do Flamengo? Concerteza, nesse carioca ainda!

3- Quantos baseados misturados com cocaína você fuma para mandar aquelas pérolas?

Resposta: Baseados? auhauhhauuh, as vezes no máximo uma bebida, mais geralmente sai naturalmente.

4- Você é um homem que chora?

Resposta: Depende do meu 'estado de espirito', mas choro sim, depende do motivo :P

5- Comente e afirme a veracidade da frase: "Mulher de amigo meu é igual cebola. Eu como chorando"

Resposta: Claro que é verdade, afinal se seu amigo for AMIGO mesmo, ele vai te entender, uma gostosa te dando mole, quem não ia pegar? Ele faria a mesma coisa.

6- Você acha que a quantidade de punhetas que você bateu na sua vida toda, consegue superar a de um dia normal de Tenebrozo e compania? Justifique.

Resposta: Praticamente impossível, é incabível você me comparar ao Tenebrozo, o maior mito desse forum.

7- Você teria coragem de matar alguém? Se sim, por qual motivo.

Resposta: Vingança, se ele matasse minha mãe, meu pai, ou alguem da minha familia, e eu estivesse com MUITA MUITA raiva, eu acho que sim. Isso depende do momento, de cabeça fria não consigo nem brigar, agora no calor da hora, o bixo pega.

José Mourinho®

1- O que vc acha do magnifico zagueiro que é o Fabio Braz?

Resposta: Você aínda pergunta? Tem um porte físico in vejavel, nunca erra, teve um dos maiores indices de desarmes no Brasileirão, comete poucas faltas, é um zagueiro que não brinca, tem a maior impulsão do Brasil, em fil, é um zagueiro completo, falando sério, não o trocaria por qualquer outro zagueiro do mercado brasileiro e talvez mundial.

2- Você é Emo?

Resposta: Não não :D

3- Estilo musical?

Resposta: Gosto de Rock, MPB, Emocore, Heavy, Thrash, Gothic, isso depende do momento, em festas curto um dance, em casa curto um samba, de tudo mesmo hehe.

4- O que vc axa da alegria do Caio Eduardo vendo Rbd?

Resposta: Eu acho legal, desde que a pessoa faça o que gosta, pra mim não há problemas!

5- Top 250 Melhores Jogadores do Mundo

Resposta: Você não vai com minha cara?

6- Top 3 Usuarios mais gays do fórum

Resposta: Empatados, Barça, Fábio Menezes e beleleu (HAHAHAHAHA!)

Perera

1 - Um cara que vc admira no forum e pensa: porra, esse cara é foda...

Resposta: Tem alguns, o Fábio principalmente.

2 - Sua relação com o Sr. Fabio Menezes ultrapassa os limites do forum e do msn ?

Resposta: Hahahahaa, não não :P

3 - Na hora do prazer total vc chama o Barça de q apelido ? ( Fontes de Ubatuba garantem q é de Barçonildinho )

Resposta: Sinto dizer-lhe, mais esta pergunta não foi devidamente enviada para a peessoa correta, meu negócio é mulheres!

4 - Um user q tu considere inutil no forum

Resposta: Todos os com nenhum post, além de um cara que eu já discuti e acho sem princípios, Doctor Gamble.

5 - Neto Marques tambem fica chamando a sua atenção no msn mesmo quando vc está ausente ?

Resposta: ahauauhauhuha, ultimamente não, não venho falando muito com o Netinhos no msn :(

6 - Discorra sobre quem foi Euclides da Cunha.

Resposta: Pô sei lá, já ouvi o nome desse cara em algum lugar, talvez um escritor!

7 -O melhor Vasco q tu viu jogar.

Resposta: 1997,1998,2000, eram 3 putas times, o de 97 ficou marcado pra mim por causa do Edmundo, o cara tava arrebentando naquele tempo.

8 - Romário ou Edmundo ?

Resposta: Pra mim foi Edmundo, sou fã dele até hoje, ficaria muito feliz se ele voltasse ao Vasco, assim como todo Vascaíno. Edmundo é um cara que sempre honrou a camisa, foda foi no jogo Vasco x Palmeiras, antes do jogo perguntaram pra ele sobre o Vasco, o cara até se emocionou, além de que, perdeu mais um penalti contra o Vasco, Edmundo é o cara.

9 - Joga futebol ? Se sim, é bom ou ruim ?

Resposta: Antigamente jogava mais, sempre fui o goleiro do colégio nas competições escolares, municipais, acho que eu era um bom goleiro até. Gosto de jogar futebol de salão, sou meio alto mais tenho habilidade com as bolas nos pés, agora se sou bom ou ruim não sei, mais o fato é que nas educações físicas sempre era um dos primeiros a ser escolhido :P Atualmente me dedico mais ao volei, esporte no qual eu acho que tenho futuro.

10 - A maioria das crianças na infancia sonham em jogar futebol, temos o Barça como exemplo q sempre sonhou em ser traveco,

10 -Qual era seu maior sonho quando ainda era um pequeno rapaz puro e inocente ?

Resposta: Acho que o de todo mundo, ser jogador de futebol, ou ser um daqueles ricassos, mais aí deescobri que não era bem assim.

Acho que era isso, obrigado a todos que enviaram suas perguntas, tentei responder com a maior siceridade possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista. Respostas bem interessantes. Focou mais o técnico do que o humor, como o Branquelo. :heh: :D

:specool:

Pena que esqueci de mandar as minhas perguntas...Queria postar no último dia mas já estava fechado o tópico. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jader alcoolizado na entrevista, vejam:

7 - Top 31 Times.

Resposta: Não costumo lembrar de nome de filmes, infelizmente :/

EHAIUHEIAUHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Lemos

5- Pq vc eh cotoco, isso eh hereditário?

Resposa: Não entendi.

Cotoco seria ter o penis pequeno, isso eh uma giria do panico seu sem cultura huahuAHuahua

Muito boa entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti a entrevista

Pra mim os pontos altos foram quando voce assumiu coisas que outras pessoas omitiriam, tipo que curte um EmoCore, que bate 2,3 punhetas por dia, prefere Internet do que praia, que é meio orgulhoso etc!

Me identifiquei com os problemas de infancia, eu era meio parecido..e minha familia tambem é mt exigente

E está organizada também

Valeu os elogios !!

Parabens!

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ótima a entrevista, Jabreuzinho! :P

Ainda bem que voce, fora do fórum, sabe escrever também.

Seu intelecto agradece!

Tá de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela entrevista Jader! Muito boa e eu não deixei de acessar o fórum, só tomei distância da área de FM (que era a que eu mais postava), para tentar parar de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa entrevista, mas fiquei triste por não ter respondido minha pergunta

6- Defina Caio Eduardo em 786 palavras

Resposta: Pulo, tem mais um monte e meus dedos estão doendo biggrin.gif

:no: :no: :no: :no: :no: :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Você acha Romário um cara lento?

Resposta: Acho sim, mas a sua velocidade é compensada pelo poder de finalização.

3 - Caso sim, dói muito?

Resposta: Por ser um jogador com uma idade avançada, creio que a musculatura dele não aguenta muito, mais se for no mesmo pique lento, o jogo todo, acho que não tem problemas.

4 - Assim como o Clodovil, o Jáder Abreu? [Muito boa essa!]

Resposta: Talvez :D

7 - Top 31 Times.

Resposta: Não costumo lembrar de nome de filmes, infelizmente :(

O Romário é mesmo um caralento??? Ele é devagar mas vai com jeitinho porque senão sente lesões??

Abriu...quer dizer, Abreu mesmo?

Eta, foi o cão que boto pra nóis bebê!!

Deu uma de Jeremias nessa...filmes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneira a entrevista... :D

Mas puta que pariu. Fico orgulhoso, ou não, de que meu nome é o único que aparece em todas as entrevistas, pelo menos 5 vezes! UHAHUAHUHUAHUAHAHUA

E obrigado por dizer que eu sou pop. UIAHEUIAHIUEHAIUEHUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"4 - O que você vai ser quando crescer? E quando diminuir" Eucks

Resposta: Auto, Baixo respectivamente

Pô cara, acho que vão te zoar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinh0 - Gosto de seus trabalhos no Photshop, coisa de prima mesmo, além disso acho seus posts na área de futebol interessantes.

:cold: valeu aí! To começando a chorar aqui :heh:

e foi mal achar que tu era do Rio, prq como tu é vascaíno, na hora imaginei isso...Foi o mesmo com o Temujin, por ele ser flamengusita, achei que ele era do Rio...

santa ignorância :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

e foi mal achar que tu era do Rio, prq como tu é vascaíno, na hora imaginei isso...Foi o mesmo com o Temujin, por ele ser flamengusita, achei que ele era do Rio...

santa ignorância :D

Eu sou carioca, só que moro em Garopaba a algum tempo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3-Alguem que esteja no staff atualmente entrou por indicação tua? Pode citar nomes se tiver?

Resposta: Como já falei o Fábio Menezes, e o Eduardo Jenner, sem dúvidas ótimas contratações

Você me indicou também. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...