Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem pesquisou o Flamengo foi um Vascaíno !


Visitante Fsfnit

Posts Recomendados

Po galera, não é possível, o flamengo veio nesse FM07 um lixão !!!! No Fm06 dava para aproveitar alguma coisa, mas esse ta triste.

Quem deve ter feito a "pesquisa " deve ter sido um vascaíno, ai esculhambou o mengão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Terceiro, o topico nao estar no local correto, movido para a pesquisa oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não tem esta de favorecer ou prejudicar um time. Primeiro porque dentro do possivel, todos os times são editados por torcedores do próprio time que está sendo editado e depois porque a gente segue um planejamento na hora de decidir a força de cada time e este planejamento leva em consideração um monte de fatores, como a posição do time no Brasileiro, jogadores do time terem passagem por seleções de base, etc...

O jeito que o Flamengo está no jogo está realista, pois o Flamengo nem é muito forte, nem é muito fraco, o Flamengo é um time de meio de tabela, exatamente como de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria deixar claro que minha intenção não era esculhambar o trabalho de ninguem não. Quis só criar um tópico para saber se só eu estou que estou achando Mengão fraquinho ou se tem mais gente.

Ou até mesmo se o peso dos atributos mudaram.

Alem do que o flamengo veio com um orçamento de 50 mil para transferencias, po, não consigo contratar nem um faxineiro com esse dinheiro !

Vlw ai galera, e desculpa se ofendi alguem, não foi a intenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe o time real e o desempenho dele, depois analise no jogo. Você não quer que o pessoal turbine o Flamengo, fazendo ficar fácil de ser campeão brasileiro ou até mundial, quer? Fica muito irreal e tira a graça do jogo.

Quanto ao orçamento, pode ver que os clubes só estão contratando jogadores que não têm mais contrato. Tente fazer isso para ver se consegue alguns jogadores bons, porque o Flamengo tem ótima reputação e atrai jogadores (mesmo no jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho, o flamengo é o melhor dos cariocas no jogo!

e quanto ao dinheiro, todos os clubes do Brasil tão sem dindin, em relação do que tinha antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei bons jogadores tipo Renato Augusto, Bruno Mezenga, Renato, Fabiano Oliveira, Leonardo Moura. Estou na terceira temporada e por duas vezes fui campeao da libertadores, 3 estaduais e duas vezes 3º colocado no brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo tá bom demais cara.

só acho que podiam caprixar mais em jogadores futuros como Egídio,Paulo Sérgio,Mezenga e outros pratas da casa que tem um futuro brilhante.

tem jogadores como André,F.Oliveira e etc no elenco do Flamengo que jogam muito e na verdade mesmo não passam de bondes.

mudando isso,pra mim tá ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho, o flamengo é o melhor dos cariocas no jogo!

e quanto ao dinheiro, todos os clubes do Brasil tão sem dindin, em relação do que tinha antes!

O Vasco na database é mais forte que o Flamengo, enquanto Flamengo e Botafogo são mais ou menos do mesmo nivel. o Fluminense é ainda o melhor dos 4, já que não daria para abaixar ainda mais as notas dos jogadores do Tricolor. O ideal seria simular os problemas extra-campo que o time teve ano passado, mas isso é impossivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco na database é mais forte que o Flamengo, enquanto Flamengo e Botafogo são mais ou menos do mesmo nivel. o Fluminense é ainda o melhor dos 4, já que não daria para abaixar ainda mais as notas dos jogadores do Tricolor. O ideal seria simular os problemas extra-campo que o time teve ano passado, mas isso é impossivel...

PMLF, falei isso, pois costumo jogar com times mais fracos, e sempre o flamengo leva a melhor do que o Vasco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera, não é possível, o flamengo veio nesse FM07 um lixão !!!! No Fm06 dava para aproveitar alguma coisa, mas esse ta triste.

Quem deve ter feito a "pesquisa " deve ter sido um vascaíno, ai esculhambou o mengão !

Bom, não vou me alongar na argumentação aqui, pois acho que o Paulo já falou tudo que devia ser dito, principalmente quanto aos critérios que são utilizados na hora de se avaliar o CA médio de um time. O que posso te garantir, com todas as minhas forças, é que o atual pesquisador do Flamengo não é e nunca será vascaíno. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo tá bom demais cara.

só acho que podiam caprixar mais em jogadores futuros como Egídio,Paulo Sérgio,Mezenga e outros pratas da casa que tem um futuro brilhante.

tem jogadores como André,F.Oliveira e etc no elenco do Flamengo que jogam muito e na verdade mesmo não passam de bondes.

mudando isso,pra mim tá ótimo

Fala Fábio!

Realmente estamos focando essa parte das divisões de base do Fla, embora tenha algumas promessas que são relativamente recentes e não temos muitas informações ainda. O próprio Paulo Sérgio foi adicionado à DB esse ano. Mas, todos que você citou como promessas aí em cima (e alguns outros) já possuem um potencial acima da média.

Você acha que o André e o Fabiano Oliveira jogam muito no jogo? No meu save, na segunda temporada, o André é banco do Juan e, atualmente, tenho escalado o Egídio antes dele ainda. O Bruno Mezenga também se torna melhor que o Fabiano, na minha opinião, embora eu tenha outros jogadores jogando mais frequentemente no ataque. Aliás, como já foi citado aqui, é fundamental para se montar um time saber contratar os jogadores em final de contrato e o Flamengo realmente consegue atrair bons jogadores. Nesse save, contratei o goleiro Fábio, o Fabiano Eller, o Claiton, o Cícero, o Renato (ex-Galo e Corinthians), o Schwenck e o Reinaldo todos de graça.

Sempre que tiver alguma sugestão ou comentário sobre o Fla (principalmente sobre as promessas), posta lá no tópico do clube na área da 1ª divião. Toda ajuda é sempre bem vinda! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo tá bom demais cara.

só acho que podiam caprixar mais em jogadores futuros como Egídio,Paulo Sérgio,Mezenga e outros pratas da casa que tem um futuro brilhante.

tem jogadores como André,F.Oliveira e etc no elenco do Flamengo que jogam muito e na verdade mesmo não passam de bondes.

mudando isso,pra mim tá ótimo

mas mezenga no jogo é craque po, vai pra europa rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...