Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspensão de 5 jogos por expulsão em amistoso


Visitante Alex Leal

Posts Recomendados

Estava eu jogando com um time do Uruguai de pouco dinheiro e elenco limitado quando um jogador meu é expulso em um amistoso e leva suspensão de 5 jogos oficiais. Que erro infantil esse... A SI já falou algo a respeito disso? talvez consertar isso no próximo patch?

Caramba, 2 patchs lançados e não é corrigido um erro ridículo desse.

imagembx9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que isso é um erro?

Em alguns países vermelho em amistoso pode causar suspensão para jogos oficiais também. No Brasil eu sei que isso foi corrigido para o próximo patch (caso lancem um novo patch).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que isso é um erro?

Em alguns países vermelho em amistoso pode causar suspensão para jogos oficiais também. No Brasil eu sei que isso foi corrigido para o próximo patch (caso lancem um novo patch).

Pode até ser que em alguns países há isso, mas é provavel que não seja como o caso dessa ae. O jogador foi expulso por empurrão; 5 jogos para isso? Se fosse uma falta que contundisse o outro jogador por uns 2 meses tudo bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser que em alguns países há isso, mas é provavel que não seja como o caso dessa ae. O jogador foi expulso por empurrão; 5 jogos para isso? Se fosse uma falta que contundisse o outro jogador por uns 2 meses tudo bem...

Nao consegui ver onde tem dizendo que foi um empurrão, poste uma imagem também do ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...