Jump to content

DDT Generator 2007

Vitor Jaú
 Share

Recommended Posts

Pra quem usava o DDT Generator por não saber fazer manualmente um DDT ou então por preguiça de procurar no jogo os países antes de criar um save, tem uma boa alternativa, é o DDT Generator, só que online:

AQUI!

Espero que seja util para alguém como foi para mim!

Até!

Por exemplo, para fazer um DDT da América Do Sul, tem que escolher os paises do lado direto né?

[]'s

Por exemplo, para fazer um DDT da América Do Sul, tem que escolher os paises do lado direto né?

[]'s

Eu pelo menos coloco o lado esquerdo e direito...

Dae Galera

fiquei na duvida agora, pra que serve o lado direito e pra que serve o lado esquerdo?!

Excelente tópico! Valeu.

lado esquerdo carrega os TIMES de tal pais

lado direito carrega os JOGADORES de tal nacionalidade

Boa cara!

vleeew!

Abre o site. Seleciona as ligas e os jogadores dos países que queres carregar e clica em Generate DDT. :thumbsup:

Agora fiquei em duvida. Vc carregando so os jogadores do brasil vc carrega todos os brasileiros do jogo certo?

Entao pq numa DDT da america do sul vc tem q carregar os dois lados?

Não entendi muito bem, mas posso tentar explicar.

Carregando os jogadores brasileiros apenas, você não estará carregando os times do Brasil. Os jogadores podem jogar no Marrocos mas estarão lá.

Para se carregar um da América do Sul o ideal é carregar os times de todos os países (lado esquerdo) e mais os seus jogadores (lado direito), pois a maioria dos jogadores dos times mexicanos são mexicanos. Dos chilenos, são chilenos e assim por diante. Acho que é +/- isso.

Vai em preferencias, depois em ficheiros extras, e veja se o ficheiro com o nome que você salvou esta marcado.

PS: Você tem que começar um novo jogo para que tenha efeito o ficheiro que você fez.

Edited by Vitor Jahu

Então ta estranho mesmo, pois até agora fiz dois ficheiros aqui para o meu jogo e os dois funcionaram normal...

:/

Espero que alguem tenha uma resposta para você...

Tente fazer de novo o ficheiro e boa sorte!

Pois é. Não teria algo a ver que os que fiz estão como Documento de Texto e os outros como Arquivo DDT? Sendo que os outros arquivos do bloco de notas da pasta estão como Arquivos EDT... =/

Help! :lol:

• 7 months later...