Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com empréstimos...


Visitante dieguito10

Posts Recomendados

Não sei se isso é um bug, mas q é irreal, é!!!

Tava jogando com o Real Madrid e precisava urgente de um lateral esquerdo. Como o Fábio Santos do SP tem nacionalidade portuguesa, propus o empréstimo pagando apenas o salário. O SP não aceitou, alegando relevância no tima titular. Aí ofereci o salário + 1 milhão de dólares. Não aceitaram de novo. Achei estranho, e para comprovar o irrealismo, ofereci 50 milhões pelo empréstimo... de novo não aceito, por causa da importância no time principal...

Outra queixa é q em todas as vezes, o q é decisivo para conseguir um empréstimo é SÓ o pagamento do salário e NUNCA levam em consideração o valor oferecido para o empréstimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o jogo for original, é bug, se for "genérico", é falha do crack!

Nada a ver!

Acho que seja do jogo mesmo isso. E vem desde o 05, podia ser arrumado isso nao acham?

A parte de emprestimos eu acho defasada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema de empréstimo tá quase perfeito!

Na minha opinião, oq falta é justamente este detalhe: mehorar a aceitação qdo oferecemos dinheiro para conseguir um empréstimo, e não só ficar restrito a oferecer uma boa % de salário.

Assim como está, a opção de oferecer dinheiro é meramente ilustrativa, inútil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Chelsea uma vez eu tinha conseguido trazer o Rogério Ceni por empréstimo, eu paguei uns 50 milhões de dólares também, mas obviamente o Chelsea não deveria ter que pagar tanto assim para o time emprestar o jogador.

Eu avisei a SI sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

nao, ja tava enjuado de tentar contratar ele a todo custo por tranfer ou por emprestimo com meus meros 3MI de reais, mas nao conseguia

ele custa quase 6MI e por transfer, de jeito nenhum

emprestimo, de jeito nenhum

ele nao ta listado pra transferencia nem pra emprestimo, mas ta na equipe de reservas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...