Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] Shakhtar Donetsk, Nosso limite é o MUNDO


M1to 100ni

Posts Recomendados

Dados do Save:

Ligas:

Itália e Inglaterra - 1 Divisão Cada

Ucrânia e Espanha - 2 Divisões Cada

Base de Dados: Patch Oficial 7.0.1

ISTInicio: Junho - 2006

Objetivos:

* Conquistar a Europa e o Mundo, Sem restrição de Anos ou temporada

HISTÒRIA DO SHAKHTAR, PARTE1 (Muito longa e a tradução não é das melhores, mais ta ai)

history_header_en.gif

ph_1936.jpg

ph1.jpg

Alexey Stakhanov - fundador legendário do movimento do mineiro, que deu o primeiro nome à equipe - Stakhanovets

ph2.jpg

Nikolay Naumov - organizador do primeiro ônibus e capitão da equipe

ph3.jpg

Stakhanovets - 1938

A primeira liga de URSS permitiu que 27 equipes participassem em quatro grupos: ?, B, C, D. O comitê dos esportes de URSS deixou uma equipe dos mineiros do appeare de Donbass no grupo C. A equipe foi chamada orgulhosamente Stakhanovets após o innovator famoso do movimento Alexey Stakhanov dos mineiros.

Os jogadores do núcleo da equipe vieram do Dynamo Gorlovka e Stalino. Stakhanovets jogou seu primeiro fósforo para Premiership Ukrainian maio em 12, 1936 em Gorlovka no stadium de Balitsky. FC Dinamo Odessa girou para ser seus rivais. 15 000 ventiladores atenderam ao evento. O squad de Donetk incluiu: goalkeeper - Sergey Razdorozhniuk, defenders - Mikhail Boychenko, Georgiy Konstantinovsky, midfielders - Pavel Yevtekhov, Konstantin Pashenko, Bespalov, envía - Adam Korotynsky, Mykhailo Pashenko, Nikolay Naumov, Fedor Manov, Boris Terentyev. Konstantyn Pashenko dirige ao breake o beco sem saída no 10o minuto após uma passagem por Boris Terentyev. Mas Peter Kalshnykov, um foward de Odessa, nivelou a contagem em 5 minutos. e empurrado para a frente então. A contagem final era - 2:3. Stakhanovets jogou seu primeiro fósforo oficial de encontro a um outro Dinamo em Kazan que perde 1:4 (Fedor Manov era o único scorer de Donetsk que tempo).

Ter assinado os mais melhores jogadores de Donbass, Stakhanovets começou a direita ser entre os alto-clubes em 1938. Os specialists da imprensa e do football espesso jogadores elevados de Donbass, embora ocuparam a posição 11-12 nas posições da liga. 1940 resultados permitiram Nikolay Kuznetsov, Nikolay Kononenko, Georgiy Mazanov, Georgiy Bikezin, Grigoriy Balaba a ser nomeados “mestre dos esportes”.

Stakhanovets era quinto na liga de URSS, quando a segunda guerra mundial quebrou para fora. Junho 1941 é um período especial na história do clube. Batida de Stakhanovets o clube FC Dinamo Moskva, Minsk e segundo clube do campeão de Moscow. e junho em 24, dois dias depois que a guerra começou, perderam para casa a Traktor.

Muitos jogadores juntaram o exército, algum trabalhado nas plantas militares. Ivan Ustinov, Ivan Putyatov, Vladimir Shkurov Ivan Gorobets e Mykhailo Vasin caíram na batalha.

Setembro em 8, 1943, Donetsk foi liberado da ocupação alemão e dois meses mais tarde de Georgiy Bikezin organizaram o primeiro fósforo da após-guerra.

Em 1945 somente três jogadores do squad pre-war sobreviveram - Bikezin, Kuznetsov e Yurchenko. A equipe teve que re-organized de nada. Isso é porque Stakhanovets, apesar de ter o sucesso em 1945, era incluído no segundo grupo. Jogadores novos - Zhukov, Shpinev, Bryushyn, Andrenko e Livetntsev.

ph_1946.jpg

ph1.jpg

FC Shakhtar Donetsk - 1947

ph2.jpg

1949. FC Shakhtar no acampamento em Sochi

ph3.jpg

FC Shakhtar - terceiro-colocado na liga 1951 de URSS

ph4.jpg

Alexander Ponomaryov - jogador sênior de FC Shakhtar em 1952-56

Em 1946 as.well.as 1947 a equipe jogou no segundo grupo. As conseqüências da guerra influenciaram não somente a equipe própria, mas o processo do treinamento.

Por exemplo, Stakhanovets teve que contrair para fora para fósforos do treinamento no acampamento um keeper novo de FC local Dinamo Tbilisi Vladimir Margania porque Donetsk para possuir goalies foi ferido. Em julho, 1946, a sociedade "Stakhanovets" re-organized sob o "Shakhtar conhecido".

O clube o mais forte de Donbass foi chamado agora FC Shakhtar Stalino. Em 1947 um ônibus experiente de Moscow Aleksey Kostylev foi apontado o manger da equipe. Essa estação o clube era em segundo de 13 na zona ukrainian. O ano seguinte provou umas ambições mais elevadas de Shakhtar, que outran o descanso dos segundos clubes da divisão. Em 1949 FC Shakhtar foi promovido à primeira divisão. A primeira estação girou para ser unlucky. FC Shakhtar perdeu em 24 fósforos de 34, em 8 fósforos - suficientemente. Havia umas razões diferentes. 40-year Georgiy velho Bikezin terminou sua carreira. O ônibus sênior Georgiy Mazanov falhou ao establsi uma equipe boa. Os resultados maus causaram a renúncia de um ônibus.

Viktor Novikov funcionou o clube. Os jogadores do núcleo eram Alexander Alapatov, Dmitriy Ivanov, Yuriy Petrov, Viktor Fomin, Nikolay Samarin e outro. O desempenho da equipe começou muito mais melhor - 11 posições e 33 pontos. Os resultados da estação eram um fundamento bom para a estação de bronze seguinte 1951.

Era a primeira vez para que Shakhtar seja entre os três honoráveis. Alexander Ponomarev, um para diante soviético famoso, contanto que sucesso do ano. Os jogadores, que gravaram 50% dos fósforos e de mais, receberam os jettons, os diplomas do terceiro-lugar e os títulos de bronze "mestre dos esportes".

A aparência semi-final de Donetsk era completamente bem sucedida. FC Shakhtar fêz seu primeiro desengate no exterior a Bulgária e a Romania em seguida que assinam alguns jogadores bons de outras equipes. Todos os fósforos em 1952 ocorreram em Moscow. Era um ano do colapso. Isso é porque a estação seguinte 1953 a equipe juntou o segundo grupo que B funcionou por um ônibus novo Alexander Ponomarev. Fêz-lhes exame de dois anos ao retorno.

Entrementes nos jogadores ganhou a experiência necessária para ser entre o mais melhor.

ph_1956.jpg

ph1.jpg

1961. Primeiro jogo do FC Shakhtar na Copa URSS.

ph2.jpg

1962. Copo doméstico em segundo sucessivo das vitórias de Donetsk.

ph3.jpg

FC Shakhtar - 1964

FC Shakhtar mudou seis ônibus no 50-s atrasado. Este mishmash long-lasting dos ônibus fêz um mess com a formação do squad. Os ônibus novos trouxeram os jogadores novos, que estavam a ponto frequentemente de terminar sua carreira.

O resultado final estava no alto, mas Ponomarev, Yermilov, Dangulov, Novikov ou Shegodsky não podiam fornecê-lo momentaneamente. Era uma coisa comum para que Shakhtar esteja nos dez baixos e somente na liga 1959 o reorganization conservou-os do relegation.

O desempenho de FC Shakhtar era diretamente dependente em seus chave-jogadores - Ivan Boboshko, Alexander Alpatov, edosov de Ivan, Valetin Sapronov, Vyacheslav Alabyev e Peter Ponomarenko. Em 1960 FC Shakhtar ocupou a å posição de 11. E um ônibus novo Oleg Oshenkov juntou o clube. O gerente famoso confiou em jogadores e em profissionais locais. Em 1960 jogadores como Gennadiy Snegirev, Nikolay Golovko, Vladimir Salkov e Oleg Kolosov e em 1961 - Anatoliy Rodin e Dmitriy Mizerniy opted para Shakhtar. FC Shakhtar ganhou seu primeiro copo de URSS no primeiro ano sob Oshenkov. Donetsk provou o seu worth o agin em 1962 e em 1963.

FC Spartak Moskva não deixou para fazer exame do trophy à província Donbass para a terceira vez. Donetsk lakced alguns goodluck e referees bons. Estando no favor Shakhtar perdido - 1:2. "três anos de Oleg Oshenkov não estavam em vão. Os jogadores de Donetsk estão agora no mesmo nível com líderes ", - o diário dito" esporte de Sovetsky "sobre Shakhtar em 1962. Do "uma equipe copo" como chamou Shakhtar girado para ser forte na liga também. 1961-63 o desempenho do uniforme-nível promoveu Shakhtar à ä posição em 1964. " Yuriy Korotkikh, Alexey Drozdenko, Vitaliy Khmelnitsky, Stanislav Yevseyenko e outros jogadores feitos seu debut e juntados então o esquadrão principal em Shakhtar.

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • M1to 100ni

    41

  • Arkhev

    20

  • PedroLC

    19

  • thiagopg

    10

HISTÓRIA - PARTE 2

ph_1966.jpg

ph1.jpg

FC Shakhtar - 1966

ph2.jpg

Yuriy Korotkikh, Goleiro ficou 913 minutos sem tomar um gol (3º recorde do futebol)

ph3.jpg

FC Shakhtar - segundo colocado na USSR Liga 1975

ph4.jpg

Football de gobpile

FC Shakhtar veio calha muitos testes em uma década. Um fim do serene de 60-s trouxe a renúncia de Oshenkov. Em 1971 o clube principal de Donbass relegated à segunda divisão. Oleg Bazilevich, ex-jogador de FC Shakhtar, lidou com este cahllenge e o clube retornado ao elite.

A estação 1966 foi dividida em duas porções. Donestk terminou a primeira metade entre outsiders. Mas segundo passou como um vai. FC Shakhtar jogou dez fósforos consecutivos com toda a derrota. Além disso seu keeper que Yuriy Korotkikh manteve seus objetivos destravados para o registro de 913 Korotkikh dos minutos (!). é entre três o mais melhor no history do football doméstico. Donetsk showcased o mesmo desempenho brilhante estação seguinte.

Dois jogadores fortes com charisma Valeriy Lobanovsky e Oleg Bazilevich do líder promoveram este properity. Realçaram o desempenho da equipe em dois anos. Além de Lobanovsky foi nomeado duas vezes o para diante do ano. O confrontation de Lobanovsky-Oshenkov era vital para a equipe. No meio da estação Loanovsky 1968 e Oshenkov deu acima Shakhtar e football no general. Em outubro 1969 Yuriy Voynov suprseded Oshenkov. "pouco ouro" ganhado por reservas de Shakhtar em 1967 e em 1969 (1968 - silverware) era pouco relevo para ventiladores de Donetsk. Yuriy Zakharov treinou o segundo squad de Shakhtar. Seus meninos eram um substituto bom para os jogadores principais do squad - Vladimir Pyanykh, Yuriy Dudinskiy, Viktor Zvyagintsev, Vyacheslav Chanov e Anatoliy Konkov.

Em 1971 FC Shakhtar deixou cair para baixo à segunda divisão. A alternação dos ônibus foi hand-in-hand com stagnation do perfomance. Voynov, Falyan, Morozov e em último Bazilevich. o specialist 34-year velho teve que estabelecer uma equipe com um squad dos jogadores assinados pelos ônibus prvious completamente prontamente. Era já a segunda metade da estação, quando Bazilevich opted para o squad optinmal para a primeira divisão do elite.

A estação 1973 era glorious para Shakhtar com a segunda posição na segunda divisão que os permitiu de progredir para a primeira. Os jogadores do núcleo eram Yuriy Degterev, Alexander Vasin, Viktor Zvyagintsev, Anatoliy Konkov, Vladymyr Safonov e newcomers Gorbunov e Vitaliy aleriy Starukhin. Yuriy Zakharov, ex-ônibus das reservas, trouxe Shakhtar ao silverware 1975. Não ocupou a posição do ônibus principal por muito tempo que é substitued por Vladimir Salkov. Os newcomers Viktor Kondratov, Vladimir Rogovsky e Yuriy Reznik juntaram confiàvel o squad principal. FC Shakhtar olhou móvel e intencional em seu pathway à prata da liga.

Uma vitória batendo sobre Ararat - 3:0 deixaram Donetsk ser em segundo na URSS essa liga do ano.

ph_1976.jpg

ph1.jpg

Após o triunfo do terceiro-lugar na prata da liga de 1978 vitórias de FC Shakhtar em 1979

ph2.jpg

1979. FC Shakhtar Vitaliy para diante Starukhin - jogador do football de URSS o mais melhor e envíam melhor (objetivo 26 record)

ph3.jpg

1980. USSR Cup again in Donetsk

ph4.jpg

1984. FC Shakhtar - USSR Super-Cup holder

FC Shakhtar era três vezes abaixo de top-10 (1982, 1984 e 1985). Mas aquelas estações não são típicas para Shakhtar na mais melhor década para o clube.

Com os três trophies da liga do tempo, os dois círculos da honra em torno de Luzhniki com copo de URSS, começo bem sucedido nos tournaments europeus com os clubes alemães, hungarian, italianos e suíços batidos. Em 1976 tiveram duas ligas - em sring e em outono. Somente uma perda era suficiente - Viktor Zvyagintsev comutado ao dynamo Kyiv de FC. Mas seus equipe-sócios Mikhail Sokolovsky, Nikolay Fedorenko, Vladimir Rogovsky e Viktor Kondratov fizeram exame das posições principais na equipe. O debut de FC Shakhtar em Europa era bem sucedido reconhecido.

Dinamo excedente ganhado Donetsk Berlim com agregado 4:1 em redondo de 16, então Honved hungarian - 6:2 em redondo de 8 e perdido somente a Juve - 1:3 nos quarterfinals. Na estação 1977 FC Shakhtar era quinto na liga. Ganharam ainda alguns trophies. Yuriy Degterev foi concedido o título do mais melhor keeper pelo compartimento de Ogonek. o "copo do progresso" (para o progresso o mais rápido na liga) veio a Donetsk para a segunda vez (se realizava primeiramente em 1975). A estação dois sucessiva era o apogeu do glory para Shakhtar. Em 1978 Donetsk à exceção lugar da liga do terceiro jogou no laço do final de copo e perdeu ao dynamo Kyiv de Fc - 1:2. 1979 eram a estação a mais bem sucedida para o clube e seus ventiladores. FC Shakhtar era uma polegada afastado do título dos chanmpions.

A equipe de Viktor Nosov (um do ônibus o mais intitulado no history de Shakhtar) era líder da liga, mas terminado em segundo. Além de um Vitaliy para diante central Starukhin ganhou a concessão do "Trud diário" como o jogador do ano. Foi nomeado também o alto-scorer do registro do objetivo do wth 26 da liga de URSS. copos 1980 e 1983 da liga do brough a Shakhtar. Batida de Donetsk nos finais FC Dinamo Tbilisi - 2:1 e FC Metalist Kharkiv - 1:0. Era completamente compreensível que Donetsk perdeu sua posição na liga enquanto assinou jogadores novos. Em Shakhtar 1980 sixth terminado, 1981 - umas linhas mais baixo. A equipe do copo focalizou nos laços de copo. Era um console bom para os ventiladores que FC Shakhtar estêve nomeado o mais melhor clube da URSS 1984.

Além de Donetsk desempenho brilhante showcased na estação 1983-84 do copo dos vencedores do copo (controlaram repetir este registro somente em 21 anos).

ph_1986.jpg

ph1.jpg

Em 1987 FC Shakhtar midfielder Mikhail Sokolovsky completou 400th jogos pelo Shakhtar. Essa é uma marca história de jogos pelo clube

ph2.jpg

Começa 1990

ph3.jpg

1995. Sergey Yashenko levanta o copa ukrainian

A década começou com um ônibus novo. Oleg Bazilevich foi apontado o ônibus principal após resultados insatisfatórios da equipe na estação precedente (posição 12 na liga). Controlou a equipe por um ano. Seu sucessor por os dois anos seguintes era Anatoliy Konkov e em julho 1989 Valeriy Yaremchenko fêz exame da carga do clube. FC Shakhtar executou abruptamente, que causou a renúncia dos coache enquanto todos aqueles ônibus não estabeleceram uma equipe com povos likeminded. Em Shakhtar 1986 controlado repetir o sucesso do ano precedente e jogado no laço final do copo de URSS, mas mais tarde em Donetsk não alcançou nenhuns resultados do tipo até a última liga de URSS.

Os laços de copo foram duramente também. Está completamente desobstruído que a arena européia era closed para Shakhtar. Cedo 1989 eram significativo para Shakhtar. Em janeiro 2 Donetsk as autoridades assinaram acima da definição 1 sobre criar um clube Shakhtar do football na base self-supporting. Em quatro dias uma conferência constitutive sanctioned o statute e a placa de Supervsory do clube. Os jogadores do núcleo eram - Yevgeniy Dragunov, Alexander Sopko, Valeriy Goshkoderya, Igor Petrov e Viktor Grachev. Talents novos - Igor Leonov, Sergey Sherbakov, Sergey Atekin, Andrey Kanchelskis, Sergey Rebrov e Dmytro Shutkov. As mudanças políticas no país, desejo das repúblicas soviéticas separar não passaram sobre o football. FC Shakhtar não perdeu em um fósforo ny da última liga soviética e somente uma vez que foi batido por Dnipro, que forneceu estar 12 de 16. As primeiras três ligas no ônibus de Ucrânia Shakhtar independente eram Valeriy Yaremchenko. O squad mudou dramàtica. Os mais melhores jogadores deixaram o clube.

FC Shakhtar podia rivalizar para o ouro da liga na primeira liga ukrainian. Mas uma tração home nettlesome de encontro a FC Tavriya Simferopol fixou somente 3 que estão, mas Shakhtar perdeu ao dynamo de FC - 2:3 no terceiro fósforo do lugar. FC Shakhtar ganhou seu primeiro silverware da liga na estação 1994-95.

A liga ukrainian 1994-95 trazido Shakhtar à quarta posição e à estação seguinte 1995-96 era decepcionar um - 10o posição na liga. Embora Donetsk ganhou ukrainian cup 1995. Os símbolos de 90-s em Shakhtar - Shutkov, Yashenko, Petrov, Sergey Onopko, Smigunov, jogadores novos - Zubov, Kriventsov, Orbu, Matvyeyev, Voskoboynik, Kovalev, Popov.

ph_1996.jpg

ph1.jpg

FC Shakhtar - Ukrainian Cup vencedor 1997

ph2.jpg

2002. Vitória de FC Shakhtar seu primeiro ouro ukrainian

ph3.jpg

Momento histórico do Shakhtar, Após vencer a Liga da Ucrânia

ph4.jpg

Junho 2005. Mircea Lucescu, Treinador principal, e Rinat Akhmetov, presidente, com o taça ukrainian dos campeões

Outubro 11, 1996, Rinat Akhmetov foi apontado o presidente de FC Shakhtar Donetsk, que fixou a prosperidade e o desenvolvimento mais adicionais do clube. O clube tem mantido a posição principal em Ukarine desde então manter-se primeiramente ou tem estado em segundo (a segunda posição na liga é considerada como um mishap).

FC Shakhtar ganharam duas vezes títulos ukrainian dos campeões, copo doméstico 1997, 2001, 2002, 2004 e Super-Copo 2005. O presidente tem feito o que possível promover o clube ao nível europeu. Os copos europeus têm sido por muito tempo o salto do Achilles' de Shakhtar. Depois que um sucesso em 1997 de encontro a Vicenze Italy no círculo de 16 de CWC FC Shakhtar encontrou challenging para confrontar clubes completamente regulares como Zurique, Roda; em 2001, em 2002, em 2003 - CSKA Sófia, em Áustria e em Dinamo Bucuresti. Embora FC Shakhtar sob Viktor Prokopenko tentou o gosto da liga dos campeões em 2000 após uma vitória sobre Slavia Praha. FC Europa encontrada com Shakhtar e Europa encontrou-se com Shakhtar. O clube tem desenvolvido seu infrastructure no entrementes. Em 1999 FC Shakhtar abriu seu academy do football para a juventude. No mesmo ano terminaram o reconstruction das facilidades de treinamento Kirsha.

O CS Shakhtar foi modernizado de acordo com as exigências de UEFA. Em 2000 FC Shakhtar assinou o primeiro jogador extrangeiro - de um Marian romanian Aliuta. Cada ano contraíram jogadores internacionais de Nigéria, croatia, Romania, república czech, Poland, Serbia e Montenegro e Macedonia. Um ônibus extrangeiro, um Nevio italiano Scala, primeiro ouro ukrainian fixado para Shakhtar. Em seguida que um alemão Bernd Donetsk treinado Shuster e agora - um Mircea romanian Lucescu. Shakhtar de hoje não esconde suas ambições. Seu presidente Rinat Akhmetov tem apontado ganhar um copo europeu. Está sido o segundo ano, quando Donetsk aparece nos fianls do UEFA Copo FC Shakhtar espera ainda a liga dos campeões na estação up-coming. O clube pretende construir um stadium da cinco-estrela com um orçamento do mln 200. Os USD till 2008. Além dos querem ter um academy do football com os jogadores treinados para o squad principal e um centro moderno da reabilitação para jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus do céu

eh mto texto pra uma llm só

aeheauehuaheuahuahuhauehuaehae

arranjou no site oficial?

ótimas fotos

pelo jeito os graficos vão ser de primeira :D

e boa sorte kra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, vou tentar acompanhar (trabalhando muito) nao conheco o Shakhtar Donetsk, so sei que tem Elando, Fernandinho, e Leonardo no time. Eu nao vi alguem fazer uma historia com esse time aqui, vai ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus do céu

eh mto texto pra uma llm só

aeheauehuaheuahuahuhauehuaehae

arranjou no site oficial?

ótimas fotos

pelo jeito os graficos vão ser de primeira :D

e boa sorte kra!

sim, tirei do site oficial, puta sufoco copiar as img, traduzir o texto, arrumar paragrafo e etc..., e muita coisa

graficos nao prmeto q sera de 1ª, :bleh:

Boa sorte cara, vou acompanhar... passa na minha também!

Boa sorte... Vou acompanhar, quando puder passa na minha =D

vlw, depois passo nas suas

Boa sorte, vou tentar acompanhar (trabalhando muito) nao conheco o Shakhtar Donetsk, so sei que tem Elando, Fernandinho, e Leonardo no time. Eu nao vi alguem fazer uma historia com esse time aqui, vai ser interessante.

tem matuzalem e Jadson, q sao brasileiros tb alem do brandão

boa sorte... poha eu acabei de iniciar um save ontem com o shakhtar :D

ahuauhahau, shakhtar e um otimo clube pra se jogar no FM

COMEÇANDO NO SHAKHTAR

APRESENTAÇÃO:

12-23-2006_20-04-08.jpg

12-23-2006_20-04-14.jpg

Com toda essa Grana e podendo utilizar 11 jogadores estrangeiros dará pra montar um belo time.

Plantel:

12-24-2006_00-06-49.jpg

O Plantel é de Alto nivel para a Ucrânia, conta com várias estrelas Brasileiras

Informação:

12-24-2006_00-09-24.jpg

O Destaque são as condições de Treino e o Fator de contar com 2 estádios.

Próximo Jogo:

Super Copa da Ucrânia

1895.png X 1885.png

Shakhtar - Dinamo Kiev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt loka :D

boa sorte aeww!

boa sorte

Vlw ae!!!!

Sucesso com os Brasileiros do Shakhtar aí na Ucrânia.

Brasileiros são bons mesmo, todos são aproveitados

Boa sorte no seu novo save ebastante sucesso com o Shakhtar :thumbsup:

vlw aeee

olha só

primeiro jogo já contra o dinamo

vai ser pedreira ein

eu pensei que seria pedreira tb

Boa sorte na supercopa, econtro de brasileiros nessa disputa aí!

vlw

Shaktar.gif

DINAMO??? QUEM????

CONTRATAÇÕES:

Alejandro Dominguez, Meia do Rubin veio por 10M

12-24-2006_13-47-35.jpg

Arshavin, Meia do Zenith da Rússia veio por 25M

12-24-2006_13-56-07.jpg

Kerzakhov, Atacante do Zenith, veio por 29M

12-24-2006_13-56-59.jpg

Ambos assinam dia 14/07/06, não jogam a Super copa.

SUPER COPA DA UCRÂNIA

1895.png 4 X 0 1885.png

Shakhtar - Dinamo

Pensei que o jogo seria mais dificil, mais não deu pega, com show de Aghawoha e Elano o time humilhou o Dinamo, melhor estréia impossivel

12-24-2006_14-11-47.jpg

Próximo Jogo

5314301.png

(Liga da Ucrânia)

1884.png X 1895.png

Chornomorets - Shakhtar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce humilhou o Dinamo logo no primeiro jogo!

Somando todas tres contratacoes voce gastou 23,750,000 Reais a mais do valor do passe do jogadores.

Cuidado para nao jogar muito dinheiro fora, voce pode achar jogadores bom e barato no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce humilhou o Dinamo logo no primeiro jogo!

Somando todas tres contratacoes voce gastou 23,750,000 Reais a mais do valor do passe do jogadores.

Cuidado para nao jogar muito dinheiro fora, voce pode achar jogadores bom e barato no mercado.

essa grana gasta alem do passe e foda

mais o pior e q o clube so libera com uns belos M's encima do passe =/

caraca

dinamo tomando de 4 O.o'

kra

cabo já

tu eh campeão

aehauhaeuheuhuehae

campeo da super copa ainda :P

Shaktar.gif

COMEÇANDO BEM A LIGA

PARCERIA

Fechamos uma Parceria com um clube da China para fazer um "marketing" do clube na Ásia, o clube Chines recebera quase 8M anuais do Shakhtar.

12-24-2006_14-42-55.jpg

5314301.png

1884.png 1 X 3 1895.png

Chornomorets - Shakhtar

Time Jogou bem, foi a estréia do Arshavin e do Kerza e do Alejandro que saiu lesionado, o destaque do jogo foi o Kerzakhov que marcou logo na estréia

12-24-2006_15-36-23.jpg

Próximo Jogo

5314301.png

1895.png X 485836.png

Shakhtar - FC Kharkiv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao li a introdução pq é muito grande e nao me interessei

mas começo bem ein cara :D

boa sorte ai

se quizer passar na minha esteja a vontade xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao li a introdução pq é muito grande e nao me interessei

mas começo bem ein cara :D

boa sorte ai

se quizer passar na minha esteja a vontade xD

ahuahuauh acho q ngm leu nada da historia do clube

Começou muito bem... As contratações foram muito boass

vlw

Começou muito bem

Ganhando de 4 do Dinamo..

Parabens

Boa Sorte no futuro

vlw ae

Começou bem cara, boa sorte na sua empreitada

passa lá na minha também

depois passo la

Essas parcerias na Ásia e nos EUA são uma maravilha, o dinheiro recebido pelo marketing aumenta muito.

8M pro time chines e muito mais o retorno de karketing deve ser melhor ainda

Shaktar.gif

SAI O SORTEIO DA UCL

5314301.png

1895.png 5 X 1 485836.png

Shakhtar - Kharkiv

Jogo Fácil, destaque mesmo pro Marica

12-25-2006_00-46-16.jpg

europeancup.png

SORTEIO

Vamos pegar um Adversário desconhecido da Suécia pela 3ª fase, é só jogar o que sabe que iremos para a fase de Grupos

12-25-2006_00-43-17.jpg

Próximo Jogo

5314301.png

1895.png X 484433.png

Shakhtar - Stal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...