Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo desgraçado


Visitante masteriw

Posts Recomendados

Os jogadores passe livre tao se aposentando direto.. e muitos pedem contrato de 5 anos mesmo se são VELHOS, como Rivaldo e Romário...

Eu dispensei Elias, Deola (bons jogadores jovens, q deviam arrumar outro clube) e Paulo Baier (ainda em idade de jogar muito futebol) e os 3 se APOSENTARAM? WTF?

To perdendo a fé nesse jogo :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca alguns screenshots destes problemas.

Eu acredito no que você está dizendo mas é mais fácil já por sempre as imagens aqui.

Romário se aposentar não é nada de anormal, mas é óbvio que ele devia pedir 1 ano de contrato no máximo.

E os outros casos (Deola e os outros) são absurdos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparece mensagem, esse erro ou sei lá tá comigo desde o FM2006, eu dispenso um jogador ou coisa parecida e aí ele some do jogo, simplesmente some. Algumas vezes, isso acontece com o time dos outros, não com o meu, mais muitas vezes acontece quando eu dispenso um jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como naum pode provar? poe uam ss da mensgaem que eles se aposentaram...

eu nem vi quando eles se aposentaram.. só reparei quando resolvi dar uma olhada em como eles seguiram a sua carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso também aconteceu comigo direto, mas já acontecia também no 2006... uma vez eu contratei um cara de uns 22 anos, fiquei com ele um ano, ai acabou o contrato e eu o dispensei.. ele ficou sem time por uns meses e já se aposentou!.. sempre achei isso meio estranho, né! eu acho que uma pessoa nova pode até abandonar o futebol, mas só se ficar mais de um ano sem time (dois anos, sei lá), pq ele aí pode desistir e tentar outra carreira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria contratar o Augustin Salas (equatoriano, se nao me engano) que tava sem contrato... o cara recusou minha oferta e simplesmente se aposentou... aos 25 anos!!! E era um bom jogador e com futuro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...