Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2007] O Investidor


JoeBM

Posts Recomendados

signuw3.jpg

Temporada 06/07 - CAMPEÃO DA NATIONWIDE SOUTH

Temporada 07/08 - Quinto Colocado na Nationwide Conference, promovido via Play-Offs

Temporada 08/09 - Ante-Penúltimo colocado na Coca-Cola League Two

Temporada 09/10 - Oitavo lugar na Coca-Cola League Two

Temporada 10/11 - Décimo-Segundo na Coca-Cola League Two

Temporada 11/12 - CAMPEÃO DA COCA-COLA LEAGUE TWO

Temporada 12/13 - Sétimo colocado na Coca-Cola League One

Temporada 13/14 - Vice na Carling Cup; Vice no JPT; Vice na FA Cup; CAMPEÃO DA COCA-COLA LEAGUE ONE

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 721
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JoeBM

    236

  • Zé.

    51

  • Matheus G.

    51

  • Jaum.

    58

Mais Ativos no Tópico

signuw3.jpg

Eu nunca fui destes caras que acreditava na sorte... nunca mesmo...

Sempre pensei que esta coisa de loteria fosse uma armação para tirar o dinheiro dos outros... nunca levei muita fé e nunca gastei um centavo apostando nisso...

Isso foi até dois minutos atrás...

Na semana passada, durante meu horário de almoço, eu e meus amigos passamos por uma lotérica e havia um imenso cartaz dizendo que a Mega-Sena estava acumulada... a galera na hora quis apostar... na hora eu até que resisti, e não quis apostar, mas todo mundo estava apostando e eu arrisquei só de sacanagem...

Meu amigos estavam concentrados... pensando em números... quando eu falei:

- Já pensou se acontece igual aconteceu com o Hurley de Lost?

Meu amigo na hora me disse:

- Joga nos “Bad Numbers” então...

Eu dei uma risada... e foi o que eu fiz...

badnumbersef9.png

Para resumir a história...

Estava assistindo o Jornal Nacional agora pouco... e de repente a Fátima Bernardes disse...

“Uma última notícia. O grande prêmio da Mega-Sena acumulada em 38 Milhões de Reais saiu para um fã da famosa série americana Lost. Tal afirmação pode ser feita, porque o vencedor – que levou a bolada sozinho – jogou exatamente nos números que são considerados misteriosos na série. O vencedor até agora não foi buscar seu prêmio milionário. Boa noite!”

Quando eu voltar do desmaio eu volto a postar...

Mais que depressa procurei meu casaco... ele estava lá... o recibo da lotérica... eu realmente havia ganho...

Acho que vocês não conseguem imaginar o que é ganhar na loteria... Na hora você não acredita... fica meio que sem saber o que pensar, e de repente começa a gritar igual um louco... minha esposa veio ver o que era... eu emocionado expliquei a ela, falando bem baixo para nenhum vizinho ouvir... ela também quase teve um troço...

Ligamos para todos os nossos parentes mais próximos... muitos não acreditaram... acharam que era piada...

E agora??? O que fazer???

Tudo o que eu sabia era que deveria procurar uma agência da Caixa Econômica Federal... mas os bancos só abririam no outro dia... e o que fazer com a ansiedade???

Simples... pegamos o bilhete premiado, escondemos dentro da caixa de luz, chamamos um táxi, e fomos curtir a night... eu e minha esposa... só tomando Whisky 12 anos para cima!!!

Todas as economias foram embora só nesta noite... cartões de crédito estourados... cheques passados... mas quem precisa desta merreca... nós agora somos MILIONÁRIOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz joe....

Idéia ai é mato héin...

Parece ser muito boa, como sempre vou acompanhar. :)

Acompanhe sim... este começo vai ser bastante interativo...

Joe, não ia esperar o Patch pra começar outro save?

O patch já deve estar saindo, e vou precisar de um tempo para contar a história e para vocês me ajudarem com algumas decisões... por isso comecei de uma vez...

opsss.

aqui eu de novoo.

vamos terminar essa?!

sakossa(brincaderinha)

investe no parmera pelo amor de deuss!

Claro que vamos... e a outra também... só que eu meio que "queimei" a outra... re-começar com ela poderia causa um desinteresse por parte do pessoal... então vamos com esta que vai ser uma LLM de verdade, mas com muita interatividade e depois a gente volta naquela, que estava ficando bem legal...

Acredito que não deva ser o Palmeiras por motivos que você vai entender daqui a pouco...

signuw3.jpg

No outro dia foi duro esperar as 11 horas da manhã...

Resolvemos por indicação de meu sogro ir até um banco em outra cidade, porque logo que eu retirasse o prêmio, a mídia saberia. Desta forma, viajamos para São Paulo que é uma cidade gigantesca, e onde eu sou um completo desconhecido...

Chegamos em São Paulo, mais precisamente na Av. Faria Lima por volta do meio dia... eu entrei na agência e pedi para falar com o gerente... ele veio meio que de má vontade:

- Pois não, Senhor... em que posso lhe ajudar?

- Me dando meus 40 Milhões...

- Como?

- Bem... está vendo aqui... eu sou o ganhador da Mega-Sena...

O cara meio que caiu sentado... e só esticou a mão para mim e mandou que viesse um cafezinho para mim e minha esposa, me conduzindo para uma sala reservada no segundo andar da agência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegamos em São Paulo, mais precisamente na Av. Faria Lima por volta do meio dia... eu entrei na agência e pedi para falar com o gerente... ele veio meio que de má vontade:

Sempre acontece isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca Joe voce mexeu com o sonho de toda a gurizda do forum agora heheheh.....

eu acho que loteria é pura sacanagem com as pessoas....

mas....

gostei mto do começinho ja to esperando o resto hehehehe

mais uma historia do Joe...

tomara que essa seja tao boa que nem as outras...

alias a ultima que vc fez do Mateus Cianni tava mto legal...

sorte ae veio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

signuw3.jpg

Vocês (e nem eu) não sabem o quanto dinheiro chama dinheiro... bem... vou explicar... o gerente passou quase duas horas me explicando sobre maneiras de fazer meu dinheiro render... a conta dele é a seguinte: Eu ganhei exatamente R$23.848.424,15. O gerente acha que eu devo de cara tirar 4 milhões deste dinheiro e deixar em uma conta corrente para que eu possa gastar e ajudar os amigos... coisas do tipo... com isto me resta ainda 19 milhões... ele arranjou uns fundos de investimentos onde é praticamente impossível eu perder dinheiro, e onde o rendimento é de aproximadamente 3% ao mês. Sendo pessimista, e utilizando um montante de 2,3% para o cálculo, a grana que me resta irá me dar mensalmente um “salário” de R$428.154,00.

Meu amigo... com um salário de meio milhão por mês... quem precisa de trabalhar não é mesmo???

Mmas tipo... ficar sem trabalhar é chato... o ideal é que eu pudesse fazer alguma coisa que eu gostasse de fazer... foi aí que veio na minha cabeça...

Meio milhão por mês é dinheiro para caramba... não precisa de tanto para viver bem... e tipo... eu bem que poderia realizar um sonho com este dinheiro...

Virei para o gerente e perguntei:

- Quanto que eu vou ganhar por mês se eu deixar ‘somente’ 14 milhões rendendo?

- Bem... fazendo as contas aqui... o senhor teria mensalmente, em uma base pessimista, um ‘salário’ de R$380.000,00.

Cara... é muita grana ainda...

Está decidido...

VOU COMPRAR UM TIME DE FUTEBOL!!!

Sempre acontece isso...

E é tão bom quando eles quebra a cara, não é mesmo...

caraca Joe voce mexeu com o sonho de toda a gurizda do forum agora heheheh.....

eu acho que loteria é pura sacanagem com as pessoas....

mas....

gostei mto do começinho ja to esperando o resto hehehehe

mais uma historia do Joe...

tomara que essa seja tao boa que nem as outras...

alias a ultima que vc fez do Mateus Cianni tava mto legal...

sorte ae veio...

Este é o objetivo, cara... ehehheheh

Esta aqui vai ser uma LLM de verdade... mas o começo vai ter uma super-interatividade, e no meio da história todos vão poder participar... de uma forma que eu não posso revelar ainda...

A outra vai voltar... pode ficar tranquilo... só acho que agora não é a hora certa ainda...

LOST :)

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba...Vc vai ganhar GRANA D+!!!

Verdade... :)

Isso é o que acontece com os sortudos que ganham na loteria na vida real... fica cada mês mais ricos...

signuw3.jpg

Uma pergunta?

Alguém aqui sabe o que é necessário (além da grana, que eu tenho muita) para se comprar um clube? Qual a maneira mais fácil???

OFF-TOPIC

Esta pergunta em sí já é uma das muitas interativas que vai acontecer no tópico com o intuito de ganhar pontos no ranking, que futuramente irá trazer vantagens para quem acompanha e gostaria de participar ativamente na história... portando... vamos participar, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhhhhhh!

Tá favoritada. Começou de maneira interessante.

Vou acompanhar. =)

Arrume um bom contador.

Faça uma lista de times a serem comprados, para escolher um dentre esses.

Advogados e uma boa equipe pra ajudar a coordenar 'a bagunça'. :D

Editado por Bizarrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente arrumando um contador de muita confiança,

Depois procure por bons advogados,

Arrume alguns contatos com influência no futebol,

E agora veja se tem algum time em situação muito precária.

Facilmente consiguirá a aquisição do clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei existem dois modos de comprar um clube:

1º Encontre um clube que coloque suas ações a venda. Compre mais que 50% e você se torna o presidente

2º Existem clubes "pertencentes" a prefeituras, então agende uma reunião com o prefeito e ofereça sua grana pelo clube. Como todo mundo anda precisando de dinheiro ele vai aceitar na hora. Na maioria das vezes as prefeituras não são verdadeiramente donas, mas um telefonema do prefeito te coloca como dono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente como muitos ja disseram

um bom advogado e um contador confiavel são essenciais

procure por times em má condicão economica

normalmente voce irá encontralos na 3 divisão

não será dificil voce conseguir comprar o clube

mais tambem pode investir em um clube de grande porte

comprando parte das acoes

mas não será o dono do clube, e sim como se fosse um "sócio"

bons contatos tambem serão essenciais

tome cuidado na negociacão

não gaste muito dinheiro

afinal vai precisar do dinheiro tambem para reconstruir o plantel do time

com contratacão de novos jogadores,quem sabe reconstrucão do estádio, pagamentos de dividas

caso queira, existe a possibilidade de uma sociedade

assim voce poderá dividir as dispesas com outra pessoa

mais é claro

tera de dividir o lucro tambem

até mais

Editado por jaum vascão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pede como que seria mais facil para comprar....ou uq tem que conseguir para comprar?

eu acho que tem que conversa com o presidente do clube aqui no Brasil....

pq os clubes não são empresas e acho que tem que apresentar a proposta aos conselheiros do clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de muita grana, a equipe precisa ser visada pela mídia, para aumentarem os lucros pessoais e do futuro clube, e claro que é necessário bom-senso na escolha do clube, ter um conhecimento de suas finanças para que não fique logo falido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo acompanhar essa llm, a otra tava mto boa, eu acompanhava mas nem postava pq começei a acompanhar dps..essa ainda tah no começo ai vo comentar sempre aqui =]

pra comprar o clube eh como a galera disse, um contador de confiança.

e tb eh bom saber certinho em oq vai investir a grana antes de começar a investir, se vai começar reconstruindo o elenco do time, ou montando um estadio bom pra caber os futuros torçedores caso o time se torne uma ' super potencia ' do futebol e tb os atuais torcedores começem ou voltem a frequentar o estadio

boa sorte na llm!

ps: lost rlzz =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, depende do que vc qr.

vc qr fama, midia, e muitooo dinheiro?

então arrume uma equipe grande que está em declinio...

faça um fundo de investimento, e invista tudo no time.

monte uma boa equipe financeira e juridica, pra que vc se preucupe apenas com o futebol.

é melhor procurar um clube que vc tenha o apoio do presidente, e que o regime seja em qlqer aspecto favoravel a vc. mas sem nunca esquecer o clube!

ja se vc quiser, um reconhecimento mais sincero, um trabalho mais digno...

tem muitos clubes do interior dispostos a "se entregar" para alguem...

ai, monte uma bela equipe tecnica e um bom time, pro primeiro ano acho que é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...