Caio. Postado 4 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 Tenho que esperar o Jaum vascão voltar para ele confirmar a venda das minhas ações. mas o cara num fica on ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (3-1) - Empate (2-1) - Darlington (4-5) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$50,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$100,00 ) bbds - ( - R$100,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$479,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (9-2) - Empate (13-5) - Rotherham (1-2) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$130,00 ) Flpn - ( + R$26,00 ) Felipe lol - ( - R$300,00 ) bbds - ( - R$100,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$489,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (9-2) - Empate (13-5) - Mansfield (1-2) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$78,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$250,00 ) bbds - ( - R$100,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$479,00 COTAÇÕES Fisher (9-4) - Empate (9-4) - Cheltenham (1-1) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$112,50 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( + R$168,75 ) bbds - ( - R$100,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$489,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (13-8) - Empate (2-1) - Leyton Orient (6-4) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$50,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$100,00 ) bbds - ( - R$100,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$469,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonera Postado 5 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 o time num ta subindo na tabela, vamos recuperar Fisher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 5 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 Lindas Contratações!!! Agora engrena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (6-4) - Empate (2-1) - Halifax (13-8) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$30,00 ) Flpn - ( + R$16,25 ) Felipe lol - ( - R$200,00 ) bbds - ( + R$162,50 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$459,00 o time num ta subindo na tabela, vamos recuperar Fisher... Lindas Contratações!!! Agora engrena! Eu juro que estou tentando... mas é dificil mesmo... :) COTAÇÕES Fisher (3-1) - Empate (2-1) - Stockport (4-5) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$50,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$100,00 ) bbds - ( - R$100,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$439,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoals Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 menos mal que, cair, vc não cai! Divisãozinha chata essa hein... proxima temporada vai ter que voar no pescoço de reforços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus G. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Merda Joe, merda... Time está uma ameba.... E o cara ainda lesiona...Desiste do York....Os "velhos" quando machucam pra ficar muito tempo fora, não conseguem recuperar direito....Ficam umas bostas... Agora é unir força pra não cair...VAMOS FISHER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 OFF-TOPIC: Esse FM se supera... na boa!!! COTAÇÕES Fisher (7-1) - Empate (3-1) - Rochdale (1-3) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$350,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( + R$1.400,00 ) bbds - ( - R$50,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$418,00 menos mal que, cair, vc não cai! Divisãozinha chata essa hein... proxima temporada vai ter que voar no pescoço de reforços! Já estou pensando nisso... Shorlist gigante... só tentando roubar jogador dos adversários... Merda Joe, merda... Time está uma ameba.... E o cara ainda lesiona...Desiste do York....Os "velhos" quando machucam pra ficar muito tempo fora, não conseguem recuperar direito....Ficam umas bostas... Agora é unir força pra não cair...VAMOS FISHER Ahauhauaa... York ainda vai dar o que falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 (editado) Merda Joe, merda... Time está uma ameba.... E o cara ainda lesiona...Desiste do York....Os "velhos" quando machucam pra ficar muito tempo fora, não conseguem recuperar direito....Ficam umas bostas... Agora é unir força pra não cair...VAMOS FISHER O problema é que os velhos estando "umas bostas" é melhor que todos os jogadores do time. Sorte Joe! Editado 6 de Janeiro 2007 por CaioCologni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (12-1) - Empate (5-1) - Bristol Rovers (1-8) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$30,00 ) Flpn - ( + R$1,25 ) Felipe lol - ( - R$200,00 ) bbds - ( - R$50,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$408,00 O problema é que os velhos estando "umas bostas" é melhor que todos os jogadores do time. Sorte Joe! Concordo... COTAÇÕES Fisher (9-1) - Empate (4-1) - Hartlepool (1-4) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$50,00 ) Flpn - ( + R$40,00 ) Felipe lol - ( + R$1.000,00 ) bbds - ( + R$200,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$428,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ban. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Puta azar, meu! O Yorke se machuca 2 semanas antes da transferência :no: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (7-4) - Empate (11-5) - Boston Utd (5-4) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$30,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$100,00 ) bbds - ( - R$100,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$418,00 Puta azar, meu! O Yorke se machuca 2 semanas antes da transferência :no: Azar é perder o Joe Healy... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Joe Healy é uma franga tb viu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (9-4) - Empate (9-4) - Grimsby (1-1) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$112,50 ) Flpn - ( + R$22,50 ) Felipe lol - ( - R$75,00 ) bbds - ( R$ - ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$428,00 Joe Healy é uma franga tb viu!!!! Ele é o Homem!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ban. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Agora sim... Puta azar, meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus G. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Joe deve estar suando frio auehuaeh Time dificil heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (10-1) - Empate (5-1) - Tranmere (1-5) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$30,00 ) Flpn - ( + R$2,00 ) Felipe lol - ( - R$400,00 ) bbds - ( - R$100,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$418,00 Agora sim... Puta azar, meu! Joe deve estar suando frio auehuaeh Time dificil heheh Sinceramente... já me vi em situações piores... mas está dando frio na barriga... Estou torcendo mais para os times de baixo perderem do que para o Fisher ganhar... COTAÇÕES Fisher (4-1) - Empate (5-2) - Notts Co (4-7) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$50,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$300,00 ) bbds - ( - R$50,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$413,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (9-4) - Empate (9-4) - Macclesfield (1-1) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( - R$30,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( - R$250,00 ) bbds - ( - R$50,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$373,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 direção abusada, vc é o Dono do time po! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Janeiro 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 COTAÇÕES Fisher (10-1) - Empate (4-1) - Bury (1-6) RESULTADO DE APOSTAS ·daNiLLo· - ( + R$500,00 ) Flpn - ( - R$10,00 ) Felipe lol - ( + R$500,00 ) bbds - ( + R$1.000,00 ) A forma de apostar mudou, e agora será controlada pelo computador... Se você quiser apostar, deve baixar a Planilha de Apostas, preencher e me enviar novamente via MSN ou email. Fisher Athletic Inc. - R$286,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ban. Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Boa vitória no confronto direto contra o Bury... Acho que dá pra se manter na League Two Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe lol Postado 6 de Janeiro 2007 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 Aiii Meu Deus... 5 pontos só :no: ... Mas o Fisher vai escapar, Que hora ruim pro Healy se machucar Ps: Corinthians vice mundial :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.