Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JOGO RIDICULO-Perdi a paciência


Visitante emcr007

Posts Recomendados

Pessoal depois de 2 patchs o Fm 2007 ainda tem bugs, bugs que não haviam no 2006!!!

Fim do jogo, aparece o melhor em campo, 90 minutos lá em cima, e pronto, ai tranca.... foi na libertadores 1º jogo da fase de grupos,

tenho o patch 7.0.1 segunda build instalado, porém comecei o save no patch 7.0.1 primeira build!!

EU TO PERDENDO A PACIENCIA, A SI CONSEGIUI ESTRAGA O FM 2007, SÓ NÃO SEI PQ ISSO ACONTECEU, E EU COMPREI ORIGINAL.... EU TO ME SENTINDO UM PALHAÇO... ADORO ESSE JOGO, PORÉM ASSIM NÃO DÁ...

alguem já passo por esse erro???

o unico jeito foi sair do jogo.... e perder tudo até o momento... assim é FODA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São poucos que tem esses tipos de erro com travamento..

Mais não acho que chingar o jogo seja a solução. Eu tenho meu jogo aqui e não me arrependo nenhum pouco de te-lo comprado.

Lógico que vão ter bugs que nao tinham no 2006. Muitas coisas foram adicionadas ao jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tipo de problema quase sempre é causado por alguma coisa do computador.

Meu computador é só para jogar FM, não entro na internet, não instalo nada fora mais 3 jogos, o HD tá vazio....

o que pode ser em meu computador,

uma coisa que eu notei, foi que eu fui nas taticas rapidas, coisa que eu nunca tinha feito... poderá ser isso???

quando joguei de novo, nada aconteceu, e eu não entrei nas taticas rápidas, apaenas na normal....

será que vai se repetir????

porque se repetir, fica dificil joga.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem garante que alguma coisa do Windows na hora de instalar não foi com algum pau?! Mesmo que seja só pra jogar...

To com o PMLF. Erro assim provavelmente é no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho quase certeza de que não é com meu computador por 2 motivos:

1) isso NUNCA havia acontecido nesse computador, desde o Fm 2005 jogo nele...

2) O jogo não tranco de eu não puder mexer em nada, o jogo apenas não continuava, continuava o som da torcida, eu podia troca de utilizador, ir na pagina de noticias, menos continuar o jogo, não chego nem a aparecer a tela da palestra...

POSSO não ser um expert em programação, mas NÂO tenho dúvidas de que isso é no jogo...

temos que parar com isso de defender a SI poxa, gostamos do jogo, sim, jogamos o jogo, sim, se alguem não está tendo problemas ótimo, até agora não tinha tido nenhum grave também, mas poxa chega disso, verdade tem que ser dita....o jogo tem muitos problemas que apararem para alguns e não para outros, que aparecem e desaparecem como esse meu.. e assim por diante....

continuo querendo saber se alguem teve este problema, e se teve se ele aconteceu mais de uma vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador é só para jogar FM, não entro na internet, não instalo nada fora mais 3 jogos, o HD tá vazio....

o que pode ser em meu computador,

uma coisa que eu notei, foi que eu fui nas taticas rapidas, coisa que eu nunca tinha feito... poderá ser isso???

quando joguei de novo, nada aconteceu, e eu não entrei nas taticas rápidas, apaenas na normal....

será que vai se repetir????

porque se repetir, fica dificil joga.....

Vc posta aqui por pensamento?

Pode se aquecimento alguma coisa assim, dai por coicidencia travo o jogo, acho que esse problema eh do pc e nao do jogo, pq aqui nunca deu isso.

tenho quase certeza de que não é com meu computador por 2 motivos:

1) isso NUNCA havia acontecido nesse computador, desde o Fm 2005 jogo nele...

2) O jogo não tranco de eu não puder mexer em nada, o jogo apenas não continuava, continuava o som da torcida, eu podia troca de utilizador, ir na pagina de noticias, menos continuar o jogo, não chego nem a aparecer a tela da palestra...

POSSO não ser um expert em programação, mas NÂO tenho dúvidas de que isso é no jogo...

temos que parar com isso de defender a SI poxa, gostamos do jogo, sim, jogamos o jogo, sim, se alguem não está tendo problemas ótimo, até agora não tinha tido nenhum grave também, mas poxa chega disso, verdade tem que ser dita....o jogo tem muitos problemas que apararem para alguns e não para outros, que aparecem e desaparecem como esse meu.. e assim por diante....

continuo querendo saber se alguem teve este problema, e se teve se ele aconteceu mais de uma vez....

Olha, eu tenho o jogo aqui e nao deu nenhum problema desses que vcs postao aqui, na primeira versao tinha um pouco das expulsoes, do cara vira pro lado de da um soco, depois que saiu o patch com build dois, eu comecei com a Roma, ja estou na 2 temporada e nao aconteceu nenhum bug, so bug de traducao que tenho certeza que se eu jogase em ingles nao teria, minha expulsoes estao normais, lesoes tb, tudo esta perfeito, pq sera que em menos de 10% do foum tem problemas e 90% nao tem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho quase certeza de que não é com meu computador por 2 motivos:

1) isso NUNCA havia acontecido nesse computador, desde o Fm 2005 jogo nele...

2) O jogo não tranco de eu não puder mexer em nada, o jogo apenas não continuava, continuava o som da torcida, eu podia troca de utilizador, ir na pagina de noticias, menos continuar o jogo, não chego nem a aparecer a tela da palestra...

POSSO não ser um expert em programação, mas NÂO tenho dúvidas de que isso é no jogo...

temos que parar com isso de defender a SI poxa, gostamos do jogo, sim, jogamos o jogo, sim, se alguem não está tendo problemas ótimo, até agora não tinha tido nenhum grave também, mas poxa chega disso, verdade tem que ser dita....o jogo tem muitos problemas que apararem para alguns e não para outros, que aparecem e desaparecem como esse meu.. e assim por diante....

continuo querendo saber se alguem teve este problema, e se teve se ele aconteceu mais de uma vez....

Eu se fosse você não teria tanta certeza que não é no PC. Cara, com o tempo aprendi que esse tipo de lógica não serve pra computador. Várias vezes já consertei computador achando que a causa era impossível, e era ela... É quase impossível saber o que se corre atrás de códigos e códigos para você ter certeza que é com o jogo. Como disse, eu acho que é com o PC, mais especificamente problema de instalação.

ah, espero q seja o original! :)

Sim, ele tem o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, o pessoal soh fala merda.. brincadeira!

o cara ja falou que eh o ORIGINAL, ele ja falou que o jogo NAO TRAVOU, soh que o botao continuar nao funcionava..

O legal daqui, eh que o pessoal mete o pau no PC dos outros pq o erro aconteceu com ele, mas quando acontecer com vcs, vao vir chorar no forum, entao nao sejam hipocritas.

esse erro ja vi acontecendo com varias pessoas, e nao tem nada haver com pirata ou original e pra mim EH DO JOGO, pois o problema eh no botao continuar e nada com o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca, o pessoal soh fala merda.. brincadeira!

o cara ja falou que eh o ORIGINAL, ele ja falou que o jogo NAO TRAVOU, soh que o botao continuar nao funcionava..

O legal daqui, eh que o pessoal mete o pau no PC dos outros pq o erro aconteceu com ele, mas quando acontecer com vcs, vao vir chorar no forum, entao nao sejam hipocritas.

esse erro ja vi acontecendo com varias pessoas, e nao tem nada haver com pirata ou original e pra mim EH DO JOGO, pois o problema eh no botao continuar e nada com o pc.

EXATO, o problema é no botão de continuar no jogo, mas tudo bem, pode até ser meu PC, mas isso quando aconteceu com vcs, não se repetiu muitas vezes mais?? porque imaginem, vc tá na final da libertadores, com muita dificuldade, ai faz um jogo perfeito, visto no jogo completo, ai vc ganha, e no fim do jogo dá esse bug, e vc perde tudo, se isso acontecer cmgo, acho que não volto mais a jogar....

esse é meu medo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja onde for o problema mantenham o nivel e a calma para discutir sobre a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EXATO, o problema é no botão de continuar no jogo, mas tudo bem, pode até ser meu PC, mas isso quando aconteceu com vcs, não se repetiu muitas vezes mais?? porque imaginem, vc tá na final da libertadores, com muita dificuldade, ai faz um jogo perfeito, visto no jogo completo, ai vc ganha, e no fim do jogo dá esse bug, e vc perde tudo, se isso acontecer cmgo, acho que não volto mais a jogar....

esse é meu medo....

Tentou a barra de espaço na hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o cara comentou lá.. a barra de espaço é atalho para continuar o jogo..eu mesmo só jogo apertando a barra de espaço.. :P

e comigo nunca aconteceu..

e quanto a questão se é do pc ou do jogo...pode ser um ou outro.. ou ambos.. tudo depende da hora que está acontecendo..

pode ser o computador em relação ao anti vírus que pode ajudar a travar... mas como vc mesmo disse que não travou.. pode ser algo interno do jogo.. por algum detalhe foi incompatível com seu computador..ou foi um simples.. "bug" que pode ser que aconteça devido à alguma combinação de coisas que aconteceram no jogo..

mas fique calmo... que isso não é mt comum de acontecer.. se acontecer com frequência.. relate aos desenvolvedores e desinstale o jogo..retire todas as informações dele no registro do windows.. e reinstale.. e se divirta..

aproveite que o FM2007 é o melhor já feito..até em termos de velocidade..está mt mais rápido que o 2006..

boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...