Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo não contrata treinador


Visitante LWolf

Posts Recomendados

Pessoal aqui no meu save o São Paulo ja está quase 5 meses sem contratar treinador, eles demitiram o Muricy no meio do ano e já está em dezembro e nada de contratar, parece que é um bug pois eu me candidatei ao cargo e nada aconteceu (apenas a mensagem dizendo que eles estavam ciente), será que é um bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa pow...

devem estar terminando a temporada soh, pra poder chamar alguem...

com certeza o time não estah no desespero no campeonato, pq se estivessem proximos do rebaixamento, com certeza chamariam alguem...

eu lembro que em um seva no fm2006, eu me demiti do corinthians em 2008 e op time ficou sem tecnico de julho a novembro, qdo o time consolido a briga pelo título, eleveram o interino(Carlos Queiroz, MAN UTD) a tecnico principal e o auxiliar dele ficou o Baltemar Brito, qdo eu consegui um time na Europa eu chamei o Baltemar pra me auxiliar...

hauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahauhauhauahauhauhauahauhaauhuah

Squall Pensador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece comigo faz tempo, quer dizer, o fato de eu me candidatar a um cargo e eles responderem tipo 1 ano depois, isso tá certo? Pqp, uma vez antes do patch (pq não sei se isso foi corrigido), eu me candidatei a uma vaga na seleção do Chile, aí eles ficaram lá enrolando, enrolando, depois de quase 1 ano e meio eles responderam me aceitando... E nesse 1 ano e meio o Chile nem staff tinha, os jogadores deviam chegar lá e falar, eu vo jogar, e eles jogavam neh, pq pelo jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...