Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

“O melhor time que eu já vi”


Il Capitano Totti

Posts Recomendados

Tirando o já consagrado Barça, que dispensa comentários...

Clubes: Lehmann; Lauren, Campbell, Touré, Cole; Gilberto Silva, Vieira, Ljungberg, Pires, Bergkamp; Henry. Edu, Reyes, Wiltord e Kanu vindo do banco pra completar. Um aborto esse time não ter levado a CL naquele ano...

Merece menção também: Dida; Kaladze, Nesta, Maldini, Costacurta; Pirlo, Gattuso, Seedorf, Rui Costa; Inzaghi e Schevchenko. Posteriormente Dida; Maldini, Nesta, Staam, Cafu; Pirlo, Gattuso, Seedorf, Kaká; Shevchenko e Crespo. Fantásticos!

E, obviamente, no auge: Dida; Roberto Carlos, Lúcio, Juan, Cafú; Émerson, Zé Roberto, Kaká, Ronaldinho; Adriano e Ronaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Times: Barcelona de 2003~2012

Seleções: Brasil de 2002~2006

Times nacionais: Santos de Neymar e Ganso em 2010

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, pra mim era um timaço.

Ronaldo, Ronaldinho, Adriano e Kaká no ataque, desses aí só o Ronaldo não tava tãao no auge mas ainda assim era gênio.

Só não ganhou aquela copa pelo já manjado oba-oba na preparação. Mas que o time era foda e jogava fácil, isso jogava. Se tivesse com Felipão tinha sido campeão fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ué, pra mim era um timaço. Ronaldo, Ronaldinho, Adriano e Kaká no ataque, desses aí só o Ronaldo não tava tão no auge mas ainda assim era gênio. Só não ganhou aquela Copa pelo já manjado oba-oba na preparação. Mas que o time era foda e jogava fácil, isso jogava. Se tivesse com Felipão tinha sido campeão fácil.

Concordo que tínhamos um elenco invejável, mas se aquele time realmente "jogasse fácil", teríamos levado aquele caneco meu caro, me desculpe. Não jogavam fácil não, era cada um tentando decidir sozinho, com o Parreira parecendo um imbecil na beira do gramado, com o time sem padrão nenhum, gritando pros laterais não subirem pra não levar bola nas costas, entre outras merdas.

Se tivéssemos um TREINADOR de verdade (pode ser o Felipão), talvez aquela preparação em Weggis tivesse sido diferente, e aquele time pudesse ter um padrão tático efetivo dentro de campo. O vareio que tomamos do Zidane (nem do time da França inteiro foi, foi somente do Zidane) foi qualquer coisa de vexatório.

Esse time pelo menos não está entre "os melhores que vi jogar", sinceramente. Teve sim alguns dos melhores JOGADORES que vi jogar, o que é beeeem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não vi o Arsenal de 2004, uma pena.

Sendo assim, o melhor pra mim foi o Barcelona com Guardiola, Messi, Xavi e Iniesta no comando. Disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O melhor time que eu vi jogar do meu time:

Fortaleza 2005

Bosco; Chiquinho (Amaral), Ronaldo Angelim, Alan, Giba; Dude, Erandir, Mazinho Lima, Lúcio (Paulo Isidoro); Fumagalli, Rinaldo (Clodoaldo)

Terminamos o CB em 13º, uma campanha honrosa. Mas o que marcou foi a parte que a torcida fez empurrando o time e fazendo do Castelão um verdadeiro alçapão, onde batemos quase todo mundo. Tivemos a 2º melhor média de público do campeonato, atrás apenas do campeão Corinthians. E tivemos o 2º e o 4º maior público. (55.461 Fortaleza 1-0 São Paulo e 45.769 Fortaleza 2-1 Flamengo)

Fui a 12 jogos dessa temporada, foi muito especial pra mim porque foi logo que meus pais se separaram, e aqueles momentos com o meu pai não tinham preço. Nunca vou esquecer esse time, aquele Fortaleza. Aquele Campeonato Brasileiro de 2005.

Esses foram os jogos mais marcantes pra mim, e que eu destaco. O primeiro nós assistimos numa churrascaria, foi muito foda, e essa vitória em São Paulo nos deu uma confiança enorme, de que nós podíamos bater qualquer time.

Já no segundo eu estava presente. E foi espetacular. Primeiro porque ninguém gosta do Corinthians, e ganhar deles é sempre muito bom. Sem considerar que eles foram campeões aquele ano (apesar do escândalo) e tinham um bom time. E segundo, não importa se é daqui ou de fora, NINGUÉM grita mais que a torcida do Fortaleza no Castelão. Pode ser o Corinthians ou o caralho. Quem manda aqui somos nós. E a vitória veio de virada, no embalo da torcida. Foi especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 2017-4-20 at 19:37, JGDuarte disse:

Corinthians 2007 

Que história é essa pavão??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mauricio.engenhariacivil disse:

Que história é essa pavão??? 

Melhor time que já vi, po. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Melhor time que já vi, po. Hahahaha

neste ano que caímos metemos ferro em vcs pelo menos...gol do grande betão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mauricio.engenhariacivil disse:

neste ano que caímos metemos ferro em vcs pelo menos...gol do grande betão

No final fomos campeões, já vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

No final fomos campeões, já vocês...

demos um passo atrás para alcançar 10 anos de glorias....já vcs depois daquilo..decadência neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Acho que não tem muita discussão. Vi o Milan de 2003, Juve dos anos 2000 tb, Arsenal de 2004, e com dor no coração pra mim foi o Barcelona da era Guardiola. Não curto o clube mas não tem o que falar. Incomparável e imparável. Era absurdo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não foi o melhor time que eu já vi jogar, mas eu curtia pra caralho esse Grêmio de 2008-2010. Ainda tinha o peso do time jogando no Olímpico, né. Na verdade, eu estenderia de 2006-2010, foi uma boa época, mas em 2008 o Grêmio perdeu vários jogadores e teve que se reinventar, e se reinventou bem até. Vice do Brasileiro fazendo um primeiro turno perfeito e um Gauchão, e dava pra ter saído com o tri em 2009, mas o Cruzeiro tinha um timaço. O Estudiantes, então... Maxi Lopez e Jonas foi talvez o melhor ataque que a gente teve nos anos 2000.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

CRUZEIRO 2003

Foram 71 jogos com 50 vitórias, 13 empates e apenas oito derrotas, todas no Campeonato Brasileiro (sem contar os amistosos). Foram 168 gols pró e 67 gols contra, com um saldo positivo de 101. CENTO E UM GOLS DE SALDO. Que time é esse, meus amigos?

Gomes; Maicon (Maurinho), Cris, Edu Dracena e Leandro; Maldonado (Felipe Melo), Augusto Recife, Zinho (Wendell) e Alex; Deivid (que foi embora no meio e entrou o Mota) e Aristizábal (Marcelo Ramos). "4-4-2 Losango" de responsa.

Que timaço! Que delícia ver esse time jogar com o Alex de maestro, metendo gol. Média de 2,3 gols por partida. Campeão da Copa do Brasil, do Campeonato Mineiro e do Brasileiro de 2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Times internacionais:

Barcelona 09-11

Real Madrid 14-18

Milan 03-07

Manchester United 07-09

Times nacionais

Vasco 97-00

Corinthians 98-00

Palmeiras 98-99

Cruzeiro 2003

Santos 2002-04

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco de 2000 eu lembro bem, chegou nas finais de TODOS os torneios que disputou. Com 2 títulos e 3 vices, os vices do Carioca (pro Flamengo) e da Rio SP (pro Palmeiras) nós perdemos pra nós mesmos, sem tirar os méritos do adversário que sempre existem. O elenco naquela altura do campeonato estava totalmente rachado, pela briga do Romário x Edmundo, time sem comando, panelas que não se entendiam entre si. Era uma constelação de craques sem o menor comando naquela altura do Campeonato, tínhamos time pra varrer ambos nas finais. Depois o Edmundo saiu e com ele o pessoal da sua panela (Felipe, Pedrinho e cia) e a panela do Romário ganhou a disputa interna chegando Euller e Juninho Paulista posteriormente, o time engrenou e foi campeão Brasileiro e da Mercosul. Mas era time para fazer a limpa, ganhar os 5 títulos. No final da contas foi um elenco que ganhou pouco para o que podia entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/01/2018 at 14:05, Bruna' disse:

Não foi o melhor time que eu já vi jogar, mas eu curtia pra caralho esse Grêmio de 2008-2010. Ainda tinha o peso do time jogando no Olímpico, né. Na verdade, eu estenderia de 2006-2010, foi uma boa época, mas em 2008 o Grêmio perdeu vários jogadores e teve que se reinventar, e se reinventou bem até. Vice do Brasileiro fazendo um primeiro turno perfeito e um Gauchão, e dava pra ter saído com o tri em 2009, mas o Cruzeiro tinha um timaço. O Estudiantes, então... Maxi Lopez e Jonas foi talvez o melhor ataque que a gente teve nos anos 2000.

 

Me lembro daquele jogo contra o Santos no Olímpico pela Copa do Brasil, Santos de Robinho, PH Ganso, Neymar (acho q ele n jogou nesse) e André (a eterna promessa), o Santos saiu com 2 a 0 na frente e a gente virou pra 4x2, o jogo terminou 4x3 no final, jogaço, ai os cara no jogo de volta vão lá e me tomam 3a1 do Santos (Com Neymar) apokaopaakaopskao foi decepcionante ao nível Grêmio x Cruzeiro pela Libertadores em 2009.

Em 04/04/2014 at 01:02, (SPFC)Coach disse:

Ué, pra mim era um timaço.

Ronaldo, Ronaldinho, Adriano e Kaká no ataque, desses aí só o Ronaldo não tava tãao no auge mas ainda assim era gênio.

Só não ganhou aquela copa pelo já manjado oba-oba na preparação. Mas que o time era foda e jogava fácil, isso jogava. Se tivesse com Felipão tinha sido campeão fácil.

E Cafu e RC nas laterais, como a gente perdeu isso?

Msm assim eu ainda acho esse o maior seleção desse século, pelo menos no papel, até hj n teve melhor.

@Bruno Caetano. Sobre aquele Real de Puskás e Di Stefano, os caras construíram o Real Madrid do 0 praticamente, tudo pelo qual o time seria reconhecido por quase 1 século depois, toda a grife e o prestígio, tudo se deve a estes caras principalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Eu tinha esse tópico em mente há muuuuuuuuuito tempo, mas nunca havia tirado do plano das ideias hahahaha, mas hoje vendo uma matéria sobre o simpático Union Berlin (alô @Masca!) e seu ainda mais simpático estádio, resolvi acabar logo com isso.
      O objetivo do tópico é simples: postar sobre ESTÁDIOS CHARMOSOS/BONITOS ao redor do mundo. E com duas condições, uma obrigatória e a outra como orientação/sugestão pra galera:
      → 1º Postar com imagens (pelo menos uma, né) - obrigatório!
      → 2º Fugir do senso comum - opcional!
      A primeira é meio que óbvia, e a segunda é pra gente conhecer algo meio que "fora da caixa". Claro que se tu quiser postar uma foto maneira que tu tirou no Bernabéu, porra... fiquem à vontade, por isso essa segunda é opcional.
      E ah! Se tiver um contexto maneiro, do tipo de quem visitou in loco o estádio, fica melhor ainda. Curiosidades e pequenas informações também são bem vindas, acompanhadas de uma boa foto. E mesmo que nem seja tão charmoso assim mas sim diferente, posta também haha!
      O @Darknite recentemente esteve no estádio do Fulham e é maneiríssimo por exemplo, hehehe!
       
      ---
       
      Bom, pra dar o pontapé inicial vou abrir com esse daqui, que se fosse ver era pra estar num museu como obra de arte:
      Pancho Arena
      (Felcsút, Hungria)


      (Tem mais no spoiler!)
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
×
×
  • Criar Novo...