Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug de históricos dos jogadores 701


Visitante darkew

Posts Recomendados

Opa,

Alguem teve isso?

Depois que eu instalei o patch, tudo ta funcionando normal - exceto que meus Player History mudaram!

No tempo em que eu estava jogando, os jogadores que estavam no meu time apareceram como estando no Palmeiras e mais um time da europa.

Por exemplo: se eu contratei um jogador em 2006, ele aparece como tendo jogado no Palmeiras ate 2008, num time da europa em 2009 (geralmente Coventy ou Palermo) e ai no Corinthians de novo.

Todos os meus jogadores! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é causado por algum problema dos arquivos temporários que ficam danificados (ou são deletados) se você roda outro programa ao mesmo tempo.

Infelizmente não parece o tipo de coisa que venha a ser corrigida pois qualquer jogo recomenda não rodar programas ao mesmo tempo em que joga o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é causado por algum problema dos arquivos temporários que ficam danificados (ou são deletados) se você roda outro programa ao mesmo tempo.

Infelizmente não parece o tipo de coisa que venha a ser corrigida pois qualquer jogo recomenda não rodar programas ao mesmo tempo em que joga o jogo.

Será? Eu nao tenho o costume de rodar nada junto com o FM nao... sei la.

Bom pelo menos nao tem nada a ver com o patch entao, valeuy pela resposta! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anti-virus estava aberto na hora que isso aconteceu?

Bem, o anti-virus sempre esta aberto... mas que eu possa dizer, foi depois que eu instalei o patch. Nao fiz mais nada, o jogo nem estava rodando. Ai quando eu fui ver meus jogadores mais novos tava tudo mudado - sempre o Palmeiras e um time da Europa.

Isso nem chega a estragar o jogo, já que é mais informativo do que qualquer coisa, mas eu gosto de contratar bastante jogadores sub16 pra monitorar o progresso, treinar, e tals.. agora eu nao sei mais quem eu comprei de quem e quanto paguei :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia antes do patch também.

O problema deve ter ocorrido logo antes de você salvar o jogo. É impossivel isso ocorrer sem o jogo estar rodando pois os arquivos temporários não vão estar lá para serem apagados.

Embora não seja um problema muito sério eu acho este problema bem irritante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia antes do patch também.

O problema deve ter ocorrido logo antes de você salvar o jogo. É impossivel isso ocorrer sem o jogo estar rodando pois os arquivos temporários não vão estar lá para serem apagados.

Embora não seja um problema muito sério eu acho este problema bem irritante...

É, eu tambem acho!

Existe forma de prevenir sem ter que tirar o antivirus? nao da pra ficar sem, ne? e isso nunca tinha acontecido comigo! :)

Por curiosidade... você é funcionário remunerado da SI? Se não é, devia ser :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tenho a menor ideia do que seja um save cleaner, o que é?

Eu reparei tambem que os registros das competicoes tiveram suas informacoes zeradas. Na copa do mundo apareceu que "a copa do mundo é um torneio com quatro anos de existencia, tendo a italia como seu unico campeao", em 2010!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Isso é causado por algum problema dos arquivos temporários que ficam danificados (ou são deletados) se você roda outro programa ao mesmo tempo.

Infelizmente não parece o tipo de coisa que venha a ser corrigida pois qualquer jogo recomenda não rodar programas ao mesmo tempo em que joga o jogo.

esse problema aconteceu comigo e com mais varios amigos q eu conheco q jogam fm...

e na moral...como q outro programa vai danificar os arquivos q o fm salva na pasta temp/

piada

eu soh uso winamp enqnt jogo e cmg tb aconteceu...e nao uso anti virus

eu acho q isso ta mais pra um dos mil bugs q o fm tem..soh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comigo tb aconteceu este bug. Zerou o histório dos jogadores, das competições e o meu tb. Nos jogadores aparece Argélia desde a temporada 01/02 até a 2006/2007. É um bug bastante desagradável. Quanto a usar outros programas junto eu uso o media player vez ou outra. Tem como corrigir este bug?? Eu uso patch 7.0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...