Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMM 2.1.1 para versão 7.0.0 e 7.0.1 80% em Portugues BY jaiminho


jamedemorais

Posts Recomendados

To upando aki a versão mais recente do FMM 80% em portugues se alguem quiser traduzir o resto fiquem a vontade flws???

LINK:FMM 2.1

http://rapidshare.com/files/6210771/FM_Mod..._byjaiminho.rar

Só o arquivo: É só colar na pasta do FM Modifier 2.1

http://rapidshare.com/files/7622650/Eng.txt.html

LINK: FMM 2.12

http://files.filefront.com//;6815154;;/

E me desculpem ae os moderadores do fórum e pq eu me esqueci q podia editar esse post aki entaum criei outro foi mal ae.

Editado por jamedemorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguem testo e funciona na nova build??? tenho que mecher no carlos eduardo do grêmio, o garoto ta jogagando muito...

e pra quem ja testo, os atributos editados não voltam ao normal depois de um tempo??? e não cria nenhuma instabilidade no jogo do tipo bugs crashs???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo FMM tem jeito de colocar um time que só disputa o estadual pra jogar a série c? Eh pq to querendo jogar com o time aqui da minha cidade mas ele só disputa o estadual

Se tiver fala como vlw!

Abraço :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo FMM tem jeito de colocar um time que só disputa o estadual pra jogar a série c? Eh pq to querendo jogar com o time aqui da minha cidade mas ele só disputa o estadual

Se tiver fala como vlw!

Abraço :thumbsup:

O manow pelo fmm naum apenas pelo editor oficial do jogo antes de comçar um save.

Ae pessoal, será que alguem pode dar o depoimento ai, se os atributos caem de novo para o que eram depois de passado certo tempo....???

Sim mano, isso tem a ver com o potencial do jogador, o maximo q o jogador pode ter de potencial e 200 e msm com um potencial de 200 os atributos naum podem ser o maximo. Entaum qund chega ao final do mes q o jogo calcula os atributos ganhado nos treinos eles redistribuem os pontos de acordo com o potencial do jogador.... Coloque o potencial do seu jogador no 200 e aumente os atributos de acordo com a funçao q ele desempenha em cmapo vlw?

n dah pra edita o time q o jogador tah neh ?

vlw pela traducao xD

abraço

Naum da naum manow mais vc pode colocar ele disponível pra trânsferência e infeliz ae la no jogo vc pode abrir uma prosta por ele e ele vira com certeza..

Peço a vcs q me desculpem pela demora das respostas e q eu estava buscando elas qualquer dúvida postem ae q agora eu ja estou manjando bastante do fmm vlw pelos elogios t+.

Editado por jamedemorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

galera com isso eu posso tipo assim estou jogando meu save daew tem um jogador que o meu time compro, digamos que o cruzeiro comprou o gomes, dai da pra mim editar pra colocar o gomes no cruzeiro e continuar jogando normalmente meu save?

ahhhh e tem algum risco de danificar meu save?

n dah pra edita o time q o jogador tah neh ?

vlw pela traducao xD

abraço

Naum da naum manow mais vc pode colocar ele disponível pra trânsferência e infeliz ae la no jogo vc pode abrir uma prosta por ele e ele vira com certeza.

Mal galera ainda num tinha lido isto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...