Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inscrição Libertadores


Visitante mateixeira

Posts Recomendados

Ae...

Instalei o patch (não notei se o problema já acontecia antes) mas, no começo de 2007, com o Grêmio, inscrevi os jogadores para a 'pré-libertadores'... Enquanto isso estava em 'negociações' para contratar o Cícero do Figueirense. Quando consegui contratá-lo, escalei ele para o jogo de volta e ele jogou... :/

Alguém teve algum problema parecido ?

[]'s

Marcelo Teixeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae...

Instalei o patch (não notei se o problema já acontecia antes) mas, no começo de 2007, com o Grêmio, inscrevi os jogadores para a 'pré-libertadores'... Enquanto isso estava em 'negociações' para contratar o Cícero do Figueirense. Quando consegui contratá-lo, escalei ele para o jogo de volta e ele jogou... :/

Alguém teve algum problema parecido ?

[]'s

Marcelo Teixeira

A pré-libertadores não tem restrição de jogadores...só é necessário fazer o registro final dos 25 jogadores antes do 1º jogo da fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando com o Vélez... em 2009, na Libertadores

Mas quando fui inscrever, só pude inscrever 10 jogadores, outros 15 já estavam inscritos e não podia retirar a inscrição deles... o q é isso? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando com o Vélez... em 2009, na Libertadores

Mas quando fui inscrever, só pude inscrever 10 jogadores, outros 15 já estavam inscritos e não podia retirar a inscrição deles... o q é isso? :S

É um bug q foi detectado e corrigido pela SI no patch 7.0.1. Instala o patch q vai ficar normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bug q foi detectado e corrigido pela SI no patch 7.0.1. Instala o patch q vai ficar normal

Excelente... agora já começou a Libertadores, e meu FM é baixado :S

E aquele bug dos valores das transferencias? Eu vi num fórum gringo, q as tranfs aconteciam com o valor dobrado... procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente... agora já começou a Libertadores, e meu FM é baixado :S

E aquele bug dos valores das transferencias? Eu vi num fórum gringo, q as tranfs aconteciam com o valor dobrado... procede?

Não reparei nisso não... aparentemente as transferências estão normais...nunca tive problemas...

Mesmo sendo baixado, instala o patch...essa temporada já era, mas pelo menos vc não vai ter o mesmo problema na temporada seguinte :thumbsup:

Caso vc esteja tendo problemas na instalação do patch, me manda uma mp q te dou um help...hehehe :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...