Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas Televisivas... Não Entram...


Visitante CMaster

Posts Recomendados

O valor das receitas televisivas não entram MAIS UMA VEZ inicio da temporada... sendo assim impossivel de se jogar uma LLM...

já que a receita televisiva eh a maior parte do faturamento dos clubes...

decepcionado d+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente fica complicado...essa era uma das coisas que eu estava esperando no Patch

=/

ainda nao terminei minha temporada pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts.. aqui nunca entrou 1 centavo

eu jogo no brasil com o Nova Iguaçu.. estadio com 4 mil lugares e receita que nao entra fica meio dificil (meio eh modestia). Isso sem o patch.

Agora com o patch ainda estou na primeira temporada.. Entao vou esperar até o fim da segunda e analiso melhor.

Mas sem o patch eu tinha esse problema. E cheguei até 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi a SI para ver isso desde a primeira vez que foi mencionado aqui, mas até agora não confirmaram se é bug ou não.

Eu acho que não deve ser bug, mas fica dificil ter 100% de certeza sem uma posição oficial da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples PLMF passa em Holyday 2 anos... e ve se é em parcela...

pois eu passei e te digo no brasil a gente não recebe nada...

mas da outra vez eu joguei 2 anos e vc tb flw que não era bug... então não é bug mostra que eu ganhei 16 milhões só pra me zuar...

O problema que bugs tem vários niveis... e esses bug são daqueles que o Usuário qnd vê sai do jogo e não volta mais... essa é a parada... eu já abri 3 topics sobre isso.... e nos 3 fui rejeitado... se pegar qualquer pessoa que joga FM reparando nos detalhes e sem roubar a um minimo de tempo vai constatar que eh bug...

eu kero ver se pegar um time da série C e levar na série A sem ganhar 1 centavo de tv... vai ser impossivel soh vendendo jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao soh isso...

como premiação por colocação tb...

na serie B eu ganhei premio pelo vice campeonato com o coritiba... na serie A voltei a ser vice campeao, e nao ganhei 1 centavo

Posta screenshots porque aí eu ganho tempo em vez de ter que reproduzir o bug aqui.

No seu caso precisaria destes screenshots:

- a notícia dizendo o dinheiro que tem que ganhar

- a parte do dinheiro que entrou no seu time mostrando que não entrou dinheiro algum.

Eu tb pensei em parar de jogar em 2007... fui eliminado na fase de grupos(4 colocado) com o time mais pobre do país Jataiense..

em 2008 ao não receber pensei em parar...

Mas continuei...

e olha o que aconteceu...

Jataiense

O que você quer que eu veja lá exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CMAster,

Se puder postar uma screen da parte das receitas do seu clube, ajudaria muito...

Com a outra screen que o Paulo pediu ficaria perfeito para mostrar o bug à SI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu, quando olho as receitas televisivas somadas é um pouquinho maior que o que receberia "a vista" (No campo receitas televisivas da temporada passada)

Porém, no 2005/2006 recebiamos a vista no brasil e depois recebiamos uma merreca todo mês....

Por isso achei estranho no 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu, quando olho as receitas televisivas somadas é um pouquinho maior que o que receberia "a vista" (No campo receitas televisivas da temporada passada)

Porém, no 2005/2006 recebiamos a vista no brasil e depois recebiamos uma merreca todo mês....

Isso achei estranho.

São duas coisas separadas. O dinheiro que você recebia a vista é aquele da notícia, já o que você recebia cada mês é o pagamento pela transmissão de uma determinada partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...