Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldinho está entre os três melhores da Fifa


Visitante Pescador Parrudo

Posts Recomendados

Agora é oficial. A Fifa anunciou nesta quarta-feira os três jogadores finalistas ao prêmio de melhor do mundo, concedido anualmente pela entidade. Ronaldinho Gaúcho, Zidane e Cannavaro estão na disputa da premiação, que será entregue no dia 18 de dezembro, em festa de gala da entidade, em Zurique, na Suíça.

A Fifa também anunciou também as três jogadoras finalistas que concorrem ao prêmio de melhor do mundo. São elas: Kristine Lilly, dos EUA, e Renate Lingor, da Alemanha, e a brasileira Marta.

Ronaldinho Gaúcho pode conseguir um feito histórico. O Craque barsileiro do Barcelona pode ser eleito pela terceira vez consecutiva o melhor do mundo. E, caso isto aconteça, ele será o primeiro jogador a levar a premiação três vezes, de forma consecutiva.

O apoiador do Barcelona não teve um bom desempenho na Copa do Mundo da Alemanha, e no início desta temporada. Chegou, inclusive, a ser barrado na Seleção Brasileira pelo técnico Dunga.

Apesar disso, Ronaldinho tem chances por terl comandado o time catação no bicampeonato espanhol e da Liga dos Campeões da Uefa. No início da semana, o diário catalão "Sport" publicou que, segundo fontes da Fifa, o brasileiro levaria o prêmio. Este ano o meia-atacante já levou o prêmio de melhor do mundo concedido pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (FIFPro).

O zagueiro italiano Fabio Cannavaro, do Real Madrid, chega com moral para a disputa do prêmio da Fifa. Nesta semana, o jogador levou a Bola de Ouro da revista "France Football", como o melhor jogador do ano. Além disso, ele foi campeão do mundo com a Itália e eleito o segundo melhor jogador da competição.

Já o francês Zidane é o único concorrente ao prêmio da Fifa que não joga mais. Ele se aposentou ao término da Copa do Mundo da Alemanha. No entanto, nesta competição, Zidane foi eleito pela própria entidade como o melhor. Mas, ficou marcado por um triste episódio na final contra a Itália. Ele acertou uma cabeçada no zagueiro Materazzi e acabou expulso, desfalcando a seleção francesa que acabou derrotada nos pênaltis.

FONTE

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários, todos sabem minha opnião a respeito do Ronaldinho :angry:

Henry fora 0.o QUE BELEZA HEIN ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Tirando a copa pra mim o único jogador que pra mim jogou ao mesmo nivel que Ronaldinho foi Henry pra mim jogou até mais, enfim o francês não estar nem entre os 3 pra mim é uma grande injustiça... Mas entre os 3 Canavarro fez uma temporada boa nada de espetacular pela Juventus e ai sim uma espetacular Copa do Mundo, Zidane teve uma temporada de altos e baixos mas é um gênio e mostrou isso na copa, e apesar de reclamarem da irregularidade do Ronaldinho se pegarmos a temporada passada inteira foi o que conseguiu (a meu ver) conseguiu jogar um futebol de nivel melhor que os outros dois já que a temporada vai de novembro até maio (senão me engano e isso com a parada no final de dezembro..) Ronaldinho foi muito mal em um mês o da copa no resto dela podem contestar falar o que quiserem ele brilhou sim tanto que seu time ganhou tudo na temporada passada... Mas pra mim o melhor foi Henry pra mim ele seria o primeiro e Ronaldinho ficaria em 2 mas como Henry nem entre os 3 ficou entre os 3 pra mim Ronaldinho é o mais merecedor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LISTA BIZARRA

BIZARRA D+!

primeiro cade henry!??

zidane so jogou na copa e apartir das fases eliminatorias!

jogou mal as duas primeiras partidas e ficou suspenso

nao jogou nda no real

ronaldinho fez uma copa que eu nao presciso nem citar

vem tendo altos e baixos no barça!

e cannavaro so fez uma boa copa

nao vejo ele fazer nda de exepicional pelo real!

pelo amor de deus

cade henry!??

cade kaka!??

modestia parte

a fifa ta de brincadeira com esses indicados ae!

podem ate me chamar de maluco

mais a minha lista seria kaka, henry e drogba

nenhum fez uma copa exepicional!

mais tb nao tiveram atuacoes bizarras como ronaldinho, lampard, entre outros!

kaka ta destruindo no milan

fazendo gols coisa que nao eh normal para sua posicao

drogba no chelsea e henry eh henry!

carregeou o arsenal nas costas ate a final da ucl

junto com zidane levou a frança pra final da copa!

e qd joga o arsenal ganha!

drogba destruindo agora

artilheiro do ingles se nao me engano tb da champions e so jogou 2jogos na coap mais destruiu nos dois

fez ate gol contra a argentina e tb contra a holanda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane não merecia nem a pau ficar entre os 3 melhores, ele só ta ai por que ele humilhou uma brasil que até o time do meu bairro conseguia ganhar, e fez mas duas excelentes partidas na copa (espanha e italia, apesar da expulsão)...

Henry, Kaká e Ronaldinho seria bemmm mais justo.....Nessa ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidane é ridiculo...

cannavaro esse não sei daonde tiraram, deve ser por n ter algum italiano melhor pra botar, e aposto que ele vai ganhar

ronaldinho fez um otimo primeiro semestre e nesse segundo semestre ta indo +-, uma partida mto boa, outra razoavel, outra ruim, etc... mas ele melhor que ele n tm nessa lista aí

que se rale a copa, pra mim conta mto mais o ano todo do que 1 mes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LISTA BIZARRA

BIZARRA D+!

primeiro cade henry!??

zidane so jogou na copa e apartir das fases eliminatorias!

jogou mal as duas primeiras partidas e ficou suspenso

nao jogou nda no real

ronaldinho fez uma copa que eu nao presciso nem citar

vem tendo altos e baixos no barça!

e cannavaro so fez uma boa copa

nao vejo ele fazer nda de exepicional pelo real!

pelo amor de deus

cade henry!??

cade kaka!??

modestia parte

a fifa ta de brincadeira com esses indicados ae!

podem ate me chamar de maluco

mais a minha lista seria kaka, henry e drogba

nenhum fez uma copa exepicional!

mais tb nao tiveram atuacoes bizarras como ronaldinho, lampard, entre outros!

kaka ta destruindo no milan

fazendo gols coisa que nao eh normal para sua posicao

drogba no chelsea e henry eh henry!

carregeou o arsenal nas costas ate a final da ucl

junto com zidane levou a frança pra final da copa!

e qd joga o arsenal ganha!

drogba destruindo agora

artilheiro do ingles se nao me engano tb da champions e so jogou 2jogos na coap mais destruiu nos dois

fez ate gol contra a argentina e tb contra a holanda!

Essa temporada não conta os gols que você disse de Kaka não estão nessa conta quando ele os fez a votação já estava encerrada nem a atuação de Drogba surpreendente nessa temporada conta por que agora é temporada 06/07 mas que essa lista pra mim é no minimo estranha sem sombra de dúvida...

A minha seria Henry, Ronaldinho e Kaka nessa ordem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não escolhem Henry ? Que decepção...

Por mais que Zidane tenha ido bem na copa, não fez nada no Real anteriormente.

Ronaldinho jogou muito no primeiro semestre, mas depois caiu de produção em abril e foi mal na copa. E como é ano de copa...A atuação do jogador é levada muito em conta no prêmio.

Agora Henry...Ele praticamente sozinho, levou o time a final da UCL, ao 4º lugar na liga, foi regular durante toda temporada, razoável na copa, enfim...Total injustiça.

O mais regular é o Cannavaro, entre os três da lista, mas não ele teve o mesmo brilho do Gaúcho no icício da temporada. Queria que ganhasse o italiano, mas o Ronaldinho leva (eu acho). Pelo menos seria melhor do que o Zidane.

e cannavaro so fez uma boa copa

nao vejo ele fazer nda de exepicional pelo real!

pelo amor de deus

cade henry!??

cade kaka!??

modestia parte

a fifa ta de brincadeira com esses indicados ae!

podem ate me chamar de maluco

mais a minha lista seria kaka, henry e drogba

nenhum fez uma copa exepicional!

mais tb nao tiveram atuacoes bizarras como ronaldinho, lampard, entre outros!

kaka ta destruindo no milan

fazendo gols coisa que nao eh normal para sua posicao

drogba no chelsea e henry eh henry!

carregeou o arsenal nas costas ate a final da ucl

junto com zidane levou a frança pra final da copa!

e qd joga o arsenal ganha!

drogba destruindo agora

artilheiro do ingles se nao me engano tb da champions e so jogou 2jogos na coap mais destruiu nos dois

fez ate gol contra a argentina e tb contra a holanda!

Esse prêmio é pela temporada passada, então mesmo que atualmente estejam arrebentando (ou não), agora não faz diferença.

cannavaro esse não sei daonde tiraram, deve ser por n ter algum italiano melhor pra botar, e aposto que ele vai ganhar

Você não deve ter visto o Italiano e a Copa direito...Ele jogou muito bem em ambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste esta lista...

Henry e Kaká arrebentaram o ano inteiro, e Ronaldinho entra?

Ronaldinho não fez nada na UCL, não fez nada na copa...

''Ah, mas ele arrebentou no espanhol!''

O Kaká e o Henry brilharam também na liga italiane e na inglesa.

Além de terem jogado muito bem a UCL.

Zidane, eu até entendo, fim da carreira de um gênio, pretendem homenageá-lo.

Mas a lista mais justa seria Kaká, Henry e Cannavaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane merece ganhar. Será que ninguém até hoje notou que ele se poupou durante a temporada toda só para chegar à Copa voando? Zidane fez ótimas partidas durante a temporada no Real, chegando a decidi-las algumas vezes. Por motivos óbvios, ele preferiu não se desgastar em partidas bobas, aguardando a tão esperada Copa do Mundo, sua última competição oficial.

No Mundial, Zizou foi brilhante. A começar pela boa partida diante da Espanha, com direito a gol de placa. Contra o Brasil, não preciso nem falar. Zizou deu uma aula de como um craque deve se portar em campo. Toques rápidos e inteligentes, lançamentos primorosos e o tão falado dominio de bola, sabeidamente o melhor do mundo. Zidane flutuou em campo. E isso tudo diante da temida seleção Canarinho, intitulada pelo povo brasileiro como a melhor seleção brasileira desde Pelé... Na final, Zizou nos mostrou não apenas como se porta um craque, mas um homem de respeito... Zidane se divertia em campo até um sujeito asqueroso chamado Materazzi sujou a história das Copas...

Zidane deve ganhar o prêmio... O resto é resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane merece ganhar. Será que ninguém até hoje notou que ele se poupou durante a temporada toda só para chegar à Copa voando? Zidane fez ótimas partidas durante a temporada no Real, chegando a decidi-las algumas vezes. Por motivos óbvios, ele preferiu não se desgastar em partidas bobas, aguardando a tão esperada Copa do Mundo, sua última competição oficial.

No Mundial, Zizou foi brilhante. A começar pela boa partida diante da Espanha, com direito a gol de placa. Contra o Brasil, não preciso nem falar. Zizou deu uma aula de como um craque deve se portar em campo. Toques rápidos e inteligentes, lançamentos primorosos e o tão falado dominio de bola, sabeidamente o melhor do mundo. Zidane flutuou em campo. E isso tudo diante da temida seleção Canarinho, intitulada pelo povo brasileiro como a melhor seleção brasileira desde Pelé... Na final, Zizou nos mostrou não apenas como se porta um craque, mas um homem de respeito... Zidane se divertia em campo até um sujeito asqueroso chamado Materazzi sujou a história das Copas...

Zidane deve ganhar o prêmio... O resto é resto...

Isso não é um prêmio para homenagear alguém...É um prêmio para o melhor da temporada.

Zidane é gênio, ninguém discorda mas esse ano não é para ele. E outra, na copa, ele só foi estourar mesmo nas oitavas, pois nos três jogos anteriores (um onde ele não joga) ele não estava tão bem. Depois das oitvas ele foi fantástico, antes não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste esta lista...

Henry e Kaká arrebentaram o ano inteiro, e Ronaldinho entra?

Ronaldinho não fez nada na UCL, não fez nada na copa...

''Ah, mas ele arrebentou no espanhol!''

O Kaká e o Henry brilharam também na liga italiane e na inglesa.

Além de terem jogado muito bem a UCL.

Zidane, eu até entendo, fim da carreira de um gênio, pretendem homenageá-lo.

Mas a lista mais justa seria Kaká, Henry e Cannavaro.

Ronaldinho não fez nada na UCL? A pera ai né já apelo decididu contra o Milan contra o Chelsea, foi o principal jogador do Barça e na final sumiu sim mas foi um jogo...

Zidane merece ganhar. Será que ninguém até hoje notou que ele se poupou durante a temporada toda só para chegar à Copa voando? Zidane fez ótimas partidas durante a temporada no Real, chegando a decidi-las algumas vezes. Por motivos óbvios, ele preferiu não se desgastar em partidas bobas, aguardando a tão esperada Copa do Mundo, sua última competição oficial.

No Mundial, Zizou foi brilhante. A começar pela boa partida diante da Espanha, com direito a gol de placa. Contra o Brasil, não preciso nem falar. Zizou deu uma aula de como um craque deve se portar em campo. Toques rápidos e inteligentes, lançamentos primorosos e o tão falado dominio de bola, sabeidamente o melhor do mundo. Zidane flutuou em campo. E isso tudo diante da temida seleção Canarinho, intitulada pelo povo brasileiro como a melhor seleção brasileira desde Pelé... Na final, Zizou nos mostrou não apenas como se porta um craque, mas um homem de respeito... Zidane se divertia em campo até um sujeito asqueroso chamado Materazzi sujou a história das Copas...

Zidane deve ganhar o prêmio... O resto é resto...

Olha fabio Zidane e espetacular gênio está acima de tudo e de todos no futebol de hoje em dia mas não foi o melhor desse ano Zidane deve sim ganhar um prêmio de gênio um premio que não precisa nem ser votado pela carreira que teve por que ele não foi o melhor desse ano mas era disparado o maior jogador em atividade e por isso merece um prêmio não por esse ano no qual ele fez na copa a melhor exibição que já vi de um jogador num único jogo mas que foi irregular no resto do ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ano de copa, 70% dos prêmios são dedicados aos melhores da COPA, e isso vale não só pra revista France Football, mas pro prêmio da Fifa também

Zidane não fez uma boa temporada no Real, mas longe de ser ruim também..a indicação dele é merecida por tudo que já fez ao futebol, mas não só isso porque ai diriam que seria uma homenagem e não um prêmio ao melhor do mundo, mas quem não se lembra das partidas que ele fez na copa, no momento em que sua seleção precisou, ele ajudou muito, mas muuuito pra que ela chegasse á final.

Porque sendo síncero, sem Zidane aquela seleção não passaria das quartas de final, ou talvez nem chegasse ás oitavas

Porque onde ele joga, todos se tornam dependentes, ele comanda, ele é o mestre, é o cerebro

E até Henry admite isso..

Não sei se ganha, mas merece estar lá, sim.

E o Kaká?? O Kaká não merece estar na lista! Não só porque fez uma copa do mundo horrível, mas também porque no Milan não fez uma temporada 2005/2006 genial como está fazendo agora nas ultimas partidas, ele não brilhou como costuma brilhar na UCL, e quem comandava o Milan era o Shevchenko. Mas não quero discutir com isso, não é um absurdo o querer na lista, eu só não concordo

O Cannavaro, pela copa do mundo que fez, e por tudo que falam que jogou na Juventus 2005/2006 teria que estar lá, mas não merece de jeito nenhum um prêmio da France Football e outro da Fifa por isso, sinceramente seria demais para ele, e isso só cabe aos gênios do futebol, coisa que ele com certeza nao é, tirando o fato de estar fazendo uma temporada pífea no Real Madrid, sou da turma que apoia apenas o prêmio da revista, mas o da Fifa não.

Ronaldinho esta lá pela temporada 2005/2006,título da UCL, da liga espanhola e tudo mais, ai ele foi muito bem, mas se o assunto é copa do mundo ele nao merecia estar nem entre os 50 finalistas, dentre os que estao lá é o favorito e a badalação que ele voltou a ter diante de umas 5 partidas boas vão ajudar muito, boa sorte á ele.

Dentre os injustiçados eu prefiro colocar Klose e Buffon, talvez o Henry e mais algum outro, mas não o Kaká

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o Cannavaro fez uma copa brilhante mas antes da copa ninguem conhecia muito o Zidane craque mas já esta aposentado por isso acho improvavel sua vitoria e o Ronaldinho Gaúcho apesar de não ter feito uma boa Copa ele levou o Barça a ganhar tudo em 2006 e vem fazendo o Barça suprir a ausencia do Eto"o até o islandes do Barça faz gol por isso na minha opinião ele merece mais uma vez o premio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ano de copa, 70% dos prêmios são dedicados aos melhores da COPA, e isso vale não só pra revista France Football, mas pro prêmio da Fifa também

Zidane não fez uma boa temporada no Real, mas longe de ser ruim também..a indicação dele é merecida por tudo que já fez ao futebol, mas não só isso porque ai diriam que seria uma homenagem e não um prêmio ao melhor do mundo, mas quem não se lembra das partidas que ele fez na copa, no momento em que sua seleção precisou, ele ajudou muito, mas muuuito pra que ela chegasse á final.

Porque sendo síncero, sem Zidane aquela seleção não passaria das quartas de final, ou talvez nem chegasse ás oitavas

Porque onde ele joga, todos se tornam dependentes, ele comanda, ele é o mestre, é o cerebro

E até Henry admite isso..

Não sei se ganha, mas merece estar lá, sim.

E o Kaká?? O Kaká não merece estar na lista! Não só porque fez uma copa do mundo horrível, mas também porque no Milan não fez uma temporada 2005/2006 genial como está fazendo agora nas ultimas partidas, ele não brilhou como costuma brilhar na UCL, e quem comandava o Milan era o Shevchenko. Mas não quero discutir com isso, não é um absurdo o querer na lista, eu só não concordo

O Cannavaro, pela copa do mundo que fez, e por tudo que falam que jogou na Juventus 2005/2006 teria que estar lá, mas não merece de jeito nenhum um prêmio da France Football e outro da Fifa por isso, sinceramente seria demais para ele, e isso só cabe aos gênios do futebol, coisa que ele com certeza nao é, tirando o fato de estar fazendo uma temporada pífea no Real Madrid, sou da turma que apoia apenas o prêmio da revista, mas o da Fifa não.

Ronaldinho esta lá pela temporada 2005/2006,título da UCL, da liga espanhola e tudo mais, ai ele foi muito bem, mas se o assunto é copa do mundo ele nao merecia estar nem entre os 50 finalistas, dentre os que estao lá é o favorito e a badalação que ele voltou a ter diante de umas 5 partidas boas vão ajudar muito, boa sorte á ele.

Dentre os injustiçados eu prefiro colocar Klose e Buffon, talvez o Henry e mais algum outro, mas não o Kaká

kra

ki viaje

o zidane so jogou algumas partidas da copa bem

alias

a frança passou da primeira fase sem ele

ele nao jogou nda contra suiça e foi substituido contra a Coreia

contra Togo nem jogou pq tava suspenso!

nao jogou nda pelo real, mostrou nao ser um jogador equilibrado com uma cabeçada na FINAL DA COPA!

e nao jogou o segundo simestre!

a

vc fala que o Kaka nao foi injusticado!??

ele realmente nao fez uma bela copa mais foi MELHOR que ronaldinho!

fez gol contra a Croacia diga-se de passagem um golaço!

Cannavaro foi expulso no primeiro jogo da ucl que eliminou a Juvi

nao vi grandes atuacoes dele pelo real

vi ele falhar contra lyon!

e ronaldinho vem tendo altos e baixos nesse segundo simestr enquanto kaka esta super valorizado, jogando muita bola pelo milan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra

ki viaje o zidane so jogou algumas partidas da copa bem alias a frança passou da primeira fase sem ele ele nao jogou nda contra suiça e foi substituido contra a Coreia contra Togo nem jogou pq tava suspenso! nao jogou nda pelo real, mostrou nao ser um jogador equilibrado com uma cabeçada na FINAL DA COPA! e nao jogou o segundo simestre!a vc fala que o Kaka nao foi injusticado!?? ele realmente nao fez uma bela copa mais foi MELHOR que ronaldinho!fez gol contra a Croacia diga-se de passagem um golaço!

Cannavaro foi expulso no primeiro jogo da ucl que eliminou a Juvi

nao vi grandes atuacoes dele pelo real

vi ele falhar contra lyon!e ronaldinho vem tendo altos e baixos nesse segundo simestr enquanto kaka esta super valorizado, jogando muita bola pelo milan

Ele jogou muito contra a Suiça, e na outra partida foi muito bem também, a França sofreu pra passar da primeira fase e corria sério risco de não ir, sorte que enfrentou Togo e ganhou com dificuldade, diga-se de passagem, alem dessas duas boas apresentações, nas outras fases o Zidane foi se tornando cada vez mais importante, porque onde ele jogava acaba tornando os companheiros dependentes, porque era um gênio, no Real Madrid não estava genial, mas fez boas partidas, assim como o Kaká que na copa não esteve muito acima do Ronaldinho não,os dois foram pifeis e nao cabe discussão quanto á quem jogou + lá, ja na temporada do Milan ele esteve longe de ser genial ou mais importante que o Shevchenko na temporada 2005/2006, mas como já disse, nao acho um absurdo alguem o querer na lista, e me limito a discutir com você porque acha que todo mundo viaja, e na verdade as vezes quem sai de órbita é voce mesmo. Principalmente quando disse ai nesse post de cima que o Zidane mostrou não ser um jogador equilibrado, coisa de quem realmente não acompanhou a carreira desse gênio,qualquer jogador as vezes perde a cabeça mas a carreira de Zidane está longe de ter sido marcado pela violência, para mim foi marcada exatamente pelo equilibrio dentro de campo, genialidade e simplicidade em seu futebol. A indicação da Fifa foi boa, apesar de Henry e Buffon estarem de fora, caso algum dos três vença não será nenhum absurdo, meu favorito é o Ronaldinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Zidane ganhar vai ser apenas por causa de 3 jogos (espanha, brasil, portugal) po nem na final ele foi brilhante, jogou bem mas não foi brilhante... se quizessem homenagia-lo que criem um novo prêmio... esse é o de melhor do ANO... Zizou não foi de longe o melhor do ano... caberia até o Totti no lugar do zidane pelo que jogou ano passar, sem mencionar Henry e Kaká

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele jogou muito contra a Suiça, e na outra partida foi muito bem também, a França sofreu pra passar da primeira fase e corria sério risco de não ir, sorte que enfrentou Togo e ganhou com dificuldade, diga-se de passagem, alem dessas duas boas apresentações, nas outras fases o Zidane foi se tornando cada vez mais importante, porque onde ele jogava acaba tornando os companheiros dependentes, porque era um gênio, no Real Madrid não estava genial, mas fez boas partidas, assim como o Kaká que na copa não esteve muito acima do Ronaldinho não,os dois foram pifeis e nao cabe discussão quanto á quem jogou + lá, ja na temporada do Milan ele esteve longe de ser genial ou mais importante que o Shevchenko na temporada 2005/2006, mas como já disse, nao acho um absurdo alguem o querer na lista, e me limito a discutir com você porque acha que todo mundo viaja, e na verdade as vezes quem sai de órbita é voce mesmo. Principalmente quando disse ai nesse post de cima que o Zidane mostrou não ser um jogador equilibrado, coisa de quem realmente não acompanhou a carreira desse gênio,qualquer jogador as vezes perde a cabeça mas a carreira de Zidane está longe de ter sido marcado pela violência, para mim foi marcada exatamente pelo equilibrio dentro de campo, genialidade e simplicidade em seu futebol. A indicação da Fifa foi boa, apesar de Henry e Buffon estarem de fora, caso algum dos três vença não será nenhum absurdo, meu favorito é o Ronaldinho.

epa

assistir TODOS OS JOGOS QUE A GLOBO TRASMITIU

TODOS

incluseve os da frança e ele JOGOU MAL CONTRA A SUIÇA

ELE E O TIME INTEIRO

PESSIMA PARTIDA FRENTE A COREIA E SUBSTITUIDO NO MEIO DO SEGUNDO TEMPO pela pessima atuaçao e quase foi expulso

e FOI EXPULSO NA PRINCIPAL PARTIDA DO ANO NA FINAL NO CASO!

na jogou o 2 simestre e no primeiro jogou com um real pifio!

nao foi a toa que ele decidiu em abandonar o futebol!

e quanto a kaka e ronaldinho

kaka tb nao fez boa copa

mais foi melhor que ronaldinho sim

e nesse segundo simestre ta jogando muito

nao eh a toa que o real abriu os cofres e ta disposto a pagar so 400 milhoes pelo garoto

enquanto que ronaldinho!?

fez gol de bicicleta

fez

e contra o chelsea!?

e contra o real!?

e contra o bremen!??

e vc fala

zidane jogou muito contra o brasil ou a marcacao nao funfou!?

minha opiniao nao muda

KAKA, HENRY e outro qualquer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ano de copa, 70% dos prêmios são dedicados aos melhores da COPA, e isso vale não só pra revista France Football, mas pro prêmio da Fifa também

Zidane não fez uma boa temporada no Real, mas longe de ser ruim também..a indicação dele é merecida por tudo que já fez ao futebol, mas não só isso porque ai diriam que seria uma homenagem e não um prêmio ao melhor do mundo, mas quem não se lembra das partidas que ele fez na copa, no momento em que sua seleção precisou, ele ajudou muito, mas muuuito pra que ela chegasse á final.

Porque sendo síncero, sem Zidane aquela seleção não passaria das quartas de final, ou talvez nem chegasse ás oitavas

Porque onde ele joga, todos se tornam dependentes, ele comanda, ele é o mestre, é o cerebro

E até Henry admite isso..

Não sei se ganha, mas merece estar lá, sim.

E o Kaká?? O Kaká não merece estar na lista! Não só porque fez uma copa do mundo horrível, mas também porque no Milan não fez uma temporada 2005/2006 genial como está fazendo agora nas ultimas partidas, ele não brilhou como costuma brilhar na UCL, e quem comandava o Milan era o Shevchenko. Mas não quero discutir com isso, não é um absurdo o querer na lista, eu só não concordo

O Cannavaro, pela copa do mundo que fez, e por tudo que falam que jogou na Juventus 2005/2006 teria que estar lá, mas não merece de jeito nenhum um prêmio da France Football e outro da Fifa por isso, sinceramente seria demais para ele, e isso só cabe aos gênios do futebol, coisa que ele com certeza nao é, tirando o fato de estar fazendo uma temporada pífea no Real Madrid, sou da turma que apoia apenas o prêmio da revista, mas o da Fifa não.

Ronaldinho esta lá pela temporada 2005/2006,título da UCL, da liga espanhola e tudo mais, ai ele foi muito bem, mas se o assunto é copa do mundo ele nao merecia estar nem entre os 50 finalistas, dentre os que estao lá é o favorito e a badalação que ele voltou a ter diante de umas 5 partidas boas vão ajudar muito, boa sorte á ele.

Dentre os injustiçados eu prefiro colocar Klose e Buffon, talvez o Henry e mais algum outro, mas não o Kaká

Zidane não jogou bem os dois jogos da fase de grupos. Ou seja, sem o resto da equipe, não estariam nem nos playoffs. Depois sim que ele arrasou. Isso é visível.

E sobre o Kaká...Você viu os jogos dele no italiano e na UCL ? Acho que não...Jogou bem os dois jogos contra o Fenerbach e nos outros jogos do grupo. No mata-mata foi bem contra o Barça (dois jogos) e o Bayer. E foi muito bem na liga também. Junto com o Shevchenko carregaram o Milan.

Po o Cannavaro fez uma copa brilhante mas antes da copa ninguem conhecia muito o Zidane craque mas já esta aposentado por isso acho improvavel sua vitoria e o Ronaldinho Gaúcho apesar de não ter feito uma boa Copa ele levou o Barça a ganhar tudo em 2006 e vem fazendo o Barça suprir a ausencia do Eto"o até o islandes do Barça faz gol por isso na minha opinião ele merece mais uma vez o premio

Você não tem vírgula e ponto no teclado ? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane não jogou bem os dois jogos da fase de grupos. Ou seja, sem o resto da equipe, não estariam nem nos playoffs. Depois sim que ele arrasou. Isso é visível.

E sobre o Kaká...Você viu os jogos dele no italiano e na UCL ? Acho que não...Jogou bem os dois jogos contra o Fenerbach e nos outros jogos do grupo. No mata-mata foi bem contra o Barça (dois jogos) e o Bayer. E foi muito bem na liga também. Junto com o Shevchenko carregaram o Milan.

Você não tem vírgula e ponto no teclado ? :heh:

tudo bem que cada um tem sua opiniao

mais ele falou o que nao sabia

zidane nao jogou nda no real e fez uma pessima fase de grupos

ele pensa que agene tem memoria curta eh!?

e querer deixar kaka fora da lista pra bota o dentuço ja eh d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane não jogou bem os dois jogos da fase de grupos. Ou seja, sem o resto da equipe, não estariam nem nos playoffs. Depois sim que ele arrasou. Isso é visível.

E sobre o Kaká...Você viu os jogos dele no italiano e na UCL ? Acho que não...Jogou bem os dois jogos contra o Fenerbach e nos outros jogos do grupo. No mata-mata foi bem contra o Barça (dois jogos) e o Bayer. E foi muito bem na liga também. Junto com o Shevchenko carregaram o Milan.

Você não tem vírgula e ponto no teclado ? :heh:

Você assistiu ao primeiro jogo? Apesar do empate o Zidane foi bem sim, a classificação da França foi suada, teve dificuldades até de vencer Togo, se Zidane nao foi bem como você comenta, pelo menos até ai o caminho foi mais complicado

Sem Zidane essa seleção não chegaria á final,tá bom assim?

Discorda?

Como já disse, em ano de copa esse prêmio passa a se tornar em boa parte, algo que reverencia os que fizeram uma boa copa do mundo, assim como o Ronaldo em 2002, que foi o Artilheiro e levou o Brasil á final, e ao título, o que ele tinha feito antes da copa? Venceu o prêmio da Fifa desse mesmo ano(2002)

E só adicionando, não acho obrigatório a inclusão do Zidane como vencedor ou entre os três primeiros, só discordo que seja um absurdo, como muitos estão colocando aqui, pela copa ( ou fase final de copa),escolha de melhor jogador da copa, boas partidas no Real ( e não mediocres como dizem) e tudo que representou ao futebol mundial.

Se algo pudesse ser mudado, eu colocaria Buffon ou Henry no lugar de Cannavaro, e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários, todos sabem minha opnião a respeito do Ronaldinho :angry:

Henry fora 0.o QUE BELEZA HEIN ...

Zidane não merecia nem a pau ficar entre os 3 melhores, ele só ta ai por que ele humilhou uma brasil que até o time do meu bairro conseguia ganhar, e fez mas duas excelentes partidas na copa (espanha e italia, apesar da expulsão)...

Henry, Kaká e Ronaldinho seria bemmm mais justo.....Nessa ordem.

zidane é ridiculo...

cannavaro esse não sei daonde tiraram, deve ser por n ter algum italiano melhor pra botar, e aposto que ele vai ganhar

ronaldinho fez um otimo primeiro semestre e nesse segundo semestre ta indo +-, uma partida mto boa, outra razoavel, outra ruim, etc... mas ele melhor que ele n tm nessa lista aí

que se rale a copa, pra mim conta mto mais o ano todo do que 1 mes...

Eles não escolhem Henry ? Que decepção...

Por mais que Zidane tenha ido bem na copa, não fez nada no Real anteriormente.

Ronaldinho jogou muito no primeiro semestre, mas depois caiu de produção em abril e foi mal na copa. E como é ano de copa...A atuação do jogador é levada muito em conta no prêmio.

Agora Henry...Ele praticamente sozinho, levou o time a final da UCL, ao 4º lugar na liga, foi regular durante toda temporada, razoável na copa, enfim...Total injustiça.

O mais regular é o Cannavaro, entre os três da lista, mas não ele teve o mesmo brilho do Gaúcho no icício da temporada. Queria que ganhasse o italiano, mas o Ronaldinho leva (eu acho). Pelo menos seria melhor do que o Zidane.

Esse prêmio é pela temporada passada, então mesmo que atualmente estejam arrebentando (ou não), agora não faz diferença.

Você não deve ter visto o Italiano e a Copa direito...Ele jogou muito bem em ambas.

Triste esta lista...

Henry e Kaká arrebentaram o ano inteiro, e Ronaldinho entra?

Ronaldinho não fez nada na UCL, não fez nada na copa...

''Ah, mas ele arrebentou no espanhol!''

O Kaká e o Henry brilharam também na liga italiane e na inglesa.

Além de terem jogado muito bem a UCL.

Zidane, eu até entendo, fim da carreira de um gênio, pretendem homenageá-lo.

Mas a lista mais justa seria Kaká, Henry e Cannavaro.

Cade Henry??

Cade Kaka???

pra mim uma lista com Ronaldinho, Kaká e Henry tava justo!

Pra mim só teve um surpresa: a ausência de Hnery.

Que ridículo...

Zidane não jogou bem os dois jogos da fase de grupos. Ou seja, sem o resto da equipe, não estariam nem nos playoffs. Depois sim que ele arrasou. Isso é visível.

E sobre o Kaká...Você viu os jogos dele no italiano e na UCL ? Acho que não...Jogou bem os dois jogos contra o Fenerbach e nos outros jogos do grupo. No mata-mata foi bem contra o Barça (dois jogos) e o Bayer. E foi muito bem na liga também. Junto com o Shevchenko carregaram o Milan.

Você não tem vírgula e ponto no teclado ? :heh:

Ronaldinho é piada de mal gosto.

olha isso aqui branquelo

todos vao contra seus principios!

ta bom!??

Você assistiu ao primeiro jogo? Apesar do empate o Zidane foi bem sim, a classificação da França foi suada, teve dificuldades até de vencer Togo, se Zidane nao foi bem como você comenta, pelo menos até ai o caminho foi mais complicado

Sem Zidane essa seleção não chegaria á final,tá bom assim?

Discorda?

Como já disse, em ano de copa esse prêmio passa a se tornar em boa parte, algo que reverencia os que fizeram uma boa copa do mundo, assim como o Ronaldo em 2002, que foi o Artilheiro e levou o Brasil á final, e ao título, o que ele tinha feito antes da copa? Venceu o prêmio da Fifa desse mesmo ano(2002)

E só adicionando, não acho obrigatório a inclusão do Zidane como vencedor ou entre os três primeiros, só discordo que seja um absurdo, como muitos estão colocando aqui, pela copa ( ou fase final de copa),escolha de melhor jogador da copa, boas partidas no Real ( e não mediocres como dizem) e tudo que representou ao futebol mundial.

Se algo pudesse ser mudado, eu colocaria Buffon ou Henry no lugar de Cannavaro, e nada mais.

pra mim o jogador pra ser melhor do mundo tem de fazer GRANDES atuacoes e nao boas partidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...