Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução BR FM 2007


Visitante NetoH

Posts Recomendados

É considerada pirataria a traducao de todo o jogo, entao nao pode ser disponibilizada aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce diz a traduçao do jogo todo?

Hum, dá um trabalho cara ... :mellow:

Tu lembra que eu e uma galerinha estávamos tentando traduzir o 2006 com um programa warez que um mlk ae arrumou?!

Num deu mto certo né?

Então.. acho que num tem nenhum programa de tradução não!

Pelo menos eu nao conheço..

Se alguém tiver, mande-me.

Se for warez, mande por MP! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Tu lembra que eu e uma galerinha estávamos tentando traduzir o 2006 com um programa warez que um mlk ae arrumou?!

Num deu mto certo né?

Então.. acho que num tem nenhum programa de tradução não!

Pelo menos eu nao conheço..

Se alguém tiver, mande-me.

Se for warez, mande por MP! :thumbsup:

Claro que lembro.

Só que mesmo com um programinha Dyego, é coisa dêmais pra traduzir.

No 2005 eu fui tentar começar e já desanimei. Muuuita coisa. ehehe!

Mas, se alguém se propor aí, em OFF aqui do fórum, seria legal ter essa traduçao! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que lembro.

Só que mesmo com um programinha Dyego, é coisa dêmais pra traduzir.

No 2005 eu fui tentar começar e já desanimei. Muuuita coisa. ehehe!

Mas, se alguém se propor aí, em OFF aqui do fórum, seria legal ter essa traduçao! :)

Aconteceu a mesma coisa comigo... comecei a traduzir o fm 2007 pra o pt do br mas é realmente muuuuuita coisa...gastei umas 4 horas só com a narração (que dá pra fazer no bloco de notas) e não cheguei na metade...

Se alguém conhecer algum programa que facilite o trabalho, por favor me arraje (via mp, claro...pra não comprometer).

Caso alguém já esteja fazendo a tradução e precise de ajuda ou queira dividir o trabalho, gostaria de ajudar!

Falowz! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Aconteceu a mesma coisa comigo... comecei a traduzir o fm 2007 pra o pt do br mas é realmente muuuuuita coisa...gastei umas 4 horas só com a narração (que dá pra fazer no bloco de notas) e não cheguei na metade...

Se alguém conhecer algum programa que facilite o trabalho, por favor me arraje (via mp, claro...pra não comprometer).

Caso alguém já esteja fazendo a tradução e precise de ajuda ou queira dividir o trabalho, gostaria de ajudar!

Falowz! :thumbsup:

É muita coisa mesmo! Mas nao conheço nenhum programa que facilite nao.

A traduçao da Narraçao do FM eu já estou no fim cara, tem até um tópico aqui no fórum na seçao "Patch e Bugs" na área do 2007, depois voce confere lá e se der, baixe e use-a! :D

pra traduzir, tem que pegar aqueles programas pra editar programa, logaritmo e tal?

ou é só modificar em um .txt ?

Entao, se a língua PT estiver criptografada, eu nao sei como faz nao.

Mas a narraçao eu só uso o Bloco de Notas mesmo, e vou substituindo os termos.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...