Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Alemão e Instruções p/ jogos da seleção.


Visitante gabiluh

Posts Recomendados

Estou jogando com o Werder Bremen na Alemanha e achei um erro.

Quando vai mostrar os tres melhores gols da Primeira divisão alemã, aparece nas notícias o seguinte:

Gols da Divisão FRANCESA...nao sei se foi por causa da tradução q ficou assim, mas no painel da competição (Bundesliga), tah normal...

Outro problema q eu encontrei foi que se eu pedir pra um jogador pra ele jogar apenas 45 minutos em um jogo internacional, ele fica PRA SEMPRE jogando somente 45 minutos, mesmo q eu nao dê nenhuma instrução na proxima convocatoria...

deu pra entender?

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º- O erro é da tradução, to jogando com o Borussia Dortmund, em inglês e tá tudo normal.

2º- Isso aí é bug mesmo, no meu save, eu consegui comprar o Lúcio do Bayern, e ele já veio de lá configurado pra jogar só 45 minutos pela seleção, e eu não consigo mudar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o primeiro problema, não lembro de te-lo visto na lista de correções.

Já o problçema do Tetra Azzurra é assim de querer pois a SI não tem licença da Federação Alemã para colocar a seleção de lá no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, acho q o erro sobre a "instrução dada a um jogador convocado, tem que ser relatada a SI, pois eh um bug bem chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é que upem um jogo salvo no endereço que eu coloquei no tópico "como postar bugs" e que dê mais informações sobre o bug.

mais tinha um arquivo no fm 06 que dava pra convocar

ele funfa no 07!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai pode upar o jogo salvo pois o meu jah tem mais de 200mb...

alguem q esteja no inicio do save poderia upar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...