Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Construção de novo estádio


Visitante coldcase

Posts Recomendados

bom, nunca tinha contecido comigo da diretoria querer construir um novo estádio ao invés de expandir o atual.. achei muito legal! Eles batizaram de "Campo Zinho", pelo fato do Zinho estar no pessoal favorito do clube.

Parece campozinho, campinho, sei la :heh:

Mas o bug nao eh esse, e sim na data de entrega do estádio.. Creio que não haverá nenhum problema mais grave, mas a data olha como ficou:

1ab7.jpg

Clique na imagem para ampliar

2yb7.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho do tópico, queria esclarecer algo com o Paulo.

Esse negócio de novo estádio já vem pré-definido no jogo, ou é qualquer time que pode ter ao decorrer de um save? Se a resposta for positiva, como eu faço para que minha diretoria construa um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho do tópico, queria esclarecer algo com o Paulo.

Esse negócio de novo estádio já vem pré-definido no jogo, ou é qualquer time que pode ter ao decorrer de um save? Se a resposta for positiva, como eu faço para que minha diretoria construa um?

já vem pré definido.

durante o jogo nao creio que seja possivel constuir um estadio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho do tópico, queria esclarecer algo com o Paulo.

Esse negócio de novo estádio já vem pré-definido no jogo, ou é qualquer time que pode ter ao decorrer de um save? Se a resposta for positiva, como eu faço para que minha diretoria construa um?

Alguns vem pré-definidos, porém outros podem podem ser construídos no decorrer do save. Times com grande média de público e uma boa renda são os "favoritos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ter que ter uma média de público no limite da capacidade máxima do estádio e de ter dinheiro, em alguns casos pode ser construído um novo estádio se existe um minimo permitido para jogar uma certa divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o clube gasta dinheiro pra "alugar" um estádio.

Se o estádio mudar, o aluguel acaba?

Provavelmente sim.

quais os tamanhos necessitados pra cada divisão?

15 000, se eu não estiver enganado, na Série A brasileira.

Mas várias ligas tem este tipo de regra.

Nestes casos, se não der para expandir o time vai ter que mudar de estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, eu tenho o editor oficial, e lá eu pus pra gávea ser do flamengo, e a capacidade máxima ser 30636 pessoas. ( http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...74-4282,00.html )

1) Tem como por data pra iniciar a expansão da gávea?

2)dá pro time (fla), começar a mandar os jogos lá?

3)e a capacidade necessitada pro cariocão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, não é erro de tradução pois se trata da data e nao de um texto.. a data provavelmente deve ser uma variavel que independente da lingua usada, é a mesma variavel.

Mas para nao haver duvidas, já tirei foto em ingles e posto assim que chegar em casa.. e de fato nao eh erro de tradução.

Pra informar aqueles que perguntaram sobre a construção do estadio, meu estadio atual tem capacidade para 4000 pessoas. TODO jogo tem dado 3900 +/-.

Assim que eu fui promovido para a serie B, a diretoria já anunciou o fato.

AH! sobre a skin, eh a lightning.. mas eu modifiquei fonte, background, colour attr, carica, bola e trave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eles batizaram de "Campo Zinho", pelo fato do Zinho estar no pessoal favorito do clube.

Parece campozinho, campinho, sei la :heh:

sei que eh bobeira, mas rachei de rir disso

eahueaiheaoiuheaiuh

bug estranho mesmo, pior q ainda diz que dia 0 cai num SABADO

eahuieoahie

tenta ver qnd vai cair o sabado seguinte, deve inaugurar nessa data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...