Jump to content

Entrevista Bruno (Admin) !

Guest Fábio Sá Filho

Recommended Posts

Guest Fábio Menezes

Diogo

A listinha básica:

Alemão: Gente fina, me ajudava bastante com seus conselhos, Faz muita falta ao fórum.

Bruno: Um garoto bonito, muito gostoso. Um rapaz legal! :P

Brenner Senna: Esse garoto é gente boa, ajudou bastante no fórum! Que bom que está de volta, Brenner :D

Caio: Converso com ele quase todos os dias. Acho que ele tem o mesmo espelho de mim como tomar decisão ou até administrar... As únicas coisas que diferenciam são a altura dele, é um Peter Crouch da vida e ser flameguista :P Gente boa!

Caio Eduardo: Parece ser um ótimo membro no Fórum, participa bastante...

ProZac: É outro que está voltando no fórum, é um membro importante que ajudou muito o crescimento do fórum com seus tópicos e respostas na área FM. Espero que tenha voltando com tudo :) A única coisa ruim dele é ser cruzeirense.

HaRtEr: Quando o vi pela 1ª vez, ‘cmcs’, ficava pensando que esse cara está afim de ajudar, postava muito... não demorou para ser o co-administrador, 2º cargo mais alto do fórum. Fico impressionado com toda vontade dele de ajudar, fazer skin, colaborar com o FManager Network... em fim um mebro muito importantíssimo. Sóagradeço e espero contar com você no 3º aniversário do fórum, heim... Organizou muito bem no 2º aniversário.

Samuel Grolli: Um membro muito polêmico com todas as suas declarações como Kaká é melhor que Ronaldinho, MSI é pior negócio, atrapalhar os tópicos dos rivais hehehe. Apesar de outros odiarem, ele é um cara que ajuda muito bem na administração.

Eduardo Jenner: É outro membro que está ajudando muito na área FM. Continue assim, garoto :D

Barça: Apesar de ‘viadagem’ dele, é um cara muito engraçado. É outro membro importante do fórum. Toda vez que leio os posts dele ou de alguém falando dele, principalmente na administração, fico rindo :heh:

Bruno Athayde: É outro membro antigo que participa bastante. Ótimo membro.

Carlos André: Um atleticano! Também é outro que participa bastante no fórum. Espero contar contigo durante mais anos para zoar os cruzeirenses :heh:

Diogo™: Um membro português, discreto. Não participa muito. Seria ótimo membro se freqüentasse mais. Os portugueses no fórum é importante pro FManager para o crescimento internacional em língua portuguesa.

Daniel Ferreira: Está organizando muito bem a batalha gráfica, além de moderar no Off-Topic. Apesar de não conversar muito, parece ser gente boa.

Fábio Menezes: Não lembro como ele surgiu aqui. Caiu como uma luva na equipe. É um dos responsáveis pelo andamento do fórum com sua manutenção nas áreas de menos freqüentado. Você tem que ver ele... o cara sofre pelo fórum, esquecendo a monografia dele no trabalho/faculdade... hahaha Membro importantíssimo e gente fina!

gfmzidane: É outro que ajudou muito e continua ajudando, além de organizar, junto com Daniel, a batalha gráfica. Sem dúvida, um membro importante pro fórum.

Beliel Sasson: Apesar de não conhecer muito bem, parece ser um membro com vontade de ajudar o fórum a crescer.

Gui Anselmo: É outro que ajuda muito bem o fórum. Gente fina quando converso com ele :)

Eucks™: Apesar de não conhecer bem, parece ser bom membro. Participa bastante

Bruno™: O cara tem variações de humor. Membro muito engraçado e gente boa.

Jader Abreu: Do jeito que a gente conversa, o cara é muito feliz :D Ótimo membro e ajuda muito o fórum. Lidera muito bem a sua área.

Léo Reis: O cara tem um copo contendo um suco de maracujá todos os dias, ao lado do computador. É impressionante como ele não se revolta! Hehehe Também é outro membro importante para crescimento do fórum. Gente fina!

Luciano: Toda vez que vejo ele, é flamenguista... mas é vascaíno hehe. Tudo por causa do avatar... Também é excelente membro e está moderando muito bem a sua área.

magic: Um português mais antigo do FManager. Modera muito bem na sua área.

Masca: Excelente membro, gente fina, ajuda bastante, enfim um cara importante pro fórum. Continua liderando muito bem a sua área.

Netão: Netão! Uma pessoa com muita responsabilidade, sabe muito bem o que faz e, às vezes, me ajuda com seus conselhos. Um membro importante pro fórum

PMLF: Foi ótimo ele ter surgido no fórum. O cara sabe tudo mesmo. Além de ser membro importantíssimo, foi a peça fundamental, junto com Bobby_Zamora, para tornar o FManager afiliado à SIGames. Sem dúvida, a parceria Pesquisa Oficial e FManager é excelente :)

Salvaro: Só consigo conversar com ele na madrugada hehe! É um ótimo membro que posta ótimas opiniões, apesar de participar pouco.

scary_metal: É uma pena que ele não conseguiu empenhar o seu papel como moderador de Esportes, justamente naquele tempo que ele ficou mais ocupado, pois acreditava que ele ia ajudar bastante. É um ótimo membro que posta muito bem.

Young: Um rapaz que tem vontade de ajudar, faz update, informa as novidades do mundo gráfico no FM. Não é à toa que foi escolhido como moderador da Equipe Gráfica. Esperamos que ele faça bom trabalho ali.

Luciano: De novo?

fabiofa: Excelente membro. Sabe opinar muito bem sobre futebol

Shevchenko: Sabia opinar, infelizmente foi banido porque atingiu 100% de alerta.

Montanha: Quando era moderador, fazia o papel muito bem. Gente fina, apesar de não conversar muito com ele...

vitinh0: Acho que conversava com ele no IRC, mas não me lembro qual nick que ele estava usando :x Deve ser gente fina hehe

Justus: Só me critica...

Lohan Van Kelsyn: Ótimo membro e está afim de melhorar a área de Jogos de Futebol. Gente boa também

Pereira™: Outro membro que participa muito.

Bruno: De novo?

cobainsamamba: Não o conheço muito bem.

Conqueror: Não o conheço, mas pelo que vi os posts dele, tem bom conhecimento sobre futebol.

Fábio Menezes

Como foi que tudo começou? Desde os primeiros sites, até atualmente, o que influenciou você a criar o Fórum Manager? Conheço um pouco da sua história no CM, mas não muito sobre o fórum atual.

Foram mais ou menos 1998 que tudo começou, estava vendo o que meu pai fazia: os sites! Como, na época, não tinha muitas coisas o que fazer no computador, só jogava os joguinhos como Elifoot, aí comecei a fazer o site, com muita dificuldade... Se não me recordo, era um site como fosse ‘uma cópia do livro de História’!!! O site nem foi pro ar, era muito texto para colocar, desisti hehe. Daí comecei a navegar mais internet e acabei descobrindo o Championship Manager no sistema de busca “Cadê”, não era minha intenção, pois estava procurando uma nova versão do elifoot. Baixei, joguei e fiquei viciado. Era Championship Manager 99/00. Se não me recordo, foi no ano 1999 que comecei a fazer site de verdade mesmo, como eu não tinha noção, criei o site com nome do meu sobrenome, CMBacha hehe, depois de alguns meses, acabei mudando o nome para ChampManPortal...

Na verdade, foi CMSites que fiquei mais conhecido no mundo ‘CMScene’. Era um projeto inédito e inovador onde todos os sites apoiavam. A função do CMSites era noticiar o que acontece no mundo de CM, além de premiar os sites/webmasters. Foi um sucesso danado e fomos conhecidos até mundialmente.

Já trabalhei vários sites e último foi CMPopular, como administrador. Infelizmente, na época, ninguém queria patrocinar a CMPopular por causa dos recursos grandes como muito espaço e tráfego gigante (Na época, era muito caro). Foi um fim. Outro tentou levantar, chegando até anunciar a volta, mas sem sucesso.

Mais ou menos um mês após o fim da CMPopular, senti falta de alguma coisa, pois estava praticamente tudo parado, nada movia os sites de CM... Daí surgiu FManager.

Samuel Grolli

Você acha que o alemão morreu? (hehehe)

Espero que não... não recebo as notícias dele faz mais sei lá quantos meses... É uma pena.

Porque você me escolheu pra moderador de FM sem me conhecer na epoca?

Não me lembro bem... mas acho que fórum necessitava os moderadores e você, por acaso, participava e ajudava...

Quando vocÊ começou a se interessar por programação?

Eu cansava atualizar tudo manualmente o site... em html... era um saco haha... aí me interessei em programação para ver se melhora... e ajudou bastante!

Bruno Rossi

vc já foi usuário deste forum também? ou só administrador?

Infelizmente não... sou administrador para sempre :P

Pq "Bruno"?

Não sei :P vai ver que em 1986, Bruno é nome bonito :D

Presunto0

Novos projetos em mente para o forum FManager (não pra FManager network)

Para fórum? Hmm... não... somente os projetos fora e dentro do FManager Network.

Qual sua idade?

20 anos

Desde quando começou a se interessar em jogos manager,e porque.

Desde CM99/00. Porque é uma boa estratégia... tentar fazer o time vencer ou ser campeão.

Desde quando começou a se interessar por foruns de jogos manager,porque?E como surgiu a ideia de montar o forum?

Quando visitei pela 1ª vez em um sistema de fórum, não gostava o funcionamento... achava muito chato, mas mudei a idéia após de ler as coisas interessantes postados por usuários no fórum CMPopular (aquele azul)... só participava, sem postar (meu estilo).

Tentei criar o fórum 2 vezes no meu site e sem sucesso... Aí sugeri com Rafael Lasevitz (dono da CMPopular – na época, eu era webmaster) para montar um fórum próprio (não aquela azul, que era de grátis)... a idéia foi aceita e criei fórum CMPopular e administrei por uns 2 anos. Foi daí que comecei a interessar mais por fórum.

Pra você qual foi o momento mais glorioso do forum?

Todo momento 

O host do servidor é dedicado?

Sim

Tem alguma regra que faz você banir uma pessoa que faz mais de 100 perguntas?

Não hehe

Responder tantas perguntas é cansativo?

Sim

Como posso ser entrevistado?

Quando o entrevistado indica três nomes e os membros votam em um deles. Quem tiver mais votos vai ser entrevistado.

Pode mesclar meus posts pra ficar mais organizado?

??

Putxalamanca! Grande entrevista. Esclareceu tudo, uma das melhores feitas até hoje.

Muito boa a entrevista. :specool:

Muito legal esse trecho também hehehe: "-Livros: 1º Manual FM2007... resto, não leio."

boa entrevista, mas tem gente q perdeu a linha nas perguntas

n precisa disso

Como assim perdeu a linha ?

Muito boa a entrevista. :specool:

Muito legal esse trecho também hehehe: "-Livros: 1º Manual FM2007... resto, não leio."

Como assim perdeu a linha ?

pra q 100, 50 perguntas ?

boa entrevista, mas tem gente q perdeu a linha nas perguntas

n precisa disso

pra q 100, 50 perguntas ?

A bom, entendi.

Achei que fosse outra coisa. :D

Muito boa entrevista realmente... Faz tempo que não lia uma, mas essa ficou muito bem feita apesar da grande quantidade de perguntas.

Ótima entrevista.

Depois de cansar de ler esta entrevista, tô pensando seriamente em diminuir o número de perguntas :D

Diogo™: Um membro português, discreto. Não participa muito. Seria ótimo membro se freqüentasse mais. Os portugueses no fórum é importante pro FManager para o crescimento internacional em língua portuguesa.

Opa, rapaz eu num sou portugues nem frequento pouco o fórum...auhauhauhauhauhauhauha, boa entrevista.

Opa, rapaz eu num sou portugues nem frequento pouco o fórum...auhauhauhauhauhauhauha, boa entrevista.

Ele confundiu com o Diego Mitch (algo assim) :D

Porra chefito, que aconteceu? Ficou cansado não?

Nunca vi o chefito escrever tanto assim!! Bateu todos os seus recordes hahaha!

Ele confundiu com o Diego Mitch (algo assim) :D

Diogo Mitch :D

Caralho, como alguém tem a paciência e criatividade de fazer 100 perguntas...

Eu já acho 10 perguntas muito, 50, 100 então...

De qualquer forma, foi ótima esta entrevista.

Muito boa a entrevista...cansativa de ler mas boa..

O chefe mandando algumas respostas curtas e grossas! Mto bom

aieaiheuiahuheuiahe

otima entrevista

demorei ontem a noite e agora antes do jogo do spfc (passar o tempo) para ler ela inteiro

mto engraçada, confesso que foi uma das unicas que eu li inteira :)

agora, tu nao lembra de mim? Po bob...altas discussões sobre o #FM :lol: , mim BuNgiE :thumbsup:

- Como diria o lendário Palmeirense Rebeldeiro Caio Eduardo, aonde eu baixo um leitor de DVD?

Só baixar o Daemon Tools e pronto original.gif

hauhaUAHUAHAhuhaUAhUHAUAhauhaUA

Quem foi?

O batata-recife é foda...ahuaHAUhauhauA

Isso que eu chamo de criatividade... de perguntar.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...