Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Bruno (Admin) !


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes

Diogo

A listinha básica:

Alemão: Gente fina, me ajudava bastante com seus conselhos, Faz muita falta ao fórum.

Bruno: Um garoto bonito, muito gostoso. Um rapaz legal! :P

Brenner Senna: Esse garoto é gente boa, ajudou bastante no fórum! Que bom que está de volta, Brenner :D

Caio: Converso com ele quase todos os dias. Acho que ele tem o mesmo espelho de mim como tomar decisão ou até administrar... As únicas coisas que diferenciam são a altura dele, é um Peter Crouch da vida e ser flameguista :P Gente boa!

Caio Eduardo: Parece ser um ótimo membro no Fórum, participa bastante...

ProZac: É outro que está voltando no fórum, é um membro importante que ajudou muito o crescimento do fórum com seus tópicos e respostas na área FM. Espero que tenha voltando com tudo :) A única coisa ruim dele é ser cruzeirense.

HaRtEr: Quando o vi pela 1ª vez, ‘cmcs’, ficava pensando que esse cara está afim de ajudar, postava muito... não demorou para ser o co-administrador, 2º cargo mais alto do fórum. Fico impressionado com toda vontade dele de ajudar, fazer skin, colaborar com o FManager Network... em fim um mebro muito importantíssimo. Sóagradeço e espero contar com você no 3º aniversário do fórum, heim... Organizou muito bem no 2º aniversário.

Samuel Grolli: Um membro muito polêmico com todas as suas declarações como Kaká é melhor que Ronaldinho, MSI é pior negócio, atrapalhar os tópicos dos rivais hehehe. Apesar de outros odiarem, ele é um cara que ajuda muito bem na administração.

Eduardo Jenner: É outro membro que está ajudando muito na área FM. Continue assim, garoto :D

Barça: Apesar de ‘viadagem’ dele, é um cara muito engraçado. É outro membro importante do fórum. Toda vez que leio os posts dele ou de alguém falando dele, principalmente na administração, fico rindo :heh:

Bruno Athayde: É outro membro antigo que participa bastante. Ótimo membro.

Carlos André: Um atleticano! Também é outro que participa bastante no fórum. Espero contar contigo durante mais anos para zoar os cruzeirenses :heh:

Diogo™: Um membro português, discreto. Não participa muito. Seria ótimo membro se freqüentasse mais. Os portugueses no fórum é importante pro FManager para o crescimento internacional em língua portuguesa.

Daniel Ferreira: Está organizando muito bem a batalha gráfica, além de moderar no Off-Topic. Apesar de não conversar muito, parece ser gente boa.

Fábio Menezes: Não lembro como ele surgiu aqui. Caiu como uma luva na equipe. É um dos responsáveis pelo andamento do fórum com sua manutenção nas áreas de menos freqüentado. Você tem que ver ele... o cara sofre pelo fórum, esquecendo a monografia dele no trabalho/faculdade... hahaha Membro importantíssimo e gente fina!

gfmzidane: É outro que ajudou muito e continua ajudando, além de organizar, junto com Daniel, a batalha gráfica. Sem dúvida, um membro importante pro fórum.

Beliel Sasson: Apesar de não conhecer muito bem, parece ser um membro com vontade de ajudar o fórum a crescer.

Gui Anselmo: É outro que ajuda muito bem o fórum. Gente fina quando converso com ele :)

Eucks™: Apesar de não conhecer bem, parece ser bom membro. Participa bastante

Bruno™: O cara tem variações de humor. Membro muito engraçado e gente boa.

Jader Abreu: Do jeito que a gente conversa, o cara é muito feliz :D Ótimo membro e ajuda muito o fórum. Lidera muito bem a sua área.

Léo Reis: O cara tem um copo contendo um suco de maracujá todos os dias, ao lado do computador. É impressionante como ele não se revolta! Hehehe Também é outro membro importante para crescimento do fórum. Gente fina!

Luciano: Toda vez que vejo ele, é flamenguista... mas é vascaíno hehe. Tudo por causa do avatar... Também é excelente membro e está moderando muito bem a sua área.

magic: Um português mais antigo do FManager. Modera muito bem na sua área.

Masca: Excelente membro, gente fina, ajuda bastante, enfim um cara importante pro fórum. Continua liderando muito bem a sua área.

Netão: Netão! Uma pessoa com muita responsabilidade, sabe muito bem o que faz e, às vezes, me ajuda com seus conselhos. Um membro importante pro fórum

PMLF: Foi ótimo ele ter surgido no fórum. O cara sabe tudo mesmo. Além de ser membro importantíssimo, foi a peça fundamental, junto com Bobby_Zamora, para tornar o FManager afiliado à SIGames. Sem dúvida, a parceria Pesquisa Oficial e FManager é excelente :)

Salvaro: Só consigo conversar com ele na madrugada hehe! É um ótimo membro que posta ótimas opiniões, apesar de participar pouco.

scary_metal: É uma pena que ele não conseguiu empenhar o seu papel como moderador de Esportes, justamente naquele tempo que ele ficou mais ocupado, pois acreditava que ele ia ajudar bastante. É um ótimo membro que posta muito bem.

Young: Um rapaz que tem vontade de ajudar, faz update, informa as novidades do mundo gráfico no FM. Não é à toa que foi escolhido como moderador da Equipe Gráfica. Esperamos que ele faça bom trabalho ali.

Luciano: De novo?

fabiofa: Excelente membro. Sabe opinar muito bem sobre futebol

Shevchenko: Sabia opinar, infelizmente foi banido porque atingiu 100% de alerta.

Montanha: Quando era moderador, fazia o papel muito bem. Gente fina, apesar de não conversar muito com ele...

vitinh0: Acho que conversava com ele no IRC, mas não me lembro qual nick que ele estava usando :x Deve ser gente fina hehe

Justus: Só me critica...

Lohan Van Kelsyn: Ótimo membro e está afim de melhorar a área de Jogos de Futebol. Gente boa também

Pereira™: Outro membro que participa muito.

Bruno: De novo?

cobainsamamba: Não o conheço muito bem.

Conqueror: Não o conheço, mas pelo que vi os posts dele, tem bom conhecimento sobre futebol.

Fábio Menezes

Como foi que tudo começou? Desde os primeiros sites, até atualmente, o que influenciou você a criar o Fórum Manager? Conheço um pouco da sua história no CM, mas não muito sobre o fórum atual.

Foram mais ou menos 1998 que tudo começou, estava vendo o que meu pai fazia: os sites! Como, na época, não tinha muitas coisas o que fazer no computador, só jogava os joguinhos como Elifoot, aí comecei a fazer o site, com muita dificuldade... Se não me recordo, era um site como fosse ‘uma cópia do livro de História’!!! O site nem foi pro ar, era muito texto para colocar, desisti hehe. Daí comecei a navegar mais internet e acabei descobrindo o Championship Manager no sistema de busca “Cadê”, não era minha intenção, pois estava procurando uma nova versão do elifoot. Baixei, joguei e fiquei viciado. Era Championship Manager 99/00. Se não me recordo, foi no ano 1999 que comecei a fazer site de verdade mesmo, como eu não tinha noção, criei o site com nome do meu sobrenome, CMBacha hehe, depois de alguns meses, acabei mudando o nome para ChampManPortal...

Na verdade, foi CMSites que fiquei mais conhecido no mundo ‘CMScene’. Era um projeto inédito e inovador onde todos os sites apoiavam. A função do CMSites era noticiar o que acontece no mundo de CM, além de premiar os sites/webmasters. Foi um sucesso danado e fomos conhecidos até mundialmente.

Já trabalhei vários sites e último foi CMPopular, como administrador. Infelizmente, na época, ninguém queria patrocinar a CMPopular por causa dos recursos grandes como muito espaço e tráfego gigante (Na época, era muito caro). Foi um fim. Outro tentou levantar, chegando até anunciar a volta, mas sem sucesso.

Mais ou menos um mês após o fim da CMPopular, senti falta de alguma coisa, pois estava praticamente tudo parado, nada movia os sites de CM... Daí surgiu FManager.

Samuel Grolli

Você acha que o alemão morreu? (hehehe)

Espero que não... não recebo as notícias dele faz mais sei lá quantos meses... É uma pena.

Porque você me escolheu pra moderador de FM sem me conhecer na epoca?

Não me lembro bem... mas acho que fórum necessitava os moderadores e você, por acaso, participava e ajudava...

Quando vocÊ começou a se interessar por programação?

Eu cansava atualizar tudo manualmente o site... em html... era um saco haha... aí me interessei em programação para ver se melhora... e ajudou bastante!

Bruno Rossi

vc já foi usuário deste forum também? ou só administrador?

Infelizmente não... sou administrador para sempre :P

Pq "Bruno"?

Não sei :P vai ver que em 1986, Bruno é nome bonito :D

Presunto0

Novos projetos em mente para o forum FManager (não pra FManager network)

Para fórum? Hmm... não... somente os projetos fora e dentro do FManager Network.

Qual sua idade?

20 anos

Desde quando começou a se interessar em jogos manager,e porque.

Desde CM99/00. Porque é uma boa estratégia... tentar fazer o time vencer ou ser campeão.

Desde quando começou a se interessar por foruns de jogos manager,porque?E como surgiu a ideia de montar o forum?

Quando visitei pela 1ª vez em um sistema de fórum, não gostava o funcionamento... achava muito chato, mas mudei a idéia após de ler as coisas interessantes postados por usuários no fórum CMPopular (aquele azul)... só participava, sem postar (meu estilo).

Tentei criar o fórum 2 vezes no meu site e sem sucesso... Aí sugeri com Rafael Lasevitz (dono da CMPopular – na época, eu era webmaster) para montar um fórum próprio (não aquela azul, que era de grátis)... a idéia foi aceita e criei fórum CMPopular e administrei por uns 2 anos. Foi daí que comecei a interessar mais por fórum.

Pra você qual foi o momento mais glorioso do forum?

Todo momento 

O host do servidor é dedicado?

Sim

Tem alguma regra que faz você banir uma pessoa que faz mais de 100 perguntas?

Não hehe

Responder tantas perguntas é cansativo?

Sim

Como posso ser entrevistado?

Quando o entrevistado indica três nomes e os membros votam em um deles. Quem tiver mais votos vai ser entrevistado.

Pode mesclar meus posts pra ficar mais organizado?

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista. :specool:

Muito legal esse trecho também hehehe: "-Livros: 1º Manual FM2007... resto, não leio."

boa entrevista, mas tem gente q perdeu a linha nas perguntas

n precisa disso

Como assim perdeu a linha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista. :specool:

Muito legal esse trecho também hehehe: "-Livros: 1º Manual FM2007... resto, não leio."

Como assim perdeu a linha ?

pra q 100, 50 perguntas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa entrevista, mas tem gente q perdeu a linha nas perguntas

n precisa disso

pra q 100, 50 perguntas ?

A bom, entendi.

Achei que fosse outra coisa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa entrevista realmente... Faz tempo que não lia uma, mas essa ficou muito bem feita apesar da grande quantidade de perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista.

Depois de cansar de ler esta entrevista, tô pensando seriamente em diminuir o número de perguntas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo™: Um membro português, discreto. Não participa muito. Seria ótimo membro se freqüentasse mais. Os portugueses no fórum é importante pro FManager para o crescimento internacional em língua portuguesa.

Opa, rapaz eu num sou portugues nem frequento pouco o fórum...auhauhauhauhauhauhauha, boa entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, rapaz eu num sou portugues nem frequento pouco o fórum...auhauhauhauhauhauhauha, boa entrevista.

Ele confundiu com o Diego Mitch (algo assim) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra chefito, que aconteceu? Ficou cansado não?

Nunca vi o chefito escrever tanto assim!! Bateu todos os seus recordes hahaha!

Ele confundiu com o Diego Mitch (algo assim) :D

Diogo Mitch :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, como alguém tem a paciência e criatividade de fazer 100 perguntas...

Eu já acho 10 perguntas muito, 50, 100 então...

De qualquer forma, foi ótima esta entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista...cansativa de ler mas boa..

O chefe mandando algumas respostas curtas e grossas! Mto bom

aieaiheuiahuheuiahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima entrevista

demorei ontem a noite e agora antes do jogo do spfc (passar o tempo) para ler ela inteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto engraçada, confesso que foi uma das unicas que eu li inteira :)

agora, tu nao lembra de mim? Po bob...altas discussões sobre o #FM :lol: , mim BuNgiE :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Como diria o lendário Palmeirense Rebeldeiro Caio Eduardo, aonde eu baixo um leitor de DVD?

Só baixar o Daemon Tools e pronto original.gif

hauhaUAHUAHAhuhaUAhUHAUAhauhaUA

Quem foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O batata-recife é foda...ahuaHAUhauhauA

Isso que eu chamo de criatividade... de perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...