Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rooney suspenso da seleção pela eternidade


Visitante Lucas Eickmann

Posts Recomendados

Nesse save, sou treinador da Juventus e da seleção da Inglaterra, sabe como é né, a Copa da África do Sul tá chegando por aí e nada do Rooney sair dessa maldita suspensão de jogos que nunca passa! Tô achando que o presidente do STJD da Europa tirou férias e esqueceu de liberar o Rooney :D

Como todos os outros bugs que eu vi já tem aqui no forúm, esse aqui eu ainda não tinha visto.. Lá vão as fotos..

Essa primeira imagem mostra ele lá na seleção, SUSPENSO.

Rooney Suspenso - Foto 1

Eu já tô em 2010, mas vai aí o print da temporada de 2008, que foi quando eu assumi a seleção da Inglaterra, antes desse amistoso com a Argentina.

Rooney Suspenso - Foto 2

Aí segue as informações do Rooney, mostrando que ele tá suspenso por 2 jogos (ou seriam infinitos?)

Rooney Suspenso - Foto 3

Bem, ele só pode jogar os amistosos, como tá aí colocado na imagem, agora oq eu não entendo é porque..

Rooney Suspenso - Foto 4

As próximas duas imagens são a prova de que ele não foi expulso nem contra a Argentina nem contra a Suécia...

Rooney Suspenso - Foto 5

Rooney Suspenso - Foto 6

Só pra finalizar, tem outro bug que me incomoda muito, quando a imprensa pergunta o que você espera do próximo jogo e você faz uma declaração de total confiança, o jogo buga e sai que a próxima equipe pode lhe causar problemas.. Isso só ocorre comigo?

Bem, espero que isso ajude na melhoria do jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se nao tinha, nao uso o mecanismo de busca ;P

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...c=29580&hl=

E sobre o segundo, isso as vezes acontece comigo, com jogadores pouco "determinados", ele geralmente fica com "medo" quando eu elogio o time, por exemplo nakelas q na maioria dos jogadores aparece "Depois dos comentarios do seu treinador, tem confianca q a equipa vai conquistar o titulo", o dele eh o inverso, fala q nao esta certo q a equipa conseguira conquistar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...